Eu sei que você é uma puta!

Um conto erótico de Lara Cross
Categoria: Crossdresser
Contém 482 palavras
Data: 23/05/2020 01:01:12
Última revisão: 24/05/2020 01:39:32
Assuntos: crossdresser

Eu sei que você é uma puta. Uma puta bem ordinária e pervertida, daquelas que sonha todo dia em ser possuída por 5, 6 ou até 7 machos fortes, peludos e roludos, com o aspecto de homem que qualquer mulher se molha.

Você sonha e fantasia sempre em estar montada, com seu melhor visual, maquiada, batom deixando sua boca de chupar rola bem evidente, rimel e lapis de olho, uma bela peruca bem feminina e aquele salto alto e espartilho junto com a calcinha fio dental bem socadinha nesse seu cuzinho guloso.

Uma garota como você se entrega aos machos e os satisfaz. Imagina você rodeada por eles sentados em um sofá e você começando a servi-los. Chupa um, chupa outro, outro e assim por diante, saboreando cada rola grossa e cheia de veias que você encontrar. Gulosa. Depois eles se levantam e rodeiam você. Um te coloca de 4 e começa a explorar sua bundinha. Você rebola, ganha uns tapas e pede mais. Enquanto isso, outro te dá de mamar e mais 2 esfregam as rolas duras nas suas bochechas. Você pega nelas. 4 homens te explorando. Como se nao bastasse, outros 4 esfregam suas rolas duras pelo seu corpo, agora nu, já que é a hora da vadia ser consumida. Quando você vê, já esta penetrada e sendo bombada nesse seu rabo guloso enquanto chupa mais um macho, segura 2 rolas nas mãos e sente mais 2 rolas no corpo. O revezamento acontece e quanto mais machos você sente, mais seu grelo endurece e fica prestes a gozar. O ápice é quando um deles bomba mais forte e goza dentro de você, gemendo grosso e gostoso. Você sente aquele jato de porra dentro de você ao mesmo tempo que o homem que você chupa retira o pau da sua boca e esfrega sua cara no saco dele. É o ápice da submissao, o leite de macho dentro do seu rabo e o cheiro de macho na tua cara. Você goza com isso e geme delicadamente, como uma boa mocinha faz. Mas nao pare, menina, tem mais a fazer! Outro te bomba e mais 2 chegam com a rola na sua cara. Chupe e rebole, satisfaça esses machos! Deixa eles enlouquecidos com seus labios grossos e sua lingua habilidosa. Chupe até gozar. Eles gozam, você deixa a boca fechadinha pra não desperdiçar uma gota. Delicia né, ordinária? Enquanto uma rola goza, o outro macho bate punheta e goza na tua cara. Ao mesmo tempo, mais um goza na tua bunda. Que sonho!

Uma bela vadia como você tendo o que merece: rola e porra. Você se sente satisfeita, os machos também. Eles vão embora, você se desmonta, dorme com o cuzinho piscando só de lembrar e a boca aberta, como que pronta pro próximo uso, quem sabe logo de manhã com o pau duro de um deles né? Você iria adorar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vitorlara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários