Dei para o garoto do "primeiro emprego"

Um conto erótico de Morena.casada
Categoria: Heterossexual
Contém 2797 palavras
Data: 13/03/2020 00:02:20

Oii meus amores, como vao vocês ? Tenho recebido muitas mensagens de apoio sobre meus contos, tem gente me pedindo para relatar algumas coisas que não aconteceram, eu já devo ter dito em algum outro conto, mas tudo que eu falo aqui é real, foram coisas que aconteceram realmente comigo, mas ainda mantenho tudo em sigilo, tem pessoas que pedem contato e ainda não me sinto segura para passar por medo de ser descoberta, nunca se sabe se algum conheci lê, não é mesmo ? Rsrs

Vamos lá, depois de tudo que aconteceu com Gabriel, eu me libertei como mulher, passei a olhar os homens de outro jeito, eu que nunca dei bola antes, passei a dar um ou outro olhar bem discretamente para quem me interessava, me sentia ainda mais em receber elogios, e não aguentava mais em ficar sem sexo.

Continuei transando com Gabriel sempre que dava, mas eu queria mais, apesar dele ser o melhor naquilo que fazia, eu queria o máximo de homens que pudesse ficar, para compensar o tempo que eu "perdi" respeitando meu marido que passou a não me dar mais bola.

Para ser sincera, a gente transava vez ou outra mas não durava 20 minutos, e isso pra mim é pouco, gosto de ficar com a bucetinha toda vermelha de tanto dar, ficar exausta, com as pernas trêmulas sem conseguir andar direito depois de um sexo bem feito, era isso que eu gostava.

Eu passei a me produzir bem mais depois de tudo, eu que amo vestidos, tava sempre usando um, nada vulgar, mas eu sei ser bem sexy quando quero, e chamar atenção sem me expor muito.

Como já disse antes, não sou esse espetáculo de mulher que a maioria aqui adora colocar que é, mas tenho meu charminho, gosto de colocar decotes que valorizam meus seios, e vestidos que valorizam minhas pernas.

Acho que por isso eu chamei atenção de outro rapaz que trabalha em uma de minhas lojas, em cada loja minha tinha um funcionário daqueles que as empresas mandam pra gente para dar um oportunidade do primeiro emprego, em duas lojas eram meninas e em uma tinha um rapaz.

Ele tinha cara de ser novinho, mas não tirava os olhos de mim, antes de tudo acontecer eu nunca tinha dado bola e muito menos parado para conversar, só coisas de serviço mesmo, ele era um faz tudo pra loja, arrumava as roupas nas araras, repunha o que faltava, organizava estoque, fazia tudo que precisava, e as vezes por ser novo as meninas abusavam pedindo coisas em excesso, eu observei isso e mandei dar uma maneirada com ele.

Seu nome era Hugo, ele era alto e magro, um negro com um tom de pele mais clarinho, era bonito, mas tinha jeito de ser meio faveladinho, puxei sua ficha e realmente era, morava em uma favela aqui em BH a famosa PPL, quem é daqui sabe.

Mas ele não parecia que mexia com nada errado, só o jeito que ele se vestia e chagava aqui que o denunciava mesmo rsrsss.

Eu que ainda não tinha ficado com nenhum garoto novinho assim desde a minha adolescência, resolvi que queria isso de novo, tirar a minha dúvida se um garoto daqueles com os hormônios a flor da pele apagaria meu fogo.

Como ele não tinha nenhum anel ou aliança no dedo, presumi que ele não tinha namorada, melhor ainda.

Comecei a dar umas provocadas nele, as vezes ele estava no estoque e eu ia pra lá também, fingia procurar alguma coisa e abaixava na direção dele pra ele ver ainda mais meus seios no decote do vestido.

Ou então fazia ou contrário, virava de costas e dava uma leve inclinada pra frente, não mostrava minha bunda toda, só uma pequena parte, só pra ele ficar confuso, sem saber se eu queria mostrar mesmo ou estava sendo descuidada.

Vez ou outra, puxava assunto e sentava cruzando as pernas, deixava meu vestido um pouco mais acima que o normal, só para ele ver.

Queria deixar ele doidinho, queria fazer ele bater várias punhetinhas pensando em mim, só de saber que ele poderia estar fazendo isso em casa, ou até no serviço mesmo, me deixava doidinha, e tenho certeza que ele fazia isso, uma das vezes eu quis sim mostrar uma boa parte da minha bunda pra ele, porque queria mais atitude da parte dele, ele me comia com os olhos mas não tinha coragem nenhuma de falar alguma coisa, talvez por medo de mandar ele embora ou pensar que é viagem da cabeça dele.

Mas esse dia que eu mostrei uma boa parte da minha bunda, assim que eu saí ele foi no banheiro, tenho certeza que foi bater uma pensando em mim, e isso me deixou maluca, nesse dia eu liguei para o Gabriel, transamos muito depois do serviço.

Eu não contava nada pra ele, achava que era o único homem na minha vida sem ser meu marido, mal sabendo, que foi ele quem me fez ser essa mulher que sou hoje, que adora uma aventura e um sexo sem compromisso.

Um dia ele teve a coragem de me fazer um elogio, me produzi toda, porque aquele dia sairia com Gabriel, quando ele me viu, não sei se apenas saiu ou ele quis investir dessa vez.

Eu: Bom dia Hugo tudo bem ?

Ele: tudo ótimo, é a senhora ? Desculpa falar, mas está bonita hoje

Eu: só hoje ?

Ele ficou todo sem graça e disse, não claro que não a senhora está bonita todo dia, mas hoje está mais.

Eu: ah entendi, então muito obrigada, e não precisa pedir desculpas antes de fazer um elogio, é sempre bom receber, e eu gosto,e dei um leve sorrisinho safado e sai.

Ouvi ele falando quando eu estava indo embora, falou baixinho mas eu ouvi, nossa é delícia demais, pronto era o que eu precisava ouvir, dali pra frente eu passei a puxar ainda mais papo todo dia, sempre que estava no estoque eu dava um jeito de ir para ficar conversando, e ele sempre me elogiando, que estava cada vez mais bonita, e uma hora acho que ele tomou coragem e falou, seu marido é um cara de sorte né, eu perguntei o porque, ele, com todo respeito, tendo uma esposa bonita assim igual a senhora, e também é uma boa pessoa, trata todo mundo muito bem, meus amigos estão sempre criticando os chefes, já nós demos sorte, a senhora trata todo mundo igual.

Eu aproveitei e falei, tem que tratar, não é só porque sou chefe que tenho que ficar humilhando e nem maltratando ninguém, agora a respeito do meu marido, aí já não sei, ele, uai porque ? Eu, ah menino deixa pra lá, você é muito novinho para eu falar essas coisas, ele, pode falar, as vezes é bom conversar, sou novo mas entendo essas coisas, eu sou o irmão mais velho em casa, aí eu que ajudo minha mãe com as contas desde cedo, tive que começar a ir pra correria cedo, mas é o meu primeiro emprego de carteira assinada, então já sei de muita coisa.

Eu, hummm te entendo, sei como é isso, mas o problema, é que depois de muitos anos de casamento, vários filhos, o casamento passa a entrar na rotina, e as coisas fundamentais acabam não acontecendo mais, ele, ah para, mentira isso, imagina uma mulher igual a senhora, não tem como o casamento entrar na rotina, e não acontecer mais, para de show, aquele jeito adolescente de falar rsrsss, eu na hora falei, mas é sério, quando você for casado vai entender, ele, se eu for casado com uma mulher assim igual a senhora, sem chance de ficar sem acontecer.

Nesse momento eu fui dando corda pra ele para ver até onde ele teria coragem de ir, perguntei, como a senhora ? como assim menino ? A partir do momento que o marido já não quer mais, é porque a pessoa não tá bem mais, ele, eu não acho isso, dá de dez em muita garota do meu colégio, nesse momento a Thamires (gerente) chamou ele, e quando virou pra ir embora, ele solta bem baixinho, ah se eu pudesse, e desceu a escadas.

Na hora fiquei molhadinha, aquele garoto novinho estava doido pra me pegar, e tomava cada vez mais coragem para me falar as coisas, tudo ia do jeito que eu queria, não queria assustar e já pegar de uma vez, queria deixar ele pensar que ele quem estava me conquistando e eu caindo no papo dele, mal sabe ele que é ao contrário rsss.

Nesse dia não conversamos mais, na semana seguinte era semana de pagamento, eu quem pagava as pessoas da loja em que estava, e as outras lojas era por depósito, estava planejando uma coisa, decidi fazer o pagamento na loja em que ele trabalhava, durante o dia eu ia chamando a pessoa e pagando, deixei a dele por último, falei pra ele antes de ir embora passar na minha sala para pegar o pagamento dele.

Faltando dez minutos para fechar a loja, eu saí, falei que ia na lanchonete rapidinho, disse para Thamires se caso eu demorasse, para ela falar com o Hugo para me esperar lá dentro, e deixar a portinha aberta para eu entrar.

Eu fiz uma horinha de uns 10 minutos a mais do tempo de fechar a loja e voltei, cheguei lá ele estava sentado na cadeira do lado de fora do balcão, me esperando, acho que ele não desconfiava de nada.

Pedi ele desculpas pela demora, pedi ele para me acompanhar até a minha sala, ele disse que tudo bem, que hoje iria chegar mais tarde em casa, tomei a liberdade e perguntei, humm vai receber hoje, aí vai aproveitar e sair com a namorada né ? Ele, que nada tô solteiro, vou sair com um amigo meu, eu brinquei, amigo né, sei bem, ele, sério não tenho namorada, eu, entendi mas seria melhor que fosse com uma mulher não é mesmo, ele, mas aí é o mais difícil né.

Ele que estava em pé na porta esperando para receber, eu não falei nada, fui até ele entreguei o dinheiro, voltei para a frente da minha mesa, dei uma sentadinha na pontinha da mesa, olhei bem nos olhos dele, com uma carinha bem safada, e disse, tem certeza que tá tão difícil assim ?

Ele me olhou com os olhos arregalados, sem entender direito, e me falou, sério mesmo ? Eu que já estava sentada na mesa, abri um pouco as pernas, de maneira em que dele onde ele estava, dava pra ver minha calcinha, eu que usava uma de rendinha branquinha.

Ele que já estava espantado, arregalou mais ainda os olhos, me perguntou, é sério isso ? Eu, o que você acha ? Ele, pode então ? Eu, pode não meu príncipe, deve.

Ele foi vindo na minha direção, com uma carinha de felicidade e incrédulo com o que estava acontecendo.

Eu estava com as pernas abertas, ele veio e encaixou direitinho em mim, veio me beijando com uma vontade danada, um misto de tesão com afobação, talvez pela idade, eu parei de beijar e falei, calma menino que nós temos tempo.

Aí sim o beijo melhorou bastante, ele tinha uma pegada gostosa, apesar da idade, sabia muito bem o que estava fazendo, por morar em comunidade, onde tem muito dessas piriguetinhas, deve ter começado a vida sexual cedo.

Eu chupava bem gostosinho a língua dele, eu cruzei as pernas em volta dele, grudei mais ainda os nossos corpos, ele colocou as mãos na minha nuca e quase engolia minha boca todinha.

Ele começou a apertar meus seios com força, apertava forte enquanto me beijava, ele foi descendo com a outra mão pra minha bunda, apertava forte a minha bunda e meu seio.

Foi tirando a alça do meu vestido, deu uma paradinha e encarou meus seios, ficou meio que admirando eles, depois caiu de boca com vontade, eu não aguentei e comecei a gemer, ele mamava como se nunca tivesse feito isso antes, ele me levantou, foi com as duas mãos na minha bunda, apertava cada vez mais forte.

Quanto mais forte ele me chupava, mais forte ele apertava a minha bunda, eu adoro uma chupada forte no peito, com uma leve mordidinha em meu biquinho, isso me deixa louquinha, parece que ele sabia disso tudo, porque fazia exatamente o que eu amava, tentava engolir meu peito todo, depois voltava e mordia de levinho meu peito, isso me deixava molhadinha.

Ele me colocou sentada na mesa de novo, abriu minhas pernas, tirou minha calcinha com pressa, minha bucetinha estava encharcada de tanto tesão, ele enfiou um dedinho, enfiava devagarinho e tirava, depois começou a chupar meu grelinho, chupava com o dedinho dentro, ele mexia seu dedo todinho dentro de mim, eu delirava de tesão, agarrei sua cabeça, forcei sua cabeça contra minha buceta.

Ele chupava gostoso demais, me fazia contorcer toda, eu comecei a gemer cada vez mais alto em sua língua, acho que pelo tesão que eu estava, não ia demorar muito pra gozar, eu falei pra ele não tirar a língua do meu grelinho, ele intensificou mais ainda a chupada, chupou mais forte, com mais vontade ainda, me segurando pelas coxas.

Não demorou muito e eu gozei, mas gozei muito em sua boca, deixei ele meladinho, eu estava com tanto tesão que pedi ele pra meter em mim, o tesão estava tão alto, que ele colocou sem camisinha e eu nem me dei conta disso, eu só deitei na mesa e deixei ele me comer, ele me segurava pela perna e metia com forca, eu não queria saber de mais nada, apenas de ser fodida com vontade por aquele garoto.

Seu pau já era grandinho pela sua idade, maior que o do Pedro Taxista, e mais grosso também, ele metia e falava, a senhora e gostosa demais, sempre tive vontade de fuder gostoso a senhora, e isso dele ficar me chamando toda hora de senhora, me deixava ainda mais louca, em saber que um menino desses com os hormônios a flor da pele, podendo pegar qualquer garota novinha, estava ali, me comendo, na minha mesa de escritório, dentro da minha loja.

Mandei ele sentar na minha cadeira, ele sentou e eu fui por cima, de frente pra ele, sentei com toda vontade, subia e descia gostoso na piroca dele, depois ia pra frente e prá trás com o pau dele todo dentro de mim, não tem sensação melhor do que essa, rebolar bem gostoso com a piroca todinha dentro da minha bucetinha.

E eu fazia isso com gosto, ria gostoso com aquela risadinha de puta que adora um pau, quanto mais eu gemia mais ele me apertava, me segurava pela cintura e me forçava pra sentar cada vez mais forte em sua rola.

Eu não aguentei, estava prestes a gozar de novo, dessa vez no seu pau.

Ele se levantou e me colocou de pé de frente pra mesa, eu deitei sobre ela e abri as pernas, deixei minha bucetinha toda arreganhada pra ele comer.

Ele colocou tudo de uma vez, me segurava pela cintura, me chamava de puta safada, sentava o tapa forte na minha bunda que dava cada estalo alto, eu pedia cada vez mais forte e ele obedecia, colocou aos mais no meu ombro me puxando pra trás enquanto socava, assim entrou mais fundo ainda, foi mais forte ainda.

Eu não aguentei e gozei de novo, deixei o pau dele todo meladinho, acho que pela contração que minha buceta faz quando eu gozo, ele não aguentou segurar e gozou muito dentro de mim, um pouco do leitinho dele escorria pela minha perna enquanto o resto pingava da minha buceta pro chão.

Eu pedi ele para ir ao banheiro pegar papel pra me limpar, nossa e tinha era leite em mim e no chão, ele realmente gozou muito em mim.

Ele também se limpou e nós saímos da loja, pedi ele para me acompanhar no estacionamento, iria levar ele até próximo a sua casa.

Fomos conversando pelo caminho, ele me disse que adorou, que eu era mais gostosa do que ele imaginava, mas que queria fazer direito, que ele poderia fazer bem mais gostoso na cama do que em cima da mesa, eu pedi pra ele ter calma, que tudo vai acontecer na hora certa.

Parei um pouco antes de chegar na PPL e nos despedimos, demos um beijo bem gostoso, ele disse que não via a hora de me ver novamente, falei para ser bem discreto pra ninguém desconfiar de nada e ele concordou.

E foi realmente uma transa bem gostosa e intensa que nós tivemos, algumas coisas aconteceram depois, mas eu conto em uma próxima oportunidade, espero que tenham gostado, comentem se estão gostando das minhas histórias, e todas são bem reais.

Comentem e votem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 157 estrelas.
Incentive Morenabh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gostoso fudedor

Que moleque sortudo fudeu uma gostosa dessa tbm queria ter essa sorte ótimo conto gata votado

0 0
Foto de perfil genérica

Quê tesão de conto. Deu até vontade de ir em BH encontrar umas amigas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc e puta de mais pra um homem mesmo agora tá se descobrindo cada vez mais cachorra atrás de pau parabéns gata contas mais com mais detalhes q estão bons

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que um novinho pegasse minha mulher tbm. Se tiver algum por aí perto de Campinas manda e-mail. Até 19 anos ta top. Physical69@yahoo.com

0 0
Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

Que conto gostoso!!! 🌟🌟🌟 e nota 10

Leia os meus também!

lonelycowboy 2020@hotmail.com

Bjos na B...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais. Teve muita sorte esse novinho nas mãos de uma mulher experiente e fogosa como vc. Ansioso pelas próximas aventuras q teve com ele. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse conto. A narrativa sem comentários e sem mencionar no tesão que deu lendo cada trecho dessa história.Uma pena que na minha cidade a mulherada não dao moral para os novinhos kkkk. Mas eu me senti como se fosse o moleque aí do conto. Parabéns 👏👏

1 0
Foto de perfil genérica

Uma mistura de tesão e desejo, muito bom. Vou ler os outros contos para poder visualizar melhor você e seus encontros. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, o Hugo tirou a sorte grande kkk

felipemeto88@outlook.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Top top,top, vc deve ser demais!!!

Faz contato

0 0

Listas em que este conto está presente

Garoto
Garoto comedor