O PM safado me algemou, me comeu e gozou na minha aliança de casamento!

Um conto erótico de Soraya
Categoria: Heterossexual
Contém 2656 palavras
Data: 28/03/2020 16:43:24

Oi queridos, seguindo os trabalhos nessa quarentena.

Vou contar um dos maiores chifres que meu marido ganhou.

Não pensem vocês que eu nunca procurei um bom psicanalista pra investigar o motivo desse meu fogo na xereca! Fiz até análise freudiana um tempo e o analista disse que essa busca desenfreada por pau é devido a falta da figura paterna na minha infância.

Como eu disse em outro relato, meu pai sumiu no mundo e eu nunca conheci ele. Então cada pau diferente que eu chupo e sento é como se meu inconsciente estivesse procurando meu pai pelo mundo ou projetando nos homens a figura dele, foi alguma coisa assim que ele disse!

Ai, ai!!! Será? Acho que sou apenas safada. E adoro! E de verdade já tive muita vontade de conhecer meu pai, mas hoje estou superadíssima nisso!

Por falar em safada, sabem como uma safada entra numa fria? Quando ela encontra alguém mais safado que ela! Aí é cobra engolindo cobra, queridos!

É que morou um policial militar no meu condomínio muito safadinho, todo dia ele chegava com uma garota diferente no apartamento dele, diziam as más línguas do condomínio! Ele se chama Allan.

Gente, esse PM era muito gostoso, vocês não tem noção! Tinha 31 anos, moreno, altão, saradíssimo! E nessa época eu tinha o que? Uns 22 anos de idade! Eu tinha muito fogo na xereca mas não era tão puta como hoje.

Foi no ano que engravidei da minha filha Larissa ou de repente já estava até grávida e ainda não sabia rsrs. Mas calma, não engravidei desse homem, a Larissa é filha do meu marido.

Só sei que eu estava bem no começo do meu casamento! Até esse momento meu contato com outros homens se limitava a troca de olhares, flertes discretos com meu marido do lado sem que ele percebesse, brincar de ser vagabunda era muito excitante pra mim!

Eu já tinha colocado na cabeça que meu marido não se importava em levar um chifrinho de vez em quando, pelas razões que eu já disse no meu último relato!

Não sou rica, eu moro em um condomínio modesto de umas 100 famílias. Tem área gourmet, área fitness, parquinho, essas coisas de prédios padrão. Eu descia muito para o parquinho com meu filho de manhã pra deixar ele brincar com os amiguinhos e de quebra eu ficava fuxicando da vida dos outros com as outras mães também estavam lá com seus filhos.

Em frente ao parquinho fica o espaço fitness onde tem umas barras de ferro pra fazer exercício, nada muito sofisticado e pouco frequentado!

Um dia eu estava lá, linda e plena com uma super amiga íntima batendo papo, enquanto nossos filhotes brincavam. De repente aparece esse deus grego sem camisa usando óculos escuros! Ele começou a fazer exercício físico ali em frente a nós duas, mas não tão perto da gente. Minha amiga Flávia olhou pra mim e eu olhei pra ela.

— Disfarça, lá vem o PM pirocudo! — comentou minha amiga.

— kkk, ah meninaaa!!! Como você sabe que ele é pirocudo? — perguntei rindo e curiosa.

— Eu já te contei! A Dora é vizinha de parede dele e já reclamou com a síndica sobre barulho! Dizem que sábado de madrugada só ouve gritaria de mulher gemendo kkk!

— Menina, se ele é pirocudo eu não sei, mas que é gostosão ele é, olha... gente que perdição! Não é possível que ele é gay, será? — eu comentei toda excitada.

— kkk gay por que???

— Ah sei lá, esses homens muito saradinhos assim kkk...

— Ah não é não! Dizem ele chega todo dia com uma mulher diferente aqui no condomínio!

— Delícia de homem amiga, é desses que eu tô precisando! Acho que vou me jogar!

— Ué, vai fundo! Você disse que seu marido é mansinho! Quem dera viu, o meu marido me mataria!

— Mansinho, mansinho não é amiga! Vou ter que fazer escondido dele!

E enquanto a gente papeava eu não tirava os olhos daquele corpo musculoso, aqueles braços e abdômens fortes! Ui, era uma pornografia a céu aberto!

— Ai Flávia eu vou chegar nele! Olha meu filhote pra mim! — eu disse pra Flávia enquanto soltava meu prendedor de cabelo e prendia ele na bermuda jeans.

