Enrabada meu filho casula - Lavando o carro

Um conto erótico de Juliana Sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 13/04/2020 18:06:49

Durante toda manhã recebi mensagens de Patrick dizendo que amou a noite passada, porem nos primeiros horários da tarde foi diferente não recebendo nenhuma mensagem, me chamando a atenção. Resolvi ver o que estava acontecendo indo até a minha casa, e ao chegar me deparei com a casa toda fechada, além disso para poderem entender em volta da minha casa tem um muro com mais dois metros com portão eletrônico grande sendo impossível ter uma visão clara.

Quando abri o portão comecei a ouvir gritos, risos, musica alta. Me aproximando do local da onde vinha tudo isso me deparei com a minha mãe completamente nua toda ensaboada lavando o seu carro com meu filho Patrick todo enfaixado ao seu lado tirando fotos com seu celular. Minha mãe ao me ver ficou um pouco vermelha não escondendo que ficou preocupada com a minha chegada.

- Oi filha não sabia que iria chegar mais cedo.

- E eu não sabia que a senhora iria lavar seu carro, podem continuar a brincadeira pois vou tomar um banho.

Patrick todo alegre não perdendo a oportunidade comentou.

- Por que não ajuda a Vô e aproveita toma banho de mangueira.

Minha mãe apenas me olhou rindo da situação.

- E seu irmão cadê?

- Ele saiu só volta a noite.

Ao ouvir isso comecei a tirar a minha roupa mostrando todo meu corpo principalmente a minha bucetinha toda esfoladinha da noite passada. Quando meus seios ficaram a mostra Patrick não escondeu seu olhar ficando claro que estava gostando da safadeza, minha mãe percebeu dizendo.

- Patrick vem ajudar a lavar o carro, só tem que se cuidar para não molha suas ataduras.

Minha mãe olhava para o meu corpo observando cada detalhe até que seus olhos fixaram nos meus seios.

- Que foi mãe ?

- Tinha me esquecido minha filha que você cresceu intendo agora o por que os homens e garotos da idade do seu filho são doidos por você, um corpo igual ao seu todo firme e escultural tirando seu bumbum durinho que você tem e seu par de seios médios e durinhos e de deixar eles doidos, não somente eles mas as mulheres também.

- Eu que o diga quero chegar aos 50 com seu corpo também é de deixar qualquer homem doido.

Minutos depois apareceu me filho pelado com seu celular na mão tirando foto de mim e da minha mãe. O carro estava todo lindo, mas eu e minha mãe fizemos questão de lava-lo novamente, logo meu corpo começou a se molhar. A cada ensaboada que dava no carro fazia questão de deixar meu corpo se encostar naquele carro, alguns momentos meus seios se encostavam no carro me deixando toda ensaboada.

Enquanto lavávamos o carro Patrick tirava fotos de vários ângulos, porem eu e minha mãe percebemos que ele estava ficando excitado com a brincadeira não demorando muito para seu pau ficar duro. Faltava pouco para terminarmos de lavar o carro até que Patrick sumiu indo.

- Aonde Patrick foi. Perguntei

- Foi se masturbar em algum lugar antes de você chegar ele já estava doido. Disse a minha mãe indo procurar Patrick e minutos depois apareceu com ele chorando. Imediatamente minha mãe com suas mãos começou a massagear seu pau e olhando para mim disse:

- Apenas estou ajudando-o.

Tinha se passado alguns minutos e nada dele gozar até que minha mãe se abaixou colocando seu pau em sua boca começando a chupar. O pau de Patrick estava a ponto de bala, mas nada dele gozar pois já estava ficando tarde e seu irmão estava prestes a chegar.

Até que venho a surpresa minha mãe pegou um lençol colocou no chão mandando-o deitar no chão ficando com o corpo reto, porem minha mãe de pé se ajeitou entre o corpo de Patrick deixando sua buceta reto ao pau era só se abaixar que o pau iria entrar facilmente

- Agora fica deitadinho aí meu netinho que eu vou comer você todinho, vou sentar bem gostoso no seu pau tá bom?

Patrick apenas olhou para mim não acreditando que estava acontecendo.

- Vô ... eu estou todo machucado...não sei se vai dar pra...

- Não se preocupe querido! Você vai gemer sem sentir dor...

Minha mãe toda safada abriu bem suas pernas deixando sua buceta bem abertinha e foi se abaixando bem devagarinho para que sua buceta se encaixasse naquele pau delicioso enquanto descia Patrick assegurava com uma das suas mãos o seu pau até que ele sumisse naquela buceta carnuda e toda molhadinha.

- Assim... eu gosto de começar assim...bem devagar...escorrendo para dentro...sem força... sentindo o arrepio que vem da ponta do pé até a nuca...

Patrick tentava se mexer mas minha mãe pediu para ficar quietinho dizendo para ele não contar o seu barato e aguentar o máximo. Minha mãe subia e descia bem devagarinho para não machucar ele, tentava ao máximo controlar seus movimentos, mas fazia questão que sua buceta engolisse inteira aquele pau sem deixar nenhum centímetro para fora.

Logo suas mãos se apoiarão no peito do Patrick enquanto sua cintura ditado o movimento subindo e descendo naquele pau.

- Vou te dar um chã de bucetinha meu neto que você jamais vai esquecer.

Não demorou muito para ela perder o controle acelerando o ritmo isso fez ela se abaixar encostando os seus seios na boca de Patrick e sem perda de tempo ele começou a chupar fazendo ela dar leves gemidos de tesão. Alguns minutos depois levantou seu corpo tirando suas mãos do peito de Patrick colocando-as nas suas pernas se apoiando enquanto sua buceta engolia aquele pau. Foi então que minha mãe se soltou acelerou o ritmo das suas investidas ficando frenéticas mostrando toda sua experiencia.

Patrick deu ume leve acelerada típica que ia gozar e minha mãe em uma das suas decidas com aquele pau atolado na sua buceta ela gozou e logo atrás Patrick gozou também inundando a buceta dela com seu leitinho quente.

Com pau atolado na sua buceta minha mãe deu umas reboladas deixando Patrick mais doido ainda e disse:

- Me diga uma coisa meu neto, qual das duas bucetas é mais gostosa a minha ou da sua mãe.

Ao ouvir isso mandei Patrick levantar do chão e ir já para o banho, todo envergonhado ele foi ficando apenas eu e minha mãe.

- Não adianta negar minha filha sei quem você é, você é igual a mim quando era mais nova.

- Não conta nada para ninguém isso. Respondi.

- Pode ficar tranquila minha filha tanto que também não conte o meu.

No mesmo momento a campainha tocou e nós saímos rápidas dali indo para meu quarto se arrumar. Quando atendi a porta era meu pai e meu filho começamos a conversar como se nada estivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto mande fotos kaiocesaralvesfreitas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SE VOCÊ JÁ É UMA MÃE BOA E GOSTOSA A SUA MÃE DE SER MAGNIFICAMENTE IGUAL A VOCÊ, COMO DIZ O DITADO TAL MÃE, TAL FILHA. QUERO FOTO (jamerson.goiana@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão! Me chamo Alexandre tenho 26 anos, procuro mulheres para troca de experiências, quanto mais fetiches melhor rs... mulheres de qualquer idade, e caso more perto quem sabe saimos do virtual para um encontro real, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Razoável, tem que ser mais clara nas colocações

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de bola. Eu curto bastante os seus contos e sempre que posta uma nova aventura já sei que vem coisa boa. Parabéns continui escrevendo assim. Quando tiver um tempo sobrando, leia os meus contos. Abc

0 0
Foto de perfil genérica

Exelente, na expectativa da continuação

0 0