Transa com meu melhor amigo (parte 3)

Um conto erótico de Mulata indecente
Categoria: Heterossexual
Contém 909 palavras
Data: 23/04/2020 19:37:43
Última revisão: 23/04/2020 20:36:04

Acordei toda dolorida, ele já tinha ido, pois ia fazer um extra. Estava me sentido nas nuvens, apesar do meu corpo está todo marcado. Tomei um longo banho, um café reforçado e decidi ir ao mercado.

O mercado é perto de casa, fui andando, mas me arrependi, comprei muitas coisas e voltei carregando várias sacolas. Na portaria do prédio seu Dirceu veio me ajudar. Seu Dirceu é o porteiro, um coroa de uns 40 anos, bem cuidado, teve ter 1, 80 de altura, branco de olhos verdes, o que chama bastante atenção são seus braços malhados e abdômen sarado.Seu Dirceu levou minhas sacolas até o apartamento, ofereci um suco, mas ele negou educadamente, pois tinha que voltar para a portaria. Agradeci novamente e ele desceu.

Arrumei tudo e fui olhar meu Instagram, onde o Igor já tinha postado uma foto comigo assumindo o namoro. Vários comentários dos nossos amigos, também muitos das ficantes dele, que não era poucas. Jéssica era a pior, nunca superou o Igor só querer ficar com ela, pois todos queriam namora-la, menos o Igor!

Meu corpo ficou tão cansado da noite passada q dormir a tarde inteira, até o Igor me ligar pedindo para buscá-lo, pois seu carro tinha quebrado e não queria pegar ônibus. Tomei um banho, me arrumei e fui.

Chegamos rápido em casa, seu Dirceu nos cumprimentou na portaria como sempre, entramos e subimos para meu apartamento.

- Viu como aquele porteiro te olha? – disse o Igor todo emburrado se jogando no sofá.

- Seu Dirceu?

- Ele mesmo. Parece que está te comendo com os olhos.

- Nunca percebi nada disso. – respondi já imaginando como deveria ser o pau daquele coroa sarado.

A noite chegou e com ela muito calor, ótima noite para uma cerveja gelada, que o Igor tinha saído para comprar. Tomei um banho, coloquei uma sainha bem colada e um top vermelho que destacou mais ainda minha pele chocolate , ñ coloquei calcinha pra ficar mais a vontade já que estava em casa.

Igor chegou logo em seguida, com ele veio seu Dirceu, que pelo horário já tinha largado o plantão na portaria. Fiquei sem graça, pois tava com a saia levantada por causa da posição que estava sentada, com certeza mostrei o que não devia.

- Amor, você não avisou que estava subindo com alguém. – Disse levantando e ajeitando minha saia, tentando ignorar o olhar que seu Dirceu estava dando para tudo que eu estava mostrando.

- Desculpa amor, é que ele tava largando o plantão quando cheguei do mercado e ficamos batendo papo, resolvi chama-lo pra tomar uma já que amanhã ele não trabalha.

- Se te incomoda eu posso ir. – Disse seu Dirceu meio vermelho.

- Que isso, fique a vontade. Hoje você é nosso convidado . – respondi o entregando um pratinho com petiscos e convidando-o a sentar. Várias cervejas e papos depois, seu Dirceu estava bem soltinho, na realidade todos nós. O Igor começou a me agarrar, apertar meus seios e minhas coxas.

- Eu sei que você tá querendo foder minha namorada Dirceu. Acha que não percebi o quanto tu olhou o corpo dela a noite toda? – Fiquei em choque ouvindo o Igor falar isso.

- Não é nada disso seu Igor, é que dona Sara é muito bonita. Sempre a respeitei.

- E se eu quisesse te ver comendo minha putinha?

- Que porra é essa Igor? – falei levantando em um impulso só.

- Para minha putinha! Eu sei que você tá imaginando como deve ser sentar nele. – riu descaradamente, e eu junto, pois a minha bucetinha molhada não tinha como mentir.

Seu Dirceu apenas puxou-me para um beijo, enquanto o Igor apalpava meu corpo, o que me deixou pingando de tesão.

- Tenha certeza que posso foder sua putinha seu Igor?

- Vamos dar o que essa puta sonha Dirceu. – Igor foi falando e me colocando no sofá com as pernas abertas.

Seu Dirceu me chupava como se fosse a última buceta da sua vida, sua língua mexia com maestria no meu grelinho, o meus gemidos foram abafados pela rola grossa do Igor, que fodia a minha boca enquanto olhava minha buceta ser chupada por outro. Meu corpo vibrava, derramei todo meu mel na boca daquele porteiro gostoso, e minha boca foi inundada pela porra espessa do Igor. Sentei no colo do seu Dirceu, sentir aquela tora me rasgar, era maior do que eu tinha imaginado, mas entrou tudinho.

Comecei a quicar enquanto o Igor nos olhava, aquele me deixava mais louca ainda. Rebolei freneticamente naquela rola, até sentir meu corpo amolecer em um orgasmo. Seu Dirceu deita no chão e me coloca em cima dele, volto a rebolar devagar enquanto me recupero. Ele me aperta e começa a meter violentamente, sinto o Igor puxar meus cabelos e me paralisar naquela posição, vem por trás e coloca sem dó no meu cuzinho. Grito de dor e prazer, nem nos meus sonhos mais sujos eu imaginaria tudo isso.

- Espero que esteja gostando de ter duas rolas te fodendo sua puta .- me falou o Igor enquanto arrombava meu cuzinho.

Depois trocaram de posição, sentir a tora de seu Dirceu invadindo violentamente meu reto, bombando com força, fazendo eu rebolar no pau do Igor. Aquelas duas rolas me torando, meu corpo começou a vibrar em um orgasmo intenso que jamais tinha sentindo antes. Após me fazerem gozar, me colocaram ajoelhada , fiquei ali mamando aqueles dois caralhos até tomar um banho de porra.

Depois me deram um banho e foderam- me novamente. Foi a noite mais gostosa da minha vida!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Barbie Preta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de conto, fiquei lembrando do dia que eu fiz quase igual com minha esposa,só que foi com amigo de trabalho da minha esposa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você não existe, mas deveria existir!anmthrt2@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto

To imaginando minha esposa assim

Casalxcasalreservado@hotmail.com

Somos de fortaleza

0 0