O carinha do grupo do Face 2

Um conto erótico de Minha branca
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 07/04/2020 22:11:05

Esse é o reencontro com o carinha do face. Quem quiser tem o início da minha história com ele no conto anterior.

Enfim vamos ao novo encontro.

Já tinha mais de um mês que não nos víamos e umas duas semanas que não nos falavamos tanto que achei que não rolaria mais nada. Estava saindo do plantão do trabalho e já entrando no ônibus quando recebo sua mensagem. Já passava de meia noite e eu na hora pensei " será que aconteceu algo?"

Quando abri a mensagem era um convite pra um novo encontro. Se eu queria encontrar com ele naquele momento. Que me encontraria no mesmo lugar, que sua piroca e boca estavam com saudades de sentir minha buceta. Fiquei com um tesão só de ler aquilo e perguntei onde ele estava e fiquei surpresa com a resposta. Já estava indo pro local de encontro e só estava torcendo pra que fosse encontra-lo. Avisei que estava saindo do trabalho e em 20 minutos estaria lá.

Ele disse que já estava a caminho e mandou uma foto do seu pau duro.

Nos encontramos e mal entrei no seu carro ele me puxou e me beijou e começou a segurar meu seio por cima da blusa. Fomos em seguida pro motel, porém fomos pra um na Marechal Rondon, não me lembro do nome do motel, mas era próximo ao túnel Noel Rosa. Começamos a nos pegar no carro mesmo. Mãos bobas. Bjs de tirar o fôlego. Até que resolvemos subir pro apartamento. Entramos tirando a roupa um do outro e fomos pro chuveiro por motivos óbvios. No chuveiro já começou a safadeza. Ele me beijava me pegando pelos cabelos e me puxava pela bunda pra me esfregar no seu pau gostoso. Desceu bjs pelo meu pescoço e foi até meu seio onde mordiscou o bico dos meus seios e os chupou com vontade. De um jeito que parecia que ia sugar minha alma pelos seios. Saímos do banheiro ainda molhados e fomos pra cama agarrados um no outro. Fui descendo bjs por seu peito, barriga até chegar no seu pau. Fui dando beijinhos pela cabecinha e comprimento e alguns beijos no seu saco. Mordisquei sua coxa e fui subindo fazendo o caminho inverso. Sendo que ao subir fui lambendo lentamente. Depois fui direto ao seu pau e fui colocando ele inteiro na minha boca. Chupando hora devagar, hora rápido e depois com força. Nisso ele me puxou pra cima , me beijou, se virou me colocando por baixo e foi descendo bjs, lambidas e mordidinhas pelo meu seio, barriga até chegar na buceta. Onde fez a mesma coisa até que enfiou a língua o mais fundo que conseguiu. Isso foi me deixando mais molhadinha ainda e o tesão foi a mil. Mal tive tempo de avisar que ia gozar.

Ele sobe me beija , pega uma camisinha e me dá. Tiro da embalagem e coloco nele com a boca e ele após isso me penetra lentamente até está todinho dentro e mete com vontade por um bom tempo, me fazendo gozar várias veze, até gozar urrando enterrado dentro da minha buceta.

Depois conto o que rolou na piscina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Afrodite77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível