Minha esposa e nosso amigo Mangueira

Um conto erótico de Roberto e Camilla
Categoria: Heterossexual
Contém 3357 palavras
Data: 16/04/2020 13:24:59

Minha esposa Camilla e nosso amigo Gozador

Meu nome é Roberto e minha esposa se chama Camilla, somos do sudeste do Brasil. Eu tenho 35 anos e minha esposa tem 33. Tenho 1,75 , 76 kg, branco. Minha esposa é bem branquinha, cabelos loiros pintados até quase na cintura, olhos castanhos, tem 1,60 de altura, 55 kg bem distribuídos devido a muita academia de musculação que ela ama, e algumas intervenções cirúrgicas como aplicação de silicone nos seios e lipoaspiração no abdômen. Ela não é nenhuma panicat mas se sobressai onde quer que vá , não somente pela beleza mas pela simpatia. Não é de usar roupas muito sexy, somente na praia que ela abusa de seus micro biquínis, mas eu já sabendo disso procuro ir em praias bem afastadas, não que isso me cause ciúme, somente para ficarmos mais à vontade. Sou funcionário público e ganho razoavelmente bem em comparação ao restante da população e Camilla é professora mas atualmente não está dando aula e fica em casa a maior parte do tempo. Temos 13 anos de casados e como todo casal com essa idade juntos, o sexo vai ficando meio que monótono como se fosse uma obrigação ao ponto de marcarmos dia para o sexo. Numa noite, após bebermos bastante vinho, minha esposa falou que tinha uma surpresa para mim. Subimos para o quarto ,e minha mulher conectou nosso notebook a TV e colocou um filme de sacanagem para assistirmos juntos. Fiquei eufórico afinal é meio raro uma mulher que goste de filmes desse tipo. Fiquei espantado pois achava que minha esposa não curtia, eu, pelo menos, sempre assisti escondido dela. O filme começava um casal na cama , o cara chupava a buceta da mulher que parecia meio indiferente. De repente a porta se abre e entra um rapaz de uns 1,90 de altura com um pau que deveria ter uns 22 cm. O marido da um pulo da cama e pergunta que porra era aquela. A mulher não se importando fala :

-amor, convidei seu amigo John para me comer hoje, você sempre fala que tinha vontade de ver um amigo me arrombando, então hoje chegou o dia de você virar corno.

- Mas amor, era só uma fantasia, não devemos fazer isso, eu não quero, o que as pessoas pensarão ??? - o marido falou de um jeito melancólico.

- Ué, que você é um corno e sua mulher uma vagabundo, sai da cama, senta na poltrona, e aprende como se come uma vadia. ( John falou ).

Nisso o rapaz ( John) se aproximou da mulher e foi tacando-lhe um beijo e começou a lamber sua buceta como se fosse a última do mundo. O marido assistia a tudo sem reação sentado numa poltrona. Numa parte do filme quando o rapaz comia a mulher de quatro, o marido tirou seu pau pra fora da calça e começou a se masturbar. A esposa olha pra ele e diz

- Ta gostando né Corno, me ver sendo arrombada, toca uma punheta porque hoje você não vai me comer, se comportar, goza nos meus pés.

- sua piranha depravada, você não vale nada.

-valho sim, e você ama essa piranha . (a mulher falou meio que gemendo de prazer)

Enfim, o filme continuou. Era sobre maridos que eram cornos na frente de suas esposas que depois descobri se tratar de um tipo pornô chamado “cuckold”. Minha mulher começou a beber mais vinho. No meio do filme quando o John já arrombava a esposa e o marido se acabava na punheta, minha mulher vira pra mim e pergunta:

- Tá gostando do filme , amor ?

- É diferente, mas que coisa estranha essa, esposa sendo comida por um cara.

-Não é tão estranho, sabia que isso é o pensamento de muitos homens, algumas amigas que me falaram, inclusive a Vanessa já quase fez isso com o Alex. E você queria ver aqueles filmes que vários homens comem uma mulher, meio ultrapassado né. Vamos diversificar. (falou sorrindo)

Vanessa era sua melhor amiga, uma baixinha gostosa, morena, que quando vinha aqui em casa de shortinho me deixava maluco. Minha mulher falava que ela era meio depravada. Alex era seu marido, baixinho e gordinho e viviam sempre brigando. Eu perguntei:

- Sério ? O Alex, se sujeitou a isso, depois você me conta mais dessa sua amiga depravada.

Ela falou que sim e pediu para continuarmos vendo o filme.

Continuando. O Filme foi esquentando e numa hora o marido fez um 69 com a esposa sendo ele embaixo. John veio por cima e meteu na buceta da mulher. A mulher mandou o marido lamber a buceta dela, e às vezes o saco do John batia na cara do marido, numa hora o pau escorreu e pegou na cara do marido. Minha esposa soltou uma gargalhada olhando pra mim.

- Nossa, quase que o corno engoliu aquela piroca enorme. ( ela disse)

- Pois é, eu não acho engraçado, coitado do marido, se sujeitando a um papel desse.

- Roberto, para de ser bobo, é uma fantasia sendo realizada, você não tem as suas ?

Realmente eu tenho as minhas, transar com várias mulheres, comer as amigas da minha esposa mas nunca ver minha mulher sendo comida por outro.

Eu, para fugir da pergunta, fiz a mesma pergunta a ela.

- E você , qual a sua fantasia ??

- Não sei, são tantas. ( e deu um sorriso malicioso ).

Continuando o filme, nessa mesma posição 69, o John tira o pau da buceta da mulher e goza em toda sua buceta. A porra foi escorrendo e começou a cair pela cara do marido que tentava em vão se esquivar daquela posição constrangedora, mas não teve jeito, o marido teve que sentir o gosto da porra.

- Nossa, que cara idiota, aceitar uma situação dessa, mas a esposa do cara é gostosa mesmo.

Camilla me deu um tapa na coxa que doeu um pouco, e disse:

- Mas o John é muito gato também.

Ela olhou pra mim, ficou séria e me deu um beijo. Começamos e nos esfregar, meti a mão em sua xana e vi que estava ensopada, com a outra mão procurei seu cuzinho que deu uma “piscada” em meu dedo. Naquela noite transamos como dois animais. E no meio da transa ela quase gozando me perguntou o que talvez quisesse desde o início perguntar .

- Vai amor, amor, quer me ver sendo fodida por outro macho ?

- O que ? Tu tá doida ? Você é só minha.

- sempre serei só sua, mas é como se fosse um empréstimo. Uma rapidinha, mas você tem que concordar e assistir, seu cachorro. Você tem vários amigos gatos.

Aquela conversa não sei porque diabos, me deixava com mais tesão, de repente eu não resisti e gozo dentro dela.

Ela percebendo , diz:

- Não falei que você gostou da situação, até gozou..( Falou isso e após sorriu) .

- Você tá viajando, gozei porque você é muito gostosa e depravada. ( disse pra ela )

Não falamos mais nada, tomamos um banho, nos deitamos e logo Camilla adormeceu. Ela se virou ficou com aquela bunda virada de ladinho pra mim com uma micro calcinha vermelha. Era realmente descomunal e durinha, e não sei porque fiquei pensando no filme, de eu deixar ela ser comida por outro cara, meu pau endureceu e comecei a me masturbar pensando no filme e imaginando minha esposa naquela situação, gozei de novo e fui dormir.

Na manhã seguinte, acordei mais cedo que Camilla, ela continuou dormindo talvez pelo excesso de álcool que tinha ingerido, bem mais que o normal. Vejo que seu telefone tinha duas mensagens da Vanessa. Todas as vezes que olhei seu telefone não encontrei nada demais e tinha desistindo de achar algo comprometedor, mas não sei porque peguei o telefone e vi que Vanessa perguntava sobre o filme, o que o Roberto tinha achado.. bem nada demais, mulher fala tudo com a outra mesmo. Então resolvi ver as conversas antigas. Nada de mais, já estava desistindo quando parei numa mensagem que dizia:

- Nossa, mas o Patrick goza muito, sujou minha cara toda. Quando Alex viu aquilo acho que não gostou muito, mas confesso que tinha um gosto tão bom.

Patrick, era uma amigo meu de infância. Os pais eram empresários e ele vivia como playboy. Era oficial dos Bombeiros, mas era só por hobby. Era boa pinta, tinha 30 anos, alto, moreno, cabeça, raspada, corpo sarado, enfim, tudo que as mulheres gostam, mas não sabia que ele conhecia a Vanessa.

Nisso continuei a ler:

- O que isso amiga, as pessoas falam isso mesmo inclusive meu marido falou que apelido dele era Mangueira, deve ser pela quantidade de porra que sai e não pelo tamanho. kkkkkk

- Camilla, o pau dele é grande, não muito graaaaannnde, mas é bem grosso, uma delicia, você que é boba de nunca ter dado brecha pra ele, e você me contou que ele já paquerou você diversas vezes.

- Não fala isso nem brincando, se meu marido souber acaba a amizade na hora e sai até briga. Não foi uma paquera, ele que elha pra mim de um jeito estranho, você sabe né. Uma vez na praia ele me comia com os olhos, e olha que naquele dia Roberto pediu que eu fosse com um biquine comportado porque o Patrick estaria lá….kkkk

- Sei amiga, seu biquine comportado e a bunda toda de fora, quem mandou ter essa bunda grande.

As duas sorriram e trocaram carinhas emoticons.

Meu deu uma gelada em ler aquilo, ao mesmo tempo que fiquei satisfeito e saber que minha mulher recusou as investidas do Patrick, o filho da puta ficava dando em cima dela. Eu lembrei desse dia na praia. Camilla realmente vestia um biquine comportado, nada de mais, e eu realmente não percebi os olhares do Patrick, ainda mais que ele estava com uma morena muito gata e gostosa.

Continuei lendo :

- Além de que eu que falei de você do Patrick, e por isso que ele te comeu sua safada. Eu tive que falar com ele pelo telefone, porque você, sua safada , me pediu, eu fiquei tão sem graça, mas enfim, depois até gostei,,,kkkk. E ainda tive que tirar uma foto da minha bunda e mandar pra ele, ja pensou se ele espalha ? Sem bem que não tem rosto...kkkk.

- sério, você mandou uma foto da sua bunda pra ele, kkk, depois me conta mais.

Como assim, minha esposa falou com o Patrick sobre esse assunto sem falar comigo e ainda mandou nudes pra ele ? Comecei a procurar no telefone o nome Patrick e não achei. Então pela data da conversa com a Vanessa comecei a procurar nas mensagens com números não salvos , bingo, finalmente achei, era realmente o número do Patrick que eu tinha gravado o final. Eu fiquei meio receoso em ver, ao mesmo tempo que queria ver, eu achava aquilo errado, vasculha o telefone de alguém sem seu consentimento, mas dane-se, a mulher era minha.

Comecei a ler as msg:

- Patrick, oi,, e a Camilla..

-Oi Camilla, tudo bem ?

-Tudo, não sou muito de rodeios, então vou direto ao assunto .

-Nossa, me deixou encucado, que assunto tão urgente é esse?.

-Você lembra da Vanessa, minha amiga, casada com o Alex?

- acho que sim, eles estavam na sua casa naquele churrasco em abril.

- sim, então kkkkk , ela quer marcar um encontro com você.

- Comigo ? Kkkkk…. Ué, pode ser….

-Mas tem um porém, ela quer levar o marido junto .

- kkkkkk, marido né, pra que seria ?

- Patrick, fala com ela, vou te passar o número dela. Ai vocês combinam, eu quero ficar fora dessa sacanagem toda.

- kkkk, não é sacanagem, é curtir a vida. Mas eu ligarei pra ela sim, vou satisfazer seus desejos, mas com uma condição.

- Ta bom, eu falo com ela, que condição é essa ?.

- Não é ela que vai fazer , é você, nada demais, nem vai doer, nem vai precisar sair de onde está.

-kkkkk, tá doido garoto, vou fazer nada não, já fiz minha parte.

- Tira uma foto do seu bumbum e me manda, por favor

- o que ? Olha o abuso seu moleque, tá pensando que sou o que ?

- Posso ser sincero, te respeito muito, você e Roberto, e sei que você é uma mulher muito fiel, mas que eu acho você muito linda e Roberto tem uma sorte danada de ter uma esposa como você, então como eu não posso te uma pessoa como você , gostaria de ter pelo menos fotos, para te admirar.

O FDP sabia conquistar uma mulher, era realmente seu jeito canalha de ser que eu conhecia de tempo, mas eu não achava a minha esposa tão ingenua assim de cair nesse papinho

- Mas Patrick, que isso, e se alguém souber, não , por favor. Pede outra coisa.

- Pode ser de biquine, não quero nada vulgar. Aquele dia na praia você estava lindíssima, mas seu biquine era um pouco grande e não condizia com a escultura que é seu corpo.

- É que o Roberto não gosta que use biquínis pequenos na frente de amigos, mas gosto dos menores, a marquinha fica mais bonita. Kkkkk

- Então, me faz esse favor que ligo pra sua amiga, vai ser um segredo só nosso, nem pra ela eu falarei.

A conversa dava uma pausa de uns 15 minutos. Roberto a chamou umas três vezes, sem resposta.

Por fim, vi que Camilla mandou umas três fotos que ela apagou depois, estavam borradas e não dava pra ver . Mas deu pra perceber que era em nosso quarto em frente a um espelho enorme que temos.

- Nossa Camilla, eu não estou impressionado. Normal.

- Ta bom, se não tem nada demais por que me pediu ?

- Você não entendeu, tem alguém perto de você ?

- Não. ( ela respondeu).

Ele então mandou um áudio:

“ Não me surpreendeu, porque era isso tudo que eu imaginava, você é maravilhosa e que bunda linda, você deveria ser modelo, é muito gata, vou colocar numa moldura e por na cabeceira da minha cama. E fala pro seu marido parar de ser bobo, esse biquine que você tem que usar na praia, o que é lindo tem que se mostrado”.

Ela respondeu também com um áudio :

“Patrick, apaga essa foto, não tem nada demais, é só uma bunda com biquine ( deu uma gargalhada ) , agora tenho que ir , então tá combinado, ela vai te ligar”.

“tudo bem, se ela tiver uma bunda dez por cento como a sua eu estou realizado” - Roberto disse.

“ É sim, Vanessa tem uma bunda bonita” - Camilla respondeu.

“ Se eu tratar bem sua amiga, posso te pedir uma outra coisa ?”

Ela responde com um texto :

NÃO, e por uma carinha de brava de emoticons.

Patrick ainda tentou uma conversa mas ela não respondeu mais. O que será que ele pediria a ela ?

Que filhos da puta, mais ela, mandando foto de sua bunda pra outro homem, que decepção, mas pelo menos não chegaram aos finalmente. Mas será que poderiam chegar ?

Então continuei a ler as mensagens entre Camilla e a vagabunda da Vanessa.

- Sim amiga, pode deixar que nosso segredo tá guardadinho, mas ele me pediu pra te falar uma coisa.

- Vanessa, nem quero saber…...kkkkk….mentira, quero sim.

- Ele disse pra eu falar com você, para comer nós duas juntas...kkkkkk, e disse que sua bunda é linda e que já gozou três vezes pensando nela, ele conhece bem sua bunda ?

- Cachorro, quem ele pensa que eu sou…..só porque ele é gostoso, bem dotado e bonito, ele ja me viu de biquine umas duas vezes, conhece assim de vista, e mandei aquelas fotos pra ele. Chantagista. kkkkk

Aquilo realmente me deixou desapontado, ao mesmo tempo que senti ciúmes, eu sentia um tesão diferente. Era pra eu ficar mais puto , mas parecia que tinha gostado da situação, daquele exibicionismo.

Continuando a leitura.

- Mas me conta, quando ele gozou é aquilo mesmo que as pessoas falam. ( minha esposa perguntou).

- Amiga, foi no Ap do Patrick, é muito bonito, combinamos algumas coisas com meu marido, ele queria que não tivesse anal, e que ele não gozasse na minha cara e sem beijo, achei até justo ele pedir isso pelo papel de corno que faz….kkkkk.

- Nossa Vanessa, como você é depravada, coitado do Alex, ele realiza uma fantasia sua e você o trato assim..

- Nossa, quando chegamos ao seu aP, ele foi logo me agarrando, e me beijando no pescoço. Alex veio por traz e me puxou, e disse ao Patrick que não queria beijos na boca. Ele respondeu que tudo bem mas que beijaria cada parte do meu corpo e principalmente o meu cu. kkkkk

- Nossa, que palavras obscenas . Vocês fizeram tudinho mesmo. ( Minha esposa escreveu).

- Quase, quando ele me abraçou e senti o volume em seu short, ele mandou eu me ajoelhar . Quando ele abaixou o short, o que era aquilo kkkkk.... Não era tão grande mas era incrivelmente grosso e a cabeça bem grande. Puta que pariu, ja pensei que poderia doer um pouco, ainda mais eu acostumada com o pinto normal do Alex. Então comecei a chupar, e ainda cresceu mais um pouco, ele pegou minha cabeça e forçava eu engolir tudo mas não dava, eu comecei a engasgar e a babar muito, numa hora ele me puxa pelos cabelos, e me deu um tapão na cara... Amiga, doeu, mas foi gostoso, Alex fez menção de vir em nossa direção, mas eu falei pra ele que tava tudo bem. Nisso voltei a chupar e de vez enquando levava novos tapas . E percebia que Patrick olhava para cara do Alex e dava um sorriso sacana, tipo afirmando que mandava na situação.

Resumindo amiga, então , ele estava me comendo de papai mamãe, seu pau no inicio me machucava mas depois era muito gostoso, de repente ele falou que iria gozar, ele tirou o pau e fico apontando para a minha buceta, e eu e acho que o Alex pensávamos que ele iria gozar na buceta. Ele deu um uivo, parecia um animal e começou, kkkkk, amiga a primeira jatada veio na minha testa...kkkk

- sério ? Kkkkk, nossa .

-sério amiga, e não ficou só nisso, vieram mais uns 5 ou 6 jatadas de porra, e como me deu um acesso de riso na hora, umas três jatadas vieram diretamente pra minha boca. Amiga, acho que dava pra encher um copo de porra, não sei se ele toma alguma coisa pra aumentar o sêmen.

-humm, isso é bom kkkkk.

A medida que lia descobria o quanto depravada as mulheres eram quando conversavam entre si, não que minha mulher não falasse sacanagens mas com a Venessa estava 1000 % mais depravada.

- Ai, eu foquei toda lambuzada do umbigo até o meu rosto e o cheiro no ambiente era muito forte, tipo um azedo forte. O Alex não gostou , pegou sua camisa e veio me limpar e falou pra gente ir embora, Patrick então disse:

- Se não querem tomar banho tudo bem, mas quero que limpem aqui a sala, esta toda suja de baba e porra, tem balde e pano de chão na área.

Alex não gostou, falou que não limpariam nada, e Patrick respondeu :

- Porra Cara, nem te conhecia direito, fiz o favor de deixar sua mulher feliz e você também, e você não vai fazer esse favor pra mim…

-Nossa Amiga, isso não foi legal da parte do Patrick. ( minha mulher falou)

- Pois é, mas tivemos que limpar...kkkkk, e eu de quatro esfregando o chão ele ainda ficava secando minha bunda e apertando seu pau, acabamos a faxina e fomos embora, eu toda suada e cheio de porra pelo corpo. Entramos no elevador e fiquei com receio de alguém entrar. Alex nem olhava pra minha cara.

- Quando chegamos em casa, eu falei pro Alex que iria tomar um banho, Alex disse que não, me puxou e me beijou, falou que eu estava cheirando pau. kkkkk

Depois disso transamos, tomamos um banho e dormimos.

- Amiga, que aventura que vocês tiveram , agora tenho que sair , depois voce me conta essa aventura pessoalmente e com mais detalhes . ( minha mulher disse)

- kkkkk, gostou né. Beijos. ( Vanessa digitou e naquele dia não teve mais conversas).

Depois disso as duas sorriram e ficaram enviando emoticons. Por mais que tenha sido a Vanessa que tinha traído , eu sentia que havia uma vontade da minha mulher em pular a cerca.

Se alguém quiser ver fotos da minha esposa pelo instagram robertoecamilla1974

Continua ……………………...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive robertocintra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda o link do instagran

davitecnicorc@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e gostaria de ver fotos da Camilla

adalberto.lucas@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de relato. Elas sempre confidenciam sobre seus desejos, aventuras passadas e as atuais

0 0
Foto de perfil genérica

Quem não tiver email mandarei as fotos da Camilla por email . É só passar o email .

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, só que no meio é um pouco confuso, onde se misturam as falas das pessoas!

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto , quero ver as fotos dela e quero te fazer de corno e provar sua vadia, podemos nos falar melhor , franciscopersonalms@gmail.com, me.chama no e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso esse conto, mas senti algo de estranho no ar, se ainda não levou um chifre está perto, corno não é aquele que participa das aventuras, se assim todos hoje são cornos, pois quem casou com mulher virgem kkkkk, leia nossos contos também, se der tesão seja liberal, gostaria de ver fotos da Camila meu e-mail é rjds1961@gmail.com.

Depois umas da Déia pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

Hhhhhhhuummm tô sentindo que vc vai levar um chifre e vai gostar mais ainda da sua esposa Roberto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q conto excitante... ancioso pelos próximos capítulos....nao perdi tempo e já mandei o conto pra minha esposa q por sinal já teve uma experiência com outro e cujo conto foi aqui publicado...

Amigo ...e que bundão de sua esposa heim..vi seu Instagram...q gostosaaaa

0 0

Listas em que este conto está presente