A melhor amiga da minha namorada pt. 10 - A outra amiga

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 2037 palavras
Data: 20/04/2020 16:43:51

Perdi Vitória de vista em meio a multidão e voltei rapidamente para junto de Ana e restante da galera. Ana estava dançando com Amandinha, ambas estavam muito loucas, além de todo o álcool que já havíamos tomado as duas resolveram dividir um comprimido de ecstasy enquanto eu estava "banheiro". Logo que cheguei na roda Ana já me agarrou e me beijou, ficamos nessa por um tempo, dançando, se esfregando e se beijando. Um tempinho depois Amanda nos interrompe: "Vocês viram a Vi? Faz tempo que ela sumiu". Dei de ombros como se não fizesse a menor ideia de onde ela poderia estar. Ana respondeu rindo "deve ta com a bunda ocupada, ops, com a bruna e ocupada heheh".

Conforme falava isso parece que algo estalou na cabeça de Ana e ela voltou a me agarrar e entre um beijo e outro me contou da "brincadeira" que estava rolando entre as meninas e pra finalizar apertou meu saco dizendo: "Talvez eu entre na onda... faz tempo que não deixo você usar meu buraquinho". Realmente fazia alguns meses que Ana não liberava o cuzinho pra mim, mas fiquei animado, pois quando ela esta um pouco bêbada ela vira uma verdadeira puta na cama. Sabia que precisava apenas manter ela animada até o final do dia.

Alguns minutos depois Jorge nos avisou que teria que ir até o apartamento buscar dinheiro e pediu se queríamos ir junto, para fazer companhia, dessa maneira fomos junto com ele eu, Ana e Amanda, que nao paravam de rir e dançar em nenhum momento.

Assim que chegamos no apartamento enquanto Jorge ia pra dentro do quarto e Amanda pra geladeira, Ana disse que tinha que ir a banheiro e sem soltar minha mão me puxou junto, trancou a porta e começamos a nos agarrar com vontade, em pouco segundos Ana já estava com os peitos de fora e falou no meu ouvido "Bota teu pau na minha boca amor, to louca pra te mamar bem fundo". Imediatamente tirei meu calção e Ana se ajoelhou abocanhando meu pau inteiro. Se tinha uma coisa que Ana sabia e gostava de fazer essa chupar meu pau, sua boca já estava transbordando de saliva e logo de cara já enfiou meu pau na garganta, juntei seu cabelo com um mão e segurei com força enquanto me reclinava na pia pra deixar ela sugar meu pau como se fosse um picolé.

Já não conseguia me concentrar em outra coisa que não fosse a lingua de Ana brincando levemente na base do meu pau enquanto ela subia e descia engolindo meu pau e devolvendo-o cheio de baba, quando de repente alguém bate na porta."

"Amiga ta ai? abre por favor preciso mijarrr" Disse Amanda antes de começar a bater de novo.

"Espera um pouco amigaa, to ocupada" Respondeu Ana

"Rápido que eu to me segurando muito"

Ana olhou pra mim buscando uma solução enquanto me punhetava com as duas mãos, falei baixinho pra ela "Abre, deixa ela usar o banheiro".

Ana fez menção de levantar e começar a arrumar blusa, mas segurei firme seu cabelo e disse pra ela continuar, enquanto levava a mão ao trinco da porta.

"Ta louco amor?" Ana me perguntou sem ter certeza do que fazer mas já esboçando uma risadinha.

"Amor, a ultima vez vc abriu a porta do quarto pra ela com a cara coberta de porra, não vai ser nada demais ela ver como tu conseguiu tanto leite"

Ana sorriu e voltou a botar minha pica na boca, abri a porta e Amanda entrou correndo, nem reparou que Ana estava de joelhos mamando e quem havia aberto a porta tinha sido eu, mas foi diretamente para o vaso. Já estava sentada com a saia e as calcinhas no tornozelo quando percebeu o que estava acontecendo, arregalou um pouco os olhos por trás dos seus óculos, mas logo começou a dar uma risadinha de bêbada e falou: "Caraca miga, ta gostoso hein, não vai arrancar hahah"

Acho que Ana gostou de ter plateia e queria mostrar pra Amandinha como chupar um pau, pois ela estava realmente me chupando com vontade. De repente parou e recuperando um pouco do folego falou "Ta uma delicia essa piroca, quer provar um pouco?"

Novamente não sei quem ficou mais surpreso, se fui eu ou Amanda. Ana assim que falou isso olhou pra mim e tenho certeza que viu no meu semblante a imagem de um animal explodindo de tesão e alegria, afinal, ela sabia que um boquetinho duplo sempre foi uma das minhas maiores fantasias. Depois quem me olhou foi Amanda para logo em seguida olhar para Ana: "Err.. Sério miga?"

Ana conduziu a boca de Amanda até o mau pau que já estava todo babado, a sensação era maravilhosa, Ana subia e descia boa por toda lateral esquerda do meu pau enquanto Amanda fazia a mesma coisa no lado direito, subiram e desceram várias vezes até chegarem ambas ã cabeça da minha rola e começaram a se beijar, suas línguas se encontravam e se enroscavam ao redor do meu pau. De maneira sutil Ana tirou completamente a roupa e enquanto Amanda se preocupava em tentar colocar meu pau todo na boca Ana foi tirando a roupa dela também, primeiro tirou a saia e a calcinha que ainda estavam penduradas nos tornozelos de Amanda, e na sequencia foi para o top, os peitos de Amanda quase nem balançaram ao tirar da peça, se mantiveram firme e empinados, o médico que havia colocado aquele silicone era um artista! Ali estava eu, finalmente vendo Amandinha pelada, achei nada superaria os nudes dela que Vitória ha via me mostrado, mas agora ela estava li de joelhos com seus habituais óculos que não tira pra nada e com o meu pau na boca. Até Ana que sempre disse que não faria nada além de beijar outra mulher não resistiu aqueles peitos e se pos a beijá-los. Amanda me chupava com vontade e toda vez que me olhava nos olhos, dava lever mordidinha sna cabeça do meu pau, ela resalmente estava gostando de mamar o namorado da amiga.

As duas estavam agora com os pés no chão, acrocadas e com as pernas abertas, enquanto revezavam suas bocas entre meu pau e meu saco eu podia observar as duas bucetinhas, a de Ana 100% depilada, lisinha como seda e de Amandinha com seu bigodinho minusculo e safado que servia de inspiração para Vitória. Amanda pingava de tanto tesão e minha vontade de chupa-la era enorme, mas não sabia como Ana iria reagir. Sendo assim resolvi aproveitar aquela boqunha de piscina e o sus peitões siliconados o máximo possível, sentei no vaso e puxei Amanda par ao meio das minhas pernas, posicionando meu pau entra seus peitos, para uma espanhola bem gostosa, Ana ficou ao meu lado e virou de costas, empinando bem a bunda para que pudesse chupa-la. Com a mão direto conduzia a cabeça de Amanda que brincava com a língua na cabeça do meu pau enquanto punhetava-o entre seus peitos, com a esquerda brincava com a bucetinha de Ana enquanto enfiava a lingua no cuzinho dela. Eu estava duro como pedra e tinha certeza que iria gozar, mas a situação era tão deliciosa que eu não queria que acabasse nunca. Como não sabia se teria outra chance daquela de comer Amandinha resolvi arriscar e pedi:

"Gostosa, senta no meu pau um pouco.."

"Safado, não seja ganancioso, um passo de cada vez... acho que uma boquinha nova já ta bom por hoje né!?"

"Eu to falando de vc amor, a brincadeira não é só boca e cu? A boca já foi..."

Houve de repente um silencio no banheiro, Ana e Amanda se olharam e acho que nessa hora o álcool e as drogas falaram mais alto, pois elas riram e Ana respondeu "Quer assistir Amanda, quem sabe um dia tu tome coragem hehe"

"nunca deu a bunda não, Amanda?" Perguntei enquanto levantávamos

"naumm, meu cuzinho é virgem ainda rs, no máximo uma linguinha hihi" Falou ela com um ar de inocente e vagabunda ao mesmo tempo , me olhando no olhos e passando a mão no meu pau.

Ana ja estava apoiada na pia com a bunda pra cima e Amanda do lado beijando sua boa, eu me abaixei um pouco para dar mais uma lambida no cuzinho gostoso de Ana, queria deixa-lo o mais lubrificado possível. Pedi para Ana abrir bem sua bunda, pedido que foi atendido por Amanda também, e ai eu não resisti. Vendo aquela bundinha branca semi aberta não tive duvida e afundei minha cara, Amanda tinha um cuzinho bem claro, quase rosinha, levei minha lingua diretamente para o buraquinho dela que imediatamente se retraiu, mas conforme eu brincava com minha lingua ao redor dele Amanda foi relaxando e seu cuzinho 0km se abrindo um pouquinho mais.

Pedi pra Amanda chupar bem meu pau e deixa-lo bem molhado, em seguida posicionei minha vara bem rente ao cuzinho de Ana e enquanto Amanda abria as nádegas dela eu fui colocando bem devagar e carinhosamente. Ana estava realmente com tesão pois não fez nem menção de procurar camisinha ou então reclamou na entrada. Entrei somente com a cabeça e a deixei dentro paradinha enquanto ela se acostumava. Amanda alternava entre beijar Ana e espiar meu pau entrando no rabo da amiga. Logo ana começou a rebolar e com ambas as mãos abriu bem sua bunda, Amanda completou o serviço ajudando a abrir bem a bunda da amiga, escorou a cabeça no final das costas de Ana e assistiu eu empurrar meu pau até ele sumir na bunda de Ana.

"Caralho amiga, entrou todinho!! Seu cuzinho engoliu o pau inteiro dele" falou Amanda supresa, enquanto volta a beijar Ana.

Enquanto elas se beijavam ardentemente levei minha mão até a bucetinha de Amanda, comecei brincando com seu grelinho e logo já estava com meu dois dedos medios dentro dela. Aproveitei que estava ensopada e levei meu dedo indicador ao seu buraquinho de trás, e fiquei por ali brincando despretensiosamente. Ana já gemia mais alto e pediu:

"Mete gostosinho na minha bunda amor, mete que eu vou gozar"

Aumentei o ritmo e a intensidade da metida, já estava socando com vontade no cuzinho de Ana quando reparei que tanto ela quando Amanda brincavam cada uma com sua bucetinha e que esse movimento fez o cuzinho de Amanda destravar e permitir a entrada da ponta do meu dedo. A sensação de entrar pela primeira vez no cuzinho virgem de Amanda, mesmo que com o dedo, era sensacional, além de muito apertado estava fervendo! Conforme o ritmo aumentava, Ana e Amanda se beijavam com mais calor e logo meu dedo estava inteiro no cu de Amanda. Ela gozaram juntas, as pernas de Ana tremiam e meu dedo foi praticamente expulso do cuzinho de Amanda, tamanha foi a pressão.

Puxei Amanda pelo braço, para que se ajoelhasse ao lado da bunda de Ana, e tirei meu pau lentamente, enquanto Ana segurava suas nádegas, revelando assim o buraco que havia virado aquele cuzinho minusculo. Amanda contemplou aquele buraco que logo se fechou com um sorriso no rosto e logo me olhou com uma cara de safada. Conduzi meu pau em direção a boca de Amanda, mas antes que pudesse enfia-lo dentro Amando o segurou com as duas mãos e rindo fez um sinal de negativo com a cabeça, e apontou para a bunda de Ana. Não falou uma palavra mas ela sabia o que eu queria e mostrou que não chuparia meu pau depois de eu ter comido o cu de sua amiga.

Pedi para Ana se ajoelhar também, pois queria enche-las de porra. Estavam ali as duas, peladas, com a boca aberta e a língua pra fora pendido pra eu encher a boca delas de leite. Fiz questão de gozar primeiro na cara de Amanda, era a segunda do dia, mas mesmo assim gozei bastante e uma porra bem grossa. O primeiro jatos atingiram direto a bochecha e os óculos de Amanda, quando estava quase terminando mirei na boca de Ana e acertei na sua língua. Amanda pingava porra de sua cara e deus óculos e Ana estava com a boca cheia de meu sêmen, fiquei apenas assistindo enquanto elas se beijavam e brincavam com todo meu leite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive JSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parte 11 já postada pessoal, corre lá pra ver! Não esqueçam de me dizer se estão gostando e o que esperam que irá acontecer nos próximos!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando tua namorada vai descobrir que você come a amiga dela?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Crlhooo seus contos sao demais irmao!! Nota 1000!!

0 0