Eliene evangélica casada simplesmente uma delícia 9

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 24/03/2020 05:59:51

Nesse momento, Eliene para o vídeo e diz, River meu amor, se você não quiser ver tudo bem ,eu apago agora, olho bem nos olhos de Eliene e digo minha linda já vi até aqui è quero ver o final de tudo isso, então ela me entrega o celular e continuo o vídeo.

Vou enfiar tudo na sua buceta disse ele à minha esposa, mas tem uma condição, e qual a condição? Que meu primo e o meu amigo Jorge participem, ela surpresa diz, mas pensei que você sentia algo por mim! Ele diz que sente sim amor, mas tem essa fantasia, ela diz não sei oque você vai pensar de mim depois? Ele afirma que apenas aumentará seu amor por ela, minha esposa diz então está bem se você quer assim, chame seu primo e o Jorge, nesse instante eles entram no quarto e quando minha esposa ver o tamanho da rola do primo encanador diz: Nossa isso que è rola! Olha o tamanho e espessura disso, e de imediato começa a mamar o encanador, o Jorge já chega com a rola dura e vejo minha esposa mamar duas rolas ao mesmo tempo enquanto è penetrada pelo o marido de Eliene,

ela diz depois dessas rolas que estou provando hoje quero sempre mais!

Ele diz para ela que o primo encanador vai enfiar tudo de uma vez no cuzinho dela, colocaram ela de quatro ele filma o encanador encostar a cabeça da rola no cuzinho e diz vai de uma vez , escuto o grito aiiiiiiii tira tá me arrombando!! Ele segurando em sua cintura tira e enfia tudo de novo, ela chora , vai puta casada tem que ser arrombada por machos mesmo , diz isso e fica repetindo essa enrabada até ela se acostuma e começar a gostar, agora ela já pede para ele meter mais forte, começam então um revezamento de rola no cuzinho de minha esposa, os três revezam ela estava amando aquilo tudo, até que ela pede rola na buceta, então senta no pau do Jorge e o encanador a enraba enquanto mama o marido de Eliene, minha esposa diz que está no paraíso e quer a porra de todo eles, a colocaram de joelhos com a boca aberta para receber a porra dos três, primeiro veio o marido de Eliene, depois o Jorge e por fim o encanador, agora sim pode engolir tudo disse o encanador, minha esposa enguliu a porra dos três e ainda lambeu os lábios !

O encanador e Jorge saíram o marido de Eliene diz para minha esposa que foi ótimo, ela responde que ama ele! E quer de novo. Acabou o vídeo.

Eliene olhando para mim pergunta, oque me diz River...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários