Nós Duas 8

Um conto erótico de Nós Duas
Categoria: Homossexual
Contém 1450 palavras
Data: 17/04/2020 18:39:45

Oi gente...desculpe os erros na escrita,é porque eu escrevo pelo celular,não faço rascunho nem nada.

O que irei contar aqui aconteceu essa semana.

Eu fiquei muito triste com ela,porque ela disse que não era pra eu entrar no quarto dela,nós já dormimos 2 meses juntas no quarto dela,porque isso agora ? Não que eu queira ficar entrando no quarto dos outros,mas eu não esperava isso dela.

Nos dias seguintes foi a mesma coisa,no ap ela não falava um A comigo mas quando ela saia para o trabalho ficava mandando mensagem pra mim,a maioria das vezes era pra encher o saco,outras vezes ela pedia pra eu fechar a janela do quarto dela porque estava chovendo ,outras vezes era pra mostrar tal coisa. Todo hora era um estresse diferente. Quando eu saia ,na hora de voltar pra casa ,de longe eu vi nosso condomínio faltava me dá um treco,não dava nem vontade de entrar,o cheiro dos corredores do apartamento fazia eu querer sair correndo dali.

Um dia pela manhã ,depois dela ter ido para o trabalho ela manda mensagem falando sobre alguma coisa que nem me lembro mais,aproveitei e falei pra que eu iria embora para minha casa,que eu não queria ficar mais no apartamento dela,ela só respondeu um "OK",passou uns minutos e ela começou mandar um monte de mensagem ,falando um monte de coisa nada haver,falando que eu pareço criança ,que eu não sei conviver,que eu tenho que aprender lidar com as coisas,me chamou de ignorante,e começou falar que se eu quisesse ir embora era pra eu falar logo que ela ia arrumar outra pessoa para morar com ela ,eu falei que ela podia arrumar e ela ficou mais nervosa ainda kkk. Ela começou falar que tem uma menina que chegou na cidade que precisa de lugar urgente e que essa menina pediu pra dividir o apartamento com ela,e que essa menina ia até pagar ela para isso,mas que ela preferiu eu e blá blá blá,ela disse que essa menina até hoje fica no pé dela querendo ir para o ap,que se eu não quero ficar tem quem queira. Depois de mais uns bates bocas ela manda msg falando que não quer que eu vá embora,que ela sempre gostou de mim,que eu não respondo ela,e que se eu não respondo é porque eu vou embora mesmo,eu falei pra ela que eu não queria ir embora,mas se for pra ficar acontecendo essas brigas sempre ,pra mim não ia dá. Aí ela ficou perguntando "vc vai sair ? Vc vai sair ?" Eu não respondi mais .

No dia seguinte pela manhã meu namorado me buscou cedo no para irmos para a casa da tia dele almoçar lá,foi um dia de semana mesmo ,nada de especial. Acordei cedo ,tomei banho me arrumei,a chata já tinha ido trabalhar e a irmã dela vive trancada no quarto. Lá pelas 15 horas meu celular começa chegar mensagem,e só pelo toque personalizado eu já sabia que era a Amanda e eu já sabia que era treta,olhei a msg e ela estava perguntando se eu estava em casa,eu disse que não,e ela perguntou desde que horas eu estava fora e eu respondi que desde a manhã,ela disse que um objeto dela tinha aparecido quebrada e que a pessoa que quebrou ainda colou com cola e que não tinha sido ela e que a irmã dela havia negado também e que ela queria que pagasse,eu falei que eu não tinha sido, e que eu não ia pagar nada ,porque eu não tinha feito nada,ela ainda disse que pela situação da cola isso tinha acontecido naquele momento ,ou seja eu nem estava em casa,acho que foi a irmã dela que fez isso. Nós começamos a brigar muito por msg,mais muito mesmo que eu cheguei a ir embora da casa dos parentes do meu namorado . Cheguei em casa nervosa e ela mandando msg e mais msg,falou que eu estou me acho demais,e que era por isso que nós não estamos dando certo,eu perguntei pra ela em que eu to me achando e ela não respondeu,começou falar da menina que quer morar com ela,disse que vai falar pra menina ir para o ap,porque eu sou ignorante e pareço crianca . Mais falou tanta coisa que teve um momento que eu deixei ela falando sozinha. Ela ficou perguntando " vc vai ficar aqui ou vai sair ?" E eu nem respondia,e ela ficava "respondeee que raiva ". Deixei pra lá.

Deu umas 19 horas e eu estava no meu quarto e saí para ir até a varanda do ap que fica na sala,no momento que eu estava saíndo do quarto ela estava chegando no dela ,nos topamos no corredor e assim que ela me viu começo gritar comigo " EU TE PERGUNTEI SE TU VAI FICAR TU NÃO RESPONDEU,RESPONDE ANDA" Eu levei um susto e fiquei parada na porta do meu quarto olhando pra cara dela,e ela parada na porta do quarto dela olhando pra mim, não respondi nada e comecei caminhar em direção a sala e passei por ela direto e ela começou falar gritando "RESPONDEE TU VAI FICAR OU NÃO? VOLTA AQUI " ela falava isso enquanto eu caminhava e ela ia atrás de mim ,até que eu cheguei na varanda e ela ficou no meio da sala falando gritando "SAÍ DAÍ RAFAELA,VEM AQUI VAMOS CONVERSAR" acho que nesse momento a irmã dela pediu pra ela parar porque em seguinda ela falou "NÃO,EU NÃO ESTOU TRATANDO COM CRIANÇA" e continuou falando comigo "SAÍ DAÍ,VEM AQUI VAMOS CONVERSARRR," e como eu não saia e nem falava nada ela ficou mais puta ainda e começou falar " PRA MIM JÁ CHEGA,VOCÊ VAI EMBORA DA MINHA CASA,EU NÃO QUERO MAIS,SE EU SOUBESSE QUE VOCÊ IA SER SÓ DOR DE CABEÇA EU NÃO TINHA TE CHAMADO,VOCÊ VAI EMBORA,SEGUI SEU RUMO DAQUI" . Ela estava muito irritada,eu nunca havia visto ela daquele jeito. Em seguida ela foi para o quarto dela e eu fui para o meu. No meu quarto tem um cestinho de lixo e estava cheio,eu peguei ele e fui jogar fora ,o local de jogar é perto do estacionamento do ap ,eu saí e nesse momento acho que ela pensou que eu tivesse saído do ap por causa da briga,e quando voltei ela estava na cozinha falando alto ainda,ela estava falando com a irmã dela coisa do tipo " EU TRABALHO DURO PRA CONSEGUIR AS COISAS,EU PAGUEI NÃO SEI QUANDO NISSO" eu só ouvi e fui direto pro meu quarto. Passou um tempo ela manda uma msg mais ou menos assim " eu te considera muito,eu sempre gostei de vc,mas a forma que vc vem me tratando só mostra como eu sou besta de gostar de quem não gosta de mim,não tenho raiva de vc e espere até que um dia vc reconheça como tem me tratado" Acho que eu fiquei até irritada com essa msg,porque eu não fiz nada pra ela. Essa briga foi i tem a noite. Hoje a tarde ela mandou uma msg dizendo " desculpa pelo que te falei ontem,e pela forma que falei." Só respondi um "OK".

Amanda é de família EVANGÉLICA,ela até era da igreja mas saiu faz tempo,mas ela ainda tem os princípios,as vezes nós vamos a igreja , ela tem bíblia,as vezes ouvi hinos,se ela gosta de mim acho que é por isso que ela não chega junto,não assume. Mas ela ama mesmo é um barzinho,tomar umas,dançar,sair fim de semana por aí,e muitas festas. Eu confesso que eu sofre vendo ela o ex dela juntos,as vezes ela dorme aqui,eu fico muito triste,esse é o maior motivo que tenho de ir embora pra minha casa,porque dói ver a pessoa que você gosta com outra pessoa,ainda mais saber que ela está com ele e nem gosta dela,mas mesmo assim prefere estar com ele,quer dizer eu não sei se ela gosta dele,como eu disse aqui,ela já me falou que não acha ele bonito ,que ela não sabe porque quer ele ainda. Eu sei que ela não vive sem sexo. Acho que esse é o motivo dela viver com homens,porque mesmo quando ela estava solteira ela vivia arrumando homens pra ter relacão,e as vezes até reclamava que não tinha uma pessoa fixa pra isso. Ela é sem vergonha mesmo kkk fala tudo.

Bom é isso ! Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nós Duas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher solta logo o verbo.

Porquê se depender dela, vai ficar sempre assim nesse vai e volta. É cada vez você sofre mais ainda .

0 0
Foto de perfil genérica

Ela não era assim,ela me convidou pra morar com ela e depois de muita insistência dela eu aceitei,e agora ela fica agindo assim,não sei qual é a dela,já até avisei pra ela que mês que vem eu vou embora daqui. Quando eu falo que vou embora ela fica se fazendo de coitada.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa relação de vocês é muito confusa e complicada. Ela te trata tão mal, e você fica aí sofrendo por algo que nem existe. por que não abre o jogo com ela? O que você teria a perder? Tem medo?

0 0

Listas em que este conto está presente