Dando a Buceta pro Cachorro pela Primeira Vez

Um conto erótico de ZooGirl
Categoria: Zoofilia
Contém 1245 palavras
Data: 21/03/2020 12:12:07
Assuntos: mulher, Zoofilia

Oi. Vim aqui para contar como foi minha primeira vez com meu cachorro.

Eu casei nova e me tornei dona de casa, meu marido dizia que só ele precisava trabalhar. Assim, eu apenas cuidava dos afazeres domésticos.

Meu marido sempre trabalhou fora, em lavouras da região, as vezes como caminhoneiro, chegava a passar semanas fora. Por isso, resolvemos comprar um cachorro, para proteção. Escolhemos um doberman, custo benefício. Ele cresceu, chegando a ficar perto da minha cintura (sou baixinha, 1.53 de altura.

Certa vez meu marido chegou de uma viagem e, no mesmo dia, recebeu uma proposta de frete. Como precisávamos do dinheiro, aceitou, uma viagem que demoraria algum tempo para acabar. Sequer tivemos tempo para fazer amor, tivemos que organizar suas roupas para, pelo menos, 2 semanas.

Eu tinha 20 anos, sempre gostei de transar e estava começando a subir pelas paredes. Ficar quase um mês sem sexo é muito difícil. Só tocar siririca não resolve - nem de longe. Como não tinha coragem de trair meu homem, passava horas do dia vendo pornografia na internet. Me tornei viciada e, cada dia mais, precisava de coisas mais pesadas para gozar.

Um dia qualquer, já com os dedos em minha buceta, encharcada, entrei em um site e vi uma foto de um cão com a piroca para fora. Era imensa e pingava porra pela ponta. Estava com nojinho, mas a curiosidade e a excitação falaram mais alto. Cliquei na foto e abriu um vídeo de um cachorro fudendo uma mulher de quatro. O vídeo já começava no meio da foda, então a mulher gritava de prazer, desesperada. A pica do cachorro sumia dentro da buceta, até que o cão desengatou e sua porra escorreu infinitamente.

Não acreditava no que eu via, jamais pensaria em algo assim, mas continuava a aumentar a intensidade da minha siririca. Quando vi a mulher do vídeo se virar e mamar a pica do cachorro, toda lambuzada, explodi em gozo. Gozei como há muito não acontecia, minhas pernas até falharam.

Saí da cadeira, pingando, e me deitei na cama, pensando no que havia acabado de ver. Em um momento de insanidade, me levantei rapidamente e abri a porta do quarto. Gritei pelo cachorro e ele pulou em mim, querendo brincar. Mal sabia ele que era outra a intenção.

Me deitei e guiei seu focinho para minha buceta, que ainda estava molhada. Quando senti a primeira lambida áspera varrendo meu clitóris, me contorci de tesão. Ele lambia e eu apenas gemia e contorcia. Gozei mais vezes que pude contar, até que encontrei forças para parar com aquilo. Fui logo tomar banho e minha cabeça não parava de pensar naquilo.

No início da noite, estava na sala e liguei para o meu marido para nos falarmos. Assim que me sentei no sofá o cão veio para o meu lado, colocando sua cara entre minhas pernas, procurando algo para lamber. Corri para o quarto e conversei com meu marido sobre o dia dele, tentando ignorar o que ocorrera no meu dia, porém com a buceta melada.

Puxei um assunto sexual, dizendo que estava com saudade da pica dele, que queria que ele voltasse logo para gozar dentro de mim. Ele prontamente respondeu, dizendo que iria estourar minha buceta quando voltasse. Que me foderia tão forte que pareceria um estupro. Quando ele disse isso, comecei a me masturbar e perguntar como ele faria isso. Minutos depois, gozei novamente, mas já estava com a buceta doendo. Desligamos e fui tomar outro banho. Saí do banheiro, coloquei uma calcinha, apenas, e me deitei na cama, pronta para assistir a novela.

Minha cabeça não estava para aquilo. Não conseguia esquecer a sensação das lambidas e o vídeo do cachorro, estava louca! Meus pensamentos brigavam entre si, uns me achando uma degenerada, outros dizendo para eu ir fundo - ou dar fundo. Bem, a essa altura você sabe quem venceu a luta, né?

Chamei o cachorro para o quarto, sobre a cama, e o deitei. Acariciei seu corpo, sua barriga, até chegar em seu pênis. Comecei a bater uma para ele, até que seu pau começou a sair. Era vermelho um vermelho vívido, como o do vídeo, e estava úmido ao ponto de reluzir contra a luz. Deveria ter uns 12cm. Me decepcionei à primeira vista, esperava algo mais volumoso, mas meu tesão era tanto que não aguentei: cai de boca.

Mamava, sugava, apertava aquela pica entre minha língua e o céu da boca, até que percebi que estava crescendo. Tirei da boca e notei um grande aumento, estava imensa como a do vídeo! Deveria ter uns 18cm e parecia que continuaria crescendo. Tirei minha calcinha, exibindo uma buceta pingando e que não estava com a depilação em dias, e sentei na pica do cachorro. Doeu um pouco e foi difícil de entrar, apesar de estar tudo molhado, eu era muito apertada.

Cavalgava e sentia aquela pica me rasgar por inteira, crescendo dentro de mim, arrombando minha buceta. Doía, mas o prazer era maior. Eu cavalguei como uma prostituta no cio, até gozar e cair para o lado, sentindo escorrer uma porra espessa de minha vagina.

Logo me posicionei abaixo do cão e coloquei seu pênis em minha boca novamente, mamando desesperada. Pude sentir os jatos daquela goza grossa descendo pela minha garganta, saindo pelos cantos da minha boca e escorrendo pelo meu corpo.

Eu não aguentava mais, me deitei novamente e vi o pau do cão voltar ao normal. Minha buceta estava inchada e estava completamente suja de porra de cachorro. Parecia que eu iria desmaiar. Meu corpo pedia para parar.

Mas minha mente não. Eu estava rendida à sensação de prazer. Fui até a cozinha, sujando a casa, sentindo a porra espessa saindo de minha vagina e escorrendo pelas minhas pernas, fiz bochecho com água e cuspi na pia, fiquei, por um instante, olhando a liga de água e porra que persistia entre minha boa e a pia. Dei uma risada, tomei vários copos d'água e decidi que merecia ser fodida como meu marido me disse que faria: tão forte que iria parecer um estupro. E, se ele não estava, o cachorro podia fazer isso por ele.

Retornei ao quarto, o cachorro estava na cama, deitado. Levantei ele e fiquei de quatro em sua frete. Ele montou em minha bunda e, se debatendo, arranhou minhas costas, minha bunda e minhas coxas. Eu gritava de dor, querendo desistir, tentei sair mas não tinha mais forças, até que seu pau entrou. Todo de uma vez. Eu vi estrelas. Seu pau deslizava, entrando e saindo rápido demais, crescendo rápido demais, me arrombando rápido demais. Gozei como uma vagabunda e senti algo maior entrando. Aquele nó no fim do pau do cachorro, sabe? Aquilo entrou em mim e eu sentia minha buceta sendo estuprada cada momento que o cachorro se mexia. Sentia um rio de porra no meu útero, sentia cada parte de mim sendo inundada por porra de cachorro. Eu chorava de dor, desespero e tesão, achando que aquilo não acabaria. Quando o nó saiu, permaneci de quatro, não conseguia me deitar. O cachorro, insaciável, começou a limpar minhas coxas e minhas buceta.

Eu, então, resisti. Era impossível continuar. Me virei para o lado e, muito cansada, dormi. Dormi o sono das vagabundas que dão a buceta para seus cachorros.

Bem, é isso! Espero que tenham gostado. Se eu escrever novamente, vai ser a respeito das técnicas que aprendi para melhorar o sexo com meu cachorro!

Beijos da sua ZooGirl.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive AJulia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem? tenho 45 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus entre 25 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para namorar, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo zoo e tenho muito vídeos ..

@metal46

Amei seu conto q delicia. .

Meu sonho pegar uma mulher junto com um dog

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso e que delícia de experiência, parabéns e prossiga escrevendo suas transas.

0 0
Foto de perfil genérica

se tiver mais contos e fotos manda! 00ravno00@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

https://chat.whatsapp.com/L6l4k3XeIVU0PYIkEp2LK1 grupo novo de zoo entrem e divulguem seu material convide membros vamos tornar ele o maior grupo de whatsapp

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, ZooGirl. Quando a gente está assim, subindo nas paredes de desejo, um cão pode ser um bom parceiro, discreto e confiável. Adorei tua narrativa, bem detalhada e excitante. Mereceu dez com 3 estrelas. Conte logo para nós as técnicas que vc aprendeu para melhorar essas transas. Deixo o convite para ler o como acabei engatada no meu dog como uma cadela. Para achar, clique em Lady Diva. Bjs, Val.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível