Eu e minha mãe putinhas do meu padrasto: parte 2

Um conto erótico de Soraya
Categoria: Heterossexual
Contém 1364 palavras
Data: 04/04/2020 14:50:13

A grande verdade nessa história toda é que o companheiro da minha mãe estava doidinho pra me comer, simplesmente desesperado. Ele apareceu pra mim na cozinha, me agarrou e me perguntou de novo o que eu queria da rua. Eu pedi várias coisas!

Quando meu padrasto chegou ele trouxe tudo, mas trouxe também uma caixa de anticoncepcional, do mesmo que minha mãe tomava... Comecei a tomar imitando minha mãe até no mesmo horário que ela.

O plano dele era me paparicar pra depois tentar me comer e eu muito esperta percebi logo! O caso é que eu já era muito safada e pilantrinha rsrs, nesse tempo aproveitei pra conseguir várias coisas do meu interesse: sapatos, sandálias, roupas de marca, shampoos, hidratantes e até chocolate caro da ferrero rocher!

Só que quanto mais eu pedia, mais ele cobrava! Quando minha mãe saía de casa ele veio com tudo atrás de mim, eu estava varrendo a sala. Aí ele já chegou com o pauzão enorme atravessado no short pra me encoxar. Eu larguei a vassoura e dei meu showzinho de vadia pra agradar ele e mostrar que eu fazia minha parte nesse acordo.

Coloquei minhas mãos na parede e empinei o bumbum esperando a encoxada. Ele me encoxou feito um louco e o pau duro igual uma rocha, parecia que alguém estava enfiando uma barra de ferro no meu rabo! Nossa, eu sentia muito tesão!

Ele tentou tirar meu shorts pra me comer mas eu impedi! Eu até estava excitada, mas eu queria que as coisas fossem devagar, primeiro por insegurança, segundo porque na hora que ele me comesse eu fiquei com medo do meu reinado de princesa acabar e eu tinha mais umas coisas pra pedir pra ele kkk! Eu era interesseira um tanto, eu entendia todo aquele esquema e sabia muito bem o tesouro que eu tinha no meio das pernas!

— Você tá muito fresca com essa buceta, menina! É de ouro é? — ele perguntou com raiva.

— Não, é que minha mãe pode chegar! — eu dava uma desculpa.

Com raiva porque eu não liberei ele me virou de frente pra ele com nenhuma delicadeza, esticou o short dele pelo buraco da perna e puxou por baixo um pau enorme que repousou na minha barriga!

Nossa, fiquei impressionada! O cacetão dele era do tamanho do meu antebraço, porém grosso, cheio de veias, torto pra cima com uma mega cabeçona brilhante. E aquele pauzão ficou ali roçando e latejando na minha barriga, parecia ter vida própria. Minha boca encheu de saliva, lembro de olhar aquilo e ficar louca pra mamar!

Só que aí ele me virou de costas pra ele, colocou o pauzão dele entre as minhas pernas e começou a me estocar, fodendo minhas coxas. O pauzão dele me atravessou na altura da virilha e apareceu do outro lado, onde eu podia ver a cabeçona brotando das minhas pernas, o pau chegava até a babar!

Fiquei imóvel olhando aquele pau me estocar, de repente meu padrasto começa a urrar e o pau lateja nas minhas coxas. Da cabeçona esguichava tanta porra e com uma força, um jato de porra foi pegar na tela da TV no outro lado da sala.

Nossa, ele estava com muito tesão em mim, eu percebi que uma hora ele ia ser esfolada viva. Depois ele me soltou e eu fui limpar a bagunça, antes que minha mãe chegasse.

Aí de noite lá estava eu pensando no que eu queria ganhar. Dessa vez nem esperei ele perguntar se eu queria algo da rua, já deitei na cama e até fiz uma listinha de compras kkk. Depois coloquei na carteira dele! E aí eu acho que ele começou a se sentir manipulado!

No outro dia eu passei enrolada na toalha em direção ao banheiro pra tomar um banho, carregando os shampoos e cremes de corpo que eu tinha ganhado dele. De repente ele agarrou meu braço!

— E aí princesa tá te faltando alguma coisa?

— Por enquanto não! — eu respondi de nariz empinado.

— Vem cá! — disse ele me puxando pelo braço.

Ele sentou na minha cama com o pau duro no short. Ele arrancou a toalha de mim e eu fiquei nua pra ele. Agarrou minha cintura me virou de costas pra ele e depois agarrou forte meu bumbum com a mão, apertou e deu tapa nele. Beijou a poupa do meu bumbum e mordia ele de leve, depois me chamou de branquinha gostosa. Ai, fiquei muito excitada e aí parei mesmo de frescura...

— Já deu esse cu? — ele me perguntou.

— Não! — eu respondi ofegante.

— E a buceta?

— Nunca!

Ouvindo isso ficou mais louco ainda.

— Empina esse rabo! — ele mandou.

Excitada eu empinei. Ele abriu meu bumbum com as mãos e me deu uma mega lambida no cu! Nossa, perdi até a força nas pernas quando senti a língua áspera varrendo minha raba, parecia um cachorro faminto lambendo o bife.

Ele ficou em pé e me colocou de costas pra parede. Depois me erguei no ar como se eu fosse papel até minha buceta ficar na altura da boca dele! Literalmente me colocou de cavalinho lá em cima, só que pela frente e eu repousei minhas coxas em cima de seus ombros e apoiei minhas costas na parede.

E foi assim que ele me deu a primeira lambida na bucetinha! Ele lambia, beijava e enfiava a língua quase toda na minha buceta, me comendo com a ponta da língua! Nossa, comecei a gemer e segurei atrás da cabela dele! Eu tive meu primeiro orgasmo ali mesmo na língua do macho da minha mãe, comecei a me contorcer e segurei a cabeça dele por trás apertando contra a minha buceta! Foi divino!

Então ele me desceu um pouco mais e colocou meus seios na altura da boca. Passou a chupar meus seios que eram um pouco maior do que pêssegos, ai... ele caiu de boca com uma vontade! A boca enorme dele engolia e babava meus seios!

Com tanto tesão eu abracei a cintura dele com as minhas pernas e coloquei meus braços por trás da cabeça dele. Então o homem da minha mãe segurou o pau e já botou ele de cara na minha buceta. Senti como se estivesse sendo colocada em um espeto! Ele foi me soltando e eu fui caindo devagar e o pauzão dele foi me invadindo! A cabeçona me esticava pra entrar, senti dor, fechei os olhos e gemi abraçada nele.

— Ai tá doendo! — eu reclamei.

Foi aí que ele me beijou, enfiou a língua toda na minha boca! Ai, delirei! Com esse beijo até aguentei mais um tiquinho de dor! Tava muito gostoso o beijo, mas o pau na buceta estava difícil pra mim affe... Ele ficou ali pincelando minha buceta um tempão enquanto me beijava. Aos poucos a tora dele foi deslizando pra dentro da minha vagina, devagar e sempre.

Ele ficou massageando meu cuzinho com o dedo por trás e eu gemia ainda com a língua dele na minha boca! Fiquei um tempão com o pauzão dele duro, paradinho dentro do meu útero.

Eu fui acostumando com aquele pau dentro de mim, e ele começou a me comer devagar, comecei a gemer de novo.

Quando dei por mim eu já estava quicando no ar feito uma vadia, enquanto eu me agarrava nos ombros do meu padrasto!

— Ai!!! Ai!!!!

Eu só ouvia ele gemer ofegante nos meus ouvidos, parecendo uma fera me comendo e eu com minhas mãos acariciando o rosto dele, adorando levar pau rsrs.

Ele ficou uns 10 minutos me jogando pra cima e me fazendo quicar no espeto dele, até ele me abraçar forte e acelerar a estocadas em mim e começar dar urros e cravar o pau em mim com força, empurrando meu útero! Ai, sentir dor nessa hora!

Depois ele me colocou no chão ofegante, olhei pro pau dele e estava todo tingido de sangue. Achei que minha menstruação tinha descido mas depois descobri que é normal por ser a primeira vez. Minha virilha toda cheia de sangue misturado com porra escorrendo, uma poça no chão ai... enrolei na toalha rapidinho e corri pro banheiro tomar um banho!

Meu padrasto foi atrás de mim e me comeu de novo debaixo do chuveiro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 147 estrelas.
Incentive SorayaSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, muita adrenalina, Adoraria casar ou morar junto com uma mulher vadia, puta chegar em casa e encontrar ela dando pra outro, e até participar. Eu gosto de casadas e casais, mas adoraria ser corno. Caso encontre alguém aqui que queira viver isso me chama. robertosilva16@gmail.com Grande Vitória. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom manda fotos suas

cp636799@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão amei derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia ai se eu ti pego manda fotos dalvino1516@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto espero poder ver pelo menos umas fotos sua

escorpiao811@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente