INCENTIVANDO A ESPOSA

Um conto erótico de MUCAMBO2
Categoria: Heterossexual
Contém 2253 palavras
Data: 04/03/2020 12:15:02

Olá amigos,

Quero continuar minha aventura e dividir com todos.

Após ouvir dela, você está me testando? Acha que eu sou vagabunda? Não sou, mas posso ser e eu sei ser. Ficamos duas semanas brigados, porém naquela noite após diversas investidas sem resultado ela resolveu ceder. Comecei me esfregando nela e como sempre dormiu de short minúsculo sem calcinha me deixava maluco. Foi ai que eu comecei pedir para fode-la... Ela me responde, você quer me foder eu deixo, se você me liberar para fazer o que eu quiser. Mas eu senti um tom de brincadeira na proposta dela. Mas o tesão as vezes toma conta da gente. Ai eu falei ! Claro que sim, desde que você me conte tudo ao chegar em casa. E com uma condição! Ela pergunta, qual? Eu digo desde que não haja beijo na boca, pode até ter sexo mas beijo não. Ela me responde, negativo!!! Beijo e tudo que eu tiver direito. Eu nesse momento continuava me esfregando nela louco de tesão. Até que ela se vira e diz... Se você meter em mim eu vou realizar o que eu estou falando . Melhor você não arriscar. Mas não me contive e falei, Quero te foder agora! E ela se vira e fala . Se eu deixar você meter em mim eu vou estar livre para fazer o que eu quiser? Ai eu falei. VAI !!! Ela diz, não quero arrependimento depois tá ? Falei ,claro que não. Desde que você me conte tudo. Ela se vira e fala, já te disse minha condição! E ai mesmo assim cai de boca nos seus peitos e a chupei inteirinha. A deixei maluca de tesão. Toda molhada e pedindo para meter logo. Ficou de quatro e empinou o rabo, encostei e soquei gostoso naquela boceta molhada e com aquela marca de biquíni que ela tinha feito na praia no mês anterior. Eu metia e dava tapas e a xingava de vadia , puta e vagabunda.. Que sensação fodendo a minha puta e imaginando o que ela iria fazer. GOZEI MUITO e ela com a cara no travesseiro gozou urrando também . Após a transa dormimos e no dia seguinte se vestindo para ir trabalhar eu disse. Você estava brincando ontem a noite né? Ela me olha e diz... Claro que não! Eu olhei nos olhos dela e falei... Tudo bem, você tem dez dias para me falar se você realizou seu desejo. Ela me olhou pelo espelho e sorriu!!! Durante dez dias eu a cobrei se já havia acontecido algo e ela negava a todo momento. Até que um dia voltei a cobrar e ela disse.... Para com isso, não vai haver nada. Pensei, só me atiçou!

Meses depois após trocarmos os telefones resolvi usar o telefone dela pois o plano era pré pago e eu não precisava usar tanto. Passei a não olhar as contas do meu número que já se encontrava com ela . Porém esses planos pré pagos são pura ilusão, então pedi para destrocar com ela . Ela relutou um pouco mas destrocou. Dois meses depois para meu espanto na parte de rascunho tinha uma mensagem não enviada . Dizia..."PAIXÃO"! Me espantei, mas como ela sempre me chamou de paixão no nosso namoro pensei. Será que ela tentou me enviar? Mas o número não era o meu . E resolvi ligar. Quando toca a pessoa atende e diz...Oi! Voz de Homem. Meu coração disparou! Eu desliguei. 5 minutos depois meu telefone toca, era ela. Oi tudo bem? Eu respondo, tudo bem! Porque? Ela fala, não, é porque eu to ligando para saber se você foi buscar o Vitor na escola. Achei muito estranho o comentário se uma vez que ela sabia que nosso filho era trazido pela piruá da escola para casa da minha sogra. Ainda assim eu falei. Não estou te entendendo, você sabe que o Vitor a piruá traz para sua Mãe. Ela diz, à só para saber se estava tudo bem com ele... tchau! Aquilo me deixou invocado e resolvi usar a estratégia do marido desconfiado. Fui até uma cliente minha e pedi para ela ligar naquele número que eu tinha para saber quem havia me ligado. Essa amiga liga e pergunta. ALÔ QUEM É ? Responde do outro lado. ROBERTO! Ai ela fala a tá. Pedi para desligar. E a partir dai comecei a monitorar os telefonemas da minha mulher e contratei um detetive... Dias depois com o endereço do tal Roberto e com algumas solicitações a "CLARO" pedi as mensagens enviadas que eu queria resgatar. A partir dai pude ligar para esse Roberto e deixei gravado...

Já tenho seu endereço e já sei de tudo. Garanto que seu emprego estará em jogo se não me contar a verdade. Aguardo seu retorno!

No dia seguinte ele me liga e diz.... Sou o Roberto e estou disposto a esclarecer esse fato. Te peço mil desculpas ,mas acabei me envolvendo com sua esposa . Gente eu juro, meu coração quase saiu pela boca. Mas ao mesmo tempo aquilo me deixou com uma sensação diferente..."Raiva, MEDO E TESÃO".

Foi ai que eu interrompi e falei a ele. Precisamos sair e conversar como adultos. Concordo com você, respondeu ele.

Fiquei de marcar nos próximos dias. Ao chegar em casa ela toda desconfiada eu perguntei. Quem é Roberto? Ela toda nervosa me fala, um colega de trabalho. Eu retruco, só um colega? Ela já nervosa diz... Apenas saímos para almoçar em turma. Foi ai que eu abri o jogo. Pare de tentar me enganar eu já sei quem ele é e te garanto que esse fdp vai perder o emprego pois o diretor da sua empresa é meu amigo particular e vc sabe . ELA SE ALTERA E FALA... ELE NÃO TEM CULPA DE NADA. NÃO VAI FAZER ISSO. Ai eu digo , está defendendo ? Ela fala, você é o culpado de tudo isso. Você me provocou ! Você provocou toda essa situação. Ai falei, fale você então o que aconteceu . Ela me olha e diz, não aconteceu nada , só almoçamos. e ficamos por 2 dias sem se falar. Foi ai que ela toma coragem e diz...Tá bom eu falo, mas será total responsabilidade sua tudo que eu falar aqui. Tudo bem? Eu respondo na mesma hora. SIM!!! Ela começa, no inicio íamos almoçar em turma e ele sempre me contanto das ex namoradas que ele teve e dizendo que sempre elas se apaixonavam por ele e que acabavam sofrendo. Foi ai que ele disse ... Cuidado para não se apaixonar por mim. Eu falei para ele... Cuidado vc para não se apaixonar por mim. Ai então ele lançou um desafio... Vamos ver quem vai se apaixonar primeiro.

Eu continuava escutando ela falar.. e ai para meu espanto ela diz. Um certo dia na hora do almoço de tanto ele insistir que me queria eu resolvi ir no hotel com ele e nós TRANSAMOS... NESSE MOMENTO MEU CORAÇÃO A MIL E MEU PAU DURO FEITO UMA ROCHA OUVINDO AQUILO. Precisei sair do quarto e ir tomar água e quando voltei ela estava chorando. Falei e ai parou por ai? Ela me olha e diz... Não, nós transamos mas foi uma merda, você é muito melhor!!! Só que saímos para almoçar de novo e como ele ficou perguntando se eu gostei , eu disse a ele que meu marido era muito melhor. Ai ele me fala que era uma questão de se acostumar, e que ele podia ser melhor do que o meu marido e que eu desse mais uma chance a ele. Foi ai que ele insistiu muito para eu dar uma nova chance, pois mesmo dizendo que você era melhor que ele, ainda assim ele podia provar que ele também era bom . E eu aceitei e fomos de novo. Mas foi uma merda de novo! Aquilo acabou comigo. Pensei, como uma podia ter sido uma merda se ela resolveu ir de novo. Quando é uma merda nem existe uma segunda chance. Mas, resolvemos parar com a conversa pois já estava tarde. Fui dormir na sala e enchi a cara de Whisky e olha que nem tenho esse hábito. No dia seguinte mesmo com o clima ruim fui levá-la no trabalho e falei ao descer do carro " Peça a conta, não te quero mais nesse serviço! Ela saiu do carro e foi trabalhar, mas pediu a conta no mesmo dia alegando que precisava sair por motivos pessoais. Dois dias depois me encontro com o tal de Roberto. Ao nos encontrarmos ele me olha e pede mil desculpas pelo fato ocorrido e me fala. Você é um homem de coragem, me desculpe o que fiz, mas fui impulsionado por provocações. Mas te digo, eu no seu lugar não aceitaria sua mulher de volta. Sentamos para conversar e eu disse a ele. Sei que você é casado e que tem um filho recém nascido. Certo? Ele responde, certo! Ai eu falo, quero que me conte em detalhes o que aconteceu onde e o que vocês fizeram e se você for sincero prometo não te prejudicar nem no seu trabalho e nem na sua vida pessoal. Ele disse, tudo bem eu te conto.

Tudo começou com almoços e passeios ao shopping light no centro de SP. Foi quando ela me mostrou um e-mail em que você se passava por outra pessoa tentando seduzi-lá . onde vc marcava encontros com ela , mas nunca foi. Foi ai que ela me falou... Meu marido tá me testando sem motivo. Mas vou encontrar alguém para dar esse motivo para ele. E a partir dali pensei , isso é comigo! EU PRECISO COMER ESSA MULHER!

E passamos a almoçar sozinhos e não mais com a turma. Perguntei, alguém mais notou esse envolvimento de vocês? Ele diz, sim! Cheguei ver na mesa ao lado uma colega mandando e-mail para outra do departamento dizendo; O ROBERTO e a k... estão ficando!!! Ou seja sabiam sim! Perguntei , onde aconteceu a primeira vez? Ele responde, no hotel Paris aqui próximo da estação Anhangabaú do metro. Continuo... E o que rolou... tudo??? Ele responde , quase tudo! E onde mais aconteceu? Ele responde , nas escadas do prédio da empresa nos beijávamos, pois ela me mandava e-mail pedindo para eu descer para o andar de baixo pelas escadas pois ela queria me beijar. E onde mais perguntei ... Ele responde na véspera da formatura dela em que ela te ligou e falou que estava indo tomar chopp com as amigas. Na verdade ela estava comigo. E fomos de novo para o hotel. E lá o que rolou, perguntei . Ele responde , nesse dia foi mais pegado. Ela fez charme para tirar a roupa e eu avisei.... Pare de frescura se não eu rasgo sua calcinha. Ai perguntei, e ela... Ele diz.... Ela falou, DUVIDO!!!

