Amigo tesão

Um conto erótico de Maik
Categoria: Homossexual
Contém 544 palavras
Data: 26/03/2020 10:08:31

Oi...Sou o Maik, tenho 50 anos, casado.

Na minha infância 12 anos tive um amiguinho que sempre tive vontade de dar para ele, porém jamais poderia transparecer tudo isso, não poderia "sujar" minha reputação. E ficava só na imaginação, brincávamos juntos com outros amigos também, mas eu era louco para dar para ele, queria muito. Às vezes, jogando bola até relava no pau dele "sem querer". Sonhava sentando no seu colo e até chupando seu pau, me masturbava pensando nele. Vou chamá -lo de Fábio.

O tempo foi passando, casei, ele também casou mas minha vontade continuava, agora ainda mais e não estava mais nem aí com essa tal reputação. Comecei a pensar assim depois que ele mudou para Araçatuba. Eu moro em SP Z/L.

Depois que ele mudou, tivemos alguns contatos por telefone e aí que comecei a jogar algumas indiretas, falava besteiras e a gente ria bastante.

Comecei a forçar nas investidas e disse se ele viesse a SP daria meu Cu para ele é chuparia seu pau, no início ele não estava acreditando muito, porém insistia nisso e com certeza se ele viesse a SP teria que cumprir com minha palavra.

Minha esposa trabalhava fora e eu entrava depois das 13h e falei pra ele se viesse, teria que ser pela manhã.

Certo dia, levantei cedo como sempre faço vou cuidando das coisas, porque meio dia e meia preciso ir trabalhar.

7h30min mais ou menos meu telefone toca, atendo e para minha surpresa era o Fábio, dizendo que estava aqui no bairro, pois a sogra dele ainda mora aqui e que queria vir em casa. Meu coração disparou e lógico, pedi para ele vir, só esperar uns 30 min.

Neste tempo, tomei um banho bem gostoso e fiquei todo cheiroso, aproveitei e coloquei uma calcinha preta da minha esposa, deixando meu bum bum bem empinadinho. Coloquei uma bermuda por cima. Estava decidido !!!

Ele chamou no portão, fui abrir o portão, deixei ele entrar e sentou no sofá. Ainda estava tímido.

Deixei meu PC aberto num site de homem comendo casado. Fábio sentou de frente ao PC, cheguei perto e passei a mão sobre sua bermuda e senti seu pau duro (Que delícia), pedi para ele ficar em pé e tirei minha bermuda, eu estava de calcinha ele veio por trás e me encochou deliciosamente, pedi para ele sentar no sofá e sentei só de calcinha e fiquei rebolando no seu colo que ainda estava de bermuda. Foram minutos deliciosos. Abaixe sua bermuda e realizei um sonho de criança, deslizei minha língua sobre seu pau grosso e grande, passei a língua também na cabecinha E chupei com maestria, Fábio gemia baixinho e pedia mais, mais e mais.

Meu sonho era ser penetrado por trás, deitei na cama e fiquei de bunda empinada, ele veio por trás e começou a colocar, no início doeu, pensei que não aguentaria, mas depois entrou tão gostoso que valeu a pena. Senti todo seu peso em cima de mim. Meu sonho, dando para meu amigo Tesão. Me comeu de frente de quatro, de lado. Foi uma manhã maravilhosa. Ele se despediu prometendo volta, pois acredito que teremos vários replays.

Se você gostou e quiser entrar em contato:

quem sabe, seremos bons amigos.

msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

??? DEIXOU MUITO A DESEJAR. CURTO DEMAIS. TUDO RÁPIDO DEMAIS, SEM CLIMA. REPUTAÇÃO??? QUE REPUTAÇÃO É ESSA? HOMEM CASADO, ENRUSTIDO, QUE GOSTA DE HOMEM E USA CALCINHA? COMPLICADO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia....De detalhes de voces, idade, fisicamente...

0 0