A Gostosa do Prédio

Um conto erótico de Karamazov
Categoria: Heterossexual
Contém 4518 palavras
Data: 18/03/2020 13:38:57

Gostosa do Prédio (Parte 1)

Hoje cedo, como de costume estava aproveitando o final das minhas férias da escola pra dar continuidade na leitura do meus livros. Tem um cantinho propício e sem encheção de saco dos meus amigos no jardim do prédio que moro na vila Mariana em São Paulo. Hoje resolvi não acompanhar o Ricardinho e o Bruno no videogame ( eles são muito viciados) ainda me zoaram:

- Vai lá seu nerd! Contador de histórias!

Me sentia sozinho nas leituras, mas gostava de viajar nas histórias . Fiquei com um pouco de raiva de meus amigos, que ainda me chamavam de virgem, mas mesmo assim, de maneira geral eles eram bem legais. Antes que me esqueça deixa eu me apresentar, meu nome é Hugo , tenho 17 anos e moro com meus pais Cláudia e Alberto que vivem mais para o trabalho que pra vida. Escolhi um livro muito intrigante chamado a Revolução dos bichos. Eram 11 da manhã e o sol tava castigando , teve uma hora até que me peguei pensando "mas que merda que tô fazendo?" Mas o livro me prendia

Tava concluindo esse raciocínio quando tomei um susto com aparição de uma menina que eu jamais tinha visto no prédio. E sem brincadeira o susto maior foi quando eu percebi que ela estava vindo na minha direção. Ela usava um biquíni amarelo e um óculos de sol parecido com os que as popstar usam bem grande e carregava uma toalha azul na mão. Eu fiquei meio desajeitado, tava deitado na grama debaixo de uma árvore. Uns cabelos pretos longos, pele branca e um corpo de dar inveja. Engoli seco quando ela se dirigiu a mim:

- Oi tudo bem ? Desculpa interromper sua leitura . É que sou nova aqui e , preciso saber onde fica a piscina. - Ela deu uma risada , um sorriso muito bonito por sinal , tinha até uma covinha na bochecha.

- Oi, tudo e você?- Disse quase tremendo e o livro caindo da minha mão. - Não tem problema.

Ela abriu um sorriso expandindo seus grandes lábios de batom vermelho ( depois fiquei pensando como alguém vai pra piscina com esse recurso), e tirou os óculos, mostrando lindos olhos castanhos escuros, considerei o ato bem sedutor e lutei em não demonstrar o nervosismo que me tomava.

- Meu nome é Milena e o seu ? Sou a moradora nova do 102. Tô meio perdida tentando encontrar a piscina.

- Meu nome é Hugo, bem vinda - disse quase gaguejando e a seguir disse nem sei porque- Moro noHugo , nome bonito, lembra um grande escritor! Você mora bem em cima de mim. - seu sorriso era fácil e eu mais tranquilo acompanhei e ela apontou o livro - Revolução dos bichos , adoro! Hoje em dia meninos como você ficam mais em videogame, uma grande babaquice.

Não sabia nem onde enfiar minha cara que tomou uma coloração avermelhada com o elogio. Mas de imediato lembrei dos meus amigos lá jogando vídeo game e passei a rir . Não sabia como prosseguir a conversa, então emendei a conversa dela.

- Você já leu esse? - disse pegando o livro da grama.

- Li sim, mas outra edição. - disse pegando o livro. Enquanto ela baixou a cabeça pra ler a sinopse eu pude observar seu corpo. Eu estava ficando meio eufórico, o abdômen dela era retinho e no quadril formava uma curva. O Biquíni na parte debaixo era cavadinho e quando prendi o olhar reparei que havia um volume considerável, fiquei meio hipnotizado e um volume dentro do meu shorts se manifestou. Confesso que não sei onde estava com a cabeça que me distrai a tal ponto que só retomei a atenção quando ela disse.

