Um término pra um outro começo - FINAL

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 16/04/2020 15:51:16

Após Luna ter passado a noite toda pensando do que havia acabado de acontecer, decidiu ir ler alguns contos para abrir mais a sua imaginação. Ela foi dormir e, acabou se tocando pensando em Rocha.

Ele era um cara que ao mesmo tempo era bruto e romântico. Luna não estava acostumada com isso, ela sabia que se resolvesse realmente transar com aquele cara, poderia sair muito experiente mas, ao mesmo tempo muito envolvida.

Passaram-se dois dias até que Rocha decidiu aparecer ao menos em uma ligação, não estava online nas redes sociais e, havia sumido também da sala de bate papo.

- Boa tarde minha ninfetinha…

- Boa tarde, aconteceu alguma coisa?

- Nada, só queria saber se já tinha sentido saudade suficiente de mim…

- Claro neh, você me deixa daquele jeito, diz que vai ter mais e, some de vez!

- Ah, então você quer mais? Que horas posso te encontrar?

- Hoje não posso, tenho prova mas, amanhã posso matar aula pra sairmos…

- Tudo bem, vou te levar em um lugar e sei que vai gostar…

Luna sempre foi viciada em lingerie então, sempre estava comprando roupas novas. Desde seus 12 anos quando havia virado mocinha parou de usar calcinhas grandes, se achava sexy com uma calcinha fio dental e um sutien bonito. No dia seguinte, pegou a sua melhor peça do guarda roupa vestiu e, foi se encontrar com Rocha. Saiu de casa como se fosse para a aula para não dar na cara pra sua família, pegou o mesmo ônibus e parou duas paradas depois e, Rocha estava lá esperando por ela. Ela entrou no carro e, no mesmo momento ele deu um beijo nela. Não foi um beijo qualquer, a língua dele passeava na boca dela e, as línguas se encontravam no meio do caminho.

Ele ligou o carro e, eles foram para um Motel.

- Mais aqui pede identidade, eu sou menor de idade!

- Calma, aqui não pede, já vim outras vezes aqui… E deu um sorriso safado.

Realmente não pediu identidade e, eles entraram.

Foram para uma suíte que tinha hidromassagem, uma cama redonda, como Luna nunca havia visto na vida, até por que era a primeira vez que ela ia a um Motel.

Ele empurrou ela delicadamente até a parede e a beijou. As mãos de Rocha acariciavam por cima da blusa os seios de Luna que já estavam duros, ele passava a outra mão em seu rosto como fez da primeira vez e olhou nos olhos dela. Foi aí que ela percebeu realmente o que estava acontecendo e disse:

- Rocha, eu sou virgem..

Ele abriu a boca várias vezes para falar alguma coisa mas, não conseguiu. Até que ele disse:

- Então, precisamos fazer isso diferente…

Pegou a mão de Luna e guiou ela até a cama, tirou a blusa dela e dele e, beijou os seios dela. Deu leves mordidas e sugava seus seios.

Ele abriu a calça que ela estava e a tirou. Ao mesmo tempo em que tirava sua calcinha. Mas, sem deixar de notar a calcinha que ela estava:

- É pra mim?

Ela balançou a cabeça em positivo.

Ele terminou de tirar a calcinha dela e, colocou um dedo na boceta dela, Luna estava encharcada. Aos poucos ele foi intensificando os movimentos e, Luna começou a se contorcer em cima da cama. Rocha então falou:

- Posso fazer o que quero com você?

- Pode sim, por que eu acho que também quero…

Então, ele tirou o restante da roupa dele, pegou um preservativo e colocou no pau dele e, aos poucos invadiu a boceta de Luna. Ela deu um grito mas, logo sentiu o prazer vindo a tona. Rocha tirou o pau de dentro de Luna e viu que ela estava sangrando:

- É acho que alguém não é mais virgem…

E colocou novamente tudo pra dentro, dessa vez com um pouco mais de velocidade e ela pediu pra ele ir devagar por que estava doendo…

- Tá bom vou devagar só por que é sua primeira vez mas, as próximas vezes vou te comer com tanta força que você vai ficar viciada no meu pau e em eu te comer.

E continuou comendo Luna devagar.

Ela não sabe se chegou a gozar mas, sentiu um tremor em suas pernas.

Eles foram tomar um banho juntos e, ele ensaboou o corpo de Luna ao mesmo tempo em que tocava todo o seu corpo. Encostou ela na parede e a penetrou sem camisinha mesmo embaixo do chuveiro dessa vez um pouco mais forte.

E ele gozou na barriga dela.

Luna foi pra casa em êxtase, sentia muito sono e, ao mesmo tempo sentia um tesão que não conseguia explicar. Aí ela recebeu a seguinte mensagem:

… Quero você assim mais vezes na semana, agora sou teu macho e teu dono, quero te comer sempre que você puder sair mais cedo…

Ela virou pro lado e dormiu a tarde toda. A noite foi para a sala de bate papo e encontrou Rocha lá. Ficaram conversando sobre o que havia acontecido e, ele sempre falando que queria Luna daquela forma novamente.

Dois dias depois eles se viram novamente mas, dessa vez Luna já estava ciente do que iria fazer.

Ela se entregava totalmente para ele.

Faziam sexo de todas as formas e jeitos possíveis.

Passaram um tempo se encontrando, até que ela descobriu que ele era casado. O problema não foi ela descobrir que ele era casado mas, o fato de ter recebido uma ligação dela em seu telefone.

Eles passaram alguns meses sem se ver, até que se encontraram novamente para uma despedida. Fizeram o melhor sexo da sua vida, se amaram se entregaram e, se despediram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários