Punheta com o Irmão Mais Velho

Um conto erótico de Lipe.M
Categoria: Gay
Contém 1650 palavras
Data: 10/04/2020 00:17:49

Eram umas 23 horas, de uma sexta-feira, eu estava jogado na minha cama assistindo algo aleatório na TV, usava apenas um calção branco, sem cueca ou camisa. Naquela noite não havia aparecido algum rolê aleatório para eu fazer, meu vizinho, J.P, havia ido para o sítio dos pais dele, voltaria só no domingo. Ele até tentou me chamar, mas eu tinha compromisso no dia seguinte, aniversário de um familiar, e minha mãe estava pilhada com isso para deixar eu faltar.

Recebi uma mensagem no celular, era do meu irmão, ele também estava em casa, no quarto ele.

“Bora ver um filme?” – Dizia a mensagem.

“Bora.” – Respondi.

“Vem aqui então.” – Meu irmão mandou, e eu desliguei minha TV, peguei meu celular e sai do quarto em direção ao dele.

Bati em sua porta e ele a destrancou, lhe dei um sorriso e entrei. Me joguei na sua cama e começamos a conversar aleatoriamente enquanto ele escolhia algum filme.

- Mano, tava zero afim de ir nesse aniversário amanhã. Tinha marcado de sair com uma mina, aff. – Meu irmão comentou enquanto passava pelos filmes na Netflix.

- Cara, se tu não for a mãe vai ficar puta contigo. Já fica ligado.

- O foda é isso, cara. Mas vou tentar dar um jeito.

- Vai ficar sem comer uma buceta amanhã. – Comentei, caçoando dele.

- Tomar no seu cu. – Meu irmão respondeu rindo.

Ele escolheu um filme, e se jogou na cama ao meu lado. Ficamos assistindo.

Às vezes pegava meu celular e ficava mexendo, dando uma olhada no Facebook ou respondendo alguém. Não estava muito envolvido no filme, meu irmão fazia a mesma coisa. Foi quando resolvi entrar numa conta que eu tenho no twitter, que só tem putaria. Eu costumo entrar lá de forma bem aleatória, só para dar uma olhada mesmo e nada demais. Não posto nada, nem comento. Só entro para dar uma olhada, as vezes bato uma vendo algum vídeo.

Num determinado momento estava vendo um Gif de uma mina recebendo várias jorradas de porra na cara, meu irmão olhou de lado e acabou percebendo o que eu estava vendo.

- Caralho, safado. Vendo pornô agora? Consegue aguentar não?

- Ah, só estava dando uma olhada no meu twitter. – Respondi normalmente.

- Mostra ai. – Meu irmão falou com a maior cara de safado.

- Eita, porra. Tá carente de buceta é? – Falei rindo.

- Aff, mano, tô na maior vontade de foder essa mina ai que tô conversando. Nem bati uma esses dias só esperando para gozar pakas amanhã e agora terá essa porra de aniversário. Meu caralho ein...

- Putz, mano... Foda. Vai continuar com a porra guarda no saco então. – Falei enquanto ria da cara dele.

- Ah não, cara. Olha ai... Só de falar sobre esse assunto. – Meu irmão disse enquanto mostrava seu pau meia bomba marcado em seu short.

Assim como eu, ele usava um calção, na cor azul, estava sem camisa, e pela marca no short parecia não estar usando cueca também. Eu e ele curtíamos ficar bem à vontade em casa, era comum ficarmos apenas de samba-canção, ou de calção, as vezes ele ficava só de boxer mesmo. Era bem comum para nós passar o dia assim, quase sem roupa. Ainda mais que moramos em uma cidade tão quente.

- Ih, mano... Sai dessa. – Respondi rindo.

- Culpa sua, cara. Que fica botando pornô ai do meu lado.

- Culpa minha nada. Tu tem duas mãos para resolver teus problemas.

- Tá afim de bater uma, mano? Eu boto um pornô para gente ver. – Meu irmão comentou, seu pau já estava gritando em seu calção. O cara realmente estava com muito tesão acumulado.

- Caralho, man. Vai querer bater uma mesmo? – Perguntei.

- Ah, cara. Não vou poder comer a mina amanhã mesmo, então foda-se. Meu pau tá precisando gozar.

- Bota um pornô ai então, cara. – Falei, e meu irmão deu um enorme sorriso, se levantou da cama e foi botar um pornô no XVideos para rodar em sua TV.

Ele escolheu uma suruba, com uns oito caras metendo em uma mina e voltou a se jogar do meu lado na cama. Desliguei a tela do meu celular e comecei a ver o vídeo com ele. Meu irmão ficava massageando a rola dele por cima do calção enquanto eu só assistia ao filme, meu pau começou a ganhar vida. Por não estar usando cueca também ficava bem visível.

- Mano, tu trancou sua porta? – Perguntei.

- Sim, sim. Relaxa ai...

Meu irmão botou o pau para fora, já estava bem duro. Dei uma caçoada dele. Meu cacete ainda estava meia bomba quando comecei a massageá-lo por cima do calção. Ele foi ganhando mais vida, até ficar totalmente duro.

- Bora ver quem goza mais? – Meu irmão falou, retirando seu short e ficando totalmente pelado.

- Ah, cai fora, tu tá a dias sem gozar. Eu bati uma hoje antes de acordar. Devo tá meio vazio. – Respondi rindo.

- Punheteiro do caralho.

Arranquei meu short por completo também, ficando pelado assim como meu irmão. Ficamos deitados, bem espalhando na cama, com nossas mãos em nossos paus, nos punhetando, enquanto o filme rodava na TV.

Esperava profundamente que o restante da casa estivesse dormindo, e que ninguém batesse na porta. Pois mesmos que vestíssemos nossos shorts, seria difícil disfarçar o pau duro por não usarmos cueca.

Continuamos a nos punhetar enquanto assistíamos ao vídeo, o volume estava baixo, por isso podíamos escutar o barulho das nossas bolas subindo e descendo enquanto punhetavamos nossos paus. Às vezes meu irmão me dava uma olhada e uma risada, acelerava sua punheta. Eu fazia o mesmo.

O puto então colocou uma de suas pernas sobre a minha e continuou dando suas risadinhas, balancei a cabeça e continuei me punhetando. Foi quando meu irmão deu um gemido um pouco alto e senti um liquido caindo perto da minha barriga. O arrombado tinha jorrado um monte de porra, ao ponto de ter voado em mim.

- Tomar no seu cu, arrombado do caralho. – Falei, tirando minha perna que estava debaixo da dele.

- Relaxa, maninho... – Ele respondeu, suspirando, enquanto seu pau ainda derramava porra. Meu mano tinha gozado pra caralho. Sua barriga estava ensopada de porra, seu peitoral também, olhei para o seu rosto e tinha um pouco de porra em seu cabelo. Sim, chegou a jorrar até mesmo em seu cabelo. O puto realmente estava com muita porra acumulada.

Resolvi me vingar, acelerei minha punheta enquanto voltei minha visão para o filme, senti que iria gozar, mas sabia que não jorraria como ele jorrou. Quando senti a porra vindo, me ajoelhei rapidamente na cama, e dei uma gozada em cima da sua barriga. Meu irmão ficou parado, enquanto minha porra caia sobre ele, com uma cara de “eu vou te arrombar seu filho da puta”.

Gozei pouco, mas o suficiente para jorrar cima dele.

- Caralho, filho da puta. – Meu irmão falou rindo.

- Nem vem, tu gozou em mim primeiro ein, otario. – Falei me jogando do seu lado na cama e dando um empurrão no meu irmão.

Ficamos ali jogados na cama, enquanto o filme ainda rodava na tv. Nossos paus molhados de porra, assim como nossos corpos, principalmente do meu irmão.

- Vou pegar uma toalha para a gente se limpar. – Meu irmão disse enquanto se levantava, ainda pelado, com o pau meia bomba, todo gozado.

- Beleza. – Respondi.

Meu irmão foi até seu guarda-roupa, pegou uma toalha e se limpou nela, depois a jogou em cima de mim.

- Otário. – Disse, enquanto procurava uma parte seca da toalha para me secar, já que ele havia molhado grande parte com sua porra.

Joguei a toalha de volta para ele, e ele deu uma risada. Colocou a toalha no cesto de roupa suja.

- Bora tomar um banho? – Perguntou.

- Bora.

Era comum eu e meu irmão tomarmos banhos juntos, até mesmo para os nossos outros familiares que vinham a gente fazendo isso. Às vezes eu estava tomando banho e ele entrava no banheiro para dar uma mijada, ou vice-versa, as vezes não tínhamos paciência de esperar o outro sair, ou quando o outro banheiro estava ocupado a gente tomava um banho juntos também.

Vesti meu calção e ele o dele, fomos em direção ao banheiro, encostamos a porta sem trancar e ligamos a luz. Tiramos nossos calções e entramos no chuveiro, nos lavamos, nossos paus já estavam moles. Passamos sabonetes por nossos corpos, e depois deixávamos escorrer.

A porta do banheiro se abriu, era meu tio.

- Eita, e ai moleques. – Falou, enquanto se encaminhava para em direção ao vaso sanitário para dar uma mijada.

- E ai, tio... Acordado essa hora?

- Só para dar um mijão, tô caído de sono... – Meu tio falou, com a voz meio sonolenta. – Vocês não dormem não?

- Caralho, tio, ainda tá cedo. Devem ser meia noite agora ainda. Noite está só começando... – Falei.

- Agora entendo por que vocês acordam tão tarde.

Meu tio deu uma balançada no próprio pau, guardou ele de volta, lavou as mãos e se encaminhou para a saída do banheiro, enquanto meu irmão desligava o chuveiro.

- Larguem de brincar com o pau um do outro ai e vão dormir, moleques. – Meu tio disse saindo do banheiro, eu e meu irmão nos olhamos e caímos na risada.

Saímos do chuveiro e nos secamos, vestimos nossos calções e fomos em direção aos nossos quartos.

- Tu não quer dormir comigo não? A gente pode ficar assistindo ou jogando algo... Tô sem sono. – Meu irmão perguntou.

- Ah, beleza então. Deixa eu só pegar meu fone de ouvido e meu carregador.

Peguei minhas coisas e fomos para o quarto dele, passamos a noite assistindo e jogando e depois adormecemos. Acordei no dia seguinte com o arrombado quase deitado em cima de mim, seu braço em volta do meu corpo, e seu rosto quase colado ao meu, mas estava com preguiça demais para empurrar ele, acabei voltando a dormir...

Obs. Como vocês sempre ficam pedindo para eu falar mais sobre meu irmão aqui, resolvi escrever sobre uma de nossas punhetas juntos. Valeu ai, seus putos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Lipe.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que esses dois não vão trepar nunca? 😔

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu só queria mais conto com o seu irmão. É pedir demais?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu estou viciado nos seus contos. Já li esse duas vezes. Continua pfvr

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos cara, morro de tesão com todos eles. Vc é de onde? Como q posso entrar em contato com vc?

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, seus contos são deliciosos... Manda mais conto de sexo a três ou grupal se tiver. Vlw

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - B&B
Brother and Brother