— Mentira que você vai!? Meninaaaa onde você tá com a cabeça! Vou até sair correndo daqui kkk!

Não aguentei gente eu estava mega necessitada! Eu não estava com minha melhor roupa mas arrisquei assim mesmo! Eu usava um chinelo de dedo, vestia uma bermuda jeans e uma blusinha meia boca. Eu fui nele com a cara e a coragem! Cheguei sorrindo e já bancando a maria coturno!

— Oi vizinho você é policial né?

Allan me viu e me deu um sorriso também.

— Sou quem você quer prender?

— kkk, por enquanto ninguém! Era só pra saber mesmo... vai que um dia eu precise de socorro! — respondi arrastando minhas asinhas pra ele.

Ele não era bobo e percebeu logo meu interesse nele. Prudente, ele olhou minha mão esquerda e viu minha aliança no dedo. Aí ele quis jogar o verde pra colher maduro e ter certeza que estava livre de encrencas, pelo menos foi o que eu entendi.

— Acho que se você precisar de ajuda seu marido deve chegar primeiro que eu!

E aí eu mostrei pra ele que o sinal estava verdíssimo com tudo sob controle!

— Ihhh chega não! Ele é manso mais que tudo, pode ficar tranquilo! — comentei debochando

Nossa, ele percebeu logo que eu era uma esposa safada e começou a me tratar como safada!

— Você vem pedir ajuda pra mim... mas você tem noção do que eu faço com esposa de marido manso?

Ai, minha calcinha molhou só de ouvir ele falar assim!

— Acho que tenho! — eu respondi provocando ele.

— Tem não sua vagabunda! Passa lá em casa daqui a pouco que eu te mostro!

Falou grosso assim gente, sem se importar! Fiquei em choque, nenhum homem tinha me tratado assim! Achei que ia ser presa por desacato kkk. E essa foi a deixa do PM gostosão...

Acho que esse foi um jeito dele me cortar logo e me fazer cair na real, caso eu fosse alguma esposa carente, querendo romance e apego! E tava na cara também que ele ia me tratar como piranha se eu fosse na casa dele.

Mas carinho e atenção eu tinha em casa do meu marido rsrs, o que faltava pra mim era pau e esse homem tinha pra me dar. Eu aceitei as palavras dele com um sorriso de piranha, pra mostrar que eu não acreditava mais em conto de fadas!

— A gente se vê!

Ai... resolvi arriscar rsrs! Nossa, eu estava com muito fogo na xereca! Fiquei com um certo medinho dessa brutalidade toda comigo, mas ele era policial né, pelo menos minha vida tava garantida rsrs!

Corri pra minha casa enquanto minha amiga tomava conta do meu filhote, tomei um banho rapidinho! Passei um batom rapidinho, vesti uma calcinha mais sexy e uma mini saia jeans. Fiz questão de ir bem putinha mesmo! E lá foi eu balançando meu bumbum e arrastando o chinelinho até o apartamento daquele macho escroto gostoso!

Toquei campainha, ele custou a abrir. E quando abriu ele já estava de cueca branca e sem camisa. Fiquei louca! Pelo jeito ele nem ia me oferecer um suquinho gelado! Assim que eu entrei ele trancou a porta eu fiquei excitada!

O Allan já levou a mão nos meus cabelos e segurou firme, me colocou contra a parede de costas pra ele como se eu fosse uma periguete de rua e me algemou! Ai que delícia! Ui!!! Sabe aquela sensação de ganhar na loteria? Tive uma parecida.

— Tô presa é? O que eu fiz? — falei quase sem voz de tanto tesão.

Ele não disse nada, só me virou de frente pra ele e ficou me encarando nos olhos. Ele passava o polegar da mão dele nos meus lábios e depois enfiou ele na minha boca pra eu poder chupar!

Minha calcinha encharcou, entrei no jogo dele e chupei o dedo, sorrindo, com olhos fechados! Estou quase gozando só de contar isso pra vocês kkk.

Ainda presa contra a parede ele subiu minha blusinha e tirou meus seios pra fora e ficou passando a mão neles como se estivesse escolhendo laranjas na feira. Ele viu que meu bico do seio estava duríssimo e passou o dedo polegar em cima, me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.

— Você veio aqui atrás de que? — ele disse sério e gritando comigo, como se tivesse dando uma ordem militar.

Nossa, levei um susto! Comecei a rir confusa.

— Eu mandei você rir vagabunda? — ele gritou olhando nos meus olhos e puxando mais forte meus cabelos!

Eu soltei um "ai" baixinho e eu parei de rir. Comecei a ficar excitada! Esse joguinho fetichista era novidade pra mim!

— Olha pra minha cueca! — ele gritou.

Eu olhei e vi um pauzão duro atravessado.

— Olhou? Agora responde, você veio aqui atrás de que?

— Vim atrás de pau! Ai!!! — respondi gemendo de tesão olhando nos olhos dele.

Ai que homem perfeito, eu tinha achado o Christian Gray kkk!

— E você é o que? — gritou ele de novo!

— Eu sou vagabunda! — respondi submissa e com voz tremida de tesão.

— Vagabunda de quem?

— Sua! Só sua!

Então ele tirou as algemas de mim e voltou a me algemar, mas com minhas mãos pra frente!

— Agora mostra o que vagabunda faz quando vê o macho dela! Vai!

Obediente eu deslizei minhas costas na parede rumo ao chão e caí de joelhos! Segurei na cueca dele louca pra achar o pau logo e saltou um mega pauzão pra fora, bem duro da cabeça grande! Fazia tempo que eu não mamava um cacetão grande assim!

Segurei no pauzão com a mão direita e a outra apoiei na virilha por causa das algemas. Quando fui pra abocanhar ele me puxou pelo cabelo e não deixou eu abocanhar o pau.

— Segura o pau com a mão da aliança! Pra você não esquecer que é vagabunda!

Ai gente, que loucura ele era muito detalhista! Obedeci e segurei no pauzão dele com a mão esquerda e aí ele afrouxou a mão nos meus cabelos pra eu mamar! Abocanhei aquele pauzão cheia de vontade! Mamei feito uma vagabunda no cio!

Ele colocou minha cabeça contra a parede e começou a forçar o pau dele na minha boca! O pau foi entrando, entrando até ficar entalado na minha garganta e me despertar uma ânsia de vômito! Então ele tirou o pau e eu respirei ofegante. Foi um mini curso de garganta profunda e tive que aprender tudo na primeira aula rsrs!

— Cachorro! — respondi olhando pra ele.

Allan me puxou do chão e me levou pelos cabelos algemada até o quarto dele. Eu fui cambaleando feito uma vadia nas mãos dele. Depois levantou minha sainha jeans com nenhuma delicadeza e me colocou de quatro na cama! Em seguia segurou minha calcinha com as mãos e tirou ela de mim rasgando! Fiquei nua num instante e de bucetinha de fora.

Eu dei um grito de tesão!

Ele me deu um tapa forte na bunda, minha bucetinha até escorria! Allan enfiou a boca na minha buceta e chupou enquanto enfiava um dedo no meu cu! Comecei a gemer alto feito uma louca, doida pra me libertar daquelas algemas!

— Ai caralhooo sacana! Filho da puta! — eu gritei com uma voz de choro, morrendo de tesão!

Nunca um homem me fez gozar tão rápido com a língua! Comecei a gritar feito louca dane-se os vizinhos, enquanto ele cravava a língua na minha boceta!

Eu perdi minhas forças, fiquei toda molenga e desmanchei na cama com um gozo tão intenso! Pra mim a transa com ele já tinha valido mais que mil transas com meu marido, e Allan nem tinha começado!

Ele subiu na cama de pauzão duro e começou a dar tapinha na minha bunda, gritando e dando ordem pra mim:

— Empina a bunda, empina a bunda! Anda vagabunda! Empina!

Sonolenta, eu tive que acordar logo pra vida porque era só o começo! Obedeci e voltei pra minha posição de quatro, empinando meu bumbum pra ele. Allan montou em mim, enfiou o pauzão na minha bucetinha e entrou com tudo! Já me agarrou pelos cabelos e começou a socar com muita força na minha bucetinha!

Ai a cama rangia, o saco dele batia na minha bunda com uma força poc poc poc poc! Ele ficou calado sentando o porrete em mim, socando meu útero e eu gemia tentando me equilibrar na cama com as mãos algemadas.

Eu só sabia gemer e chamar ele de cachorro sacana! Era perturbador ele me comendo em silêncio, aquilo só podia ser de propósito pra mostrar falta de intimidade!

Comigo ainda de quatro ele deitou o corpo pesado dele sobre o meu e eu desabei na cama deitada de bruços, e ele ficou me comendo deitadinha! Aquele homem corpulento em cima de mim me comendo e eu sem poder me mexer ai!!! Melhor posição da vida!

Esse homem era uma máquina! Depois de me comer a bucetinha ele me ajeitou pra comer meu cu! Ele foi forçando a cabeçona do pau no meu cu e eu tive que aguentar firme aquela rola gigante e grossa entrando no meu rabo.

Eu estava com tanto tesão que eu aguentei rapidinho o pauzão dele entrar em mim. Allan fez um rabo de cavalo no meu cabelo e me segurou firme assim. Depois começou a me foder devagar e depois com muito mais força!

— Ai!! — comecei a gemer de tesão!

Só sei que eu gozei de novo enquanto ele socava o pauzão bem firme no meu cu. E na hora do orgasmo eu tentei fugir dele só pra ele me segurar forte e eu gozar mais gostoso. Foi o que ele fez, ele me segurou firme pra eu não fugir e continuou a foder meu cu como se estivesse me estuprando!

Acho que foi o maior orgasmo da minha vida, algemada, segurada firme pelo cabelos de bunda pro ar e levando um pau grande e grosso no rabo. Não tem como ser mais gostoso! Desabei de novo na cama e ele foi atrás me comendo sem parar...

Depois ele me puxou e me colocou ajoelhada na cama e ficou em pé na minha frente.

— Mostra a mão da aliança pra mim!

Eu olhei pra ele e mostrei. Ele colocou minha mão mais ou menos na altura do meu queixo, me segurou forte pelos cabelos e começou a masturbar, enfiando o pau dele na minha boca. Depois ele deu um gemido forte e começou a gozar em mim.

O safado apontou o pau pra minha aliança e o primeiro jato foi em cima dela, e o resto ele esporrou no meu rosto, me dando um banho de esperma.

Ai, saí dali renovada como mulher! Ele tirou as algemas de mim e me deu um tapinha no bumbum. E vesti minha mini saia e saí daquele apartamento feito uma vagabunda sem calcinha descendo pelo hall do prédio toda descabelada, arrombada e indo atrás do meu filho pra ir embora pra casa.

Ui... levei uma surra de pau que eu precisava há muito tempo! Esse homem quase arrancou meu cu fora de tão forte que ele socava em mim rs! Sério ele me fez cagar no pau dele e ainda passei o dia inteiro com dor no intestino, que horror kkk.

Mas acho que toda mulher tem que ter um dia de puta, nem que seja uma vida na vida! Quem disse que tenho vergonha na cara? Voltei lá muitas vezes e dei pra ele. Eu fiquei grávida do meu marido e ele me comeu a gravidez inteira, e depois também por muito tempo!

Toda a puta que eu sou hoje aprendi com esse macho escroto! Ele fez muitas outras sacanagens comigo, uma mais louca que a outra. Depois conto mais beijos!

Vou deixar meu e-mail sorayaleal2009@gmail.com só não prometo que vou responder, mas agradeço desde já as mensagens, beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive SorayaSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver fotos suas putinh safada

Airton_lorinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, adoro este seu conto, e sua atitude, parabéns, quem dera eu ter uma vizinha assim rsrs bjs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria casar ou morar junto com uma mulher vadia, puta chegar em casa e encontrar ela dando pra outro, e até participar. Eu gosto de casadas e casais, mas adoraria ser corno. Caso encontre alguém aqui que queira viver isso me chama. robertosilva16@gmail.com Grande Vitória.

0 0
Foto de perfil genérica

Se garante! Lê os meus também! Xero na buceta!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Brunodiabolique1984@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que tesao adoro mulher assim sou dO Ceará me manda fotos morenoiguatu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que tesao adoro mulher assim sou de floripa me manda fotos dine1016@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, quase gozei. Manda foto

0 0
Foto de perfil genérica

Quem dera ter uma vizinha dessas rs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fiquei com vontade de abrir as pernas.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres Casadas de Jundiaí, Itupeva, Louveira, Valinhos, Vinhedo e Campinas que queiram inciar uma amizade com um casado e que dependendo do amizade poderá evoluir para algo mais gostoso me enviem email mineiro.sedutor.comedor@gmail.com dependendo de como evoluirem as palavras por e-mail, podemos trocar números de telefone. Tudo com muito sigilo, descrição e total segurança.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto tem um humor ácido,e isso dá a seus relatos uma pitada diferente e muito própria de narrar. Consegue se destacar em relação a outras do mesmo naipe.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente delicioso.

Muito safadinha você.

Quem me dera ter uma vizinha assim.

Nota dez pelo conta nota mil pra você..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível