Me descobrindo como puta.

Um conto erótico de Mya
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 19/04/2020 20:04:49

Meu nome é Mya (nome fictício), tenho 21 anos, 65kg e 1,70.

Morena, cabelos pretos e lisos, seios não tão grandes mas que deixam todos loucos, bunda mediana que atraí muitos olhares, minha pele é muito bem cuidada, amo me bronzear e deixar meus pelinhos loirinhos.

Desde meus 14 anos sempre gostei de me exibir, conversar besteiras, não uso roupas curtas mas uso roupas que de alguma forma me deixam parecendo uma puta e ao mesmo tempo recatada e santa.

Acompanho o site desde nova e em todas minhas noites me acabo lendo contos de submissão. Então muito novinha me descobri uma completa puta que adora ser dominada e sempre me atraí por homens mais velhos, por conta da pegada e experiência.. tomei a iniciativa agora de contar minhas experiências deliciosas com alguns homens que me marcaram, mesmo tendo apenas vinte e um aninhos já frequentei até casa de swing rs

Bom, espero que gostem, me perdoem pela introdução um pouco grande porém como é minha primeira vez preciso me descrever para que me imaginem ao decorrer das histórias.

Meu primeiro relato, será de quando me descobri uma verdadeira puta ao conhecer Marcus.

Aos meus 15 anos criei uma conta no Tinder, claro mentindo idade haha.. Dei muitos matchs e durante uma madrugada comecei a conversar com Marcus, que na época estava com 24 anos, alto, corpo atlético, tinha um jeito meio sério e aparentava ter uma pegada magnífica.

Conversa vai e vem, entramos na putaria, ele me perguntou se eu gostava de transar com homens mais velhos e se eu tinha algum fetiche.. Respondi que tinha curiosidade e sempre fui atraída por pegadas fortes, xingamentos. Antes disso eu só havia transado umas duas ou três vezes com o namoradinho que eu tinha perdido a virgindade e achei super sem graça, pois eu queria o que sempre lia aqui no site, nos contos de submissão.

Conversamos por dias, trocamos fotos e ele disse que adoraria me pegar de jeito e me fazer de puta. Um fim de semana ele me chamou pra ir até a casa dele pois não teria ninguém, assim poderíamos nos conhecer com mais privacidade e poderia rolar alguma coisa. No dia marcado eu fui, era um pouco longe gastei quase 1h40 pra chegar de ônibus mas valeu a pena.

Estava vestido um vestido florido, não muito curto e nem muito justo, bem santinha porém sem calcinha haha uma bolsinha pra carregar as coisas, cabelo preso e uma rasteirinha preta. Ainda atraia olhares, mesmo sendo tão nova na época.

Ao chegar, percebi o olhar de Marcus já querendo algo mais além de conversar, mesmo assim ficamos batendo papo por um tempo, ele me mostrou a casa e o condomínio dele. Finalmente me levou pro quarto dele para me mostrar a coleção que ele tinha de chicotes, cordas e alguns plugs anais, até tinha aqueles rabinho e eu me amarrei kk

Eu já estava doida pra agarrar ele, enquanto eu olhava as coisas ele veio por trás beijando minha nuca, segurando minha cintura com as mãos firmes, ele tinha 1,80 então não era tão mais alto que eu mas era bem mais forte e eu fiquei molhada só de sentir suas mãos em mim.

Ele começou a morder meu pescoço, passar a mão na minha coxa de forma que subia meu vestido e perguntou no meu ouvido:

então você veio aqui atrás de um homem pra te fazer de puta? Sua vadiazinha

E eu respondi, já molhada (assim como estou agora só de lembrar):

Será que você vai conseguir me deixar como uma cadela, uma puta?

Ele me segurou pelo pescoço, ainda comigo de costas e com a outra mão passou na minha bucetinha e viu que estava sem calcinha e molhadinha pronta pra tomar rola. Começou a mexer no meu clitóris e apertar mais o meu pescoço, e eu adorando cada vez mais e ele disse

É uma vadia mesmo, vem logo sem calcinha, toda aberta e molhada pro seu macho, né? Puta, vai sair daqui hoje toda arrombada e cheia de porra do seu macho.

Eu já sem me aguentar, quase ficando de joelhos pedindo rola, respondi:

Eu sou sua e você faz o quê quiser, você é meu dono e eu sou sua cadela, quero tomar todo seu leitinho e sair toda aberta pelo meu macho

Acho que deixei ele maluco depois de dizer isso, ele me virou com uma força, até doeu um pouco mas estava uma delícia. Me segurou pelos cabelos e me forçou a ficar de joelhos e abrindo a calça dele uma rola enorme pulou pra fora, devia ter uns 20cm, grossa e cheia de veias, me assustei um pouco pois só havia visto alguns de 15cm no máximo.. então ele me disse em tom alto e grsso

Se quiser tomar rola vai ter que engolir ela com a boca primeiro, bora puta, mama, chupa e engole tudinho, se tirar da boca vai levar tapa na cara tá me ouvindo? Vadiazinha

Ele segurava meu cabelo e me fazia engolir aquela rola enorme, me engasgava mas chupava com o maior gosto, estava adorando aquele homem e aquele pau inteiro na minha boca pulsando, babei todinho, chupava sem parar e tentava olhar pra ele enquanto ele fodia minha boca, então ele me puxou pelo braço e me jogou de bruços na cama dele, dando vários tapas ardidos na minha bunda que me fez molhar mais ainda e gemer como uma puta.

Ele passou o dedo na minha bucetinha e trouxe o Nelsinho pro cuzinho e falou

Hoje vai ter que sair arrombada pelo cuzinho também, quer ser puta vai ser uma puta completa

Eu doida de tesão já estava sem raciocinar direito apenas concordei.

Ele não me deixou virar e ficou passando os dedos na minha buceta e enfiando, depois enfiou um no meu cuzinho e eu adorei, gemi como uma cadelinha.

~

Continuarei no próximo conto, ainda hoje para esse não ficar tão extenso. Espero que estejam gostando de saber como me descobri uma puta.

Se quiserem fotos deixem seus e-mails, adoro bater um papo ;)

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Mya Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia, já novinha era mais putinha que puta de zona rsrs. Pena que não concluiu o relato me deixou com tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ler mas gosto de conversar.

dezassetecm@gmail.com

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Q tesão de conto😈😈😈 aguardo a continuação. Manda suas fotos para mim meu email é rbbinho2000@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Leia os meus também, espero que goste

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso. Sou louco por mulher puta!mateusgmb@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ola delicioso o seu conto...gosto de mulher assim bem submissa joaopaulo.vieiratel@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero a continuação, leia meus contos yhonatanencha1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Passei o dia inteiro ocupada e agora vim ler uns contos pra relaxar. Nossa.. Vou relaxar muitooo agora, depois de ler teu conto. Muito tesão!

0 0