SEGURANÇA NEGÃO LATINHA DE COCA

Um conto erótico de Rasgador de Leke
Categoria: Gay
Contém 1624 palavras
Data: 07/04/2020 15:19:04

Eu tinha acabado de começar a estagiar numa empresa de condomínios que ainda estava em construção. Era um novo empreendimento, condomínio com uma área verde enorme. Praticamente a única pessoa da administração era eu, o resto era de seguranças e alguns outros arquitetos contratados. Era fim de ano e a confraternização aconteceu um dos condomínios que estavam em construção. Eu era novato e fiquei todo por fora.

Um monte de cara grandão, tudo bebendo e só eu branquinho, franzino com cara de nerd na confra. Acabei sentando numa mesa sozinho.

Minutos depois que sentei um negão, todo simpático, veio me oferecer carne e avisou que qualquer coisa fosse buscar lá perto da piscina que já estavam no ponto.

Não deu pra não reparar pq o bicho era GIGANTE, devia ter seus 45 anos, no passado devia ter sido bem bombadão, estilo bodybuilder, mas apesar da barriga e peitão meio flácidos ainda exibia um corpão parrudão, cabeça careca 100% que brilhava com o sol que fazia, um bração monstro que devia ter uns 55cm no mínimo e suado fazia ficar mais gostoso ainda, estava só de bermudão, cada lapa de panturilha grossa, cara de ogro.

Esperei um tempinho e saí da mesa pra procurar algo pra beber e passei por ele pra sacar direito aquela lapa de homem, realmente o bicho era grande. Ali em pé, um ogrão parrudo, negão, suadão do sol e da fumaça do churras, bermudão meio caindo que aparecia os pentelhos e comecinho da virilha. Já Imaginando o tamanho do cacete daquele bicho kkkk. Fiquei meio arrodiando e secando e assim que passei mais perto ele meio que percebeu as olhadas:

Eae bicho, novo na empresa? - ele perguntou

é. comecei mÊs passado.

Massa, bem vindo aew, a fim de carne?

nada bicho, to atrás de bebida, sabe onde tem?

depende da bebida q tu quer..

como assim?

Tem cerveja, vodka, e..….LATINHA DE COCA. - Ele falou “latinha de coca meio rindo e baixo e eu nao entendi nada.

cerveja mesmo.

Ah...massa .tem lá no isopor - ele apontou pra um isopor grandao que tinha no canto,

massa valeu

Se quiser carne chega ae q tem muita, a empresa ta bancando, né pra estragar nao. E se tiver a fim de LATINHA DE COCA avisa ae q a gente desenrola. - Ele repetiu a piadinha e eu fiquei de novo sem entender e voltei lá pra mesa.

Onde ele ficava era por detrás de um muro para o vento nao apagar o fogo e de onde eu estava sentado e ficavam as outras mesas não dava pra vê-lo.

Sentei lá com o pessoal e logo fui me enturmando com os outros vigias. Conversa vai, conversa vem, a putaria ficando mais pesada e eu ficando mais bêbado ainda e o pessoal enchendo cada vez mais a cara de cachaça. Nunca dessas conversas descobri que o nome do negão era Sandrão, mais conhecido como GORILA e certa hora da conversa falaram q o apelido dele lá num dos condomínios era LATINHA DE COCA. Eu perguntei na onda pq o apelido e os caras disseram q a pica dele era da grossura de uma latinha de coca.

PQP!! fINALMENTE ENTENDI A PIADA. Um cara daquele tamanho com uma pica dessas fazia estrago. Fiquei doido pow. Fui tomando umas cervas e ficando mais solto, animado. Quando o alcool subiu na cabeça voltei lá pra ver qual era do negão.

Eaew bicho, acabou a cerva lá. Sede do carai meu irmão - Falei

Pega umas cervas aí no isopor pow. Tá cheio ainda.

então doido, eu tava mesmo era a fim de TOMAR UMA LATINHA DE COCA, ta ligado? Os caras tavam falando do teu apelido e tal, fiquei curioso.

Ah pow, esses caras são foda kkkkkkkkkk Então bicho, a latinha de coca q eu tenho aqui é essa - Ele falou e tirou a pica pra fora e se encostou no muro como se fosse mijar

CARALHO! Cacete de responsa aí viu? - Eu falei totalmente impressionado com a grossura daquela pica.

Pois é bicho, e pq tá mole ainda - ele falava se concentrando pro mijo descer

Isso aí rasga uma boceta valendo hein bicho.

Buceta é difícil que essas nega só quer cara novo, saradinho, já to coroa, mas cuzinho arromba fácil …. Caralho, vontade da porra de mijar e o mijo nao desce doido, bexiga ta cheia….

Vou dar uma mijada tbm - Falei e Parei do lado dele no muro e comecei a mijar, o q na hora fez com que estimulasse ele. Ele comecou a mijar aos poucos e na hora deu uma vontade louca de tomar aquele mijo e fiquei olhando na cara de pau pro cacete dele, e ele na hora percebeu a indireta. parecia que estava lendo meu pensamento .

E aí doidinho, a fim de tomar COCA DE NEGÃO? DIRETO DA FONTE? LATINHA TÁ CHEIA AQUI...

Caralho….vei, nunca fiz mas vou querer...

E então pow, baixa aí e suga pow. Bebe tudo aí

Fiquei de joelhos e abocanhei aquele cacete grosso ainda mole. Assim que botei na boca o mijo saiu com tudo num jato forte, parecia uma torneira. Mijo quente, amargo. Mijo de macho bêbado. Eu engolia tudo e respirava pelo nariz mas nao deixava cair uma gota. Era mijo pra caralho.

Tá com sede hein filhão? é isso aew - Ele falava e olhava pros lados assegurando que nao vinha ninguem.

Debaixo olhava pra cima e só via aquele negão suado olhando pra mim com cara de putão mandando eu tomar tudo. Aquele peitoral que debaixo ficava ainda mais gostoso . Fiquei tomando aquele mijão por uns 2 min. Enquanto tomava eu mijava tbm pq minha bexiga ja tinha enchido novamente.

-Porra doido, acho que saiu uns 2 litros de mijo, diga ai...

Assim q foram saindo os ultimos jatos de mijo o pau dele começou a ficar duro, cada vez mais duro e cada vez mais grosso, minha mão nao fechava mais, em questão de segundos aquela pica monstro tava dura na minha frente. Ajoelhado ali no concreto com aquele caralho numa das mãos e a outra massageando o peitoral e o bico do peito do gorilão, Chupei com gosto aquela jeba, mas o máximo que entrava na boca era a cabeçona roxa. Abria a boca o máximo que eu podia mas o cacete era grosso demais e ele forçava querendo enfiar o caralho dentro da boquinha.

Quero deslocar seu maxilar seu puto, abre o bocão pro Gorila aqui. - O fdp forçava o pau pra dentro da boca como se fosse um cu apertado. CACETE VEIUDO, TALUDO, ROXÃO. CHEIRÃO MACHO ENSEBADO E MIJADO que ficou o dia todo no sol. A baba caia pelo canto da boca.

Isso PORRA, ESFOLA MEU CARALHO COM OS DENTES VIADO. - Com toda a força que ele fazia ainda consegui engolir metade do caralho dele mas foi tudo que entrava. Ele me puxou pra cima e me virou de costas. Era hora de levar pica.

Vira o cuzão aí que tô a fim de comer cu hj.

Vai com calma porra, tua pica é muio grossa

Relaxa bicho, sei comer um cu.

Apoei as duas mãos no muro dei uma empinada e o negão caiu de lingua no meu cuzinho. Ele disse q ia amaciar a carne. bicho chupava gostoso, enfiava a lingua toda, eu passava a mão na careca suada dele cheio de veias e ele mandando ver no meu rabinho com a lingua. Quando acabou eu tava todo relaxado pra receber aquele caralho.

Assim que a cabeça entrou eu me contorci todo da dor, me segurei pra nao gritar ali. mAS FOI Mometaneo.

Passou a cabeça, filhão, agora passa tudo kkkkkkk - Ele falou e enfiou o caralho inteiro de uma vez no fundo do meu cuzinho e comecu a socar

Meu olho tava revirando de tesão. Um negão gosotoso daquele me abraçando e me socando por trás com uma pica da grossura de uma latinha mandando eu pedir pica.

SOCA PORRA, TEM PENA NAO, ARREGAÇA ESSE CU GORILA , ESFOLA ESSE CU, DEIXA EM CARNE VIVA Q EU GOSTO, FODE SEM PENA

Ele estocava com força que o barulho da virilha dele batendo na minha costa já tava alto. Era estocada sem parar COM FORÇA. Ele puxava a minha cabeça pra trás pra eu me empinar o máximo q eu pudesse.

PEDE MAIS PICA CARALHO. AGUENTA ESSA LATINHA NESSE CUZÃO FOLOTE. PEDE PRO GORILÃO TE FODER CARALHO

FODE VAI, ENCHE ESSE CUZINHO DE LEITE

AH QUER LEITE NO RABO, PUTO?

INUNDA ESSE RABO DE PORRA POW

VOU ESPORRAR AGORAAAAA.

Nessa hra ele acelerou as estocadas e hurrava feito monstro. Gemia alto anunciando o gozo. VOU GOZAR PORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAA. Ele deu uns esparmos e eu só senti meu cu enchendo da porra do gorilão. Ele me segurou com força despejando os ultimos jatos de porra no meu cu. Olhei pra trás e ele tava quase em extase com os olhos fechados ainda dando pequenos esparmos

-CARALHO MOLEQUE. SE GARANTE VIU MALANDRO. PORRA KKKKKKKKK

- To fudido! não vou sentar por um bom tempo.- Eu falava c ele enquanto vestia a roupa

-Nada bicho, amanhã tas aí de boa. - Ele deu uma lavada no pau com cerveja, vestiu a bermuda e voltou lá pra churrasqueira.

Eu fui no banheiro pra mim limpar, agachei num canto com um copo na mão e posiconei o copo em baixo do meu cu e fiz força pra porra sair. E saiu tudo, encheu metade do copo de porra do negão. Num gole só botei a porra na boca e fiquei fazendo gargarejo com o esperma grosso. Bati uma punheta sentindo gosto do leitinho do negão e gozei gostoso.

Voltei lá pra mesa ainda molinho. No meio do caminho ainda avistei o filho da puta arrombador de cuzinho olhando pra mim e dando uma piscada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive leke22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível