Pagando o Favor com Uma Foda da Boa

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 30/04/2020 06:32:25

Oi pessoal vou contar aqui o relato de uma experiencia relatada pela Camila.

Então, meu nome é Camila e hoje trago pra vocês um conto erótico pessoal que aconteceu comigo. Tudo isso é verdadeiro e aconteceu a cerca de 6 meses atrás. Eu sou casada e moro em um bairro bem tranquilo. Meu marido trabalha durante todo o dia e eu passo esse tempo cuidando de casa. Acontece que mudou um rapaz solteiro pra uma casa que estava pra alugar ao lado da nossa. Assim que o vi pela primeira vez já o achei lindo. O cara é um moreno, corpo definido, sempre percebi que ele vai todos os dias pra academia e tem um sorriso lindo. Em uma sexta feira no meio da tarde eu fui fazer pipoca pra comer. Quando eu coloco a panela no fogo o gás deu sinal de que estava acabando. Eu então liguei e pedi um novo botijão de gás. O problema é que quando o entregador chegou ele super grosso nem quis colocar o botijão pra mim.

Eu então recorri a meu vizinho que super simpático decidiu me atender. Assim que ele entrou já notei que ele tinha acabado de sair do banho. Barba feita, cheiroso e aquele seu sorriso lindo de sempre. O levei até a cozinha e enquanto ele trocava o botijão fiquei olhando seu corpo. O cara era realmente uma tentação e me deixa com água na boca e a buceta molhada de tesão. Ah uma coisa que eu já ia me esquecendo de falar. Em todos esses anos de casada eu só tinha pulado a cerca uma vez. Mas esse meu vizinho realmente conseguiu me deixar com a buceta pegando fogo enquanto me ajudava.

Conto erótico de traição com vizinho

O safado logo depois de resolver meu problema deu um lindo sorriso e disse que estava tudo pronto. Eu porém não resisti, algo dentro de mim se soltou e quando eu percebi eu já estava falando:

– Como posso te pagar?

Ele sorriu mais uma vez e disse que estava tudo certo. Ele disse que adora ajudar e sempre que precisar pode o chamar. Eu mais uma vez joguei forte.

– Tem certeza que não há nada que eu possa fazer?

Nesse exato momento eu o abracei e nos beijamos com tesão de verdade. Seu braços fortes me abraçando e sua boca macia me beijando me deixou com a buceta pingando de tesão. Não perdi tempo e fui logo tirando sua bermuda onde se revelou uma pau grande e grosso e muito bem cuidado todo cheirosinho. Me ajoelhei na sua frente e fui logo o chupando com tesão. Passei a língua em todo seu cacete e logo fui o chupando com carinho e prazer. Aquele caralho preencheu toda minha boca e assim fui o chupando até escutar:

– Vem cá vem, senta nele bem gostoso vai!

Aquilo foi como uma ordem pra mim. Sentei bem devagar e fui sentindo aquele cacete invadindo minha bucetinha. Cada centímetro daquele pau gostoso me deixava de pernas bambas. Naquele momento eu não queria pensar em mais nada, apenas rebolar gostoso com aquele mastro dentro de mim. Senti todas suas bombadas e aquilo foi me dando um tesão louco. Quando ele me colocou de quatro no chão e me fodeu com força eu não aguentei e gozei em seu cacete. Aquela foi a primeira de muitas transas que tivemos. Hoje sempre que temos um tempo acabamos transando gostoso e com muito prazer. Espero que tenham gostado de mais um dos contos eroticos de mulher pelada aqui no site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 274Seguidores: 137Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários