Muito Prazer

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 359 palavras
Data: 24/03/2020 20:17:53

Tenho 50 anos, sou casado há 25 anos e adoro minha esposa, porém sexualmente nossa relação esfriou bastante, quase não temos relação, vivemos como amigos.

No entanto, sou viciado em sexo, praticamente todos os dias me masturbo, mas não sinto atração de fazer sexo com minha esposa.

Sou Professor e vivia "azarando" a professora que trabalha comigo, vou chamá-lá de Márcia, que é professora de Português, como eu, e atualmente não trabalha mais comigo, mas tenho seu contato no Whatsapp.

Márcia é linda, falsa magra, mais ou menos 1,75 uns 58 quilos e muito amorosa, seios médios e bum bum bem definido. Sempre vivia mandando mensagem para ela e às vezes soltava umas investidas.

Certo dia combinamos de tomar uma cerveja no período da tarde, pois neste dia não tinha aula para ambos.

Fomos até o local combinado e neste dia estava disposto a apostar todas as minhas fichas e levá-la ao Motel. Depois do 3° copo, fiquei mais confiante e comecei a falar algumas coisas picantes, ela é divorciada.

Falei que poderíamos ir para um lugar mais calmo, pois estava a fim de beijar todo seu corpo, deixei ela perceber que eu estava de pau duro e vi que gostou do que viu. Eu estava com muito tesão, há tempo não transava. Ela topou e fomos.

Chegando lá, ela de frente pra mim, beijei-a com intensidade e muito tesão, o coração dela pulava pela boca, passava a mão no seu bum bum durinho, ficamos assim por uns oito minutos, não estavávamos mais aguentando, tirei sua roupa, me controle para não gozar. Deitei-a na cama e deitei por cima dela, enquanto a beijava, fui colocando meu pau extremamente duro dentro da sua buceta, estávamos tão necessitados, que nem rolou sexo oral.

Comi ela de frente, de quatro, de lado, no chuveiro. Márcia é uma mulher deliciosa e tinha um fôlego de leoa, experiente e transa deliciosamente. Sou viciado em sexo e neste exato momento me masturbo pensando nesta tarde maravilhosa.

Conseguimos nos satisfazer, saímos do Motel às 18h30min e marcamos outra data para nos encontramos que será relatado em breve.

Se gostou e quiser comentar

msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível