A primeira vez a gente não esquece

Um conto erótico de Mineirinho Bi
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 24/03/2020 03:53:38

Bom, vou me apresentar primeiramente, tenho 20 anos atualmente, sou de uma cidadezinha de Minas Gerais e me declaro como bi, toda forma de prazer me atrai

Vamos falar sobre onde tudo começou

Eu tinha acabado de completar 11 anos, já me masturbava com frequência, era um menino franzino, muito esperto, de pele branca um pouco queimada, cabelos um pouco grandes e castanhos.

Na época em questão um tio veio morar com minha família, éramos além de mim, meu pai um senhor mais velho de na época já 50 anos e minha mãe uma mulher de 32 anos ainda bastante cobiçada pelos olhos dos homens.

Minha relação com eles sempre foi boa, meu pai trabalhava em uma grande empresa da cidade enquanto minha mãe ficava com os deveres de casa.

Nunca havia notado nenhum comportamento tendencioso a traição nela, era uma mulher apesar de cobiçada pelos olhos muito recatada.

Mas tudo mudou com a mudança do meu tio por parte de pai pra nossa casa, ele vinha de São Paulo, tinha falido e voltou pra Minas pra morar com a gente.

Meu pai muito generoso, ofereceu a casa pra ser moradia dele por quanto tempo fosse necessário, afinal nossa casa era grande e tínhamos comodidade.

Meu tio era um quarentão conservado, alto e forte, confesso que tinha alguma coisa nele que me chamava atenção, não sei se a pele bem cuidada e levemente morena se fundindo aqueles músculos, só sei que tinha algo, que acabei descobrindo mais tarde.

Meu tio chegou e se mostrou bastante folgado em minha visão, só ficava em casa, segundo ele estava esfriando a cabeça dos acontecimentos em São Paulo.

O que me instigou bastante foram os incessantes olhares dele a bunda da minha mãe, sempre que possível ele fazia isso e o comportamento da minha mãe também havia mudado bastante, parecia mais bem cuidada ainda e estava usando roupas mais provocantes.

Como era época de férias escolares, eu passava boa parte da tarde fora de casa brincando com amigos, mas um dia foi diferente, apesar de ter saído pra brincar, acabei voltando mais cedo devido a uma dor de cabeça.

Cheguei em casa e logo ouvi uns barulhos de movimentação de cama, achei bastante estranho e entrei devagar, como se fosse um espião do FBI fui ao encontro do barulho, era no quarto dos meus pais, a porta estava aberta e eu acabei bisbilhotando cuidadosamente pra não ser visto

Logo percebi que o motivo do barulho era o meu tio enfiando violentamente uma rola enorme na buceta da minha mãe, naquele momento eu me descobri bisexual, tudo daquilo me dava prazer, tanto como possuir uma mulher e também ser possuído como uma.

Acompanhei aquele sexo feroz escondido sem faz nenhum barulho, meu tio enfiava com vontade aquele mastro enorme nas entranhas da minha mãe, que apenas segurava fortemente na cabeceira da cama para aguentar tudo aquilo, dava pra sentir o cheiro de sexo vindo da li, minha dor de cabeça havia passado e eu estava delirando de tesão com tudo aquilo.

Depois de possuir minha mãe de quatro, meu tio tirou aquele pau gigante da buceta dela e a virou colocando aquilo tudo na boca dela, logo ele soltou um mundo de porra na boca dela e caiu deitado na cama como se aquilo tivesse sido a melhor coisa do mundo.

Como notei que havia terminado, fui vagarosamente saindo de casa pra não ser descoberto, deduzi que não fiz nenhum barulho.

Naquela noite, me acabei me punhetando pensando em como seria sentir uma rola em minha bunda e também como seria enfiar a minha rola em uma buceta.

Fiquei tão exausto da punheta da noite que acabei acordando bem tarde no outro dia, logo almocei e sai de casa já com os planos de voltar um pouco mais tarde pra ver se conseguiria ver aquele espetáculo de novo.

Na volta, notei que a casa estava ainda mais silenciosa, mesmo assim entrei pra conferir, encontrei meu tio assistindo televisão na sala, ia passando direto mas ele me interrompeu.

Puxou um papo sobre escola, futebol, férias, até que o diálogo mudou de figura

Primeiro ele perguntou sobre as menininhas

Logo disse que ainda estava novo e não tinha nenhuma em vista

(Nesse momento eu dei uma vacilada e acabei olhando pro volume da bermuda que ele usava)

Ele então começou a contar histórias de quando era criança e disse que na minha idade comia uns viadinhos

Logo disse que aquilo não passava na minha cabeça, gostava de mulher

Ele riu e deu uma apertada no volume que agora estava ainda maior em sua bermuda

Não teve como, dei outra olhada dessa vez com vontade nos olhos

Esse foi o ponto alto, ele logo veio pra cima de mim dizendo que sabia o que eu vi ontem e que agora queria comer o filho também

Dei uma de desentendido e disse que não sabia o que ele estava falando

Ele me deu um tapa na boca e disse que não gostava de puta mentirosa

Nesse momento a palavra puta me despertou, dei um sorriso mesmo com medo e confessei que vi tudo

Expliquei que senti um tesão enorme em ver ele possuindo minha mãe e nela sendo possuída por ele

Nisso ele já tirou a rola pra fora e disse que hoje me ensinaria a viver

Fui direito com a boca naquele monstro de rola (18 cm, na época eu com 11 anos achei aquilo a maior coisa do mundo)

Todo desajeitado fui engolindo aquele mastro com meu tio dizendo que puta já nasce com a manha

Depois de uns 10 minutos me acabando naquela rola, engasgando, chupando as bolas, parecia uma profissional, ele me pegou e tirou toda minha roupa e perguntou se eu aguentaria tudo aquilo

Dei um sorrisinho e disse que não tinha medo

Nisso eu tive uma das sensações mais indescritíveis que já vivi, meu tio me pois de quatro e enfiou sua boca na minha bunda como se fosse um cachorro lambendo um osso

Ele encharcou minha bunda de cuspe e variava entre um e dois dedos, confesso que doía um pouco mas o tesão era bem maior, depois de me preparar bem pra rola dele, ele ficou pincelando aquele monstro na entrada da minha bunda, aquilo me instigava, queria aquela rola logo dentro de mim, forçava um pouco pra trás pra ver se entrava mas ele não fazia questão

Ele riu dizendo que a putinha tinha que ter calma, nesse momento ele colocou tudo de uma vez, dei um grito e tentei fugir mas ele me segurou, que dor enorme eu senti naquele momento, mas logo me acostumei com aquilo tudo dentro de mim e ele já estava bombando sem parar na minha bundinha, não durou muito, logo ele gozou com o argumento de que minha bunda era muito apertada, fiquei chateado pois queria que ele finalizasse na minha boca, mas ele disse que teríamos muito tempo pra isso, que aquilo era só o início.

E realmente foi meu início na vida sexual, um dia que eu nunca esqueci.

Espero que tenham gostado do conto

Entrem em contato comigo no insta pra tirar dúvidas, ouvir e contar historias e quem sabe trocar algumas fotos.

Insta: gabi.ribeiro81

Obs: Fiz esse insta somente pra interagir com vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Mineirinho Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei que o tempo não volta, e tenho muito pouco do que me arrepender ou lamentar na vida. Mas se tem uma coisa que eu lamento é não ter sido usado poe um cara mais velho como nesta tua experiência. Não há nada, no RESTO de minha vida que eu lamente tanto. Hoje, casado, bi, os amantes de minha mulher, e seus leites nela, me consolam.

1 0

Listas em que este conto está presente