Um reencontro inesperado

Um conto erótico de Grisalhocarioca
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 27/04/2020 20:54:57

Essa nova aventura foi emanos depois do carnaval em Juiz de Fora, como todas as outras aventuras, são relatos antigos que estamos relembrando e resolvemos começar a relatar devido as nossas leituras nesse site, foi que nos insentivou a relatar as nossas aventuras que só nós e alguns amigos sabiam.

Vamos ao que interessa que é a nossa aventura.

Estavamos em uma viagem na região dos lagos exatamente em Cabo Frio com 2 casais de amigos, era um feriadão alugamos uma casa maravilhosa com piscina e quartos pra todos.

Já quando chegamos fomos cada um para seu quarto já colocamos nossas coisas e trocamos de roupa e fomos para piscina estava um sol maravilhoso, umas bebidas bem geladas e uns petiscos comprado no queijao, ficamos a tarde toda na piscina e todos muito animados, as esposas com cada biquíni que só de olhar já ficava de pau duro.

A noite todos entramos tomamos banho e nos reunirmos todos na sala e continuamos a beber e todos com roupas muito a vontade, começamos a jogar cartas, só quem perder a partida tinha que cumprir uma missão que foi de tirar uma peça de roupa ou um boquete e até uma chupadinha numa bucetinha, aí a sacanagem começou, os casais eram: Guto e Angela, Caio e Carol e eu Rick e Déia, Guto e Angela é o casal que fizemos o primeiro swing, o casal Caio e Carol era conhecido deles que era mais novos que todos, Caio com 38 anos, loiro, cabelos curtos, corpo normal, 1,86 de altura, com dote de 21 cm, Carol, branquinha, 35 anos, seios médios redondinhos, uma bunda redonda que parece uma bochecha de tão impinada cabelos longos e pretos, não demorou muito todos estavam pelados e já começou as tarefas mais gostosa, eu e Déia ganhamos, demos a tarefa, que as esposas trocasse de marido e fizesse um boquete, eles sentam no sofá e elas começaram, eu sentei também e Déia começou também nós não poderíamos ficar de fora, nessa hora acabou o jogo e começou o mais gostosa sacanagem, com isso os boquetes foram revesando de pau e parecia uma disputa entre as esposas os boquetes estavam maravilhos a Carol chupou meu pau com uma delicadeza e maestria, foi quando trocamos a posição as esposas sentaram e os maridos começaram a chupar as bucetinhas das esposas, parecia uma sinfonia de gemidos e muito gozo, demos uma parada e pegamos uns colchonetes no chão da sala e a festa continuou, as esposas ficaram de quatro uma do lado da outra ai começou o festival de pica, iniciou.cada um com sua esposa e elas se tocando rebolando e gemendo, aí começou a troca, íamos revesando de esposa. Foi quando paramos, eu com a Carol, Guto com Déia e Caio com Angela, ficamos na brincadeira maravilhosa metendo e arrancando muitos suspiros que delícia Carol rebolava igual a uma cadela, e vendo Déia gemendo e mexendo me deu um tesão incalculável e a Ângela gemia muito alto o tesão estava no ar, foi quando Guto desabou num gozo maravilhoso com Déia logo depois fui eu caí num gozo profundo com Carol e Angela é Caio também gozaram, ficamos deitados no chão até nos recupera.

Cada foi com sua esposa tomar um banho para relaxar, voltamos todos e continuamos a beber umas cervejas e caipirinha e a conversa continuou sobre sexo e foi esquentando até que minha esposa Déia estava do meu lado começou uma punheta maravilhosa e com a outra mão começou a punheta o Guto também, a Ângela começou a beijar o Guto, Déia virou e me deu um beijo molhadinho, com isso Caio e Carol começou a se pegar também, eu deitei no colchonete Déia veio e começou uma cavalgada deliciosa, com isso ela ficou com a bunda pra cima deixando o cuzinho a mostra, o Guto que já tinha uma certa intimidade veio por trás passou bastante saliva no cuzinho da Déia e começou uma dupla penetração maravilhosa, ficamos numa sintonia maravilhosa, Angela deitou ao nosso lado e deu um beijo molhadinho no Guto.

Com isso Caio e Carol começou olha nós 4 numa sintonia maravilhosa que o tesão aumentava e ele deitou também e Carol começou uma cavalgada também maravilhosa, com isso Déia gozou intensamente com a dupla penetração e largou o corpo todo em cima de mim deitei ela para se recuperar e comecei a brincadeira com a Ângela que logo iniciou um boquete maravilhoso em mim e com isso Guto deu o pau pra Carol chupar enquanto cavalgava no Caio e eu já com o pau melado de saliva da Ângela coloquei ela de quatro e comecei a penetração na sua bucetinha que já estava encharcada e começar enfiar o dedo no seu cuzinho ela rebolava e gemia de tanto tesão foi a hora que tirei da bucetinha dela e comecei a penetração no seu cuzinho delicioso ela começou a gemer alto e rebola com intencidade, que delícia gozei enchendo o cuzinho dela de porra, tirei o pau e fui para o banho nisso Déia veio também junto com a Ângela dei banho nas e elas deram um banho de água e de lingua, que delícia.

Quando chegamos na sala os três estavam se deliciando com uma dupla penetração com a Carol, Guto e Caio encheram ela de porra num gozo triplo, todos exaustos e satisfeito de tanto sexo, todos de banho tomado fomos dormir, pois no dia seguinte queríamos curtir uma praia deliciosa, no próximo contarei o restante dessa aventura que foi muito agitado e maravilhosa.

Espero que gostem e comente.

Abraços e beijos em todos.

Rick e Déia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para quem vai para a região do lagos , uma parada no Queijão é obrigatória , tem ótimos vinhos e tudo para uma noite de petiscos leves para um sexo com mais intensidade E Cabo Frio é maravilhoso .

Nessas sacanagens eu sinceramente nem sei o q dá mais tesão , se é comer as esposas dos amigos , arrancando delas gritos e gemidos de puro prazer e satisfação, por estarem sendo devidamente até o bate e na frente do corno , ou ver a minha putinha completamente entregue a outros machos , para q esses lhe de profundos orgasmos e para saciar as suas taras de comer a puta casada q no dia a dia vc cumprimenta com um bom dia , quando chega ao trabalho

0 0
Foto de perfil genérica

Um relato super bem narrado de forma originalissima, e que me deixou como que presente na cena. Nota 10 e as três merecidas estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto ,sensacional! Parabéns,somos fã de seus contos.

casalsafado341@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Helô40

Nossa, que tesão. Adoro contos assim, recheado de safadezas gostosas, excitantes. Especialmente quando todos envolvidos estão em sintonia para buscar prazeres. Conto 10 de 3 estrelas, preciso falar mais? Obrigada pelo incentivo e visita. Beijos e volte sempre.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Quando a transa é boa, é claro que todo reencontro é gostoso. Como foi nessa aventura pra lá de excitante. O que mais gostei nesta narrativa foi que está recheada de sexo. Nota dez e 3 estrelas com louvor. Agradeço tua leitura e comentário no meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão! Quem me dera ter uma experiência dessa!

Nota dez e três estrelas.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Rick. Quando existe amor e cumplicidade num casal, fica fácil partir para aventuras liberais como essa que vcs viveram com esses casais. Um reencontro com muita ação e sexo excitante. Deu vontade de participar também. Rs. Nota 10 com todas estrelas. Deixo convite para vir ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.

0 0
Este comentário não está disponível