SEDUZIDO POR MEU FILHO

Um conto erótico de Paula
Categoria: Crossdresser
Contém 3125 palavras
Data: 23/05/2020 18:32:03

SEDUZIDO POR MEU FILHO

Vou contar como fui seduzido por meu filho, sei que é difícil acreditar o conto é inteiramente real, apenas os nomes estão trocados. Eu e meu filho tínhamos muita intimidade, desde que ele era criança, quando fez 18 anos era um homem lindo e gostoso, continuávamos tendo intimidade em casa assim tomava banho juntos, andávamos em casa somente de cuecas, sua mãe minha esposa estava acostumada com aquilo e até incentivava, até que um dia notei que o Ricardo meu filho, fazia tudo para exibir seu corpo e seu pau para mim, mas acreditava que era tudo normal devido a maneira que o criamos. Quando sozinhos em casa ele ficava desfilando perto de mim sem cuecas, pelado e o pau sempre duro começaram a observar que o pau dele é grande, maior que o meu deve ter uns 19 cm, uma tarde assistindo jogo de futebol pela tv, ele sentado a meu lado, começou no auge do jogo a passar a mão em minhas pernas eu deixei e ele continuou, olhei para seu pau, parecia um porrete de tão duro ai falei Ricardo, vc esta excitado? Ele respondeu francamente pai morro de tesão pelo senhor, por favor não fique chateado comigo não resisto ver suas pernas, sua bunda enfim seu corpo todo.

Após uma pausa falei filho então vou me vestir sempre mais adequadamente para não te deixar assim, ele falou pai desde criança morro de vontade de amar o senhor como seu homem, confessar que quero fazer sexo com o senhor. Quase sem fala diante da revelação disse, filho vc deve estar brincando ele falou pai amo o senhor, esperei ter 18 anos para declarar meus sentimentos, falei nunca te dei condições de pensar isso, ele falou: desejo-te desde que tive minha primeira ereção, suas pernas são lindas e lisinhas, sua bunda grande e arredondada me dá tesão pai, até suas tetinhas dá vontade de beijar e chupar.

Vou parar a narração para falar como somos de aparência: Marlene é minha esposa uma mulher linda, com perto de 40 anos, 1,65 alt. morena escura, seios grandes e pernas lindas, enfim fazemos sexo ao menos duas vezes por semana, eu Paulo tenho 40 anos, 1,75 alt. Moreno claro, cabelos e olhos negros, porte físico normal, realmente tenho pernas bonitas e sem pelos, bumbum realmente grande e redondo, nunca tive atração por homens, sempre fui machão. Ricardo meu filho tem 1,80 altura, corpo perfeito sem qualquer barriga, pernas fortes, pau grande e ao que parecia um perfeito macho.

Após esta explanação vamos ao conto: Eu disse Ricardo vou esquecer sua declaração afinal vc é meu filho e nunca tive interesse em homem, vivo bem com sua mãe e não vamos estragar tudo o que temos filho. Ele falou tudo bem pai vou para o quarto, e deu-me um beijo no rosto e disse vou continuar te seduzindo e assediando pai, até vc ser minha Femea, Fiquei na sala pensando não sabia o que dizer ou fazer, pensei se falar com a Marlene pode ser pior se não falar ele vai continuar, e pensei como será ser mulher para um macho lindo como ele, será que vou gostar? Será que é bom? Isto ficou martelando na minha mente e fui para meu quarto, fechei a porta com chave, coisa que nunca fazia, fiquei nu olhei no espelho vi que realmente tenho um corpo bem afeminado, acho que seria uma Cross dresser bem gostosa, um dia vou me produzir para ver como fico.

À noite vesti um jeans e uma camiseta e fui a sala para o jantar, Marlene havia preparado um delicioso jantar, Ricardo veio novamente somente de cuecas, e falou de calça pai? que pena eu falei porque filho? Ele falou este calor e fica melhor de cuecas pai. Marlene não entendeu nada e falou é verdade Paulo, a vida toda ficamos os três em roupas intimas em casa por quê? Hoje vc resolveu mudar amor. Achei que seria bom vir vestido com roupas, ela falou não entendi nada.

A noite na cama ela estava apenas de lingerie, estava deliciosa, deitada a meu lado eu fui beija-la ela falou amor antes me explica o que esta acontecendo com o Ricardo e Vc, tentei enrolar, ela insistiu, então contei tudo ela ficou pensativa e falou amor em casa vivemos uma vida aberta entre nos três, acho que não teria nada demais vc deixar ele te acariciar e ficar feliz com seu corpo, não precisa deixar ele te comer, mas se esfregar em vc e acariciar não vai machucar vc amor, cede um pouco fica no meio termo ao menos. Eu falei vou pensar Marlene, e virei do outro lado e nem quis comer a deliciosa buceta dela. Ela veio se esfregar em mim e me deixando pelado se esfregava na minha bunda dizendo o Ricardo tem bom gosto sua bunda é uma delícia amor, vou te chamar de Paula posso? Eu sorri e falei vc é tão tarada como nosso filho. Ouvi ela falar vamos a sala e falamos com nosso filho ele vai amar, eu disse vc esta louca, vou pensar eu disse, e tentei dormir, mas estava com isso no pensamento a noite toda sem conseguir dormir.

Quando acordei de manha ela falou, vista este lingerie meu nosso filho vai adorar, eu falei vc esta louca mulher, ela sorrindo falou vou ajudar nosso filho e vc ainda será meu macho e femea dele, saiu sorrindo, eu fiquei olhando o lingerie era preto acetinado, lindíssimo, quase vesti, mas coloquei uma cueca e fui a sala tomar café com os dois tarados. Ao entrar na sala Ricardo falou ainda bem que veio apenas de cuecas pai, ficaria muito triste se não viesse assim, olhei em seu colo e o pau estava estourando na cueca, ele se aproximou e deu-me um beijo no rosto perto de meus lábios eu fiquei sem graça e ela falou adoro vcs dois assim quase nus e com beijinhos. Sentado ao meu lado ele falou, pai vamos ver um filme após o café, Marlene disse eu vou sair para deixar os dois sozinhos e quem sabe se entendem, sorriu e percebi que Ricardo piscou para ela.

Ao chegar a sala de tv Ricardo pede para eu sentar ao lado dele e pede para eu colocar a cabeça em cima de seu pau, obedeci para ver até onde ele iria, ai começou o filme tratava-se de um pornô, onde um jovem chupava o pau do mais velho e vice versa, o pau dele dava pulos embaixo de minha cabeça, ele segurava contra seu pau e senti quando ele abaixando virou meu rosto para cima e beijou meus lábios, e foi enfiando a língua na minha boca e nos beijamos como dois seres que se desejam, que delicia de beijo, mordiscava minha língua, eu fiquei morrendo de tesão e ele com a outra mão acariciava meu corpo, minha bunda, minhas pernas e minhas tetas pequeninas. Sentia um tesão diferente, pela primeira vez na vida percebi que tenho cu pois sentia ele piscando, pensei será de vontade de ceder a este macho delicioso, como estava gostoso ser acariciado por ele, virei o rosto para baixo ao encontro do seu pau e com a boca, abaixei sua cueca, pulou aquele pau lindo, grosso, reto na minha frente, dei um beijo na cabeça do pau ele gemeu de tesão, ai abri a boca e senti aquele monstro tentar entrar na boca, eu lambi a cabeça e fui abrindo mais e o pau foi entrando em minha boca eu comecei a chupar ele gemia sem parar, dizendo que delicia Paula, sonho a vida toda com isto e agora vc me dá este prazer que delicia amor, vou gozar Paula, tira, eu falei goza amor quero tomar seu leite, não pensei que fosse tanta porra e engoli o que pude, o restante ficou na minha boca e fui tomando aos poucos, depois lambi o pau até ficar limpinho, fiquei sentado e ameacei sair dali com vergonha.

Assim que nos restabelecemos ele me beijou novamente dizendo sabe Paula, hoje é o dia mais feliz de minha vida, mamãe disse que vai ajudar eu te fazer minha mulher, e vamos ser muito felizes meu amor, eu falei mas não podemos vc é meu filho, ele falou para o mundo, mas entre nos três sou seu macho, e mamãe sua mulher, já combinamos tudo. Falei eu então fui traído apenas eu não sabia, ele falou pai foi hoje assim que ela levantou. Disse que vc iria vir de lingerie, mas vc não veio amor. Logo após Marlene chegou sorridente e falou e aí já se entenderam, eu falei ainda estávamos tentando, mas vamos resolver a três, sente-se. Marlene perguntou o que aconteceu agora pouco? Ricardo falou vimos um filme, ele me deixou o acariciar, depois nos beijamos com desejo e ele chupou meu pau com maestria, eu gozei em sua boca ele engoliu toda minha porra, foi maravilhoso mãe. Marlene então falou veja Paulo agora não tem mais jeito, vou depilar vc bem no cuzinho e no corpo todo, vc tem poucos pelos será fácil, aí providenciamos lingeries para vc no inicio usa as minhas, depois compramos suas, e vc terá uma lua de mel quando sentir vontade, pode ser aqui eu saio de casa ou em alguma viagem, não sei se querem ficar sozinhos ou comigo junto.

Seus tarados eu disse, já resolveram tudo preciso pensar se vou aceitar se é isso mesmo que eu quero, se vai ser bom para mim e para nos três, me deixem pensar vou tomar banho e mais tarde falamos, Ricardo falou pai isto não tem volta depois de sua chupada no meu pau a Paula nasceu e vou faze-la feliz. Fui tomar banho estava morrendo de tesão adorei chupar um pau, senti meu cu apertando de desejos, coisa que nunca havia sentido, ao chegar ao meu quarto na cama de casal tinha o conjunto de lingerie preto acetinado fio dental, e um bilhete dizendo seus donos te esperam vestida com isso. Resolvi que mal tem e vesti o conjunto serviu perfeitamente pois minhas tetinhas ficaram enchendo o soutiens, e a calcinha entrava no rego, eu a senti e me dava tesão, que delicia estava virando a puta de meu filho, não tinha mais como voltar atrás gostava de chupar a buceta dela, mas adorei também engolir a porra, não sabia se era mais gostoso o sumo da Marlene ou a porra do Ricardo. Quando entrei na sala eles pararam e ficaram me admirando, Ricardo falou nunca me enganei vc é uma mulher maravilhosa, Marlene falou vou te depilar todinha e maquiar vc vai ficar lindíssima e gostosa amor. Ambos me beijaram a boca ele enfiou a língua depois ela, eu no meio que delicia estava morrendo de tesão por ela e por ele.

Marlene falou amor somente para vc não dizer que estávamos obrigando vc as fazer coisas, como será de agora em diante vc resolve, então eu falei meus amores tudo isso é novo para mim, então hoje, somente hoje o que vcs quiserem eu aceito. Marlene então falou Ricardo já foi chupado então esta noite vc dorme comigo como meu macho e amanhã vc dorme com o Ricardo como mulher o que acha? Ricardo então falou nada disso vc dormiu com ele esta noite, ela falou por sua causa ele não me comeu ficou pensando no seu pau, começaram a discutir, eu falei pronto resolvido, durmo com os dois fico no meio da cama como marido da Marlene e como mulher do Ricardo, sem penetrações ok Ricardo seu tarado.

Assim fizemos porem ficou uma coisa sem jeito como iria comer a Marlene com ele vendo apenas assistindo e como ele iria me acariciar e dar o pau para eu chupar, era tudo muito novo para nos três juntos. Comecei sentir a Marlene acariciar meu pau e virei para o lado dela para facilitar, estava uma delicia a punheta dela, ai senti o Ricardo me encouchando e acariciando minha bunda e meu corpo, acariciava os bicos de minhas tetas, e ela abaixou e começou a chupar meu pau que delicia sentir um macho nas minhas costas e uma mulher na minha frente, gozei rapidamente pela situação, ela tomou toda minha porra e falou em meu ouvido, agora chupa o pau dele amor, eu virei e obedeci, quando gozou tomei toda sua porra ele gemia o tempo todo, ela atrás de mim acariciava minha bunda e enfiava o dedinho no buraco de meu cu, logo após eu falei agora só falta vc gozar Marlene, e fui para cima dela comecei a chupar aquela buceta que amava tanto ela gozou rapidamente e tomei todo o sumo que saiu daquela fonte de prazer, Ricardo enquanto isso acariciava meu cu, enfiando a língua e me fazendo gozar novamente, foi maravilhosa nossa primeira noite a três.

No outro dia logo cedo tomamos banho os três juntos, sempre com muito carinho entre nós, eu falei se quiser acariciar Marlene pode Ricardo, quando no café da manhã Marlene falou sabe Paula, vc tem de ter sua lua de mel urgente para resolver tudo com seu homem, vai ser aqui em casa ou vão viajar, Ricardo falou pode ser onde ela quiser mãe, eu falei porque não podemos estar os três juntos? Marlene falou a primeira vez é uma coisa especial, eu apenas iria tirar o romantismo da iniciação da donzela, e sorriu gostosa e feliz. Eu falei vamos fazer assim hoje a noite eu me preparo para ser mulher vc me ajuda me produzir e depois vc fica no quarto do Ricardo, os dois aprovaram. Marlene falou então vou a farmácia providenciar alguns acessórios para a lua de mel, e saiu assim que se vestiu voltando com algumas sacolas da farmácia.

Naquela tarde que seria o sábado dos feriados emendados, ela me deu banho proibindo o Ricardo de ficar vendo ou assistindo, fez uma depilação dolorosa na bunda e em todos os pelos do corpo com uma cera dolorida, depois escolhemos lingeries para a noite, toda branca, camisola de dormir bem curtinha também branca, falando que o branco era minha virgindade do cu e que amanhã não precisaria mais de vestir branco, mostrou para mim KY um produto lubrificante para eu colocar no pau dele antes da penetração e no meu cu, falou vai doer a primeira vez, talvez saia sangue, mas depois nas próximas será muito prazeroso amor vai amar dar o cu, eu gosto demais quando vc me possui, adoro quando vc goza no fundo do meu cu, é simplesmente delicioso amor. Depois fez uma maquiagem bem leve em meu rosto, adorei me senti mulher de verdade. Ela falou amor vou vestir vc e deixar vc bem sexy vc vai buscar seu macho e eu fico no quarto dele esperando, qualquer coisa vc grita que venho ajudar ok.

Esperei alguns minutos quando me senti com coragem fui a sala chamar meu macho, ele veio todo tarado, estava com uma cueca de seda e mais nada, entrou no quarto e ficou olhando minha produção, disse que eu estava linda muito mais do que imaginará, quando viu a maquiagem e minhas vestes ficou louco e beijou minha boca como somente ele sabe beijar, enfiando sua língua e eu chupando-a que delicia quase gozo ali mesmo, meu pau estava preso pela calcinha e por adesivos que Marlene colocara, ele ficou louco não cansava de elogiar veio beijando, lambendo meu colo e tirando o soutiens, chupava minhas tetas, e ia beijando o corpo todo, quando me virou de bruços meu cu piscava de tesão, ele não parou mordiscava minhas costas, e lambia minha bunda foi lambendo o rego até que chegou na porta do cu, ai enfiava a língua eu gemia de prazer, senti quando ele tirou a calcinha e enfiou um dedo no buraco, estava seco, ai eu falei sua mãe comprou isto e entregue para ele que ficou feliz e passou bastante no buraco do cu, enfiando com o dedo e depois lambuzou seu pau com KY gemendo de prazer, pedi me faça sua mulher Ric e ele não se fez de rogado, senti quando ele colocou a cabeça do pau na porta do meu cu, que delicia foi até ai, mas quando a cabeça forçou o cu que se abriu como uma flor eu gritei de dor mas ele continuou sua missão e senti quando a cabeça entrou, de meus olhos saiam lagrimas de dor, porém em momento algum pedi para ele parar, já que teria de ser mulher que fosse hoje, estava doendo, mas uma dor deliciosa a dor da defloração, foi delicioso, o pau não parava a dor era insuportável, ate que senti o saco batendo na minha bunda e ele falou pronto amor, agora vou esperar o cu se acostumar e te foder como sempre sonhei e fodeu, ai como fodeu tirava e punha aquele pau delicioso, a dor insuportável foi se transformando em prazer e eu gozei com o pau no cu, somente após senti a porra ser despejada no fundo do meu cu, foi maravilhoso ser comida por meu macho.

Divinamente ele ficou com o pau no fundo do meu cu até amolecer e sair sozinho, não cansava de beijar minha nuca, dizendo palavras de amor, quem nunca deu o cu não sabe como é bom ser fodido por um macho alpha. Delicia. Ficamos nos beijando a noite toda e nos acariciando, acabamos dormindo de cansados, sentia meu cu ardendo, mas estava realizada, pela manhã Marlene veio a nosso encontro e perguntou se estava tudo bem, ele contou a ela tudo nos mínimos detalhes, ela falou amor vá tomar banho vou fazer u m curativo no seu cu, trouxe pomadas cicatrizantes e anti-inflamatórias. Durante o café da manhã ele não cansava de me acariciar e dizer coisas lindas sobre mim, agradecia muito a mãe por ajudar ele ter a femea que sempre sonhou.

Eu falei Marlene vc e Ricardo terão de ir comprar roupas para mim, quero sempre estar bem tesuda para os dois, eu não vou porque estou toda ardida acho que somente amanhã vou ter condições de andar normalmente ambos me beijaram. Falei ainda na segunda vou ter de trabalhar e tenho de ter condições de ao menos caminhar.

Eu previa uma vida de felicidades completa dali para frente com meu macho e minha esposa, minha vida dali em diante foi cada vez mais maravilhosa, porém se quiserem saber como foram minhas fodas e fodas com outras mulheres e outros machos, escrevam, votem no conto que eu faço a segunda parte e digo como esta sendo minha vida a três até hoje, mas preciso que votem no conto e se puderem comentem.

PAULA

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou seu fã desde sempre, parabéns.

celsinholindo2010@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Camila, este site sem tuas histórias não seria o mesmo. Obrigado. Ser fêmea de um macho morando comigo e minha amada esposa seria um paraíso na terra.

0 0
Este comentário não está disponível