Início do êxtase liberal

Um conto erótico de Água 1
Categoria: Grupal
Contém 641 palavras
Data: 11/04/2020 20:34:22

Olá, esse é o meu primeiro conto, vou relatar algo muito interessante que dê certa forma me despertou ao mundo liberal, embora hoje em outro relacionamento, não faça por conta da minha atual parceira não aprovar.

Tudo se deu em outubro de 2018, namorava uma enfermeira a qual vou chamar de Laisa ( nome fictício) morena clara, 1,70m, coxas grossas, cabelos longos pretos, seios médios, uma linda tatuagem de uma chama próxima a sua bucetinha linda com lábios carnudos, olhos castanhos e uma cara de putona, e eu com os meus 1,77m, calvo 40 anos, nem gordo e nem magro, pica no tamanho normal de 14cm, nos conhecemos pelo Tinder em dezembro de 2017, e desde de lá começamos a amadurecer a ideia do mundo liberal.

A primeira situação só aconteceu em maio de 2018, quando a Laisa contou sobre um amigo que a acompanhava nós exercícios de bike, tratava se de um negão de nome Jorge ( fictício), em uma manhã durante a rotina matinal de exercícios, declarou se a ela o seu interesse em corteja lá, de imediato, ela falou a ele que estava namorando, feliz e que o considerava como um grande amigo. De imediato em um dos nossos encontros enquanto eu socava no cuzinho dela, ela relatou sobre o fato e a vontade de experimentar o início do mundo liberal com o Jorge, pois nunca havia degustado uma tora preta, e pediu minha permissão, de imediato autorizei com uma condição, que mandasse áudios durante a trepada e que gravasse um vídeo, coisa que de imediato foi concordado por ela.

Chegando no dia eu por conta do serviço tive que viajar, e estava acompanhado, oque me impedia de acessar o celular, porém com muita ansiedade. A Laisa foi até a casa do Jorge, preparou a câmera e sentou toda aberta, mostrando aquela vista maravilhosa, e conforme o vídeo que eu vi, ele logo caiu de boca, a fazendo delirar com a língua, depois a virou de 4 e metia a língua no cuzinho dela, ficaram nessa posição com ele revezando as linguadas entre o cu e a bucetinha dela por uns 5 minutos, ao mudarem de posição, pude perceber que minha namorada seria realmente arrombada e satisfeita pelo Jorge, era um cacete grosso com uns 22cm, onde ela mamava com maestria e fome de sexo, pegava o celular e mandava uns áudios, mandava ele tirar foto da bela mamada.

Quando deitaram a cama novamente, iniciaram um papai e mamãe com ele socando com muita força nela, ela pegava o celular e mandava os áudios pra mim, logo em seguida ela muda de posição e da pra ver bem na cavalgada aquele cacete todo dentro da minha namorada, ela com cara de devassa saltitando e mando os áudios pra mim com algumas fotos, logo em seguida ela ficou de quatro, o Jorge socava sem dó na bucetinha linda da minha namorada, ela delirava e gozava na pica dele, até que em exato momento ele mirou e começou a pincelar o cuzinho dela, a Laisa adora anal, e de imediato aquela tora foi entrando centímetro por centímetro no cuzinho dela, vi que começou a delirar, tapas, puxões de cabelo e o um cacete inteiro num vai e vem frequente no rabo delicioso dela, logo em seguida eles mudam de posição e ela começa a mamar na pica dele, até tirar o leite e beber, ainda tirando fotos com sua cara cheia de porra e falando áudio pra mim que estava muito satisfeita.

Espero que gostem desse breve e primeiro conto, pois relatarei mais aventuras com minha ex namorada enfermeira, pois foi cada uma melhor que a outra, sendo essa a primeira que delirei ao ver o vídeo e escutar os áudios, escutando ela gemendo e escutando aquele barulho magnífico de um cacete fudendo com força aquela buceta deliciosa da Laisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Aquaman04 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Para estreia, está excelente este conto, amigo. Um tesão só essa transa da tua Laisa com o pauzudo do Jorge. Apesar de você acompanhar tudo somente à distância. Quem sabe na próxima, você esteje junto numa transa a três. Mulher quando está com tesão faz as coisas que a gente nem acredita. Como dela receber o negão no cuzinho. Me fez lembrar a minha mulher com um mulato. O cara enrabou ela e ainda dormiu com ela. Deixo nota dez com 3 estrelas e o convite para vir ler os nossos. Abs.

0 0