O dia que a prima da minha esposa virou nossa namoradinha

Um conto erótico de Grisalho Charmoso
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 18/04/2020 11:13:59

Olá amigos!

Quero contar aqui como foi o dia em que minha esposa e eu transformamos a prima dela em nossa namoradinha.

Para começar vou falar um pouco de nós.

Meu nome é Marcos e da minha esposa é Katia, somos casados a mais de 10 anos, temos um casamento normal, porém, de vez em quando damos uma apimentada para não cair na rotina. Tenho 42 anos e ela 30, tenho 1,70m de altura e ela 1,66m, não somos um homem e uma mulher de chamar a atenção, falando de corpo.

Bom, vamos ao nosso relato que diga-se de passagem, é real.

Katia, tem uma prima que chama Luiza, bem diferente da sua prima, Luiza é uma garota de 20 anos, com 1,78m de altura mais ou menos, corpão, coxas, bunda, peitos grandes pra idade dela, ninguém diz que ela tem 20 anos, ela é do tipo mulherão.

Mudamos a menos de 2 anos para uma cidade pequena, e aqui somos só minha esposa e eu, conhecemos poucas pessoas, apenas as que trabalham conosco, não saímos muito pois são poucas opções. Por nos sentirmos pouco sós, chamamos a Luiza para passar uns dias com a gente pra fazer companhia pra Katia, afinal ela precisa falar com uma mulher, sobre coisas de mulher, eu sou mais tranquilo, mas Katia precisa sempre ter uma mulher por perto.

Luiza prontamente aceitou o convite e veio ficar em nossa casa, nos primeiros dias tudo correu na sua maior normalidade, até que num determinado dia, estávamos bêbedo e Luiza um pouco tomada pela bebida, começou a abrir seu coração e contar suas aventuras, Katia ficou espantada com os relatos de Luiza e disse; - Nossa, você com 20 anos fez mais loucura do que eu que tenho 30 anos nunca fiz. No mesmo momento lembrei Katia que quando nos casamos ela tina 19 anos e muitas foram as aventuras desde aquele dia, Katia concordou e disse que a diferença é que ela não teve aquele tipo de aventuras, como por exemplo sair da balada e trepar com dois rapazes dentro do carro como aconteceu com a Luiza.

Então seguindo, Katia percebeu que eu estava de pau duro com as histórias da Luiza, e não fazia menor questão de disfarçar. Katia sentou ao meu lado e começou a acariciar meu pau e olhando para Luiza com sorrisinho no rosto, e disse: - Olha quem está ficando animado com suas histórias! Luiza retrucou: - Ai gente, assim vocês meu deixam com vergonha, vou parar. Então Katia disse: - Parar por que? Continua, estamos gostando, né amor? - Claro, estamos adorando, disse eu.

Ela continuou até o momento em que Katia não aguentou mais e abriu minha bermuda e começou a me chupar na frente da Luiza, que por usa vez arregalou os olhos e disse: - Nossa prima sua louca! Nessa hora Katia chama Luiza que meio acanhada atende seu convite e senta do outro lado no sofá e começamos a nos beijar e logo desce e abocanha minha rola, Katia vem me beijar e fala no meu ouvido: - Eu sei que você é louco para foder ela, sempre vi na sua cara como você olha pra ela, hoje é seu dia meu amor. Katia volta pra minha pica e começa a dividir com Luiza, quando de repente as duas começam a se beijar e começaram tirar suas roupas, Luiza deita Katia no sofá e começa chupar a bucetinha da prima e olha pra ela disse: -Prima, sabia que sempre queria isso? Aos gemidos Katia pergunta: - Queria o que prima, me chupar? Sim prima, chupar sua bucetinha. Luiza olha pra mim, com um sorrisinho no rosto, diz: Agora ela é minha também! Eu prontamente rebati: - Ela é nossa. Luiza estava de quatro chupando Katia, foi quando me posicionei atrás e comecei a lambuzar meu pau na xana de Luiza que pergunta pra Katia: -Você deixa prima, seu macho me foder? – Claro ele sempre quis. Responde Katia.

Então comecei a foder aquela buceta carnuda, uma bunda grande deliciosa, estava com tanto tesão que não pude continuar para não gozar, Luiza deita no sofá e pede pra eu continuar fodendo ela, prontamente atendi. Katia deita ao lado da prima e começam a se beija, eu fodendo Luiza, Katia ao lado se masturbando com ajuda da prima, fomos pra cama e lá continuamos nossa noite de muito sexo.

Por hora é isso. A partir desse dia Luiza virou nossa namorada, sempre que ela vem em nossa casa, fodemos como loucos. Na próxima conto como uma amiga nossa passou a fazer parte das noites de sexo, mas, Maria queria mesmo era a Luiza.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Grisalho Charmoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto, muito excitante e você tem muita sorte de ter essa esposa companheira de aventuras, continue e votado.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou no aguardo de mais contos. GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, conta mais pra nós. GRC***

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de relato este seu... já vivi algo assim, algumas vezes (mas não com alguém tão próxima) e sei da delicia que é... fiquei curioso na continuação desta história.... nota 10 pra você!

Se puder, visite meu perfil e relatos também.... ficarei grato se ainda puder deixar seus comentários.

0 0

Listas em que este conto está presente