Putinho da japonesa pt.2

Um conto erótico de Lohengrin
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 14/04/2020 17:47:56

Continuando...

A Luma saiu do carro e eu fiquei ali alguns segundos sem reação, isso aconteceu mesmo? Senti meu pau pulsando, melado e senti a calcinha da Luma no meu bolso. Peguei ela, senti seu cheiro e pus a calcinha dela no banco do passageiro e segui para casa.

Subi rápido com as compras abri uma cerveja e parei para pensar em tudo o que aconteceu no mercado, no sofá da sala mesmo tirei a bermuda peguei a calcinha da Luma e comecei a me tocar. Deslizava a calcinha pelo meu pau, apertava ele contra a cabeça já melada e pulsando, fechei os olhos e imaginando a mãozinha delicada da Luma segurando meu pau e acelerei a punheta até gozar descontroladamente na calcinha, um pouco escapou na minha mão e limpei com a calcinha, deixando uma grande marca de porra pela calcinha da Luma.

Fiquei ali olhando pra calcinha e pensando se deveria tirar a foto e enviar ou deixar quieto e jogar no lixo e esquecer tudo. Como nao tinha nada a perder, peguei o celular, tirei a foto e enviei pra Luma. Ela visualizou quase que na hora, mas demorou alguns minutos para responder(parecia horas pra mim), e então vem a mensagem "olha só, meu putinho chegou em casa e foi direto bater uma punheta!!! Bem imaginei que faria isso. Adorei a foto, pelo visto gozou bastante. Imaginou que estaria gozando onde putinho? Na minha boquinha? Na minha bucetinha apertadinha? Ou imaginou gozando lá atrás no meu anelzinho? Se você se comportar direitinho vai poder gozar em todos esses lugares....mas só se merecer."

Respondi que imaginei estar gozando nas mãos dela, após ela me punhetar bem gostoso, e que sim, eu gostaria de gozar em todo o corpo dela.

Eu digitava a mensagem e sentia meu pau endurecer novamente...estava escrevendo que queria ver ela naquele momento, quando chega outra mensagem da Luma falando "Hmmm o putinho gosta de ser punhetado é?! Ótimo saber...mas vamos voltar a minha calcinha que você deixou toda melada...você vai me devolver ela amanhã assim, toda melada, e se for bater outras punhetas hoje trate de gozar na calcinha e me envie a foto na sequência. Pra cada foto que eu receber eu te garanto que vou gozar sozinha na minha casa também. Bata muitas pensando em mim...goze muito...que amanhã cedinho eu te enviarei mensagem para combinarmos o horário para que me entregues a calcinha cheia de porra".

Ao ler a mensagem apaguei a que estava escrevendo e disse que ela iria se tocar o resto do dia todo...pois eu estaria em casa o tempo todo pensando nela.

Acabei de escrever e me toquei novamente, mas dessa vez bem devagar, apertando minhas bolas, segurando a cabeça vermelha quando estava próximo a gozar para durar mais...fiquei nesse joguinho com meu corpo por uns 30 minutos até que sem aguentar mais gozei como nunca antes tinha gozado, a calcinha estava cheirando a sexo, porra, e estava toda melada...tirei outra foto e enviei para a Luma, que visualizou mas não respondeu nada. Deixei a calcinha na cabeceira da cama e fui ajeitar a casa. No decorrer do dia e noite ainda bati mais algumas vezes gozando na calcinha e enviando a foto na sequência.

Logo cedo meu celular vibra e vejo que é uma mensagem da Luma.."bom dia putinho!!! Minha bucetinha ficou ardida de tanto que me toquei ontem, como prometido, a cada foto que voce enviava eu me tocava vendo minha calcinha sendo usada e gozada por você. Mas vou querer minha calcinha de volta hoje....meu putinho vai me devolver?"

Eu rapidamente respondi que sim, que se ela quisesse podíamos nos encontrar na sequência. Mas já estava imaginando levar aquela calcinha que cheirava a sexo no bolso...quem estivesse por perto com certeza iria sentir o cheiro de porra que estava forte. Veio então a mensagem da Luma que me deixou sem reação.

"Então putinho, eu quero que você vista a calcinha cheia de porra, sei que vai ficar pequena e entrar no seu rabinho e seu pau vai ficar pra fora, mas não me importo. Vista a calcinha, coloque sua bermuda e camiseta e me encontra com o carro aqui na frente do prédio. Esqueci de comprar vinho no mercado ontem, então vamos até lá com você usando minha calcinha e na hora de voltarmos você vai até ao banheiro do mercado tira a calcinha e me devolve. Te espero aqui na portaria daqui 20 minutos. Beijos"

Li a mensagem e não acreditava....dava risada de nervoso...mas em momento algum cogitei não obedecer. Olhei pra calcinha e não acreditava que ela iria entrar, e se entrasse iria rasgar pois era muito pequena. Tirei minha cueca e fui tentar colocar a calcinha e percebi que o tecido esticava, a calcinha coube mas ficou super apertada marcando minha pele, apertando minhas bolas e deixando meu pau duro todo pra fora, fora que entrava muito na parte de trás. Fui caminhar até o quarto para pegar minha roupa e sentia a calcinha me comer, eu estava andando todo torto rss. Olhei no relógio e vi que tinha de correr. Me vesti, peguei o carro e fui encontrar a Luma.

Cheguei no horário marcado e ela estava lá parada na portaria, dessa vez estava com o cabelo preso num rabo de cavalo, uma maquiagem leve e um batom escuro nos lábios. Estava com uma camisa branca de botões, uma calça jeans bem justa e um sapatinho de salto. Estava muito sexy, e a calça jeans bem justa deixava ver todo o contorno daquele corpo que eu desejava.

Luma entrou no carro e antes mesmo de dar bom dia já falou. "O putinho está com a calcinha que eu mandei usar?"

Afastei um pouco a bermuda para mostrar a ela a calcinha.

"Perfeito putinho, sabia que você não iria me decepcionar. E eu estou sentindo o cheiro da sua porra daqui....está uma delícia, seu cheiro é incrível putinho. Vamos ao mercado, mas antes me deixe sentir esse seu gostinho um pouco."

A Luma coloca a mão por dentro da minha bermuda e passa a ponta dos dedos na cabeça do meu pau que pulsa na hora e deixa o dedo dela todo melado. Ela da uma puxada na calcinha fazendo entrar mais no meu rabinho, leva os dedos até os lábios e chupa como se estivesse provando o mais delicioso dos sabores. Ela me da um beijos na bochecha e tomamos o caminho do mercado como de nada tivesse acontecido....

Continua

Lohengrinpoa@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lohengrin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0