A Lú esta doida pra beber leitinho do ex.

Um conto erótico de NI
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 24/05/2020 01:57:44

Vocês ja sabem que eu adoro ver a minha esposinha, Lu, dando pra outro. Fazemos sexo praticamente todos os dias, mas me da muito prazer saber que ela adora sentar em outra rola so pra me dar prazer.

Novamente ela chamou o uber que é um ex namorado dela. Ela ja tinha dado pra ela uma semana antes, mas nesta vez ela estava meio que com receio de aparecer alguém.

Eles foram de carro pra um lugar mais sossegado mas ela ainda estava com receio de aparecer alguém. Então nem tirou o vestido.

No banco da frente mesmo, ela abriu o zíper da calça dele, e ele já estava todo cheio de tesao, era tanto prazer que o pau dele estava duro que saltou pra fora. A Lu ficou doida pra por a boca mas as vezes passava pessoas por perto, então ela começou a masturbar ele em movimento bem discretos. Ela me contou que o pau dele crescia cada vez mais.

A mão dela é pequena. E ela começou a acariciado com as duas mãos, ele já estava ficando doido e pediu pra ela ir pro banco de trás, mas ela não queria fazer algo tão chamativo.

Então ali mesmo ele começou a passar a mão nas coxas dela que são bem gostosas, ela começou a gemer de tesao.

O pau dele ja começou a sair um pouco de lubrificante e ela adorou. Ela passava os dedos na cabecinha do pau dele e levava pra boca, pra sentir o gosto dele. Ele ficou muito doido de tesao e subiu a mão nao meio das perninhas dela até sentir a calcinha. Então puxou a calcinha de lado e enfiou dois dedos la no fundo da bucetinha, pois a Lú já estava molhadinha de tesao. Então ela começou a cavalgar no dedo dele enquanto masturbava ele.

Ele começou a beijar ela de língua, enquanto penetrava ainda mais o dedo na bucetinha toda molhadinha.

Os dois começaram a ir ao delírio

Até que ele começou a gosar na mãozinha dela. Ele tirou o dedo da bucetinha dela é estava todo branco, pois ela também tinha gozado na mão dele.

E ela ficou com a mão escorrendo porra. Pegou um lencinho e limpou, mas o pau dele continuou espirrando porra. Então ela pois a boquinha na cabeça do pau dele e começou a limpar. Ela chupou todo aquele esperma. Adorou deixar ele bem limpinho.

Ela me contou tudo quando chegou em casa. Transamos loucamente após isso.

Tenho muitas experiências da Lú.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcio Eniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários