Dando gostoso pros gêmeos

Um conto erótico de Gemeos
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 12/04/2020 18:12:37

Era uma Sexta feira eu e meu namorado havíamos combinado de irmos pro pagode, uma meia hora antes do horário marcado ele me liga dizendo que também ia seu irmão gêmeo e mais um amigo da faculdade, ao saber disso eu botei uma macaquinha justa que me deixava com um belo decote ja que meus seios são bem fartos pra me exibir ( pra quem leu o conto anterior sabe que eu já dei bem gostoso pro irmão do meu namorado), bom vamos aos fatos, chegamos no pagode por volta de 00:00, conversa vai e conversa vem percebi que o amigo do meu namorado não parava de olhar pro meu decote e isso já estava me enchendo de tesão, eu ja estava meio tonta da bebida e ao tentar avisar meu namorado sobre isso parecia que já estava tudo planejado por ele.

Por volta de 2:00 da manhã o amigo do meu namorado precisou ir embora e resolvemos ir tambem, nos despedimos dele e eu meu namorado e seu irmão fomos para casa juntos, eu ja estava dando sinal de total embriaguez.

Quando chegamos em casa meu namorado foi no quarto pegar uma toalha para tornamos banho enquanto o irmão dele foi direto para o banheiro, sem querer acabei entrando no banheiro junto com meu cunhado, e tirei toda minha roupa, estava apertada para fazer xixi, com isso meu cunhado se espantou e comecou a olhar com maldade, nisso vejo a porta se abrindo e era meu namorado olhando com um sorriso safado, meu cunhado entao saiu do banheiro e meu namorado resolveu me dá um banho. (mau sabia que aquela noite so estava começando...)

Após meu namorado me dá um banho ele Me enrolou na toalha e me levou pra sala, e ai ele fez algo inusitado , eu disse que precisa de algo doce então ele pegou um pouco de açúcar botou no seu pau e deu pra mim chupar, eu amo aquele pau e especialmente naquela noite eu estava muito gulosa, após limpa todo aquele pau, meu namorado foi ao banheiro se lavar e enquanto isso tirei a toalha e fiquei andando nua pela casa, como disse no conto anterior meu namorado e o irmão dividiam o quarto, como meu namorado estava demorando resolvi entrar no quarto para provocar o meu cunhado , entrei nua e fiquei atiçando os olhares do meu cunhado, detei na cama que ficava ao lado da dele esperando ele tomar alguma atitude, quando ele ia se levantar meu namorado entra no quarto e começamos a nós olhar eu dando aquele olhar safado ja dizendo o que eu queria!

Então meu namorado apagou a luz e veio deitar comigo começou a fazer uma massagem e não demorou muito ele já tava metendo a pica em mim, e eu comecava a gemer pra chamar atencao do meu cunhado, eu já estava tão louca de tesão que comecei a sussura que queria da pros dois! meu namorado saiu de cima e eu fui pra cama ao do meu cunhado agarralo, ele estava usando calção e seu pau estava muito duro, então comecei a provocalo, abaixe o calção dele e sentei em cima sem deixa ele penetrar so pra deixa lo louco.

Não demorou dois minutos naquela provocação e comecei a cavalgar naquele pau, eu estava tão aérea de tesão que só depois de uns 10 min vi que meu namorado estava filmando toda aquela foda.

Chamei meu namorado pra perto enquanto cavalgava no pau do meu cunhado meu namorado ficava trocando embeija minha boca e chupar meus seios ao meus tempo que ia batendo na minha bunda junto com meu cunhado, eu ja havia gozado duas vezes e queria mais e mais.

Mais um pouco inventamos a posição eu comecei a cavalgar no meu namorado é a chupar a pica do meu cunhado. Aquela madrugada estava sendo maravilhosa. Dado um tempo meu namorado queria fazer dulpla penetração, mas eu não estava preparada, mesmo com tanta insistência prometi que na próxima vez faria a dp, sai de cima do meu namorado pedi pros dois ficarem em pé e jorrarem porra em mim. Fiquei muito satisfeita e com os seios todos cheios de porra, gozei bastante!, no outro dia acordei toda assada de tanta pica que levei.

Bom essa foi mais uma de nossas histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive gemeo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários