Comendo a amiga da namorada 2

Um conto erótico de Pika grande
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 29/04/2020 14:05:38

Continuação do texto anterior (comendo a melhor amiga da namorada)

Pois bem apos ter que nos retirar daquele local para evitar transtorno com a policia deixei ela próximo a casa dela pois minha namorada morava ao lado kkkk (um perigo danado), fui pra minha casa e começamos a trocar mensagens.

Thais: Nossa você havia dito que era bom no que fazia mas tinha minhas duvidas e você provou que realmente é aquilo que havia me dito.

Eu: Que bom que você gostou mas ainda ne te mostrei tudo que sei pra te dar prazer e te levar as nuvens.

Thais: Nossa assim ira me deixar com mais vontade do que ja estou pois não deu tempo de terminarmos o que comecamos.

Eu: Pois é infelizmente não deu tempo a maldita viatura tinha que começar a passar e ficar olhando pro carro parrado, que merda. Mas não se preocupe que vamos arruma outras oportunidades se você quiser claro.

Thais: pois é a policia atrapalhou totalmente a nossa festinha. Kkkkk. Eu acho que no fim de semana depois que você sair da casa da milena vou estar sozinha em casa pois minha mãe ira trabalhar.

Eu: gostei da ideia vamos ver direitinho se vai dar para não ocorrer nada de errado e ferrar Nós dois, ate sexta então beijo na boca minha morena gostosa.

Thais: beijos ate sexta.

Enfim chegou sexta feira tudo transcorreu bem no serviço cheguei em casa tomei aquela ducha renovadora dei um tapa no meu amigão deixei lisinho e fui pra casa da minha namorada dei uns amassos nela como sempre afinal não nego fogo kkkk. Mas estava inquieto por dentro pra hora passar logo o proibido sempre atiça mais os sentidos.

Deu 11 horas falei pra minha namorada que iria pra casa pois estava muito cansado do dia de trabalho me despedi dela, entrei no carro sai da frente da casa dela cronometrei o tempo certinho que gasto da casa dela pra minha que é cerca de 13 minutos, parei o carro na outra rua e voltei a pé pra casa da amiga!

Cheguei na casa da Thais ela ja veio me dando um beijão e mandando eu entrar.

Fomos direto pro seu quarto afinal não podíamos perde tempo, ja agarrei ela demos um beijo de tirar o folego enquanto tiramos a roupa um do outro.

So de ver aquela morena pelada ja ficava de pau duro. Continuamos com beijo ardente com mãos boba pra tudo quanto é lado, não aguentando mais joguei-a sobre a cama subi em cima dela é comecei a beijar seu pescoço mordiscar sua orelha e ela gemendo gostoso, comecei a descer em direção ao seus seios chupava com muita vontade. Ela estava com tanto tesão que os bicos de seus seios estavam durinho, decidi descer mais um pouco até chegar em sua virilha passava a língua lentamente para vê-la gemendo e pedindo para que eu chupasse sua buceta mas ainda não era hora de chupa-la ainda desci ate suas coxas para tortura-la mais porém ela não aguentou agarrou a minha cabeça com as duas mãos e me levou ate sua buceta que estava pingando de tanto tesão.

Chupava ela loucamente (pois se tem uma coisa que amo e chupar buceta) passava a língua lentamente por toda sua buceta quando vi que ela estava a ponto de gozar grudei seu clitóris com o dente e dei uma surra de língua ela começou a gritar de tesão e gozou tudo na minha boca uma delicia.

Depois de se recuperar de seu gozo me virou na cama pegou meu pau que estava duro como rocha e começou a chupar passava a língua lentamente na cabeça e colocava o que conseguia dentro da boca. Eu não estava aguentando mais de tesão então segurei sua cabeça e comecei a fuder sua boquinha ate depositar todo meu gozo na sua boca.

Ficamos alguns minutos nos recuperando aos Bjus como pau nem amoleceu ja subi em cima dela num papai e mamãe e meti com força naquele buceta gostosa e gemia e gritava coloquei-a de frango assado e metia com muita vontade estava em delírio com aquela morena, coloquei d4 e bombava com vontade dava vários tapas na sua bunda, segurei seu cabelo e aumentei o ritmo que ja estava alucinante.

Ela me pediu para deixá-la cavalgar que ela queria gozar rebolando no meu pau.

Deitei e ela veio por cima de mim e cavalgada como uma amazona enquanto ocupava seus seios e dava tapas na sua cara explodimos em um gozo como poucos que dei na vida ela perdeu as forças gozando e caiu deitada em cima de mim, ficamos ali por alguns minutos, depois tomamos um banho rápido e demos mais um rapidinha embaixo da água, me despedi e fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Pika Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Poderia ter mais detalhes, pra imaginação ir mais longe.

0 0