Viajando com a Esposa

Um conto erótico de Casadoexibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 06/04/2020 12:01:45

Olá leitores, após nossa primeira aventura, minha esposa mudou radicalmente no seu dia à dia, começou a se cuidar mais, me pedia para ir ao cabeleireiro, manicure, começou a renovar seu guarda-roupa, com roupas um pouco mais ousadas e outras muito mais ousadas.

Como ela não trabalha, sempre falava comigo se podia comprar. Para não ficar na dependência de eu autorizar ou não, reservei uma parte de nossa renda para ela se cuidar (incluía roupas, sapatos e cuidados pessoais). E era um valor que ela até se espantou de eu ter dado a ela como "mesada".

Ela apenas falava fiz comprinhas hoje, mas não me mostrava, falava que eu so veria no momento certo. E isso aumentava demais meu tesão.

Tivemos a ideia de passar um fim de semana em alguma cidade do interior, mas não que tivesse vida noturna para “aproveitarmos”, e colocar algumas fantasias em prática.

Ela ficou super empolgada, e foi atrás de tudo, e me disse que eu só saberia o destino na hora de sair na sexta à noite. Temos dois filhos de 10 e 6 anos, vimos com os avós para ficarem com eles, tudo certo. Na sexta da viagem eu mal conseguia trabalhar, meu tesao estava a mim.

Chegando no final da tarde de sexta em casa, ela já estava com duas malas prontas. E mandou eu arrumar a minha. Falei nossa são só dois dias e você está levando duas malas e ela respondeu. Mas você está indo viajar com duas mulheres, uma sacada e uma puta então... tenho de ir preparada. Nossa esse fim de semana promete.

Saindo de casa ela mandou eu pegar a estrada sentido Rod. Ayrton Senna, e lá fomos nós.

Mas claro ela tinha que já ir me provocando, colocou um vestido de Cirrê e um salto alto, além de um batom delicioso e uma maquiagem leve. Ela estava de unhas postiças vermelho escuro e cabelo solto, uma delícia.

Peguei a estrada e depois de uma meia hora de estrada ela falou, quero comer alguma coisa na Estrada. Tinha logo à frente um Frango Assado e paramos para comer.

Chegando no posto ela mandou eu ficar no carro e descer 5 minutos depois. E falou em tom dominador, entendeu meu corninho? Eu claro que obedeci.

Deu 5 minutos fui entrar para comer e vi uma cena maravilhosa, ela estava no fumódromo, fumando e conversando bem animadamente com dois rapazes. Eu passei direto e fui comer, lá de dentro eu conseguia ver os três. Depois de acabarem o cigarro entraram e foram comer juntos. Nossa essa era minha esposa mesmo? Eles comeram e saíram, eu saí junto ela me viu olhando, mas fez que nem me conhecia. Depois disso ela foi até a moto deles, deu um baita beijo em um deles é depois um selinho no outro. Vi que ela anotou o celular deles e voltou para o carro.

Ela chegou comigo, entrou no carro e me deu um baita beijo, e me disse gostou? Eu peguei a mão dela e levei no meu pau, que estava super duro. Ela falou, esse é só o começo do fim de semana.

E saímos em direção ao nosso destino, e essa parte eu conto na parte 2 deste conto.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia de puta que vc tem...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ótimo conto adoraria se ela fumasse charuto uma vez que está se tornado uma dominadora

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Maravilha, continue! Essa viagem promete, pra felicidade do maridinho corno. Delícia!!

0 0

Listas em que este conto está presente