A Professora

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 03/03/2020 11:50:25

Bem , como este é meu primeiro conto aqui , quero relatar uma das minhas historias de amor e que vivi ! Vou usar o nome de Junior para relatar essa historia que aconteceu faz um tempo , sou morador de uma cidade do interior do Rio Grande do sul , cerca de uns 600Km da capital , na época eu era de uma instituição federal que realizava auxilio em escolas, na comunidade e em qualquer evento ou programação que solicitassem auxilio !

Ja faziam uns 3 anos que o pessoal ia realizar e ajudar uma escala aqui da cidade , pois já tinham parceria fechada a tempo, eu particularmente na fazia questão de ir , mas certa vez resolvi ir junto para ajudar , ao chegar la tudo normal, o pessoal ajuda no que precisava , de cara ja notei que tinha umas professoras gostosas e muito lindas , ja reparei que tinha umas com uma bunda grande e peitos medio grande , ja fiquei com tesão ,nao tirava os olhos delas, sem contar que a maioria usava legg , ai que eu babava por elas ! Comecei a ir direto nessa escola, o pessoal do trabalho falava em ir , e eu ja estava pronto. Como eu comecei a ir direto pude começar a reparar melhor nelas e ja dar umas investidas , certamente algumas delas eu ia ter que comer , de cara fui para cima de uma professora de cabelo cacheado ,1,70 , 60Kg uma bunda gostosa,um perfume entao e sempre maquiada , parece que tava esperando um macho para comer ela. investi mas nada rolou , ela era safada e via que eu mandava umas indiretas e ficava so encima dela , mas nada rolou !

Passou 1 ano e meio e comecei a ir direto na escola , e comecei a notar uma professora em especial , uma moça clara, cabelo ruivo, 1,75 + ou - ,20 e poucos aninhos, delici, uma bunda gostosa e media grande, seio médio pequenos , um olhar e um sorriso de safada , me apaixonei por ela, comecei a conversar direto com ela , dava so atenção a ela e ela notou isso , ja estava conversando mais comigo e dando abertura, foi ai que depois de algumas semanas comecei a dar indiretas direto e como sempre tinha uma amiga dela sempre por perto e eu perguntava ,(e ai ,vamos fazer o que hoje) e a minha professora dava aquela risada safada, eu ja pensando o dia que eu ia comer aquela gostosa ! Logo peguei o whats dela e add no instagram e curtia todas as fotos quase ! Entao certo dia cheguei nela e mandei uma cantada na cara dura e ela me olhou com aquela cara de safada e disse , (mas e essa aliança ai na tua mão) . PAUSA'' ME esquici de contar para voçes que sou casado rsrsr ,nao tenho filhos , moreno ,olhos castanho esverdeado,1,75+ou - de altura, corpo atraente ,embora nao fazer academia, mas sempre fazendo minha corridas e exercicios, meu casamento tinha esfriado e minha esposa sempre de mal humor por causa do serviço e qndo rolava sexo era aquela coisa mecanica , estavamos pronto para separação ! Sem contar que de noite eu estudava em um curso tecnico ! VOLTANDO para miha ruiva , eu falei para ela , essa aliança nao tem nada a ver, uso so por usar , estou em uma situação complicada, e ela me olhou e disse (mas tu é casado) e eu retruquei ela e disse , vamos sair e vou te explica uma hora!

Ate que de tantas trocas de whats e sacanagem e mensagens de indiretas , ela aceitou c encontrar comigo, ela era professora de dia nessa instituição e professora de noite em um outro colegio , eu na aula mandei um whats e ela me respondeu, (Hoje vou sair mais cedo , podemos c encontrar) Eu ja fiquei loco , no intervalo das aulas eu sai do colegio e ela ja estava me esperando de carro , deixei meu carro no colegio e fomos para uma avenida mais escura e menos movimentada ! Descemos do carro , conversa vai e conversa vem , expliquei minha situação conjugal e ela com medo , mas nao resistiu , cheguei perto dela e chamei no beijo , meu caralho ja ficou duro na hora e apertei aquela bundo gostosa que quse nao consegui pegar toda! Depois disso começamos a c encontrar direto ,quase todos os dias , beijo e amaço ,mas nada de comer aqula gostosa! Até que um dia eu falei para ela ,tenho uma ideia , nao sei se voçe vai gostar , mas tem um lugar onde a gente pode ficar e nao precisamos ficar cuidando quem passa e podemos ficar mais avontade , ela pergunto aonde e eu disse em um motel novo que tem aqui na cidade , ela deu um sorriso de safada , sabendo que eu ia comer aquela boceta ! ela aceitou! No dia que marcamos que tava bem louvo , nao via a hora de passar pegar ela e levar pro motel!

chegou o dia , passei na casa dela , parei o carro mais longe da casa e logo ela chegou e entrou no carro , meu pau ja ficou duro , aquele perfume e aquele sorriso , bem fomos pro motel pedi uma suite e entramos , quando chegamos no quarto ja peguei ela pelo braço e começamos anos beijar loucamente e meu pau ja babava pela bocetinha , comecei a tirar a roupa e ela tirando a dela , joguei na cama eu via aquela boceta raspadinha , branquinha uma delicia , lanbusada , comecei a chupar ela e ela se segurava na cama e se torcia fui subindo e chupando seus peitos parecendo um bebe faminto , ela ficou louca , fui colocando meu pau na boceta dela e bombando direto , depois eu deitei na cama e ela vei por cima , rebolava muito no meu pau, que boceta gostosa , parecia que fazia tempo que ninguem comia ela , enquanto ela rebolava no meu pau ,eu chupava seu peitos e puxava seu cabelo para traz , e fomos assim mudando deposição quase uma hora , que delicia minha professorinha ! Depois dessa transa gostosa ela ficou meio assim por que minha esposa começou a tentar seguir ela no insta e ela pediu um tempo por que nao queria nenhuma esposa no portao da casa dela ! Depois disso nunca mais c falamos ...

Mas o motel usei varias vezes , proxima historia é de uma novinha de 18 anos casada que eu peguei !

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive bery a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível