The Cure - A frágil essência || Capítulo 2

Um conto erótico de Bruno Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1297 palavras
Data: 01/04/2020 21:30:58

Possíveis atores para este capítulo :

Gabriel : Guilherme Napolitano ( Não foi proposital e porque ele parece mesmo com o cara real )

Sr. Henrique : André Martinelle

Capítulo 2 – Anoitecer

“Aí você me olha desse jeito esquece dos meus erros, só consigo lembrar do sussurro da sua voz”

Era um dia normal de trabalho como todos os outros, estava em um cargo novo, desafios novos, outra perspectiva, deixei pra trás o que havia passado, me recuperei da decepção e do falatório que havia se iniciado. As coisas estavam tudo tranquilo . Fui até a sala do meu chefe, pois ele havia pedido pra eu estar na sala dele assim que ele chegasse .

Enzo : Bom dia, Sr.Henrique

Sr.Henrique : senta, quero conversar com você

Sr.Henrique : Oi Enzo, bom dia, as 9 horas os novos aprendizes irão chegar, você é o mais capacitado para passar o treinamento pra eles, não é nada que você não saiba. Você tem cerca de 1 hora e meia pra dar uma olhada no conteúdo e passar pra eles, a tarde você vai levar eles pra conhecer a fábrica e passar as últimas documentações pra assinar . Ok ?

Enzo : Tudo bem Sr. Henrique

Sr.Henrique : Então tá tudo joia

Me levantei, sai da sala e fui em direção a sala de treinamento pegar o material e organizar o auditório. Naquele momento fiquei pensando nas palavras que o Sr.Henrique havia falado, não imagina que ele havia me notado . O Sr.Henrique era um cara que devia ter seus 40 anos, mas não aparentava ter a idade que tinha, pois era um cara alto , forte ( devia malhar ) cabelos e barba um pouco grisalho mas bem feito , não sou do tipo de cara de achar homens mais velhos bonitos mas ele era um tipão .

Já era quase 9 horas já estava tudo organizado e os novos contratados começaram a chegar, fui até a portaria da empresa e pedi para que eles fossem liberados, enquanto eles iam entrando fui até a sala de treinamento pegar os últimos matérias que faltavam, o relógio já marcava as 9, acreditava que todos os contratados já haviam chegado então fui voltando para o auditório.

Enquanto caminhava até chegar no auditório da empresa, sem querer me esbarro com aquele cara, alto, cabelos lisos, barba bem feita, forte e com um olhar e sorriso instigante.

Enzo : Poxa perdão

- Relaxa, eu que tive culpa .

O seu olhar se encontrou no meu, e naquele momento eu me desconcertei por inteiro .

Enzo : então você é um dos contratados ?

- Sim

Enzo : então entra aí, é aqui o auditório

- Obrigado

Entrei no auditório, e fui até o centro, pedi pra eles se organizar e começar a preencher as fichas que estavam sobre as cadeiras, tentava disfarçar, mas não conseguia parar de olhar pra aquele cara, o pior que ainda nem sabia o nome dele, por um instante ele percebeu que eu estava olhando pra ele e deu um sorriso de lado, quando percebi me afastei e sai de perto . Todos terminaram de preencher as fichas e cada um me entregou a sua , logo após fiz uma pequena chamada para saber se todos que foram convocados estavam lá, foi quando chegou no nome daquele cara, Gabriel.

Gabriel : Oi Enzo

Enzo: Oi Gabriel, né isso ?

Gabriel : Sim, tá precisando de ajuda pra levar essas coisas

Enzo : pra ser sincero sim, mas pode ir almoçar, eu consigo levar aqui

Gabriel : Relaxa, eu te ajudo, na realidade não conheço ninguém da turma

Enzo : Ah entendi

Gabriel : Desculpa, não estou lhe tratando como segunda opção

Enzo : Tudo bem

Gabriel : Ei, na realidade achei você super legal, um cara incrível e atencioso

Enzo : Hum, obrigado . Mas só estou fazendo meu trabalho

Gabriel : Que por sinal está sendo bem feito

Enzo : Que nada! Vamos ?

Nessa hora ele pega na minha e me puxa pra próximo do corpo dele, pude sentir cada músculo que havia naquele corpo dele que parecia ter sido esculpido a dedo, ele olhou nos meus olhos e apertou minha cintura pra que eu chegasse mais perto do corpo dele, neste pequeno instante, não conseguia pensar em nada, tudo que eu queria era somente sentir cada centímetro do corpo daquele cara, estava ficando louco por estar próximo dele e tendo aquela intimidade, mas não conseguia deixar ele longe, foi quando ele me deu um abraço bem forte e aproximou sua boca no meu pescoço, me deixando totalmente vulnerável, ele foi subindo e aproximou ao meu ouvido .

Gabriel : Você é incrível, não duvide disso

Ele pegou no meu queixo e foi aproximando a sua boca na minha, quando escuto a porta do auditório sendo forçada para abrir e por um instante empurrou ele de perto de mim

- Enzo, o Sr.Henrique pediu que você passasse na sala dele antes de ir almoçar

Enzo : Tudo bem, estou indo

Peguei os material e as fichas e fui saindo da sala, não conseguia mais nem olhar na cara do Gabriel pelo que tinha acabado de conhecer, estava meio envergonhado . Tive uma pequena reunião com o Sr.Henrique para acertar os setores onde cada aprendiz iria ficar e fui almoçar. O restante do dia não conseguia mais olhar pro Gabriel .

Ao anoitecer ...

Chegou a noite e fui pra casa, estava um pouco exausto do dia, deitei na minha cama, peguei meu celular e coloquei uma música (without me – Halsey) e fiquei pensando naquele momento quando eu senti aquela boca percorrendo o meu pescoço. De repente meu celular sinaliza que há uma notificação.

📞 Conversa Whatsapp 📞

Gabriel: Boa noite

Enzo : Quem é?

Ele mandou uma foto dele

Enzo : Gabriel ? Onde pegou meu contato ?

Gabriel : Esqueceu? Mais cedo você fez um grupo, com todos os apredendiz

Enzo : ah verdade,acabei esquecendo

Gabriel : Tava pensando, você topa um rolê?

Enzo : Hoje não, estou muito cansado, mas a gente combina

Gabriel : Vou Cobrar

Enzo : Boa noite 😴

Gabriel : Boa noite 👊

📞 Conversa Whatsapp 📞

Eu sei vocês devem estar se perguntando porque eu não fui? O cara que você meio que está afim lhe convidou pra sair e você rejeitou? Não é tão simples, não conseguia acreditar que um cara como ele poderia estar afim de mim, além de lindo, educado e super atencioso, parecia ser perfeito demais, preferi ficar na retaguarda por enquanto .

Alguns dias depois ...

O Gabriel ficou sendo auxiliar administrativo no mesmo setor que eu, começamos a ficar mais próximos e a cada dia eu ia me apaixonado mais por ele .

Gabriel : então, alguma coisa programada pra esse fim de semana?

Enzo : eu tenho algumas coisas pra fazer

Gabriel : Desmarca, dormi lá em casa hoje ?

Enzo : Oi ?

Gabriel : Pra gente assistir um filme, comer uma pizza, pipoca, conversar um pouco, você que sabe

Enzo : Melhor não Gabriel

Gabriel : Relaxa, meus pais não brigam, posso levar amigos pra minha casa

Enzo : é que ...

Gabriel : As 20 eu te busca ok ?

Enzo : Tá ok

Fiquei sem reação naquele momento, ele estava me convidando pra dormir na casa dele, por um instante minha mente foi a mil, pensei em várias coisas, e converso que estava com um pouco de medo. Era sexta feira, final de semana livre da faculdade, das atividades e do trabalho, eu precisava de um tempo pra mim mesmo . Porque não ir . A noite chegou, arrumei algumas roupas e coisas dentro de uma bolsa e fiquei esperando ele avisar que já estava no local que havíamos marcado

Gabriel : Entra aí

Entrei no carro dele

Gabriel : Tá nervoso ? Relaxa

Enzo : Tá de boa

Passamos em um supermercado e compramos algumas coisas pra comer , enquanto assistimos aos filmes, entrei na casa e ele me levou até o quarto dele, seus pais mais estavam em casa , foram passar uns dias na casa de uns parentes

Gabriel : Tá com medo de mim ?

Galera comenta aí, o que vocês estão achando,deixar comentário e o Voto de vocês, obrigado a todos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA, ISSO É MUITO COMPLICADO. VC CONHECE O CARA NUM DIA EM UM ESBARRÃO E JÁ QUER DORMIR COM ELE. JÁ SE DIZ APAIXONADO. VC É BEM FÁCIL NÉ? ISSO É RUIM DEMAIS. FAZ SOFRER DEMAIS. CARÊNCIA DEMAIS. NÃO ACHO LEGAL ISSO NÃO. SEM CONTAR QUE NÃO TEM VOZ PRÓPRIA O CARA VAI TE SEDUZINHO E VC CAINDO FEITO BABACA.

0 0