Terminando de perde minha virgindade com meu primo

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1574 palavras
Data: 18/04/2020 01:03:15

Ola, boa noite leitores !

Essa é praticamente a continuação do ultimo conto ( perdendo a virgindade e o inicio de uma putinha!) Caso ainda não tenha lido aconselho a ler para entender um pouco melhor!

Me chamo Amanda mas quase todos me chamam de nanda. Sou engenheira segui os negócios de familia. 38 anos mas apesar da idade estou bem conservada pois vou academia diariamente. Sou loira, 1,78, branca e loira magra mas com a bunda e os peitos empinados.

Como disse no ultimo conto, depois no almoço em família. Meu primo co versou comigo e sobre a minha virgindade e que eu não tinha gostado nada de como tinha sido, ele como e safado e sempre dava em cima de min tirou vantagem da minha curiosidade e se propôs a me ensinar algumas coisa que deixaram o sexo incrível!

Marcamos entao dele ir na minha casa na quarta feira depois da escola, pois era o dia que meu lai mais tinha trabalho e as vezes so chegava em casa já tarde da noite, e minha mae sempre saia para resolver coisas de sua empresa ou da casa.

Aimda era domingo e eu não via a hora de chegar quarta para experimentar tudo oque ele havia me falado, era somente eu me distrair e eu já começava a imaginar mil coisas ! E minha buceta já começa a ficar encharcada! Somente as minha siriricas já não estavao mais dando jeito precisava sentir algo dentro de min!

Henrique meu primo tinha 17 anos, era moreno claro, usa o cabelo curto, era alto acho q por volta de 1,85, tinha o corpo definido pois ele fazia parte do time de futebol da escola, e apesar de ser novo ele já tinha fama de mulherengo e de já ter ficado com muitas meninas da escola.

Os dias se passaram e finalmente chegou o dia!!! Depois da escola fomos para a minha casa, almoçamos e demos a desculpa que meu primo Henrique iria me ajudar em um trabalho da escola,como estava calor tomei um banho coloquei um uma saia que ficava no meio das minha coxas e uma camisa branca, (como já era uma putinha já nessa epoca) resolvi ficar sem calsinha mas não falei nada a meu primo. fomos para o meu quarto e para disfarçar pegamos alguns livros e ficamos la “estudando" tentávamos nos concentrar para disfarçar oque iria acontecer assim q minha mãe saísse de casa, estávamos na mesa no meu quarto, os dois morrendo de vontade de se pegar e nada da minha mae sair, ele entao colocou as maos nas minhas coxas e começou a alisar elas não dava para ver pois a mesa tampava . Aquilo foi me dando mais tesao podia sentir o suco da minha buceta escorrendo molhando a cadeira e minha saia, eu entao abri minhas pernas , como tinhamos que disfarça ele conseguia dar somente leves passadas com o dedo nela, mas tinha medo de minha mae aparecer e ver aquilo, eu não aguentava mais e num ato de desespero abir ainda mais as minha lernas fucando toda exposta segurei a mao dele e empurrei na direção da minha buceta e disse:

-eu não aguento mais!! Ela ta pegando fogo! Eu preciso de alguma coisa! Faz alguma coisa!

Ele se surpreendeu, pois não espera aquilo, ainda mais de uma Menina que mal tinha perdido a virgindade e tinha falado que não tinha gostado. Ele disse entao:

- você é uma safada! Para quem disse que não gostou e esta toda molhada igual vc esta, vc é uma putinha e precisa de rola!

Eu vi o volume em seu short. Não resisti e coloquei a mae por cima e comecei a acariciar! Ficamos nisso uns 5 min ate que minha mãe resolveu sair, deu tchau e falou que voltaria sso tarde.

Assim que ela fechou a porta da casa e saiu henrique praticamente me ergueu e me jogou na cama!

-agora que vai começar a sua aula Nanda! Abre as pernas deixa eu ver sua bucetinha quase que virgem !

Eu imediatamente abri , e abri o maximo que conseguia e segurava as minha pernas para cima deixar minha buceta e meu cuzinha toda amostra isso deixa ele louco! Acho q por nais q ele fosse mulherengo e já tivesse transado algumas vezes ele nunca tinha pego uma menina que era tao safada igual eu!

Ele me observou la na cama toda exposta e falou

-nossa! Nunca vi uma buceta tao apertada e tao molhada chega a estar escorrendo para o seu cuzinho! Mas vamos a aula ! A 1° lição e chupar vc !

Ele me puxou para a beira da cama se ajoelhou no chao e cai de boca na minha buceta chupava ela de cima a baixo! Fazia movimentos em circulo com a lingua não deixava de chupar em nenhum lugar e sugava todo o mel da minha buceta, ele se afastou um pouco olhou para minha buceta e disse:

- que buceta gostosa! Passaria o dia chupando você! Opa ta escorrendo um pouco para o seu cu

E antes deu falasse alguma coisa ele meteu a lingua no meu cu e subiu ate a minha buceta, nunca havia sentido aquilo minnas pernas tremiao ! Ele volto a me vhuoar com mais vontsd3 ainda! E eu gozei como nunca havia gozado soltava gemidos descontrolados !

