Sonho erótico

Um conto erótico de Maik
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 21/04/2020 17:51:58

Meu nome é Maik tenho 50 anos, sou casado com mulher , tenho um amigo que hoje mora no interior de SP, quase 600 km da capital e desde 2014 que ele não vem me visitar. Quando ele vinha pra capital, ele visitava minha casa e como só trabalho na parte da tarde e minha esposa ficava fora o dia todo, aproveitávamos e ficávamos juntos e aproveita para chupar seu pau com muita maestria, ele sempre me comia muito gostoso, sinto saudades até hoje, pois nunca dei para mais ninguém. Me masturbo todos os dias sonhando com aquele pau delicioso.

Quando vou dormir fico imaginando a última vez que ele me comeu, me pegou por trás, deitado por cima de mim, doeu um pouco, mas que lembrança maravilhosa, sentia dele gozando na camisinha e entrava bem gostoso. Que falta o Fran faz.

Todos os dias imagino chupando o pau dele, sentando no colo dele e lambendo aquele mastro delicioso...me masturbo todos os dias, nessa quarentena, minha vontade esta aumentando mais.

No final de dezembro de 2019 Ele fez uma chamada de vídeo, estava peladinho e disse que viria logo me visitar, mostrou seu pau extremamente duro e me deixou mais com tesão ainda.

Queria sentar no colo dele, chupar seu pau, ser pego de quatro e senti ele gozando.

Desde 2004 Ele vinha em casa, todos os anos, porém deste 2015 que não vem mais e até então não dei para mais ninguém, estou com muita vontade.

Tenho um bum bum bem avantajado e uma boca bem gostosa, sou discreto, pois sou casado. Espero muito uma visita do Fran...Sonho ser comido debaixo do chuveiro.

Hoje o Fran virou um empresário e vive muito ocupado, sempre prometi vir na minha casa, e enquanto isso fico só na imaginação e masturbação.

Acho que até sou virgem de Novo.

Essa nossa história e desde criança, mas comecei a dar para ele desde 2004, sempre tive vontade, mas só tive coragem depois que ele se mudou e foi para o interior. Quando era pequeno vivia me masturbando imaginando o Fran me comendo, pegamos várias vezes o trem do Brás até São Miguel ZL de SP onde eu moro e ele morava, como o trem vinha lotado, ficava sempre na frente dele e ele vinha me encoxando na viagem toda, tínhamos 17 anos mais ou menos. E muitas vezes sentia o pau duro dele atrás de mim.

Meu email: msl_tiozinho@hotmail.com

Se gostou pode me chamar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, me identifiquei muito, tinha um amigo de infância que me comia também. Adorava dar pra ele. E hoje em dia tenho muita vontade mais não sei se ele ainda me deseja como desejava antes

0 0