Na web - 4ª Parte 8/10

Da série Na web
Um conto erótico de MARCELO / LEÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 24/04/2020 13:42:08

PARTE 8 - MARCELO / LEÃO

Claudio me deixou brincando na piscina com Marina e Malu, quando voltou me disse que os garotos estavam vendo filme e que daqui a pouco eles iriam vir para piscina.

Ele pulou dentro d'água e ficou conversando com a Marina, mas eu tinha percebido sua sunga antes de entrar, Claudio estava com tesão, eu só não sabia o motivo.

Já tinha escurecido quando todo mundo foi embora. Gustavo pegou carona com os amigos e foi pra casa. Ele queria descansar para a voltar para a faculdade.

Na quarta-feira não fizemos muitas coisas, Marina queria passear no shopping e fomos com ela, compramos roupas novas que a Malu não precisava, assistimos a um filme no cinema (saímos antes de acabar porque Malu começou a chorar) e comemos na praça de alimentação. Como diria o Claudio, foi um passeio bem família.

Na quinta-feira, acordamos cedo para voltar ao trabalho, Marina iria embora na manhã do dia seguinte e ficou com Malu durante todo o dia.

Eu voltei depois do almoço, Hugo chegou da faculdade de tarde e logo depois foi à vez do Claudio chegar do trabalho.

- Vamos gravar hoje? - Hugo perguntou.

- Hoje é dia né?! - eu respondi - o Gustavo mandou mensagem avisando que ficaria com a mãe, vai aproveitar que ela não está de plantão.

- Eu quero me apresentar, posso? - Marina pergunta e sorri.

- Claro.

- Eu fico com a Malu. - Hugo avisa e me chama – primo. Quero falar com você.

Claudio e Marina vão pro quarto se preparar e eu fico com Hugo para saber o que ele queria.

- Quando eu estava vindo para casa, eu vi o Jun... O Nicholas parado aqui na frente.

Isso não deveria me incomodar, mas incomodou, eu não sei o motivo, mas eu não confiava nele. Era muito estranho ele ter se aproximado do Hugo, seria muita coincidência. Não falei isso pro meu primo.

- Ele queria falar contigo?

- Não, ele só ficou olhando para nossa casa, quando ele percebeu que tinha visto, ele foi embora.

- Estranho, de repente ele queria falar contigo e ficou sem jeito. - Tentei tranquilizar meu primo, mas não acreditava muito nisso. - bem, vou lá me arrumar para a exibição.

Dei um beijo na minha filha e fui me preparar, Claudio e Marina já estavam esperando no quarto de exibição.

As máquinas já estavam ligadas, peguei minha máscara e coloquei no rosto. Claudio tinha guardado a máscara de Marina e pegou para ela. Tudo pronto, começamos.

Lobo: Olha meus gostosos e gostosas, como foi o carnaval de vocês?

Leão: Galerinha gostosa, temos uma novidade aqui com a gente, mas antes que vocês perguntem, o Urso e o Tigre não estão com a gente hoje.

Lobo: Vocês já estão pedindo a maior tempão, e ela ouviu, vem pra cá, nossa Ovelha.

Marina veio para frente das câmeras. Cara, ela estava muito linda. Ela veio na nossa direção, beijou a boca de Claudio e depois a minha.

Ovelha: Gente... Eu estava com muita saudade de vocês, estou doida para brincar, vocês querem brincar?

Como não imaginávamos que Marina fosse querer se apresentar com a gente, não planejamos nada com ela, íamos deixar as coisas rolarem.

A Ovelha ficou um pouco na frente lendo as mensagens que eram enviadas para ela. Os fãs estavam com saudade da sua Ovelha e demonstravam isso nas suas mensagens e nas fichas que enviavam.

Marina teve uma idéia, ela queria que nós fizéssemos um strip-tease para ela. A ovelha ligou o som, virou as câmeras para poltrona e sentou nela.

Eu olhei para Claudio, ele já tinha tirado a blusa, eu fiz o mesmo. Ficamos apenas de calça e máscaras, então fomos na direção dela e começamos a dançar.

Paramos na sua frente, cada um foi para um lado. Claudio segurou a mão dela e levou para o seu corpo, e eu puxei a cabeça dela e dei um beijo.

Depois Claudio a puxou e sentou na poltrona, atrás dela. Eu dançava na frente dela, roçando meu corpo no seu.

Quando parei, foi à vez do Lobo, ele começou a dançar na frente dela e eu fui para trás da poltrona, e fiquei alisando sua cabeça.

Eu e o Lobo começamos a alisar o corpo dela, Marina usava um vestido leve. Claudio pegou Marina no colo e ficou roçando nela.

Eu tirei minha roupa e peguei Marina do colo de Claudio, meu amigo também se despiu. Eu coloquei Marina ajoelhada no chão, no meio da gente, nossos paus na altura da sua boca.

Marina logo abocanhou meu cacete, ela segurou o cacete de Claudio enquanto me chupava, e ficava revezando entre nossos paus.

Aquilo estava muito gostoso, eu tinha esquecido o quando eu gostava das chupadas dela. Marina manda a gente sentar e tira seu vestido. Eu e Claudio assistindo a Ovelha se despir, com nossos paus duro na mão.

Marina foi na direção de Claudio e sentou no cacete dele, ela começou a se movimentar e se inclinou em direção ao meu pau.

Sentada, com o pau do Lobo dentro dela, a Ovelha começou a me chupar. O Lobo fodia com vontade, entrando e saindo, a cada estocada, a boca de Marina ia mais fundo no meu pau.

Eu fiz Marina sair de cima do meu amigo, e vir para mim, ela sentou de costa para mim e começou a quicar no meu pau, me cavalgando.

Claudio ficou de pé e beijou a boca dela, a boca que a pouco estava chupando meu pau, depois colocou o cacete dele dentro.

Enquanto era chupado por Marina, Claudio passou a mão na minha cabeça, eu olhei para ele e sorri. Marina gemia e pedia mais.

Claudio tirou o pau da boca da nossa amiga e se ajoelhou entre minhas pernas, vendo de camarote meu cacete entrar e sair de dentro da Ovelha.

Eu estava quase gozando, fiz Marina desmontar de cima de mim, a coloquei na poltrona e Claudio aproveitou para abocanhar a buceta da Ovelha.

Ele ficou chupando, arrancando gemidos dela, eu fui para os peitos e ali fiquei. O rosto da Marina era puro desejo, o grito que ela deu quando gozou assustou ate o Hugo na sala.

Ficamos lá nos exibindo por mais algum tempo, e quando gozamos, Marina fez questão que fosse na sua boca.

Depois da exibição ficamos na sala, Hugo estava cansado da faculdade e foi dormir. Ficamos conversando sobre os bons tempos, depois Marina foi para o meu quarto dormir com Malu e eu fui para o quarto do Claudio.

No meio da noite, escuto um barulho e acordo achando que já era meu despertador, sinto um movimento no quarto, do meu lado, Claudio dormia.

- Vim ficar com vocês - escuto a voz de Marina.

Ela deita entre a gente e me beija.

- Vamos brincar mais um pouco.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vish... la vem mais um filho kkk

Sempre q ela dorme com algum dos dois assim...

0 0

Listas em que este conto está presente