-a segunda lição, chupa meu pau deixa ele todo babado!

Ele deitou na cama e abaixou seu short, quando tirei sua cueca seu pau salto para fora levei um susto não era uma super pau! Mas era bem maior que o do meu namorado fiquei com medo mas não queria parar,oeguei no seu pau e comecei a chupar mas não sabia fazer direito

-bora sua putinha! chupa esse pau! Engole ele!

O jeito que ele falava comogo me excitava! peguei com vontade e comecei a chupar! Colocava o máximo que conseguia na boca chegando ate a engasgar as vezes chupa suas bolas, passado uns 5 min ele:

-para quem não tinha experiencia voce ate que chupa bem! Ta no seu sangue vx é uma puta por isso chupa assim e é uma safado! Agora fica de 4 que vou te fuder

Sem falar nada fiquei de 4 ele deu maus alguma lambidas na minha buceta, estava com medo que doesse muito dnv e pedi para ele ir com calma

Ele percebeu que a minha buceta era realmete muito apeedada e se colocasse de uma vez iria machucar, ele entao comecou colocando um dedo, mete um pouco tirou colocou 2, doeu um pouco mas esta muito bom! Ele tirou os dedos me fez ficar mais empinada ainda tava toda exposta com a buceta para cima, ele chupo meu cuzinho e colocou 3 dedos da minha buceta eu dei um gripo de dor logo passou e o tesao já tomava conta já não gritava de dor mas sim de tesao!

Já com a buceta um pouco relaxada ele se colocou seu pau na portinha da minha buceta e disse – agora finalmente vc vai virar uma mulher e um putinha!

Ele foi colocando bem devagar era uma mistura de dor e prazer! Ele foi aumentando o ritmo ate que eu sentia somente prazer e gemia muito!

Pedia para ele meter em min!

- mete em min primo! Me faz mulher e uma putinha, poe tudo em min! Deixa eu me sentir preenchida!

Isso fez ele aumentar as estocadas sentia seu oau inteiro la dentro! E sua bolas batendo na minha bunda!

Depois de algum tempo ele anúncio que ia gozar

-vou gozar! Da aqui sua boca pra vc beber meu leite sua puta!

Eu disse que que não! Queria q ele gozasse dentro precisava sentir isso, eleinao reclamou, aumento as estocadas fazendo eu gemer descontroladamente ate q meteu fundo na minha buceta e gozou lembro ate hoje a sensação dos jatos quentes batendo no fundo da minha buceta e me enchendo de porra! Ele deu mais algumas estocadas fortes e gozei com no seu pau minhas lernas tremiao, se jogamos na cama, eu levante para ir ao banheiro me limpar ao me levantar escorria porra nas minha pernas, era muita porra ! Fui ao banheiro me limpei e tomei banho ao voltar pro quarto ele já esta deu pau duro dnv, e queria me comer alesar de não ter sentindo dor ela estava sensivel e ardendo, falei para ele meter n minha boca so.

- não quer ter outra aula e dar esse seu cuzinho?

-não, isso deve doer muito! Vamos deixar para outro dia!

-já que não qier libertar esse cuzinho vou meter na sua boca e vc vai ter q beber toda a minha porra!

Concordei, e comecei a mamar ele com vontade chulava seu lau tkdo e podia sentir o gosto ainda da minha buceta e da sua porra , ele entao gozou na minha boca eu como uma boa putinha bebi tudo e deixei seu lau limpinho!

E foi assim que perdi minha virgindade e virei uma putinha!

Depois disso se viemos todas as semanas e repetimos isso por algum tempo, meu namorado nem desconfiava (eu acho rs) pois depois havias dias que dava 3 vezes para o meu primoimo e no dia seguinte ie dar para o meu namorado!

Bom essa foi a historia de como comecei! Espero que tenho gostado, e desculpa se ficou grande a historia! Vc preferem assim ou histórias curtas?

Na minha primeira historia falei alguns dos meu feitos, vcs querem que eu conte qual no próximo ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Nanda37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto top muito excitante, mais pra uma engenheira muitos erros de português.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito de ver a putinha que ia se tornando.. e que hoje é.. uma adoravel e deliciosa putinha safada.. adorei a parte dele chupar sua buceta.. eu adoro..sou apaixonado por chupar uma buicetinha molhada e sentir ela gozar na minha boca varias vezes.. e a sua buceitnha deve ser linda.. me escreve..me fala mais.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa, só não sei como fazer pra te dar umas 3 estrelas, poderia me informar por favor e se possível mande umas umas fotos no meu e-mail. GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, muito excitante! Ja sou fã kkkk Para o próximo conta sobre sua transa com sua prima

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, simplesmente o máximo. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra uma engenheira está muito mal escrito. Um corretor ajuda.

0 0