Vendado

Um conto erótico de Dr. Iniciante
Categoria: Grupal
Contém 982 palavras
Data: 15/03/2020 21:39:12

Chegou meu dia !

Sábado à tarde, pós-praia e cochilo depois do almoço, estávamos na minha casa e Ceci começou a mexer no cel e sorria diferente, percebi, mas deixei rolar, é muito bom o espaço e liberdade que damos um para outro, eu cada vez mais as utilizo para estar com ela, sua companhia me faz bem...

Logo rolou a conversa do que faríamos à noite, disse que estava ‘devagar’, que poderíamos ficar em casa vendo um filme e bebendo um vinho, ela disse: é uma boa, deixa só eu ver com uma amiga o que ela fará porque já havia falado com ela de fazer alguma coisa hoje, eu disse: ok, se sairmos também será tranquilo para mim.

Ficamos ouvindo música e ela zapeando e com um sorriso gostoso, diferente do normal... Aí ela disse, pronto! Ficarmos em casa mesmo. Concordei, fui na rua comprar umas coisas para fazer uma pizza, já tinha vinho em casa.

Anoiteceu, tomamos banho juntos, aquele rala gostoso e ela não deixou rolar os finalmente, ‘fugia’ quando eu ia meter dizendo que ainda estava satisfeita da nossa transa quando chegamos da praia e que queria muito mais dali a pouco, achei estranho, ela não era de negar, em situação nenhuma, mas estava tranquilo porque somos muito abertos um com o outro. Além disso, o esfrega-esfrega estava uma delícia, pau estava latejando!

Saímos do banho, perguntei se ela queria a pizza agora que eu iria começar a fazer, ela disse que era para abrir a garrafa de vinho e perguntou quantas tinham, eu disse: opa! Hoje vai ser animado! Rs E respondi que tinham 3. Matamos a primeira garrafa, estávamos na sala, ela disse para eu ir para o quarto e colocar uma música pra gente dançar agarradins!

Nesse momento pensei: uau! Ela é foda! Estava um clima gostoso e eu doido de tesão. Fiz o que ela pediu, ela demorou, perguntei se ela não iria, ela gritou que era para esperar um pouco e 5 minutos depois ela entrou, aumentou a música, me colocou sentado, abriu meu armário, pegou minha faixa de quando eu lutava e me vendou!!!!!!!! Pensei: carai! Bom demais! Mas eu nem sabia o que estava por vir...

Mais uns 3 ou 5 minutos, sei lá, mas parecia uma eternidade e nada dela voltar. Quando ela voltou, senti um perfume diferente, em 5 segundos meu pensamento voou na imaginação! Porra, onde ela arrumou esse perfume que não conheço??? Antes de falar já ganhei um beijo molhado e gostoso na boca e, o surpreendente, sem o cheiro do perfume. Estava difícil concatenar os pensamentos: tesão, beijo, cheiro diferente de perfume, ausência do cheiro logo depois...

Ela falou no meu ouvido: chegou seu dia! Se afastou, pude sentir pois estava acariciando o rosto e o ombro e logo não estava mais tocando-a. Aí o cheiro do perfume veio e senti outro beijo, diferente do da minha Ceci. Percebi na hora, beijei com desejo, a pessoa estava na mesma sintonia. Depois de alguns segundos no beijo senti alguém sentando no colchão ao meu lado e a Ceci beijou meu pescoço e repetiu: chegou seu dia! A moça até então desconhecida parou de me beijar, eu ri e perguntei se podia tirar a venda, Ceci disse, você decide, falei: ainda não, sou de vocês, podem brincar.

1 segundo depois já estava sem short com uma delas mamando, logo eu senti que não era a Ceci, eu conhecia aquela boca gostosa e não era ela, mas também era muito gostoso. Cabeça a mil imaginando quem era, mesmo não importando, mas eu queria saber quem era. Rs. Em 1 ou 2 minutos senti as 2 bocas me chupando, porraaaaaaaaaaaaaaaaa, meu dia !!!!!!!!!!!!! Não aguentei e tirei a venda, não conhecia a mulher, o que me deixou mais louco ainda !!!!!!!!! Ceci é foda demais! Que mulher !

Ela disse: Amor, senta ali do lado e olha isso, Ceci disse: vem Camila, me chupa como você disse que queria fazer e eu disse que meu Amor ia amar. Sentei, pude reparar melhor na nossa convidada, branquinha, cabelo preto curto, peito pequeno e durinho, o contraste com pele morena escura da Ceci, mas pensei, Taquiupariu, só olhar??? Olhei e quase explodi de tesão! Ceci mordia os lábios, gemia, apertava minha mão, 2 minutos depois não aguentei, disse: Amor, vou ali apontando para a bunda da Camila, se é que esse era o nome dela... Ceci riu enquanto se contorcia de prazer e falou, tá esperando o quê? Que visão! Que bunda empinada! Que buceta carnuda, coisa linda! Fui devagar beijando a bunda, ela rebolou e compreendi que podia seguir em frente, lambi o cuzinho com gosto, eu amo! Fui masturbando-a ao mesmo tempo, depois de uns 5 minutos Ceci disse: come ela logo, quero ver.

Levantei, peguei a camisinha e meti, que sensação maravilhosa! Transar olhando a minha Ceci sendo chupada e ouvir a Camila dizer que estava gostoso brincar com o cuzinho dela enquanto eu metia. Ceci gozou em seguida, Camila pediu para eu deitar e ficou por cima cavalgando, ela sabia o que fazia, Ceci foi para trás dela e a empurrou levemente para frente e disse alto para eu ouvir: minha vez de brincar com seu cuzinho, Camila riu.

Senti que Camila ficou ainda mais tesuda, Ceci falava para mim: Amor, tô chupando e dedando gostoso a bundinha dela, tá uma delícia! Camila gemia mais alto, mexia mais rápido, eu sabia que iria gozar, Camila disse: mete forte vocês 2, vou gozar e gozou me apertando!

Camila se recuperou, pedi para gozar na boca delas e elas riram, Ceci disse: vem, vamos mamar e lamber tudinho. Ainda segurei um pouco, toda a situação estava maravilhosa demais. Gozei gostoso, que foda sensacional! Descansamos, fiz a pizza, bebemos vinho e mais tarde rolou mais.

Meu dia! Que dia! Que mulher! Minha Ceci!

Nem quis saber quem era ou deixava de ser a Camila.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários.

Cecília, é absolutamente real nas minha imaginação...

E que coincidência nos nomes. Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Típico fim de semana de um carioca... ahahahahah Tô brincando... Adorei o conto e o clima de entrega e confiança que sempre existe. Muito bonita e desejável essa sincronia de vocês. Seria real?

0 0
Este comentário não está disponível