E você fez o que? Ele responde, parti para cima e rasguei. E ela ? Perguntei eu . BRIGOU COM VOCÊ... Ele diz, SE ABRIU TODA E TRANSAMOS MUITO. Aguilo me deixava com batimentos a mil... Perguntei, e ela gozou? Ele diz, SIM! Perguntei, ela gritou ao gozar??? Sim, gritou muito e ainda me disse, "NÃO LIGA NÃO PORQUE SOU ASSIM MESMO". Você a comeu sem camisinha? Ele diz, não! Por ela talvez, mas tenho família e não a conhecia suficiente e não arrisquei. Ela até me puxou pra cima dela antes que eu colocasse , mas eu preferi colocar. Volto a perguntar, fez anal? Ele diz, a coloquei de quatro e pincelei , mas ela disse que nem o marido dela fazia aquilo e não deixou. Imaginei...FDP devia ter feito a força. Nesse momento minha rola parecia que iria explodir e minha cueca já estava toda melada. Precisei pedir licença e ir no banheiro. Ao voltar perguntei a quanto tempo estavam juntos ... Ele responde que desde a nossas férias "Fevereiro daquele ano" Naquele mês a deixei na praia na semana e voltei a SP. Ela me ligava todos os dias disse ele. Ai notei porque a fdp não queria transar comigo na praia. Me regulou o tempo todo. Estava pensando no amante. Mais algum lugar diferente vocês fizeram sexo? Ele responde, sim. Paramos numa avenida próximo a Santana Av. Braz Leme numa praça. O que fizeram perguntei eu. Ele fala que se beijaram muito e que ela caiu de boca e o chupou. Perguntei, gozou na boca dela... Ele responde que não. Respiro fundo e peço para continuar. e ai ele diz, depois disso a deixei no metro santana. Ai, resolvemos marcar outro dia para terminar a conversa pois eu tinha certeza de que ele tinha mais a me relatar. Fui embora e chegando em casa ao tomar banho e ela na beira da pia lavando uma louça eu falo... EU TE QUERO HOJE A NOITE E DEI UM BEIJO NO PESCOÇO DELA. Na verdade eu queria fode-la lembrando de cada detalhe que o macho havia me contado e não por que eu estava morrendo de amores pois ainda tinha uma mistura de raiva e tesão.... Metemos muito e a xinguei de puta, vadia e de vagabunda socando forte. Ela ainda mamou minha rola com muita vontade, só não sei se estava pensando em mim ou no Roberto, mas não me deixou gozar em sua boca. Depois a coloquei de quatro e com tapas e chingos gozei em cima do rabo dela .

Hoje estamos juntos e meu tesão não passa .. Mas meu desejo maior é vela sendo fodida na minha frente para ver suas reações. Será que estou pedindo demais? Se fez com ele sem meu consentimento o que custa fazer isso na minha frente.

Quero a opinião de vocês homens e mulheres sobre isso ...

Abs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive mucambo 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O lace dela e trair e enganar, simples assim. Usou a desculpa que foi ele que provocou, se for atrás ela já fazia algo do tipo antes, ele só não sabe😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei, só não acho legal fazer escondido e contar mentiras como ela fez , totalmente desnecessário.

Também não sou a favor de ficar repetindo parceiros, estou escrevendo isso porque sou liberal então as regras quê norteiam meu relacionamento são bem claras .

O conto é muito bom parabéns.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

é importante saber se sua esposa se sentiria bem transar com outro na sua frente. as vezes saber enquanto e imaginar a foda pode ser mais prazeroso. No fim a decisão cabe a vocês. desejo tudo de bom nas suas escolhas no mundo liberal

0 0
Foto de perfil genérica

Sou encoxador aqui em Fortaleza um dia estava em um ônibus lotado quando esse ônibus parou em uma parada entrou muitas pessoas no meio dessas pessoas veio um casal e essa mulher tinha uma bundona suculenta grande e empinada e ficaram próximos à mim quanto mais o ônibus enchia mas ela vinha pra mim...teve um momento comecei a tremer de tezao minha perna tremia na bunda dela e o meu cassete latejando, quando o ônibus parou no semáforo algumas pessoas queriam passar mas pro fundo do ônibus ela teve que dá passagem jogando aquela bundona em cima do meu cassete e engolindo ele todo não me controlei gozei que nem um cavalo meu cassete ficou pulsando dentro daquela bundona só o que empedia era o tecido fino do seu vestido e da minha calça social fiquei enxarcado tenho certeza que ela já havia passado por uma cituação assim porque foi tudo muito consensual....desde de então não consigo mais parar de encoxar mulheres nos ônibus de Fortaleza adoro encoxar as casadas principalmente quando estão com os maridos as vezes ficam com medo do marido fazer um escândalo aí simplesmente fingem que nada está acontecendo e deixam que eu me delicie na bunda delas...estou sem pelos terminais do Antônio bezerra e parangaba procurando uma bunda de preferência casada pra encoxar gostoso.....Moraes_tony@yahoo.com

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Pra você e sua esposa, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Continue. Se vc sente esse tesão. Aproveite

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde estou a disposição se quiser conversaremos

0 0