Beatriz

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1075 palavras
Data: 30/03/2020 11:10:56

Meu nome é Maik (fictício), tenho 50 anos e sou Professor, atuo na rede pública e também na rede privada. Sou casado desde 1995, sou de escorpião adoro sexo, porém não faço constantemente com minha esposa.

No ano de 2019 fui professor de uma turma do EJA e conheci a Beatriz (Bia) 18 anos, aluna do 2° ano do Ensino Médio, que delicinha de menina. 1,70 mais ou menos, magrinha, seios médios e que bum bum, me deixava louco.

Era o professor da turma e amava entrar naquela sala, pois adora ver a Bia com quase sempre uma calça Jens apertada, deixando delinear aquele corpo falsa magra, ficava encantado e me controlava para não ficar de pau duro. Porém quando chegava em casa me masturbava deliciosamente homenageando a Beatriz, Bia como eu gostava de chamar.

Novembro de 2019, minha aluninha predileta foi levar uma produção de texto para eu corrigir, levou o caderno até a mesa do professor, eu estava sentado e ela chegou bem perto de mim, aquele cheiro me deixou mais louco de tesão ainda, tentei me controlar, mas meu pau não obedeceu e ficou duro, quase pulando da calça, expliquei a atividade para ela, ficamos uns 6 minutos ali, estava enlouquecendo com aquele cheiro, minha vontade era agarrá-la e pegar sua mão e colocar em cima do meu pau. Que tentação!!!

Quando a Bia foi para seu lugar, fiz de tudo para que ela notasse que eu estava a ponto de bala, Peguei o caderno dela e posicionei em direção ao meu colo, ela observou e acredito que percebeu que meu pau estava quase estourando a calça.

Naquele dia Quando cheguei em casa, me masturbei debaixo do chuveiro e gozei ali por 2 vezes, com tanto tesão que eu tinha e tenho pela Bia.

Beatriz tem 19 aninhos, neste ano de 2020 não sou mais professor dela, porém ainda tenho seu contato no Whatsapp. No início de fevereiro resolvi mandar mensagem pra ela, conversamos bastante, papo vai, papo vem e resolvi dizer que estava com saudades da minha aluna e queria vê-la. Minha intenção era só ver mesmo, pois tenho 50 anos e ela apenas 19.

Comecei a conversar com ela quase todos os dias pelo Whatsapp e de vês em quando dava uma investidas, falava que tinha saudades daquele sorriso é daquelas calças jeans agarradinhas que usava.

Certo dia comentou que estava com dificuldades em um conteúdo específico e não estava gostando da atual Professora.e cogitou para que eu a ajudasse. Fiquei extremamente feliz e me prontifiquei a ajudar...queria muito.

Ela pediu para um dia eu ir na casa dela que ficava próxima a escola que eu lecionava e marcamos para uma segunda-feira, estaria livre das 13h até às 17h30, sei que os pais dela estariam lá, mas só de ficar perto dela, ficaria feliz.

Passei o final de semana pensando na Beatriz, imaginando aquela calça jeans agarrada e aquele cheiro afrodisíaco. hummm, no período da manhã nem consegui lecionar direito, minha cabeça estava na Bia. Terminando a minha manhã, fui para casa e tomei um belo de um banho, fiz uma breve depilação deixando meu pau ainda mais bonito e gostoso, estava pensando em todas as possibilidades.

Mandei mensagem no Whatsapp e avisei que estava indo, cheguei lá umas 13h10min, me atendeu no portão e convidou-me a entrar, ela estava com uma miniblusa rosa e um shorts curto agarrado, seu cheiro chegava na esquina, meu Deus, teria que ser muito forte e ter de me controlar.

Quando adentre a casa, fomos para a sala, iríamos estudar no sofá, me passou o que estava com dificuldade e tentava me controlar, porém meu pau não obedecia e desde quando cheguei estava extremamente duro, mas disfarçava com o livro no meu colo, aquele cheiro me deixava louco de tesão.

Depois de quase 40 min ali, percebi que não tinha ninguém em casa é ela confirmou que seu pai foi trabalhar e sua mãe foi em uma consulta com seu irmão e só voltarias depois das 17 h. Imagina como fiquei ???

Depois de explicar toda a lição, deixei ela perceber como eu estava, ela veio perto de mim e sentou no meu colo, e sussurrou no meu ouvido: "também quero"...quase gozei.

Ficou rebolando no meu colo e gemia baixinho, beijei sua boca, num beijo cheio de tesão, tirei sua miniblusa e passei a chupar seus seios que pareciam duas laranjas durinhas, que visão maravilhosa, passei a língua por todo seus seios, ela gemia baixinha e percebi que aproveitava ao máximo e estava sentindo muito prazer.

Abaixei minha calça, ela apalpou com aquelas mãos maravilhosas e começou a passar a lingua por todo meu pau e apalpava minhas bolas com maestria (parecia uma mulher experiente) me controlava, pois não queria gozar logo. Chupou muito e passava a língua na cabecinha do meu pau, ora chupava, ora beijava minha boca. uhhhhh

Deitei ela no sofá, toda peladinha, bucetinha raspadinha e cheirosa, passei a língua em toda sua volta, mordia devagarinho e lambida seu clitóris (acredito que nesse período de sexo oral, ela deve ter gozado umas 3 vezes) segurava minha cabeça com força.

Não estava aguentando mais, deitei por cima dela e fui colocando meu pau naquela buceta encharcada de tesão, coloquei só a cabeça, ela começou a gemer um pouco mais alto e pediu para eu colocar tudo, foi o que fiz, enfiei todo meu pau naquela buceta deliciosa, me segurei para não gozar, pois queria gozar pegando ela de quatro. Depois de bastante tempo metendo com ela de frente e beijando sua boca, pedi para fudê-la de quatro, a essa altura sua buceta já estava bem alargada.

Ela subiu no sofá e ficou de quatro pra mim, que delícia, fui e coloquei meu pau com toda a força, fui fudendo com força, segurava sua cintura e metia forte, ela gritava, não sei se era dor ou tesão. Enfim, não queria segurar mais...Gozamos juntos, foi mágico, deixei cada gota do esperma dentro dela.

Depois deitamos no sofá e ficamos nos beijando, ficamos ali quase 30 min só namorando.

Saí da casa da Bia, por volta das 16h45min. Fui embora super feliz, pois foi a minha melhor aula durante anos de profissão.

Agora meu objetivo é comer aquele cuzinho rosado da Beatriz. Acredito que depois dessa aula, não vai ser dificil de se realizar.

Se você gostou e quiser entrar em contato:

Se for aluninha, melhor ainda

e-mail:

msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível