Na web - 4ª Parte 2/10

Da série Na web
Um conto erótico de MARCELO / LEÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 1345 palavras
Data: 16/04/2020 09:09:29

PARTE 2 - MARCELO / LEÃO

Era sexta-feira de tarde, eu já tinha voltado do trabalho e estava com Malu no colo, meu primo Hugo e o Gustavo tinham voltado da faculdade e estavam no sofá, esperando o Claudio chegar.

Começaríamos o treinamento dos novatos assim que o Claudio chegasse, Hugo estava nervoso e não parava de balançar as pernas. Dou uma risada.

- QUERIDOS... CHEGUEI... - Claudio gritou entrando em casa.

- Isso, assusta a Malu mesmo - Reclamo com ele.

- Desculpa - Claudio ri e vem na minha direção, ele beija a cabeça de Malu e depois faz a mesma coisa comigo. Ultimamente ele vivia feliz e demonstrava isso com seus carinhos.

Claudio vai pro seu quarto trocar de roupa e volta para cumprir sua missão: começar o treinamento.

- Então vocês dois, fiquem só de cueca e vão para o banheiro, vamos começar o treinamento fazendo a depilação de vocês. - Claudio ordena.

Guga levanta do sofá, e tranquilo, vai em direção ao banheiro. Hugo o segue, mas não tão tranquilo.

- Eles estão muito nervosos - aviso para Claudio quando ficamos sozinhos. - O Hugo tava quase tendo um treco no sofá

- Você também ficou nervoso quando teve que fazer isso.

- Verdade, mas você bem que me ajudou.

- E o Guga vai ajudar o Hugo, eles vão ter que aprender a trabalhar juntos.

- E as roupas para de noite? - pergunto.

Claudio tinha ganhado um convite de uma festa à fantasia do seu chefe. Era para o Lobo e Leão, mas resolvemos que usaríamos para treinar os novatos.

Claudio ficaria e cuidaria de Malu e eu cumpriria a missão dada para o Leão em troca dos convites.

Eu coloco Malu no carrinho e empurro para cozinha, lá eu preparo a sua mamadeira e faço ela beber, depois a coloco para dormir.

- Pronto - Claudio me avisa falando baixinho para não acordar Malu - eles estão terminando de tomar banho e vão para o seu quarto.

Dou mais algum tempo e depois vou ao meu quarto. Hugo e Gustavo estavam sentados na minha cama, eles estavam apenas de cueca, aproveito para olhar meu primo e ver como ficou a depilação.

- Hugo, lembra de sempre deixar os pelos assim, se precisar de ajuda para aparar é só pedir. - Eu aviso. Depois pego um papel que tinha preparado antes e entrego para eles - Eu anotei aqui nesse papel, mais ou menos as coisas que nós fazemos como exibicionistas, dêem uma olhada.

Deixo eles dando uma olhada, depois pergunto se tinham alguma duvida. Eles não tinham, então continuou com a orientação. Aviso que eles teriam que fazer academia, para deixar o corpo sempre perfeito.

- Marcelo - Claudio aparece na porta com a bolsa com as fantasias - chegou às roupas.

Separo as roupas e mando eles se vestirem, depois vou vestir a minha.

Depois de prontos, chamo um Uber, e vamos para festa. Guga fantasiado de Bombeiro, Hugo de Policial e eu de Médico. Como estava indo a trabalho do Leão, também tinha minha máscara, então eu era um Médico-Leão.

Paramos em frente ao galpão onde seria a festa, entrego o convite para o segurança e entramos, sem enfrentar a enorme fila.

O local estava cheio, mas dava para se mover com tranquilidade. Começo a explicar qual seria a missão dos garotos.

- Ta vendo aquele cara ali vestido de Batman? - Pergunto apontando para o bar - É o filho do Eduardo, seu nome é Pablo, e o outro é o namorado dele, Diogo. Vocês podem se diverti como quiser na festa, mas em algum momento, vão ter que dar em cima dele.

- por quê? - Guga pergunta.

- Cortesia do pai dele, ele quer dar esse presente para o filho. Agora vão se divertir, que eu também vou.

Deixo eles ali e vou para pista de dança, era a minha vez de começa a minha missão. Começo a procurar meu alvo e rapidamente encontro, Erica fantasiada de Odalisca e o seu marido vestido de coringa.

Me aproximo deles, e Erica percebe que sou e me abraça, demorando mais tempo do que necessário no abraço. Quando me solta, ela me apresenta ao seu marido.

- Amor, esse é o Leão.

- Ah sim, o cara da despedida.

- Ele mesmo. - depois vira para mim e me apresenta ele - meu marido, Henrique.

Eu tinha conhecido Erica na despedida de solteira dela, onde eu trabalhei como o Leão e transei com ela. Eu aperto mão do marido dela e começamos a conversar enquanto dançamos. A musica é agitada, ficamos ali no meio da multidão, dançando e se esbarrando, Erica encostava-se em mim mais do que o necessário, e seu marido percebia isso, mas não falava nada.

Nós três sabíamos o porquê de eu estar ali, tinha sido essa a missão do Leão, a pedido dos recém-casados, uma transa a três.

Erica colocou as mãos ao redor do meu pescoço e ficou balançando seu corpo no ritmo da musica, como seu marido não falou nada, eu coloquei as mãos na cintura dela, e curti a música. Henrique a encoxou por trás e beijou seu pescoço.

- Vamos lá para trás - chamou o marido.

- Vamos querido.

Erica pegou a mão do marido e a minha depois puxou.

- Espera, vou pegar uma bebida e encontro vocês - aviso.

Vou ao bar e pego uma bebida, aproveito e dou uma olhada nos garotos. Hugo e Guga estavam na mesa do Pablo e cumpria a missão dada para eles.

Vou atrás de Erica e Henrique, Eles tinham entrando numa porta no canto e vou naquela direção. Encontro um corredor com alguns quartos mais reservado. Procuro onde Erica está e a encontro.

Erica e o marido não perderam tempo, eles estavam pelados, seus corpos colados enquanto se beijavam. Henrique alisa o corpo dela e a leva para o sofá, ele a coloca sentada e se abaixa entre as pernas dela.

Henrique começa a chupar a buceta da esposa, colocando a língua dentro. Enquanto chupava, ele masturbava seu cacete duro.

Eu fico assistindo, bebo a bebida que peguei, meu pau duro apertava dentro da calça de Médico. Henrique levanta e a vira de costa, então começa a lamber o cuzinho da esposa, que geme ao levar uma tapa na bunda.

- quero te chupar - Erica pede.

Erica coloca o pau dele na boca e chupa, brincando com suas bolas. Henrique coloca as mãos na sua cabeça e conduz a chupada dela.

Eu tiro minha roupa e me masturbo assistindo.

Henrique senta no sofá, seu pau duro apontando pra Erica. Ela senta em cima dele e começa a cavalgar, subindo e descendo, gemendo alto.

Não aguentando mais, entro no quarto.

- Isso ta muito gostoso, - Erica diz quando me vê parado pelado na sua frente, Henrique geme sem parar de fazer ela cavalgar.

Aproximo e coloco meu pau na boca dela. Henrique assiste a esposa me chupar, ainda dentro dela.

Depois de um tempo sendo chupado, eu pego Erica pelo cabelo e tiro ela de cima de Henrique. Jogo ela no sofá e puxo a perna dela, coloco uma camisinha no meu cacete e entro dentro dela. Henrique sobe no sofá e faz ela chupar o cacete dele.

Enquanto o marido fode a boca dela, eu arrombo a buceta, meu pau entrando e saindo de dentro de Erica. Erica se engasga com o pau do marido, mas não deixa que ele tire o pau da boca dela.

- minha vez de foder - pede o marido, tiro meu pau de dentro dela e lambo sua buceta, depois dou espaço para ele.

Henrique levanta do sofá e puxa Erica em sua direção, colocando ela sentada em cima dele, ele enfia seu pau. Erica geme quando ele faz isso.

Aproveito a posição e começo a roçar meu pau na entrada do cuzinho dela. Vou enfiando devagar, Erica grita quando a cabeça do meu pau entra.

- Ahhhhhhh! - grita Erica sendo fodida por nós dois - isso! Mais! - Ela pede e goza. Seu gozo escorre por nossos paus. Henrique sai de dentro dela e passa seu pau gozado pelo rosto dela e dando pra ela limpar com a boca, e eu gozo assistindo.

Algum tempo depois eu estou vestido e saio à procura do meu primo e do Guga.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente