Contos 4 (continuidade e descobertas)

Um conto erótico de Ricky
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 27/03/2020 12:06:14

Mais tarde, naquela mesma noite, Miguel acorda abraçado a Greco, cochilaram alí mesmo no sofá, exultante felicidade Miguel aperta seu parceiro contra o peito, fazendo o outro acordar também,ao se olharem era possível enxergar a felicidade de ambos, e Miguel perguntou:

- nesses anos, você nunca ficou com outros rapazes?

- você se lembra de Andy? Pois, nos tivemos algo, semanas depois da nossa primeira vez, cheguei a penetra-lo, mas o pai dele chegou e enfim... Depois disso mais ninguém!! Conheci algumas garotas na faculdade, dei uns beijos, mas nunca fui além!

- e homens?

- nenhum despertou meu interesse, sei lá, sempre que eu pensava sobre isso, só me vinha você na mente, seu penis,seu corpo, você me excitava, outros não... E você, teve outros??

- sim, eu tive muitos outros, confesso que busquei você em cada cara que comi, acho que nossa amizade, nossa cumplicidade, talvez o sentimento que tenho por você...

- e o que você sente por mim, Miguel?

- não sei dizer com certeza, é difícil explicar sentimento, mas cada vez que te encontrei ou o vi na rua,minha vontade era de ir até você, te abraçar, de sentir você junto a mim... Hoje, Greco, é meu dia mais feliz!!!

- você ta dizendo que está apaixonado,que me quer?

- sim, te quero muito!!

- mas e a nossa família? E toda nossa vida? Eu sei que você gosta de mulher ou não gosta mais? Eu também gosto, e apesar de estar transbordando de felicidade com o que aconteceu hoje, não sei, acho que não estou preparado para uma relação gay, entende Miguel?

- te compreendo Greco,na verdade, eu também não, mas eu queria te propor uma história nossa, que a gente se encontrasse, sempre, para nos amar, como aconteceu hoje!!

- isso com certeza, assim tu vai poder realizar tudo que fantasiei para nós dois!

- e o que seria?

- te conto no momento certo!! Rsrs

- certo, mas então você pode realizar o meu?

- claro, diga qual é?

- na primeira vez que transamos, você fugiu antes que eu te desse minha bunda, e eu nunca dei ela pra ninguém, na esperança de um dia ... Bom, tô esperando!! Hahaha

Greco o calou com os lábios, suas mãos buscando o presente que lhe ficou guardado,ao alcançar a entrada virgem, Miguel suspirou profundamente e disse:

- vamos selar nosso pacto com gala?

- pode.ter certeza que tem muito para você

Dito isso, Miguel foi para tras do amante e admirou aquele corpo, aquela cintura, aquela bunda torneada e apetitosa, sem mais demora Greco caiu de boca, lambendo profundamente o cu do seu amante, que piscava a cada toque, Miguel empinava a bunda e gemia sem qualquer pudor, até que não aguentou mais e pediu:

- por favor, mete,eu.preciso de você dentro de mim, agora

Sem pestanejar, Greco lubrificouo reto do amigo e quando pegava uma camisinha, o outro disse:

- não, vamos selar com gozo, lembra? Quero sentir você gozando dentro de mim

Posicionado sobre o amigo,Greco esfregou a cabeça do pau naquele cuzinho virgem que mordia, pedindo pra ser enrabado, a resistência foi menor do que eles esperavam, e Miguel surpreendeu ao empinar de uma vez seu rabo contra a pélvis de Greco,engolindo os 15cm, de uma só vez, de um lado um gemido de dor, do outro, de prazer... Após alguns segundos Miguel disse:

- mete, me faz sua puta como eu sempre sonhei

Greco.iniciou forte as estocadas, o barulho da penetração, de corpos se chocando e o cheiro de prazer, invadiu aquela sala, naquele momento só existia os dois, a imersão era tanta, que os amantes não escutaram o balançar do portão,nem o abrir da porta, de quatro, apoiado no encosto do sofá, Miguel era sodomizado com furor por um Greco viril, que aumentava a força das estocadas e pedia a sua puta para gemer... Miguel, por sua vez, pedia mais e mais, insaciável, seu pau, gigantesco balançava por entre suas pernas. Na porta, estática,sem acreditar no que estava acontecendo, Bárbara, uma prima de Miguel assistia a tudo, bestificada, mas já sentindo calafrios invadir o seu corpo. Mais algumas estocadas e o gozo veio forte, Greco urrou alto, prezo as ancas de Miguel, que recebia golfos e mais golfos de leite quente em seu interior, seu pau extremamente duro, denunciava todo prazer que sentiu, Greco cedeu o corpo sobre o de Miguel e deixou escapar um "eu te amo", Miguel respondeu olhando pra trás e beijando seu amigo. Naquele momento a presença de Barbara foi percebida, assustados os amigos, nus, desengataram e ficaram se olhando, e para Bárbara, que curiosamente tinha um ar de travessa naquele momento...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricky Czar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AH, ESSES ENRUSTIDOS QUE NÃO SE ACEITAM. SE CASAM E DEPOIS VÃO PROCURAR AVENTURAS FORA DO CASAMENTO. ISSO NÃO DÁ CERTO. UMA HORA A CASA CAI.

0 0