Casal amigo e a brincadeira a três

Um conto erótico de Casal F&L RS
Categoria: Heterossexual
Contém 2498 palavras
Data: 16/03/2020 11:11:49

Oiii genteee, como estão?

Então, está sendo muito legal contar nossas histórias aqui, todos tem sido muito receptivos e por isso vou contar mais uma para vocês.

Me chamo Fernanda, sou do RS, tenho 27 anos, 1,69m, 60kg, peitos siliconados, barriga lisinha e uma bunda bem gostosa. Meu namorado se chama Lucas, ele tem 25 anos, 1,90m, 125kg, mas não é obeso, ele é bem forte, com algumas gordurinhas aqui e ali, tem um pau de 16cm, mas bem grosso.

Nos últimos contos vocês viram como Lucas virou um corninho manso e obediente e também daquele chifre que ele não sabe que tem, que eu fui escondida com um colega da facul. Se vocês já leram meus outros contos viram que eu não tenho frescuras quando o assunto é sexo, faço de tudo no momento do tesão, sem preconceitos.

Pois bem, desde que eu começamos a namorar eu mantive contato somente com as amigas mais próximas, e ele também, pois é normal acabarmos ficando mais tempo em casais, o que acaba impossibilitando sair com todo mundo. De todas minhas amigas a que tenho mais contato é a D, ela namora A a muito anos e são um casal muito bacana. Lucas também se da muito bem com eles. D e A são aquele tipo de pessoa de bem com a vida, gostam de sair ao ar livre, se divertir, fazer confraternizações e receber pessoas. Eles também são bem safadinhos, digamos assim, D é simplesmente linda, baixinha, pele morena, rosto lindo, malha todo santo dia, tem uma bunda definida, pernas definidas, barriguinha chapada e um belo par de peitos siliconados, uma delícia. A também tem um corpo lindo, é loiro, olhos claros, um corpo definido, bastante bronzeado. São um casal lindo, e queridos.

Desde que nos conhecemos D sempre foi bem soltinha, de todas amigas sempre é a que está com os menores biquinis, nunca usa sutiã, e quando está em casa costuma andar sempre pelada, independente das janelas abertas ou não, quando vamos lá ela só coloca uma regatinha e uma minissaia sem nada por baixo mesmo, Lucas fica louco com isso, sempre vejo ele olhando para ela e tentando ver a bucetinha dela. Como somos amigas estamos acostumadas a trocar de roupa na frente da outra, falar sobre tudo e tal. Mas eu comecei a mudar em relação a eles um dia que fui na casa deles conversar com D sozinha.

Cheguei lá no final da tarde, ela estava só de ragatinha e minissaia, normal, nada fora do comum. Mas o que aconteceu em seguida que começou a me deixar molhada sempre. Conheço eles a muito tempo, fiquei com vários amigos do A antes de namorar, minha amiga sempre falava de sexo comigo, enfim, eu era bem chegada no casal, mas nunca tinha olhado para A com olhos diferentes, também nunca tinha visto nada "demais" nele. Nesse dia que fui lá sozinha estávamos na sala conversando, e a cozinha fica toda interligada na sala, não sei se D esqueceu de avisar que eu ia ou o que, mas quando olho pro lado o A vem saindo do banho, completamente pelado, para cozinha. Ele não me viu no início, mas eu vi tudo, aquele corpo definido, os pelinhos todos raspados, um pau lindo balançando no meio das pernas com as bolas bem cheias, ele se virou para geladeira pegar uma água, aquela bundinha durinha, linda, eu fiquei babando, até parei de falar. E quando D se ligou do que eu estava olhando ela da uma risada e fala para A:

-Amor, estamos com visita, vai colocar uma roupa.

Ela falou toda calma, fiquei impressionada, e da mesma forma ele virou, ficou com aquele pau delicioso virado pra mim e calmamente pediu desculpas:

-Desculpa Fê, não sabia que estava aqui.

E saiu para o quarto novamente. Eu fiquei pasma com a naturalidade da situação, e também melada com aquelas duas beldades na minha frente. D notou que eu fiquei meio fora do ar depois disso, mas naquele momento ela não falou nada. Eu fui para casa e não conseguia tirar aquela visão da cabeça, fui dirigindo e esfregando minha bucetinha, estava louca com aquilo, pela primeira vez eu queria ter aqueles dois para mim. Como eu já estava botando chifres no Lucas com mais frequência contei toda história para ele, estava tocando uma punheta e falando tudo, antes mesmo de eu terminar ele gozou na minha mão, e eu decidi que iria judiar dele dessa vez, por que eu queria aqueles dois só pra mim, pedi pra ele:

-Tu quer comer a bundinha da D não quer corninho? Aquela bunda empinada, bucetinha bem apertada, ta loco pra colocar esse pau lá né?

-Eu quero muito, ela é muito gostosa, posso comer ela?

-Não pode corno, tu tem que entender que tu só pode ficar comigo, tu é meu corno e tem que me obedecer. Tu vai ver aquele gostoso comendo minha buceta e eu chupando a D toda e vai ficar só na punhetinha corninho.

Ele ficou louco, o pau sempre duro, me pedia sempre quando ia rolar, mas nem eu sabia SE iria acontecer. Algumas semanas depois D e A nos chamam para jantar lá em um final de semana, fomos cedo para lá, mas totalmente descontraídos, não imaginamos qualquer coisa além de jantar. Chegamos lá, eles como sempre, somente com o mínimo necessário de roupa, eu de minissaia e uma blusinha e o Lucas normal, bermuda e camiseta. Abrimos uma Champagne e começamos a tomar, os homens ficaram preparando a janta e nós na sala conversando. Depois de algumas taças a D me chamou para mostrar umas roupas novas no quarto dela. Ela tinha comprado algumas coisas novas e começou a trocar de roupa na minha frente, seria totalmente normal, se não voltasse todo aquele filme na minha cabeça, comecei a reparar cada centímetro dela, os peitos bem desenhados, bundinha arrebitada, o rosto perfeitinho, e aquela bucetinha pequenininha, moreninha, com uma micro marca de biquini, comecei a ficar muito excitada, mordia os lábios olhando ela e minha calcinha encharcava. Em uma das trocas de roupa dela, estava de costas para mim, pelada, se olhando no espelho, eu levantei e fui em sua direção, não sei o que me passou pela cabeça, mas eu peguei ela pela cintura, o qual ela respondeu me olhando pelo espelho e colocando as mãos sobre as minhas, trocamos um olhar por uns segundos e ela guiou uma mão minha até seu peito e a outra até sua bucetinha que estava molhada, me olhou novamente no espelho e me disse:

-Desde o dia que você viu o A pelado eu estou esperando por isso, vi que tu ta louca para nos pegar, o que acha de nós quatro nos divertimos hoje?

Fiquei louca com aquilo, coloquei um dedo dentro da bucetinha gostosa dela e falei bem pertinho do ouvido dela:

-Nós 4 não, o Lucas é só meu corninho, hoje eu quero que tu seja minha putinha e eu vou ser a putinha do A, entendeu? (e coloquei mais um dedo na bucetinha dela enquanto dava uma pegada forte no peito gostoso dela)

D deu uma gemida e fez que sim com a cabeça, levei ela até a cama e coloquei ela de 4, empurrei a cabeça dela contra o colchão empinando bem aquela bunda linda, peguei as duas mãos dela e mandei ela abrir bem o rabo. Que coisa linda aquela bunda bem arregaçada para mim, cai de boca na bucetinha dela e subi até lamber o cuzinho lindo da D, mandei ela ficar assim e fui para porta do quarto, chamei o Lucas para ir lá. Enquanto ele vinha eu pegue a D pelo pescoço, fazendo ela ficar mais erguida, mas ainda abrindo a bunda com as mãos e bem empinada, meti dois dedos dentro dela e fiquei fazendo um vai e vem enquanto ele não chegava.

Quando ele abriu a porta ficou pasmo, acho que deve ter se gozado todo, aquela coisa linda ali, submissa a mim, gemendo nos meus dedos, sendo pega pelo pescoço, e ele podendo ver ela pegadinha pela primeira vez. Eu mandei ele chegar perto e falei:

-Escuta corninho, hoje a D vai ser minha putinha, tu não tem permissão para tocar nela, e eu quero que agora tu vá lá no A e diga que depois da janta tu quer que ele me faça de puta dele, que ele pode fazer tudo que quiser comigo, e que tu vai só olhar e ajudar ele.

A D deu uma gaitada nessa hora, e senti ela encharcando minha mão ao mesmo tempo, Lucas nem questionou, só foi lá e fez o que eu mandei, só escutamos o A falando "tu ta locão?", hehehe, vesti a D novamente e fomos para sala. Meu namorado veio sentar do meu lado e A chamou a namorada dele lá na cozinha. Depois ela me disse que ele foi contar o que o Lucas tinha pedido, e ela disse que era para fazermos, que ela queria ficar comigo também, nesse momento ele concordou, e já vi que ele me olhou diferente, com tesão, com fome, adorei.

Continuamos bebendo e conversando, jantamos, e o A sempre me secando, durante a janta eu passei o pé em cima do pau dele e notei que estava de bermuda sem cueca, fiquei molhada na hora. Terminamos de comer e estava bem abafado aquele dia, tentamos ficar no sofá, mas não estava legal o calor, como eles tem piscina eu dei a idéia, por que não vamos tomar banho, já falei isso com segundas intenções, queria um jeito natural de começar a putaria. Todos concordaram e D e A pediram se a gente queria roupa de banho emprestado, eu falei para todos:

-Acho que já estamos bem entrosados né pessoal, não precisa disso.

Levantei e tirei minha blusa, deixando meus peitos balançarem para eles, A ficou hipnotizado, e meu namorado apavorado, enquanto isso D me olhava com um tesão indescritível. Virei de costas para o casal e desci a saia com a calcinha tudo junto sem dobrar os joelhos, dando uma visão perfeita da minha bunda e da minha buceta por trás. Olhei para trás ainda com a bunda empinada, A estava babando em mim, e eu pedi para D "vai me acompanhar amiga?", na hora ela levantou e arrancou a roupa e saímos as duas para piscina. Já estávamos lá tomando banho vieram os dois sem saber o que dizer, só pudemos perguntar para eles:

-Vão ficar só babando ou vão se juntar a nós?

O A desceu o calção e na hora saltou aquele pau já duro, apontado pra cima, lindo, aquelas bolas penduradas, D olhou para ele e falou:

-Que vergonha amor, o que a Fê vai pensar de nós se tu já puxa esse pau duro pra fora?

E eu falo olhando pro A:

-O que eu penso eu não sei, mas eu to é louca pra ter esse pau abrindo minha buceta.

A veio até a borda da piscina, sentou ali, a pica apontada pra cima, e me chamou com o dedo, eu entendi tudo, fui até, peguei uma mão na borda, a outra eu segurei aquele pau lindo, dei uma olhada para o Lucas, um sorriso e comecei a mamar aquela pau delicioso. Que gosto maravilhoso de macho, um piroca gostosa, não cabia toda na boca, desci e chupei as bolas gostosas dele também, A virava os olhos com a minha mamada, e de repente sinto uma mão passando na minha buceta, era a D me bolinando, eu começo a gemer enquanto mamo o namorado dela. Ficamos assim um tempo até que eu peço para o A me comer de uma vez.

Ajudo a D a subir na borda da piscina, ela fica com aquele corpo lindo todo fora da água, a bucetinha bem na borda, e o A vem atrás de mim e passa aquela piroca na entrada da minha buceta. Eu pego em um dos peitos dela e começo a chupar sua bucetinha que está escorrendo o mel, nisso ela fala para o namorado "arregaça essa puta que ta botando chifre em nós dois ao mesmo tempo", que cadela, o A socou com força na minha buceta, vocês sabem que eu adoro ser comida com força, logo estava gozando no pau dele e ela na minha boca.

Eu queria sair da água e dar de 4 para ele, fomos até o quiosque que tem ao lado da piscina, eu coloque a D de 4 e parei atrás dela também nessa posição. Dei uma linguada no cuzinho dela, ela deu um gemido, pedi para ela se tinha algum consolo, o qual ela foi prontamente buscar, nesse meio tempo eu fiquei beijando e tocando um punheta para o A, falei no ouvido dele, eu quero no meu cuzinho agora seu puto. Ela voltou com o consolo, mas acho que ela fez a escolha errada, trouxe um que era maior do que o pau do namorado dela, provavelmente achou que eu ia fuder a buceta dela com aquilo, ledo engano hehehe. Ela parou de 4 novamente, eu dei mais uma chupada no cuzinho dela, um cuspida e apontei aquele consolo ali, na hora ela deu um pulo:

-Não, eu só dou o cu pro A, isso é muito grande.

-Hoje tu é minha putinha, eu quero comer teu cu, e puta não reclama.

Dei um tapa na bunda dela que ficou quieta novamente, comecei a empurrar devagar, quando entrou a cabeça eu falei pro A:

-Agora vem e começa a meter no meu cu também, quero fuder ela enquanto tu me fode.

Ele não foi tão delicado quanto eu fui com ela, foi empurrando rápido e firme até bater as bolas na minha buceta, eu dei uma gemida forte e falei pra ele, quer me fuder assim, eu vou fazer com ela também, e estoquei aquela pica toda no cu dela. D deu um gemido alto e reclamou, eu mandei ela calar a boca que foi culpa do namorado dela, mas a safada gostava daquilo, falou para o A:

-Ta vendo amor, ela ta fudendo o cu da tua namoradinha, tu vai deixar assim? Não vai punir ela por isso seu corno?

Ele enlouqueceu e começou a meter muito forte no meu rabo, obvio que fiz o mesmo com ela, rasquei aquela baixinha no meio, e ela adorava. Ficamos ali fudendo até não aguentar mais, A encheu meu rabo de porra, e a D gozou muito dando o cu para mim. Quando terminamos que eu lembrei que o corninho estava ali, ele tava se acabando na punheta, já tinha gozado várias vezes no chão, mas continuava duro. Eu mandei a D ir esfregar a buceta na cara dele, se gozou todo na hora.

Ficamos ali o resto do final de semana, o Lucas dormindo na sala e eu com o casal no quarto. Eu amo esses dois, são meus melhores amigos e amantes até hoje.

Beijos gente,

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Casal F&L RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tinha que ter usado o corno para fazer uma deliciosa dp...

pedrolucas@tutanota.com

0 0
Foto de perfil genérica

que putinha gostosa vc deve ser

meu email nerissilveira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como adorava ser corninho de ex-namoradas. Já passei por muitas situações assim. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que vadia safada e má que vc é Fer??? Não deixou o corninho comer a sua amiga!!

0 0