- Você deve gostar de ler, um sol desse. Eu só quero uma piscina. - Ela deu um risinho, olhando nos meus olhos e quando ajeitou o biquíni debaixo notei que certamente ela havia notado que eu estava olhando fixamente a parte debaixo de seu biquíni. Fiquei muito constrangido, e torcendo pra ela não notar o volume em meu shorts.

- Eu tô aproveitando as férias da escola, que depois não vou ter tempo.

- Ainda está na escola? Quantos anos tem?

- To no último ano. Tenho 17. Você está em qual ano?- Não entendi muito bem porque nesse momento ela morreu os lábios.

Eu lutava pra não ficar olhando seu corpo. Mas ao mesmo tempo tinha vergonha de encara lá nos olhos.

- Eu tô no terceiro ano, só que dá faculdade. Sou velhinha já, tenho 21. - Ela começou a rir, e aquele sorriso era muito lindo. - Bom o papo tá bom, mas esse sol tá matando. E não quero atrapalhar sua leitura. Onde fica a entrada da piscina?

Ela era muito educada e simpática, o que me deixava menos nervoso. Por mim, mesmo com aquele sol de rachar, ficaria horas conversando com ela. Me deu muita vontade de ir pra piscina, mas seria muita cara de pau, e me faltava coragem.

- Eu te mostro onde é a piscina, tem que dar a volta no prédio.

- Não precisa ir até lá, não quero incomodar.

- Pra mim tranquilo, já estou lendo a um bom tempo, preciso me movimentar.

- Você é muito fofo! - Quando ela toco meu queixo carinhosamente, me tremi todo.

Pra disfarçar me virei e disse:

- Por aqui.

Eu pensava em dizer algo andando na frente dela, mas a vergonha não permitia, bom pelo menos aquela excitação havia passado. De repente ela quebrou o gelo:

- Você mora aqui a quanto tempo?

-Nasci aqui.

- Você deve conhecer tudo, um dia se você puder me apresenta o restante - disse sorrindo, e quando me virei pra olhar pra ela estava olhando para os lados, ela andava bem devagar e com um requebrado. Eu aproveitava pra olhar para o corpo dela. E quando ela se virou disfarceiTe apresento sim.

Quando chegamos na entrada da piscina apontei para a rampinha que dava acesso a piscina. Ela agradeceu e se virou. Nessa hora travei. Eu achei que já tinha visto o bastante. Sua bunda fazia um arco depois do quadril, era bem avantajada e o Biquíni parecia pequeno agora. E o jeito que ela andava rebolando me deixou louco, não pude controlar a ereção ainda maior agora. Quando ela virou na rampa, olhou para trás no exato momento que eu ajeitava o shorts, só deu tempo de ver a risadinha saindo de seu rosto e me virei completamente sem graça. Eu precisava muito ir pra casa me aliviar. Fui praticamente correndo pro meu apartamento. Eu morava no 202, bem em cima do dela. A minha sorte era que meus pais estavam no trabalho, pois corri para a varanda onde podia ver quem estava na piscina. E lá estava ela na água sozinha. A essa altura nadando.

Meus shorts já estava no joelho, minha sacada escondia boa parte do meu corpo. Tentava não ser visto, pois do segundo andar era bem próximo, considerando que a piscina ainda ficava um pouco a cima do térreo. Ela estava sozinha na piscina. Rapidamente ela saiu da piscina e pude ver aquele aquela bunda perfeita subindo as escadas e se deitando na cadeira. Ela virou-se e por um instante achei que ela tivesse me notado. Meu coração acelerou e baixei rapidamente. Em poucos segundos voltei a olhar e ela estava deitava de frente olhando pra frente de óculos escuros e não dava pra saber se ela tinha notado. Aquela visão, mais as lembranças lá de baixo me faziam alisar meu membro ainda bastante duro em um ritmo constante. Teve um momento que ela foi ajeitar o biquíni na parte de cima e de longe vi uma porção de seu seio do lado esquerdo, mas não deu pra ver muito pela distância, mas foi o bastante pra imaginação processar cena de eu apertando.

Acelerei o movimento, tomando cuidado pra não ser percebido, eu tava muito excitado, mas me controlando pra não gozar rápido. Acontece que ela em um movimento virou o rosto em minha direção e travei, congelei e ela então, de repente levantou. Pensei, sem me mover " ela me viu, tô ferrado!" Lembrei até mesmo que eu havia dito que morava naquele andar. Mas aí ela se virou e apoiou primeiro o joelho na cadeira de sol ficando empinada praticamente de 4 e percebi minha boca abrindo de surpresa, ela muito lentamente foi se deitando com aquela bunda enorme voltada pra cima.

Meus movimentos já eram incontroláveis e quando, como se em um golpe mortal, ela puxou o biquíni para cima, fazendo com que ele se enterrasse no meio daquelas nádegas, eu não conseguia controlar o tremor das pernas e começaram a saltar jatos e jatos daquele líquido branco em uma quantidade enorme nas paredes da varanda. Os primeiros jatos do líquido viscoso escorria pelas paredes da sacada e em um movimento brusco tentei correr em direção ao banheiro, e fiquei segurando o membro ainda pulsando na mão e soltando em quantidades menores o líquido pela sala. Chegando no banheiro. Já havia cessado os jatos, aproveitei e limpei meu pênis ainda bem babado e menos duro já. " Caralho que gozada!" Imaginei a boca dela terminando de limpar, mas peguei o rolo de papel para isso.

Um pedaço do papel grudou na cabeça que ainda tinha um pouco do líquido colante, era muito difícil tirar aquilo, e por isso resolvi tomar um banho rápido. Precisava limpar a sacada e o chão da sala que estava tudo manchado. Terminei o banho, me vesti e fui pra lavanderia pegar as coisas pra limpar aquela meleca toda. Por dentro eu ria imaginando. Resolvi começar limpando pela sacada e depois a sala. Fiquei meio surpreso quando arrisquei um olhar lá pra piscina. Milena não estava mais lá. Até

pensei brincando " será que era uma alucinação?" Tinha acabado formular essa indagação quando a campainha tocou " puta que pariu ela viu o que fiz, tô ferrado!" A campainha tocou mais freneticamente e eu não tinha nem começado a limpar nada, e bem perto da porta tinha uma mancha branca no chão " caralho tô ferrado" e a campainha pela terceira vez cortou o ar agressivamente. Não sabia o que fazer. Deixei o rodo, balde e o pano na sacada e resolvi ir lá atender. Caminhando até a porta pensei mil coisas " ela me viu me masturbando e vai me xingar" Quando a campainha tocou pela quarta vez girei a maçaneta e a abri a porta:

- Hugo você está bem cara? - Era meus amigos Ricardinho e Bruno. - Cara é essa mano?

Me posicionei em frente a porta, e a fechei, provavelmente eles estranharam porque entravam na minha casa desde pequenos sem problema algQue tão fazendo aqui? - tentei demonstrar tranquilidade, sem muito sucesso.

- Cara você está estranho. - disse o Ricardinho - A gente não consegue passar uma fase no videogame.

-Porra vieram atrás de mim pra isso? - minhas pernas ainda estavam um pouco bambas, mas ao mesmo tempo eu queria contar pra eles que conheci a Milena. - me dão 20 minutos que subo no AP de vocês, beleza?

-Quebra essa pra nós mano, a gente não te zoa mais de nerd.

-Só dessa vez. - a verdade era que queria contar logo pra eles, mas precisava arrumar aquela zona. Me despedi e fui limpar. Enquanto arrumava fiquei lembrando dela e logo meu membro deu sinal de vida novamente. Mas consegui me acalmar. Eu não tinha a menor chance com aquela mina. Que ela ia querer com um adolescente ainda na escola? Mas pelo menos agora eu tinha as imagens dela na cabeça. Ia lá contar para os meninos e mais tarde eu fazia mais uma homenagem a ela.

Cheguei no quarto andar no ap do Ricardinho onde estavam jogando videogame. O Bruno morava no oitavo. Estavam sozinho o que achei melhor para poder narrar a historia. Contei sobre a Milena ser a nova moradora do prédio e de nossa conversa, que até a levei a piscina e depois fui para meu ap olhar ela.

- Mano é a mina mais gostosa que já vi na vida. - Assim que disse isso, um olhou pro outro e gargalharam de uma forma exagerada:

- Caraio Hugo, para de ler esses livros mano! - disse o Bruno colocando a mão na barriga de tanto passar mal de rirTo falando sério mano!

- Mano você é o maior contador de história desse prédio. Se acha que se tivesse uma gostosa aqui no prédio já não estaríamos sabendo. - disse o Ricardinho rolando no tapete de tanto rirHugo você devia escrever mano, ia ter boas histórias pra criar, sua imaginação é muito fértil.

Fiquei tão puto que levantei e sai andando. Os caras não entenderam nadaA onde você vai louco? - nem olhei pra trás pra responder o Bruno que virou para o Ricardinho e ainda disse. - Ah mano deixa ele ir, inventando essas histórias pra boi dormir.

As risadas prosseguiram e fui para o meu apê sem ajuda-los no jogo. Passaram dias e nunca mais vi a tal da Milena e me masturbava diariamente lembrando dela. Cheguei a pensar se não era coisa da minha cabeça. Mesmo assim fiquei todos os dias sem falar com os meninos. Tava dando um gelo, mas tava foda que eram meus únicos amigos do prédio.

Em uma terça a tarde, na primeira semana de aula, estava a tarde de boa em casa depois de voltar da escola. Quando o interfone tocou. Já imagina mais uma tentativa dos meninos de reatar a amizade.

Já atendi meio ríspido:

- Fala mano!

- Quem fala? - uma voz feminina! Tomei um susto e mudei o tom da vozÉ o Hugo?

- É a Milena, do 101, lembra de mim? - meu coração acelerou demais e fiquei mudo por um tempoLembro sim! - disse um tanto eufóricoSó liguei porque tô precisando de um favor urgente, meu notebook não está funcionando e voltaram as aulas, o porteiro me disse que você que arruma o notebook do pessoal do prédio, verdade? Pode ficar tranquilo que eu pago.- Deu uma risadinha.

- Eu costumo arrumar sim, mas não precisa pagar nada não. Faço de boa.

- Você pode vir aqui no meu apê no 101? Tipo hoje?

Eu tentava respirar fundo não acreditando no que estava acontecendo. Seria ridículo alguém visse a comemoração em silêncio que fiz na cozinha, juro foi patético.

- A hora que você quiser, tô livreVocê realmente é muito fofo. pode vir ja se quiserDesço em uns 5.

- Perfeito.

Coloquei uma roupa um pouco melhor e desci. Toquei a campainha em seu andar. Parece que ela já sabia que eu estava lá. Muito rápido abriu a porta. Um sorriso largo e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo, usava uma camiseta branca que mostrava o abdômen e um shorts jeans que evidência a ainda mais seu par de coxas grandes. Me deu um beijo no rosto que eu não esperavaPode entrar, não tem cachorro nem ninguém. - confesso que aquilo me aliviou e ao mesmo tempo me intrigou estar sozinho com ela. - moro sozinhaNão sabia. - o apartamento dela era bem descolado e tocava uma música pop .

Ela fez com que eu entrasse. E me disse pra ficar a vontade. Eu agradeci e fiquei observando em um canto uma estante cheia de livros. Ela seguiu meu olhar e disse:

- Sabia que ia gostar dessa parteapenas arregalei os olhos. - Quando quiser um livro pode pedirSério? Que dá hora!

- Só pedir. Quer dar uma olhada? Na verdade pode escolher um pra levar já.

Ela andou em direção a estante e antes de a seguir reparei quando virou. Eu devia parecer um babaca observando o seu andar agora, aquele shorts dava um formato tão sensual naquela traseira, e nada tira da minha cabeça que aquele jeito de andar dela tinha algo insinuante. Resolvi a seguir pra não dar tão na cara. Ela me orientou a escolher algum livro e fiquei por um tempo sem saber o que escolher. Então ela me interrompeu na bisca:

- Posso escolher um pra você ?

- Por favor!

Enquanto ela escolhia o livro eu a admirava, ela realmente era muito linda. E flashs na minha memória dela de biquíni me passava pela cabeça e eu na esperança de um dia se repetir. Estava distraído entre esses devaneios e os movimentos de sua atrativa bunda naquele shorts apertado, e de repente ela se virou e soltou um livro na minha mão, e quando vi a capa arregalei os olhos surpresos. Nunca havia ouvido falar daquele livro chamado História do Olho, de Georges Bataille, mas o que me chocou foi o fato de a capa ter uma mulher debruçada nua protegendo o ânus.

- Hugo você vai adorar esse livro sobre um adolescente e a namorada fazendo várias travessuras sexuais. - achei que ela disse em um tom meio malicioso, ainda mais em seguida quando colocou a mão nos bolsos traseiros e começou a andar na minha frente. - vamos lá no meu quarto ver o notebook.

Apenas concordei e a segui ainda incrédulo com o livro nas mãos , olhei a capa novamente com aquele rabo enorme exposto e olhei pra frente Milena com as mãos nos bolsos traseiros, parecia até pequenas se escondendo naquele monte de carne. Eu nem preciso dizer que meu pau desde quando entrei naquele apartamento estava forçando o tecido do shorts numa tentativa inútil de se libertar. E toda aquela provocação, o livro e aquele visual só reforçavam essa situação.

Chegamos no quarto dela. Fiquei impressionado com a cama de casal que ela tinha, era maior que a dos meus pais. Tinha bastantes fotos espalhadas pelo quarto de várias lugares do mundo. Fiquei meio impressionado, tinha até foto de Paris, EUA e até China... Não resisti e perguntei:

- Nossa já foi para todos esses lugares?

- Sim!

- Ual! Isso é demais! Mal conheço o estado de São PauloEu trabalho com isso, faço turismo na faculdade. Adoro viajar e conhecer lugares diferentes e fazer coisas diferentes.

Nesse momento reparei em um canto um mural de fotos separado, eram só fotos de praias e piscinas, e nele ela usava vários biquínis diferentes. Ela percebendo minha curiosidade insistiu pra eu olhar mais de pertoPode olhar a vontade, eu coleciono biquínis.

Ela apontou a foto de uma praia onde ela estava com o mesmo biquínis amarelo do dia que a conheci:

- Foi o bikini que tava usando no dia que te conheci. Você lembra?- não tinha como eu esquecer. E não sabia o que dizer, aquilo muito me constrangia, e parecia que ela brincava comigo com aquiloEu lembro que era amareloEra isso mesmo! Como da foto. - Aquele papo tava me deixando mais excitado. - Mas se você não lembrar depois eu te mostro novamente, preciso até de uma sugestão, ganhei dois biquínis de uma marca nova e preciso escolher um pra usar para postar no Instagram. Seria muito bom alguém me ajudar a escolher.

Fiquei tão surpreso que até esqueci das fotos que tava olhando. Foi quando ela me apontou o notebook e voltei pra realidadeEsse notebook não liga e tô precisando muito dele pra fazer um trabalho da faculdade. Se você arrumar você me salva.

Peguei o notebook e liguei. A princípio notei que precisava de uma atualização e a iniciei. Ela que a essa altura estava do lado da cadeira que eu havia sentado colocou a mão no meu ombro e disse:

- Vou tomar um banho rapidinho enquanto isso tudo bem? E depois faço um lanchinho pra nós.

Apenas concordei e permaneci atento a tela que parecia demorar pra atualizar. Ela pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro no outro cômodo. Eu fiquei ali sentado com as pernas abertas agora tentando entender tudo aquilo. Quando ouvi o barulho do chuveiro levantei pra olhar mais as fotos. Tinha mais fotos ainda sensuais do que havia reparado. Aproveitei que tava sozinho e comecei a acariciar meu membro inquieto. Fiquei na dúvida se continuava pois era muito arriscado e não tinha como finalizar ali no quarto da Milena. Em pouco tempo o chuveiro parou e sentei novamente. Ainda estava em 60% da atualização. Fiquei ali olhando pra tela e ela retornou para o quarto, fiquei muito surpreso quando percebi que ela voltou apenas com a toalha azul ( a mesma do dia da piscina) não muito grande e quando a vi meus olhos percorreram rapidamente seu corpo. Tentei desviar o olhar pra disfarçar mas ela parou do meu lado pra olhar a tela do notebook:

- Então Hugo não entendi isso ainda. Sempre aparece essa atualização. Fico com medo de baixar e zoar o aparelho.

Ela sentou na mesa na minha frente bem do lado do aparelho. Uma mão segurava a toalha na altura da metade do seio e a outra mão apontava pra tela. E meus olhos se prenderam nas coxas que estavam um pouco abertasEssa nova atualização é necessária, só esperar concluir, mas realmente que é demorado.

Quando disse isso. Ela em um salto levantou e me disse toda eufórica:

- Então enquanto carrega você me ajuda escolher o biquíni para a postagem?

Eu não disse nada e simplesmente fiquei imobilizado sem reação enquanto ela foi atrás de mim e procurava algo no guarda-roupa. Eu estava congelado sabendo que ela ia se trocar bem próxima a mim, eu daria tudo pra me virar e foda-se, mas minha timidez me congelavaVou testar aquela primeiro o branco com bolinhas azuis e depois um preto. Aí você me diz qual acha mais legal. Preciso postar até amanhã.

Eu não sabia o que responder, só olhava pra tela do PC e foi pelo reflexo que percebi que ela já não estava com a toalha. E como estava naquela tela preta pude ver ainda mais nitidamente o que ocorria. Foi quando ela disse.

- Esse branco parece bem lindo.

Meu pau estava tao duro e a essa altura meu shorts já não escondia isso. Fiquei pensando, se ela ver isso tô ferrado. Ela então como vi na tela havia colocado o primeiro. E disse:

- Pode virar!

Virei bruscamente já não aguentando mais esperar e não acreditando no que via exclusivamente naquele quartomuito bonito!

- Seu bobo, preciso de uma opinião séria, pode olhar mais perto e direito. - Ela mesmo se aproximou e tremi.

Segurou a alcinha da parte de cima. E picou um pouco onde seus seios se juntaram um pouco maisVocê acha que esse valoriza meus seios?

Eu estava quase babandoValoriza bastanteTambém acho, parecem até maiores talvez. E a parte de baixo que acha?

O triângulo se formava bem na minha frente e escondia só o necessário, mas dava pra perceber ainda mais perto agora que uma rachadura se formava no centro do tecido e quando pude visualizar isso meu shorts fez um movimento mais aparente. Ela então se virou e perguntou o que achava da parte de trás. E novamente pude reparar aquela traseira, só que muito mais perto , parecia maior ainda e eu só queria passar a mão naquilo tudo, mas não tinha coragem, e ela como na piscina com os dedos cravou ainda mais o biquíni fazendo com ele subisse boa parte dentro daquele rabo enorme bem diante dos meus olhos, tava sendo torturado, e meu pau rebelde se esquivou ainda mais pra frente mostrando uma certa proeminência. Antes que eu levasse a mão nele pra ajeitar ela se virou dizendo:

- O que achou? - mas logo abriu a boca e arregalou os olhos ao perceber o volume no meu shorts. - Nossa o que você tem guardado aí ? Parece tão grande. - Baixei a cabeça envergonhado. E ela se aproveitou da minha timidez. - Então que achou?

Contra todas as minhas forças eu apenas disseVocê fica muito gostosa nesse biquíni. - então ela abriu um largo sorrisoVocê acha? Quer ver o outro como fica?

- Com certeza! - eu precisava muito ver aquilo, não teria melhor oportunidade. Então ela disse. - Tudo bem eu mostro, mas só se você me mostrar o que tem debaixo desse shorts agora.

Meu desejo me dominou e eu concordei com ela acenando com a cabeça e então ela se aproximou animada. Eu tirei um pouco do shorts timidamente e fiquei de cueca, que marcava bem o desenho dele todo bem como na ponta uma mancha líquida apareciaQuero ver ele inteiro seu espertinho - ela disse já bem próxima ajoelhando bem na frente da cadeira que eu estava sentado. Seus olhos estavam bem arregalados aguardando e percebi que não havia mais volta. Eu tentei ainda segurar por mais um momento e ela se inclinou já meio desesperada pra frente o rosto e a mão tentou puxar a cueca pra deslizar, com pressão que meu pênis exercia quando ela finalmente conseguiu libertar meu pênis, ele atravessou o ar e deu de encontro bem no meio de sua cara. E ela tomou um susto com o tamanho abrindo um grande sorriso:

- Caralho como você pode ter algo desse tamanho? - a cabeça lisa brilhava e as veias cheias deixava ele mais proeminente, e ela bem próxima olhava fixamente de ponta a ponta. Eu não podia acreditar que aquela gostosa de biquíni que eu já tanto havia me masturbado estava ajoelhada bem na minha frente admirando meu pau - Quer saber, foda - se !

Neste exato momento ela segurou com a mão direita e abriu bem a boca para conseguir colocar ele pra dentro. Conseguiu colocar metade. Eu me contrai todo naquela cadeira. E ela passou a movimentar a cabeça tentando colocar mais ainda dele pra dentro. Eu tava paralisado sentido aquele movimento todo. Olhei pra baixo e via ela ferozmente em um vai e vem chupando meu pau com muita vontade. Comecei a sentir algo muito sensível e não estava aguentando, então recuei pra trás com medo de gozar na boca dela. E levantei numa tentativa de sair do alcance delaMelhor não, não vou aguentar segurar.

Então ela olhou pra mim com aquela carinha de safada segurando minhas coxas. Com carinha de pedido e disse quase sussurrando:

- Enfia esse pau na minha garganta seu gostoso. Quero beber seu leitinho.

Finalmente entendi que era o que ela queria. E agora em pé o com pau parecendo maior ainda ela abriu ainda mais a boca e abocanhou. E se esforçava muito pra caber inteiro e eu sentia que ele travava na sua garganta e teve uma hora que ela engasgou, fiquei um pouco preocupado, mas ela continuou do mesmo jeito, e pude ver que sair pelo canto da boca dela uma mistura líquida. Aquilo tava me deixando louco. Depois da segunda engasgada ela tirou da boca pra respirar e disse:

- Não precisa ficar com dó, sppde meter esse pau gostoso na minha boca.

Então entendi o recado e comecei a meter na boca dela, segurando na cabeça dela, fui perdendo um pouco o controle da situação e me empolgando e então senti algo percorrer as pernas e soltei um gemido forte e meu pau esguichou forte dentro da boca dela e ela engasgou um pouco tirando a boca, mas permaneceu ali com a língua de fora, ainda pude ver jatos em direção a seu rosto, e até mesmo pelo olho. Ela tava toda melada sorrindo. Minhas pernas bambearam e apoiei na cadeira pra sentar. O rosto dela todo melecado com a boca escorrendo um pouco. Ainda percebi que engoliu o que tinha na línguaAdoro leitinho!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Karamazov a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível