FUTEBOL - CONHECI MAIS PESSOAS?!

Um conto erótico de FIIH
Categoria: Homossexual
Contém 2605 palavras
Data: 14/03/2020 18:43:27

Estava na porta do banheiro quando Ty me parou.

TY – isso foi muito bom.

FIIH – também gostei.

Meu rosto estava ficando quente. Na hora que estamos no ato é de boa, a selvageria domina, mais depois... Meu Deus. Estou bem envergonhado. Ty está olhando para mim com um sorriso simples. Passa a mão pelo meu rosto, e se aproxima para um selinho molhado.

TY – nunca me fizeram gozar tanto, você é foda na mamada Fiih.

Olhei para baixo, visivelmente envergonhado. Minhas bochechas estão vermelhas e meu coração acelerado demais.

TY – hahahaha esse seu jeitinho... puta que pariu. Amo pessoas assim.

Ele me puxa para um abraço, minha cabeça se conforta em seu peito forte, Ty beija meus cabelos e alisa minhas costas. Aproxima sua boca perto do meu ouvido e sussurra.

TY – Imagina quando eu colocar meu pau na sua bunda?! Vai ser do caralho....

Ele desce sua mão em direção a minha bunda, para em cima da nadega direita e alisa com levesa.

FIIH – nunca fiz isso...

Senti seu volume crescer, seu pênis estava novamente ganhando forma, sua calça começou a marcar de forma que a blusa não conseguiria esconder o tesão que ele sentiu ao ouvir minhas palavras. Sua mão apertou minha nadega com força. Ele apertava e meio de puxava para o lado, sento minha cueca entrando no rego entre minha bunda.

TY – Nossa.... você me deixa louco.

Ty subiu sua mão rápido até minha nuca, com a outra ergueu meu queixo em sua direção, seus lábios estavam levemente abertos e seus olhos com um brigo encantador. Puxou meu rosto para um beijo, sua língua entrou na minha boca, travando uma guerra com minha, que se entrelaçavam e sentiam o gosto uma da outra. Levo minha mão ao seu volume e aperto devagar, seu mastro estava marcado para o lado. Arrasto minha mão pelo volume sentindo o quão duro Ty esta. Ele afasta seu rosto, puxando meu lábio inferior em uma mordida sexy.

TY – Melhor a gente parar, vamos nos atrasar mais ainda para as aulas.

Parei, olhei para ele com meus lábios grossos bem avermelhados pelo beijo que acabei de receber. Arfei lentamente, meus olhos úmidos faziam com que ele brilhasse de forma inocente e ingênua. Balancei a cabeça confirmando o que ele acabara de dizer e partimos.

Passei na sala do diretor, passei quase dez minutos recebendo informações de como a escola funcionava, horário de lanche, que horas tocava para sair e sobre atividades extracurriculares para me ajudarem a recuperar as notas das provas que eu perdi. Coisas básicas. Antes de me encaminhar para a sala ele mandou chamar um jovem, para que o mesmo me acompanhasse até a sala.

Esperei sentado do lado de fora. Reparei nos vários cartazes sobre o time de futebol que estavam espalhados pelos corredores. Esse era o grande ano deles, estavam classificados para a semifinal dos jogos interescolares. A grande chance do time de ganhar uma vaga no estadual. Percebi também que o nome de Ty era bem mencionado nos cartazes, não fiquei surpreso ao descobrir que ele era o capitão do time, mais isso também me fazia lembrar do vídeo vazado dele, com certaza isso fazia meio que, mal, a reputação da equipe, pelo menos eu acho. Não entendo nada de futebol. Então não tenho certeza.

DESCONHECIDO – eae jovem.

Olhei para o lado e vi um menino, talvez da minha idade, me encarando com um sorriso simpático.

FIIH – há... oi.

DESCONHECIDO – Felipe certo?

FIIH – sim.

DESCONHECIDO – prazer. Lucas, sou o líder de turma da sua classe.

Ele era um menino charmoso, era magro, daqueles magrinhos bem bonitos. Não secos ksksks. Usava a blusa branca polo, que era o uniforme da escola, e uma calça azul frouxa, não tive como não olhar para onde fica seu pênis, ele estava balava dentro da calça toda vez que ele se movia. Deixando ele levemente marcado as vezes. Seu cabelo era bem louro, cortado em um moicano baixo, seus olhos verdes água, lábios finos e rosados naturalmente e algumas poucas sardas espalhadas pela bochecha.

FIIH – legal. Pode me chamar de Fiih.

LUCAS – beleza então Fiih.

Levantei, me inclinei para pegar minha mochila, que havia colocado no chão ao lado da cadeira. Lucas olha para minha bunda, ver o tecido jeans justo, delineando bem minhas curvas, deixando meu quadril largo e a empinado mais.

Olhei para ele, seu rosto estava um pouco mais vermelho, nada muito perceptível. Ele coçou a garganta e olhou para o corredor, desviando o olhar de mim.

LUCAS – vamos?

FIIH – sim

Sorri largo para ele, Lucas me olhou respirou fundo, e mostro o caminho para a sala. Estou do primeiro ano B, minha sala era grande, comportando 45 alunos, e ao chegar lá, e ter que me apresentar para todos, como a professora queria, me deixou nervoso.

FIIH – meu nome é Felipe Araújo, sou do Rio grande do Sul. Cheguei na cidade dois dias atrás. Haa.. tenho 15 anos.

PROFESSORA – seja bem-vindo Felipe.

FIIH – obrigado.

Havia uma cadeira vazia no meio da sala, entre duas meninas. Uma loura de cabelos cacheados, extremamente bonita por sinal, e uma morena de cabelos roxos. Sentei entre elas. A loura, Clarice, logo começou a falar com migo, era uma menina bem legal. Me fez sentir menos estranho no meio de todos aqueles alunos. A outra menina era bem mau encarada.

Bem a aula seguiu bem, até que bateu para o lanche. Deixei minhas coisas na carteira e sai. Andando pelos corredores encontrei com Tommy.

FIIH – Oi. Tube bem grandão?

Falei de jeito carinhoso sorrindo para ele. Tommy era realmente alto, seus braços bem grandes e fortes, a blusa branca estava muito apertada em seus ombros largos, sua calça justa deixava o volume de seu pênis flácido, bem visível para quem quisesse olhar.

TOMMY – eae maninho. Como foi a aula. Tudo de boa.

Ele sorria, mostrando os dentes grande e branquinhos. Paramos na fila do lanche, pegamos bandejas e colocamos algumas comidas sobre elas.

FIIH – Sim, foi bem.

Reparei em algo nele.

FIIH – meu Deus. Você cortou os deads?!

Seu cabelo estava em corte militar agora. Deixou ele... meu Deus. Um puta de um homem, bem gato.

TOMMY – sim, eles meio que estavam incomodando sabe?!

Confirmei com a cabeça. As vezes cabelos grandes realmente incomodam. Andamos em direção as mesas. Sou parado por um leve puxou no ombro.

TY – tava de procurando Fiih.

FIIH – estuda perto da minha sala?

TY – não, fico no segundo andar. Eae como foi la na sala?

FIIH – bem. Fiz amigos já. Eu acho.

TOMMY – Eae capitão.

TY – Fala grande Tommy. De boa irmão.

TOMMY – de boa. Sinto muito pelo vídeo cara.

TY – de boa. Da para superar.

TOMMY – O que o treinador falou.

TY – vissh, nem te falo cara.. ele foi bem... filhada da puta saca?

TOMMY – deve ter pegado pesado no carão em!

FIIH – com razão né Tommy. Tem que se policiar mais, parar de mandar essas coisas para todo mundo né.

Todos rimos.

TY – não mando para todo mundo. Só para quem pedi.

Rimos novamente.

Sentamos em uma mesa, nós três.

TY – de onde tu conhece o Tommy, Fiih?

FIIH – conheci na loja. Quando fui comprar matérias.

TY – aa... saquei. E aquele problema la Tommy?

Percebi que era um assunto que incomodava o grandão, sua feição ficou longínqua, distraída no tempo.

TOMMY – ela terminou comigo.

TY – puta que pariu. Sinto muito parceiro.

TOMMY – To de boa.

A não estava mesmo.

FIIH – terminou um namoro recentemente grandão? Não conhecia ela, mais obviamente quem perdeu foi essa menina, você é um ótimo rapaz.

Ele sorriu para mim e agradeceu. Acabamos de comer quando um menino chegara na nossa mesa. Ele estava de short azul de futebol, uma camiseta regata branca com uma águia azul no peito, o brasão da escola. Ele era baixo, talvez da minha altura, ou um pouco maior. Era bem troncudo, braços que mostravam músculos, um rosto bem marrento, bigodinho fininho, e olhos castanhos. Seu corpo estava suado e seus lábio grosso estava aberto, meio ofegante. Sua pele marrom clara estava brilhando de forma... sexy.

TY – Treinador pegou pesado em Iuri.

IURI – AAAAAAAH, SE FUDER MAN, O CARA IA ME MATAR DE TANTO CORRER. CARALHO MENOR TO MORTÃO.

TOMMY – fala baixo cara.

TY – se ele te escuta você falando assim, tu corre mais 5km fácil.

FIIH – meu Deus.... ele fez você correr 5km?

Não o conhecia, mais perguntei mesmo assim. Minha voz doce, calma e delicada penetrou seus ouvidos fazendo-o erguer uma sobrancelha de forma questionadora.

TY – Fiih esse é o Iuri. Só não foi colocado para fora do time porque maluco corre pra caralho, se ele ta com a bola...

TOMMY – Para pegar dele é osso.

FIIH – Prazer.

Estendi a mão. Ele a pegou e passou a língua sobre ela. Deixando um calor quentinho e úmido na minha pele.

IURI – prazer gracinha.

TOMMY – não liga, ele é palhaço assim mesmo.

*HORAS DEPOIS*

Estava no meu quarto, mexendo no celular, estudando conteúdo atrasado que Clarice havia me mandado. TOC...TOC. fui abrir a porta, assim que destranquei Ty entra me agarrando, erguendo-me do chão e me beijando, arrancando todo o meu ar.

FIIh – oi.

TY – tava louco para vim aqui. A aula quase não termina hoje.

FIIH – ksksksks porque essa....

Olhei para seu short moletom cinza, seu pênis estava bem duro, desesperado para sair. Ele tirou sua camisa preta e jogou no chão, trancou a porta e olhou para mim, mostrando aquele sorriso de aparelho extremamente lindo, que me deixava louco. Colocou a mão no bolso e tirou uma camisinha.

TY – Vamos acabar aquilo que começamos na escola.

Ele me beijou de novo, agarrou minha bunda, como eu estou só de samba canção sem cueca por baixo, ele conseguiu sentir minha raba por completo. Ainda me beijando ele me levou, andando de costas, para a cama. Me empurrou, cai olhando para ele. Ty tira meu pênis duro, apontando para cima, do short e masturba ele, deixando a cabeça rosada. Sento na cama e seguro a base de sua grossura e passo a língua em sua cabecinha. Olho para cima, vejo aquele rapaz lindo de bocar aberta e sento dominado pelo prazer. Enfio o pênis na boca até a metade.

TY – aaaaah..... issshhh... aaaaaa.

Masturbo seu mastro com ele ainda dentro da minha boca. Ty solta uma baforada de ar seguida um urro baixinho. Colocou uma mão na minha cabeça e outra em meu ombro. Mexeu seus quadris fudendo minha boca lentamente.

Ty olha para baixo, vendo eu engolir quase todo o meu pênis, acelera a metida na minha boca. Quando ele ver que eu largo totalmente seu pênis, deixando-o livre para entrar por completo em minha garganta, faz com que Ty olhe para cima, jogando a cabeça para trás, seus olhos se fecham, começa a contrair sua barriga fazendo um tanquinho ficar mais visível. Ele morde os lábios, e segura seus gemidos. Fez pressão em minha cabeça e enfia tudo. Sinto sua cabeça encostas nas paredes quentes e latejantes da minha garganta soltando aquele pré gozo salgadinho e delicioso.

TY – porra mano.

Ele olha para baixo e fode mais minha garganta, infla suas bochechas de ar, deixando seu pescoço vermelho, e soltar uma grande baforada em forma de gemido. Ele tira suas mãos de mim, olho para ele com uma boa quantidade de saliva escorrendo pelos meus lábios, meus olhos estavam lacrimejando pelo esforço que fiz de comportar aquele pênis inteiro dentro da minha boca. Minha respiração extremamente pesada.

TY – como você consegui fazer isso comigo cara?!

Ele tira seu short por completo, era uma cena linda, aquele jovem pelado, com seu corpo gostoso, suas pernas grosas pelo futebol e uma bunda durinha e empadinha, só para mim. Ele deita em cima de mim e me beija. Em cima de mim Ty morde minha orelha e mexe o quadril com força, sarrando seu pênis melado em minha barriga. Ty olha para mim, enfia um dedo na minha boca fazendo eu o melar bastante, passa sua mão pelo meio dos nossos corpos e enfia sua mão pela perna do meu samba canção. Seu dedo encontra meu cuzinho e circula a entradinha. Ao sentir o calor que emanava do meu lacre, Ty morde o lábio e estreita seus olhos, me fazendo delirar com aquela carinha de safado. Ty faz um biquinho de ISSSSSH, e soca do dedo dentro de mim. Fecho os olhos e solto um gemido fino e longo.

TY – não faz essa carinha não Fiih... gozo so olhando para ela.

Ele soca mais, tirando e enfiando novamente.

FIIH – aaaaaa.... aaaaaaa. TY ..... aaaaaaa... aaainn Tyyyy

Ele sai de cima de mim, arranca meu samba canção e pega a camisinha, encapa seu pênis, cospe bastante nas mãos e passa no meu reguinho, fazendo bastante saliva molhar meu cuzinho. Ele abre minhas pernas e as coloca em seus ombros, com uma mão ele encaixa a cabeça no meu buraquinho, com a outra ele masturba meu pênis, que era extremamente lisinho. Ao me masturbar meu cuzinho piscava em seu pênis. E ele aproveitou para forçar a entrada fazendo a cabeça entrar de uma vez.

TY - aaaaaaa.... que cuzinho quente. Não vou aguentar.

Ty meteu metade, me arrancando um gritinho fino. O rosto de Ty estava dominado pelo prazer, mordia seu lábio inferior, fechando, às vezes, os olhos com força para controlar a vontade de gozar.

FIIH – aain... ainn.. aaaaa TYyy

Ty deus três metidas lentas e tirou o pênis de dentro de mim, largou minhas pernas e levou suas mãos ao cabelo mostrando os sovacos raspadinho assim com seu pênis e suas bolas.

FIIH – aaa... aaaa... tudo bem? Aconteceu algo?

TY – to tentando segurar o gozo. Quero te comer mais, se eu continuasse.... porra... eu ia gozar muito.

Ty sentou na cama encostado na cabeceira. Fui fiquei de 4 em cima da cama e beijei sua boca, fui indo devagar até sentar em cima dele, deixando seu pênis subindo pela minha bunda. Beijei sua boca, gostando do gosto que sua língua tinha. Ele me abraçou alisando minhas costas. Ergui um pouco minha bunda e encostei sua cabecinha na entrando do meu cuzinho.

TY – espera mais um pou....

Desci forte, fazendo entrar tudo em mim. TY bateu a cabeça na cabeceira da cama, fechando os olhos e soltando um gemido com a boca aberta. Comecei a rebolar, fazendo movimento circulares em seu colo. Ty olhava para mim com o a boca aberta e as sobrancelhas arqueadas para baixo. Linhas de expressão bem marcadas em seu rosto, entregava o prazer que ele sentia. Comecei a pular em seu pênis. Ty agarrou minha bunda, abrindo ela e começando a fazer movimentos de metidas. Eu pulava por cima e ele metia por baixo.

FIIH – aaaain... aaainn. TY.... aaaaaa.... aaahh. Taa muitooo.. aaain

TY – aaah..... vou gozar.... vou gozarr aaaa

TY me girou na cama, fazendo a gente ficar em frango assado, suas pernas estavam bem esticada e ele metia para valer, forte e rápido, fazendo entrar bem fundo. Suas bolas faziam um barulho de PLOC ao acerta minha bunda, e a cama batia na parede.

FIIh – Ty... aaaaaain..... vai com...... aaaaaa vai.... mais devagar..... aaain

PLOC

PLOC

PLOC

TY – puta que pariu aaaaaa

PLOC

PLOC

PLOC

Ty olhou para mim, colocou sua mão em meu pescoço apertando ele, com cuidado, e deu a última socada. Seus olhos estavam fechados, seus dentes bem trincados, as veias de seus braços estufaram e um ficou visível em seu pescoço que estava bem vermelho, assim como seu rosto.

TY – AAAAAAAAAH

FIIH – AAAAAAAAN

Senti sua camisinha enchendo quando ele gozou fartamente, e caiu sobre o meu corpo exausto.

DCLP POR ESSE TER SIDO GRANDE, E DSCLP PELOS ERROS, JURO QUE ESTOU TENTANDO MELHORAR. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive FELIPE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô com medo de vc ter pego coronavirus com esse sumiço :( diz pra gente q vc ta bem! 💜

0 0
Foto de perfil genérica

Felipe, to meio preocupado com vc, vc sumiu e tinha dito que ficou doente esses tempos... dá um sinal de vida pra gente saber que vc ta bem! Espero que esteja tudo ok! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, não some não, pelo amor de Deus! Volta a postar logo! Espero que você esteja bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaa <3 Está muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei estou atualizando toda hora esperando a continuação! Se fosse uma série de livros compraria com certeza! Por favor continue, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, e amei o tamanho, nao ficou muito grande nao!! Quanto maior melhor!! Hahaha 💜

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, como sempre incrível, maravilhoso!! Tu é um escritor espetacular!!! Escrita super envolvente, sensual e tesuda!!!! Tu conseguiu continuar super bem a história e equilibrar bem o sexo com a narrativa. Eu gosto quando um escritor faz isso, mas sem deixar de incluir sexo em toda a narrativa, quando como vc faz detalhando a aparência dos meninos e os volumes deles. Ah, cara, deixa eu te falar: to ficando com um tesao enorme no Tommy, meu Deus do ceu, que menino gostoso! O jeito que voce descreve ele é demais, altão, grandão e musculoso, sempre de calças bem justas com volume marcado. Queria te pedir duas coisas e te dar duas ideas em relação a isso, de coisas que eu gostaria de ver no conto: 1) uma cena do Fiih andando bem distraído na escola, indo na direção do Tommy, quando o Fih tropeça e cai de boca bem no meio da virilha do Tommy. O Fiih poe as duas maos nas coxas grossas e musculosas do Tommy pra se segurar mas não consegue impedir a queda, e ele cau de cara no volume no Tommy na calça, sentindo todo o peso, grossura e forma da rolona do Tommy contra seu rosto... bem como o cheiro maravilhoso de Tommy e o calor vindo do pauzão dele. Fiih fica super envergonhado mas quando ele vai se levantar o Tommy se levanta na mesma hora esfregando sua rola inteira na cara do Fiih. Fiih pede desculpas e Tommy diz que ta tudo ok, ele tava apenas preocupado em saber se Tommy estava bem; 2) uma cena de sarrada do Tommy na bundinha do Fiih, podendo ser proposital ou não! É isso meu amor, espero que tu goste das sugestões, gostaria muito de ver essas cenas, to super amando esse personagem gostoso do Tommy!!! E que conto maravilhoso viu, certamente o melhor da casa pra mim agora. Fiquei triste de saber q vc tava doente mas espero que ja esteja bem melhor, fique bem Felipe! E por favor nao demora pra postar esse conto maravilhoso, continua logo! Nao vejo a hora de ler mais e descobrir oq vc ta preparando pra gente!!! E vou ta sempre aqui por vc pra comentar pq realmente amo teu conto demais!! Beijao, tudo de bom e continua logo! 💜

0 0
Foto de perfil de Alegostoso

O tamanho está ótimo! Muito bom a sua história,que tesão que dá. Sempre envolvente, uma delícia!!! Continua pfvr!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA. MAS ESSE COLÉGIO ESTÁ CHEIO DE GAVIÃO DANDO EM CIMA DE FELIPE. TY PRECISA TOMAR MUITO CUIDADO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ISSO PODE NÃO DAR BOA COISA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0