Minha iniciação com uma mulhersinha da minha esposa

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 05/04/2020 07:44:10

Olá, meu nome que vou usar aqui, e Carlos tenho 23 anos namoro (com mulher) a 5 ano, mais vou conta do começo como tudo começou, meus fetiche minhas histórias. Sem enrolação vamos lá,

Quanto tinha 15 anos, já ficava com mulheres, sempre gostei de mulheres mais velhas, conversa com uma garota de minas, nois trocamos muitas fotos normais e íntimas mais sempre sentia falta de algo diferente, um certo dia um homem que era amigo dela, pego o celular dela sem para v com quem ela conversa, e justamente caiu em min, como era normal eu manda nuds para ela, ele foi e viu, e pego meu número sem ela saber, anoite ele vai e me manda msg com a foto dela no perfil, depois de um tempo de conversar eu pensando que era ela mandando nuds essas coisa, descubro que não era com uma mulher que estava falando, mais ok, ele explico q gostou da minhas fotos, que já tinha compartilhado, nossa nao sabia oque fazer, mais com o passa dos minutos, aquilo começou a me dar tesao, muito tesão criei coragem e pedi um a foto dele nu, nunca tinha conversado com um homem, ele era negro com um pau gigante, subiu um calor que nenhuma mulher antes tinha me dado me masturbei muitas vezes gozei muito. E assutado por nunca ter ficado tão excitado.

No outro dia depois do ocorrido continuei conversando com o negão gostoso, que gostoso e ele, gostava de novinho eu já ali pegando fogo nas conversas rsrs. Só pensando naquele pau mais fico só naquilo por que ele era de outro estado.

Se passou 1 ano, eu sempre pensando no que tinha ocorrido no ano passado com o negão questionado minha sexualidade q era hétero na época, mais aí veio a confirmação, comecei a conversar com um homem que morava perto de casa ele era aqueles homens malhado forte e alto, será que estava pronto pra esse passo, fica com um homem eu tremia, mais as conversas só esquentava. Até que um dia ele me mandou uma mensagem vem tô te esperando em casa eu com 16 anos e ele 32. E uma foto dele que me mandou ,era moreno muito lindo e minha gente que pau grande lindo ele tinha. Estava nervoso se ia ou nao, falei deixa fica mais tarde q vou aí pra nois conversa. Esperando anoitecer.

Chego anoite era umas 10 da noite tomei banho e fui todo lisinho tinha me depilado chegando na casa dele ele estava no banho fico sentado esperando ele sair sai ele de toalha de pau duro que estava resultando por baixo da toalha, nossa meu coração Batel mais forte estava nervoso, nunca tinha feito aquilo e ele tira para fora eu paralizei nossa q pau grande e gostoso. Minha boca salivou e ele veio me beijando e eu tremendo, tomei coragem peguei no pau dele, abaixei ele segurou minha cabeça e foi levando a te o pau dele, e me perguntou voce gosta? eu babando e falei gosto. Que chupa? Eu quero. Comecei a chupa meio sem saber oque fazer começei um vai e vem. Era muito grande nao cabia na minha boca direito. Eu com um tesão que eu estava depois de uma minutos nos beijando e eu chupando sendo uma boa putinha, ele pediu pra ficar de quatro eu suando e com um cadinho de vergonha fiquei então ele passou um gel gelado no meu cu eu me arrepiei, e falei nossa que delícia continua eu já bem putinha dele, ele foi e enfiou um dedo dei um gemido de tesão ele viu q gostei forçou dois dedos, e começou um vai e vem, eu adorando e acostumado com a dor por que doía, mais estava com muito tesão, ele foi e tirou os dedos, falei n tira n está bom, ele falou vou te comer agora você quer minha putinha falei quero já muito submisa nossa ele forço a entrada dei um grito de dor mais ele continuou a força até que foi a metade, e começou um vai e vem gostoso até a metade e ador tinha parado um pouco. Foi quando ele socou tudo nossa me rasgou todo mais que sensação boa de ser comido ficamos ali um tempinho pra me acostumar, depois ele veio e meteu muito, e estávamos sem camisinha tinha passado meia hora de vai e vem frenetico. Ele anunciou que ia gozar falei goza dentro da sua puta vai quero leite, me encheu de porra escorreu pela minha perna, pela primeira vez me senti realizado rsrs chupei ele mais um pouco ele gozou na minha boca, nunca pensei q ia ser a mulhersinhá de um homem e que homem lindo e gostoso, passou alguns dias fiquei com ele mais algumas vezes 3 cada vez me acostumando mais com o pau dele foi maravilhoso. Esse foi minha iniciação.

Tenho muitas histórias da minha vida até os 23 anos fiquei de olho e acompanhe essa saga e aproposito hoje sou bii mais conto em contos dessa tragetoria até aqui. Bjs obg por ter lido meu gmail caso queira manda um oi e jeanlaeber@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Trooya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários