Emprestei minha namorada pro meu pai

Um conto erótico de Yago
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 24/05/2020 04:44:57
Última revisão: 24/05/2020 04:55:13

Me chamo Yago, moreno, atualmente casado, magro, pratico alguns esportes e tenho 1,67 de altura. Quando pequeno morei com meu pai e meu irmão mais velho, minha mãe se mandou com um amante, mas enfim. Quando eu tinha meus 16 anos, frequentava a casa do Marcos pelo menos 3 vezes na semana, eramos muito amigos e falavamos sobre tudo. A irmã dela bonita, eu me amarrava na dela, chegamos a trocar uns beijos algumas vezes mas foi só isso.

Certo dia, em torno das 20h ela me chamou no extinto msn e me convidou para dormir na casa dela com o irmãos, pois os pais haviam viajado e ficaram fora por dois dias e ela queria ficar comigo. Na mesma hora, tomei um banho, coloquei na mochila com algumas coisas e falei com meu pai para onde estava indo pois precisava de algum dinheiro. ( aqui em casa sexo e mulheres eram assuntos comuns, inclusive meu pai sempre trouxe muitas mulheres para casa e já vi muita coisa ).

Toquei a campainha da casa dela e fiquei aguardando e quem veio abrir o portão era Stephani, estava com uma camisola bem curta e sexy. Ela me deu um beijo e perguntei pelo Marcus, mas ela me puxou para dentro falando que ele tinha saido com uns amigos e que não voltaria tão cedo. Pedimos uma pizza e logo depois ela me atacou, fomos para o quarto e ali fui ao paraíso, estava feliz até sermos interrompidos pelo entregador, coloquei o short e fui lá, como estava sem cueca o volume ficou evidente e o cara da pizza não exitou em soltar uma piadinha. O resto da noite foi pizza e sexo.

Ficamos um bom tempo nos falando só por msn pois os pais dela eram muito rigidos, então tive a brilhante idéia de chama-la lá para casa já que meu pai e irmão não ligariam, demos uma foda e eu fui dormir não sei o que aconteceu. Acordei no meio da noite e vi que a Steph não estava no quarto, sai de fininho e nem me preocupei em por uma roupa, ouvi ruidos vindos do quarto do meu pai. Meu irmão parecia desmaiado de tão pesado que era o sono dele, fui me aproximando de vagarinho e vi que meu pai estava traçando minha namorada, apenas fiquei observando da porta sem ser visto.

No dia seguinte falei com meu pai o que tinha visto, ele tentou se explicar, mas eu disse que não tinha problema pois ele já "emprestou" as peguetes deles para meu irmão e pra mim.

Posteriormente meu irmão acabou fodendo a Steph também, mas fica para outra hora, espero que tenham gostado.

Comentem aí e deem suas opiniões das minhas aventuras.

Quem puder ajudar eu agradeço e recomento:

https://bit.ly/eggyago

https://bit.ly/afroyago

https://bit.ly/gelyago

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Yaguito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Depois que experimentei dividir minha namorada ( 25 anos ) com meu pai ( 52 anos ) pela 1a vez fiquei viciado nesse fetiche. Adoro quando minha namorada vem dormir na minha casa quando só tem eu e meu pai, pq fico assistindo meu pai metendo na bct apertada e lisinha dela, sendo chupado por ela e dps leitando minha namorada todinha. Eles amam isso e eu talvez mais do que os dois Rs

0 0