A nova vida de Ester - parte 3

Um conto erótico de Cesão
Categoria: Heterossexual
Contém 1473 palavras
Data: 11/04/2020 23:51:04

... Continuação

Julio colocou Keyla (ex-Ester) no banco de trás da viatura para não chamar a atenção e foi em direção ao batalhão. Olhava pelo retrovisor aquela mulher linda, de pele bem cuidada, roupas visivelmente caras (apesar de extremamente comportadas), e que estava ainda com a cara e os cabelos cheios de porra e descabelada... estava dominada, e ele percebia que seu olhar era ainda inseguro, aguardando ordens ...

Ele decidiu aproveitar um pouco, parou o carro e acendeu a luz interna.

- Você continua vestida como uma freira.... tira essa blusa, que quero ver seus peitos.

Ela respirou fundo, hesitou por um instante, mas deu um sorrisinho, tomou coragem e começou a desabotoar aquela blusa fina e cara.

Aparece então um sutiã grande, creme, que esconde completamente seus seios.

Julio não resiste.

- Puta que pariu ! Que porra de sutiã é esse ? Tira essa merda, vadia !

Keyla tomou um susto e com um misto de medo e vergonha, mas seguiu e soltou o sutiã.

Julio então viu um par de seios espetacular, de tamanho médio, apontando para cima, branquinho e com mamilos rosados...

- Minha nossa, como você é gostosa. Chega mais perto ....

Keyla se aproximou e se inclinou para o banco da frente. Julio alisou seus seios suavemente, enquanto Keyla fechou os olhos e sentia o toque daquele homem.

- Escuta _ disse Julio _ você não deve nada a nenhuma garotinha por aí. Seu marido é um frouxo, e não sabe a mulher que tem.

E continuou: _ Você quer mesmo saber com é ser desejada, ter prazer, gozar de verdade? Eu posso lhe dar tudo isso, mas você terá que se entregar por inteiro.

Abriu o ziper da calça, colocou o pau já duro de novo pra fora e disse: _ É isso que você vai ter....

Keyla ficou apreensiva novamente,mas agora queria sentir aquela pica dentro de si. Ficou úmida, e percebeu que estava entregue.

_ Abra a porta, Julio ordenou.

Ela abriu a porta, sem entender porquê. Ele queria apenas expô-la ?

Julio continuou:

_ Vou te dar uma chance de ir embora, e voltar a ser a mulherzinha sem sal do pastor. Mas se fechar essa porta, vai ser muita puta, me obedecer e ganhar muita rola.

Ela não esperava aquilo, pensou em ir embora, mas percebeu que precisava de verdade viver aquilo, descobrir como é ser tratada como uma fêmea, sentir prazer, gozar !!! Porra, ela nunca tinha conseguido gozar com o marido. Ele só comia ela rapidamente, de papai e mamãe, e que gozava rápido....

Ela bateu a porta com força e disse:_ Estou pronta para ser sua puta !!!

Julio riu e disse:

_ Bom, agora você tem um macho a servir.... vamos embora. E me dê aqui sua calcinha...

Como estava de saia, não foi difícil atender o pedido de Julio.

Como ele imaginou, a calcinha também era creme e enorme. Mas dessa vez ele não falou nada; pegou a calcinha e o sutiã e jogou fora pela janela do carro.

- Você nunca mais use creme, e nada tão grande. Jogue tudo fora, e compre novas. Keyla não usa esse tipo de coisa.

O carro de Julio estava parado no pátio interno do batalhão.

Chegando ao batalhão. Julio virou-se e falou:

Coloca a blusa de novo, e abaixe a cabeça.

Parou na portaria, identificou-se e disse ao soldado de plantão

_ Ela está comigo. Só vou trocar o carro e vou embora.

Entraram.

Julio então colocou-a no seu carro, fez o registro da devolução da viatura, e voltou ainda fardado.

Entrou no carro e disse:

_ Normalmente troco de roupa para ir embora, mas hoje vou abrir uma exceção. Tenho uma gostosa para aproveitar.

Keyla sorriu, e ficou feliz. Aquela farda era parte daquele homem viril que a dominara....

Foram embora para o apartamento de Julio, que era bem próximo ao batalhão.

Chegaram na sala do apartamento, Julio fechou a janela e imediatamente disse:

_ Tire sua blusa e sua saia, minha puta. Mas não tire o salto alto.

Keyla obedeceu sem reclamar, mas era uma sensação estranha ficar nua para aquele homem... qual seria a reação dele ?

Como sua calcinha e sutiã já tinham sido jogado fora, sua linda nudez apareceu para Julio.

Ainda estava com um discreto colar, relógio e brinco, tudo muito fino, que demonstrava que ali ainda existia uma mulher de classe.

Julio parecia ver uma mulher virgem à sua frente, pronta para sua primeira experiência sexual. Sob um certo ponto de vista, ele estava certo....

Julio então tirou um par de algemas que trazia consigo e prendeu os braços de Keyla para trás.

Ela teve um medo inicial, e perguntou: _ "Porque você está ..." Não chegou a completar a frase, sentiu apenas um tapa no rosto, seguido de um puxão de cabelo.

"Porque você é minha escrava, e vou usar você ao meu prazer. Entendido ?"

- Sim, entendido_ disse Keyla iniciando um choro...

Tomou outro tapa

- Sim senhor, vadia... exigiu Julio

Keyla respondeu: "Sim senhor", ainda com muito medo....

Julio então se aproximou e começou a chupar seus seios, enquanto deslizava sua mão por todo o corpo de Keyla, que começou a suspirar, imóvel.

Keyla sentia sua mão passando pela sua bunda.

Diferente do que Keyla esperava, Julio estava sendo carinhoso com ela, provocando prazer. Keyla não estava acostumada a ser tocada daquele jeito, e começou a se entregar. Percebeu que aquelas algemas a impediam de reagir, e afinal era isso que ela precisava, se entregar de verdade.

Julio então sentou-se no sofá e ordenou que Keyla ficasse com os joelhos no sofá, de frente para ele.

Continuou então a chupar seus seios, enquanto puxava seus cabelos para trás com uma mão, e alisava sua boceta com a outra.

Ela na verdade estava curtindo aquele momento.

Julio então se posicionou bem abaixo da boceta de Keyla e, sem perder tempo, começou a chupar aquela delícia rosada que se oferecia para ele. Keyla ficou sem apoio e sua cabeça encostou acina do recosto do sofá. Ficou praticamente de 4, porém com as 2 mãos presas. Estava totalmente entregue, com seu sexo a merce daquela boca. Nunca havia sido chupada daquela maneira, e começou a gemer e se retorcer.

A boceta de Keyla era depilada apenas para permitir usar um biquini daqueles bem comportados... uma depilação bem puritana...

Aqueles pelos eram a única coisa que incomodava Julio naquela mulher, e pensou: "Essa boceta é gostosa demais para ficar assim...."

Entretanto, Julio continou chupando-a, colocando sua língua naquela linda gruta quente, enquanto começou a tocar levemente o cú de Keyla. Ela se enrijeceu na hora, mas um forte tapa na bunda seguido de um "Relaxa, puta", dito por Julio, fizeram com que Keyla apenas fechasse os olhos e esperasse que seu cú fosse deflorado. "Como vai ser isso ?", pensou Keyla, com certo medo.

Percebendo o medo de Keyla, Julio colocou dois dedos em sua boceta, fazendo com que Keyla gemesse de prazer mais alto e soltasse seu corpo.

Nesse mesmo instante, sem tirar a boca do seu grelo e os dois dedos da boceta, introduziu seu dedo médio no cú de Keyla todo de uma vez.

"Ahhhhhhh" gritou Keyla, em um misto de prazer, medo e dor.

Julio continou colocando e tirando os dedos do cú e da boceta de Keyla, que gemia como uma cadela no cio, e começou a rebolar dizendo: "Homem gostoso, vem me comer"

Julio saiu de baixo dela, se posicionou em pé, atrás de Keyla e disse: "pede para o seu senhor te foder, vadia"

Keyla estava louca e disse:

"Meu senhor, me fode agora"

Julio não se preocupou em colocar camisinha, aquela boceta era praticamente intocada. Encostou o pau na entrada da boceta, que estava ensopada, e começou a estocar aquela delícia com vontade, enquanto alternava puxões de cabelo e tapas na bunda...

Usou e abusou daquela boceta deliciosa, estocava com força enquanto segurava suas ancas. Ela gemia, urrava, rebolava, louca de prazer. Julio então deu uma estocada bem funda, mantendo sua pica por alguns segundos enquanto puxava os quadris de Keyla contra seu corpo. Foi a senha para Keyla soltar um sussuro abafado dizendo: _ ahhhhhhh, estou gozando.... que delícia..

Naquele instante Julio encheu a boceta de Keyla de porra, enlouquecendo-a de prazer. Ao retirar seu pau, trincou seus dedos na bunda de Keyla e chegou a ver toda a porra escorrendo da sua boceta, mas ela soltou seu corpo no sofá ainda em êxtase.

Keyla caiu deitada de costas sobre o sofá, com os olhos fechados, mordendo sua boca, peito estufado, pernas abertas.... Ficou assim por algum tempo, dando a Julio uma visão maravilhosa de uma fêmea satisfeita, que sentia um prazer até então desconhecido para ela, regozijando de prazer...

Julio, ao ver aquela cena, percebeu que aquela fêmea maravilhosa estava à mercê de sua vontade. E ele saberia como aproveitar aquela situação e domar sua nova puta, Keyla....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Cesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível