Minha história com minha mãe parte ||

Um conto erótico de Sr.incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 1813 palavras
Data: 04/02/2020 00:24:09

Bom para quem não leu meu conto anterior e só aperta no nome lá em cima para ler minha história do início, esse e a segunda parte de um sonho para quem gosta de "incesto", então vamos no que interessa.

Com o passar dos dias as coisas foram dando sentidop e meu desejo aumentava muito, comecei a ser mais parceiro e mais atencioso, sempre ajudava em funções da casa, sempre conversando com ela para assim criar um vínculo mais intenso, a gente sempre conversava, minha mãe falava que estava se sentindo cansada, achava que estava ficando velha se descuidando, e meu pai também não valorizava muito ela, sempre no trabalho e no celular, falando uma uma suposta amante, até que um dia chamei ela para conversar.

-Eu: Mãe, vem aqui vamos conversar um pouco.

-Mãe: já estou indo

Então ela veio até mim e comecei a fala, mãe a senhora e bonita, tem um copo esbelto, cabelo Bonito, vamos se animar pra vida não se prive.

-Mãe: obrigado meu filho, por levando minha autoestima, mais não sei.

-Eu: Vamos fazer assim, a gente tenta se a senhora não gostar a gente para, mais pelo menos vamos tentar mãe.

-Mãe: Tudo bem filho, nós vamos

No dia seguinte, após meu pai sair a gente tomou café e fomos caminhar, com caminhada veio as conversas.

- mãe: Meu filho você não tem nenhuma namorada? nunca vejo você com ninguém.

- Eu: Mãe, tenho não, e nem pretendo ter

- Mãe: Bom saber rsrs

- Eu: Mais por que mãe ?

- Mãe: Por que se você arranjar namorada vai para de me dá atenção e de né ajudar.

- Eu: Mãe eu lhe ajudo, por que gosto da sua companhia gosto de está com você, perto de você, já não basta o papai não lhe dá atenção.

- Mãe: Que lindo meu filho isso que acabou de dizer

E continuamos a caminhada em rumo de casa agora, chegamos suados, então ao chegar em casa meu pai ainda não tinha chegado então falei.

-Eu Mãe vai tomar banho na frente.

Com a intenção de pegar a calcinha dela que estaria com aquele odor bem forte de buceta, ai ela foi, fiquei parado pensando que precisaria fazer alguma coisa, então fiz um suco para agradar minha mãezinha, "Estou indo com muita cautela pode eu colocar tudo por água a baixo", então quando ela saiu disse para ir vestir sua roupa de ficar em casa que tinha preparado um suco a ela.

- Mãe: Nossa meu filho fez suco para mim, está me mimando né.

-Eu: Mãe isso e pouco, a senhora merece muita coisa, e eu lhe disse que iria cuidar e da atenção a você.

- Mãe: Muito bem meu filho

Então fui tomar banho, ao adentrar ao banheiro vejo a calcinha dela lá bem molhadinha, peguei a calcinha e comecei a bater uma lentamente cheirando aquela calcinha, pensado assim quando eu ia ter uma oportunidade de chupar aquela buceta, então quando estava quase gozando minha mãe bate na porta.

Mãe: Meu filho ia lhe esperar mais você tá demorando muito então vou para o quarto assistir a novela se quiser ir para lá.

Respondi que tá bom, com a voz muito trêmula, então gozei bem em cima da calcinha como de costume, só que como fazia um pouco de tempo que não gozava saiu, muito então só fiz deixa lá mesmo toda gozada, fui tomei meu banho e fui trocar de roupa para assistir a novela com ela.

Cheguei no quarto sentei na cama dela, papai ainda não tinha chegado (como relatei no conto anterior ele sai muito cedo e chega tarde ), estava sentando na beira da cama minha mãe me chamou para deitar ao seu lado, então fiquei hiper feliz, deitei ao lado dela e ficamos assistindo, com o passar do tempo fui dando carinho na perna dela bem de leve sem avançar muito, então passou o comercial e ela se virou e olhou para mim e disse

- Mãe: Filho, você cuida tão bem de mim, me dá atenção que até seu pai não me dá, levante minha autoestima, me dá carinho, obrigado meu filho por isso.

- Eu: Mãe, faço isso por que gosto de coração, sua companhia pra mim e a melhor de todas, olhei nos olhos dela e disse, pode contar comigo pra tudo, além de ser seu filho eu posso ser seu companheiro e amigo.

- Mãe: Nossa Filho você está de mostrando mais homem que seu pai, e saiba de uma coisa você pode contar comigo para qualquer coisa.

- Eu: Sei que posso mãe, a senhora naquele dia deixou eu me aliviar usando sua calcinha.

-Mãe: Mais filho ninguém pode saber disso, e outra coisa isso e o de menos, você está sendo tão amigo e companheiro que seria o mínimo.

Ficamos nos olhando sem fala nada, aí ela disse.

-Mãe: Mais filho naquele dia você se masturbou pensando em mim ou só queria uma calcinha.

- Eu: Mãe tenho medo de responder isso e a senhora brigar comigo ou se afastar, vamos mudar de assunto.

-Mãe: Filho fica tranquilo não irei fazer nenhum dos dois pode acreditar.

Então fiquei em silêncio, engolindo seco, quando eu ia fala, escutamos que meu pai estava chegando, aí ela olhou para mim e disse depois conversamos, então aí fui para meu quadro.

No dia seguinte ela tinha deixando uma msg no WhatsApp dizendo que estava se sentindo muito dolorida devido a caminhada e tinha saído para resolver umas coisas.

-Eu: (Fui responder ela no whatsapp) Bom dia mãe, procura tomar uma remédio para relaxar seus músculos, mais o começo e assim mesmo

Mãe: Já tomei remédio e estou me sentindo um pouco melhor.

Eu: Mãe procura um gel aí por onde a senhora tá aqueles gel caseiro, que eu faço uma massagem se a senhora quiser.

Mãe: Own meu Filho você e o melhor filho do mundo irei compra sim.

Então eu pulei de alegria que isso seria um grande passo e estava com o plano arquitetado na cabeça e logo em seguida chega outra MSG dizendo

Mãe: Nem me respondeu oque lhe perguntei ontem né

Eu: Papai chegou na hora e não deu, mais se quiser respondo agora ( estava cheio de coragem e de pau duro já)

Mãe: então responde

Eu: Penso na senhora sim mamãe quando estou batendo uma.

Mais não penso só em querer comer a senhora penso mais em como o papai lhe deixa de lado e você deixa seu fogo apagado e só vem uma coisa quando estou pensando que e lhe dá prazer, passaria o dia só lhe chupando, ( em seguida mando outra msg)

Eu: Mãe mais sei que vai achar demais isso mais eu peço que pensa nisso e lembra que falou que eu sou seu amigo e companheiro por isso falei a verdade.

Mãe: Meu filho nunca pensei ouvir isso logo de você, mais sou uma mulher tão feia para que sinta isso por mim esse desejo

Eu: Mãe você e perfeita eu queria você desse jeito linda do jeito que e.

Mandei isso a ela aí ela mudou de assunto dizendo que já tinha achando o gel e que queria muito a massagem, aí quando ela chega em casa aí já tenho ajeitado tudo e feito o almoço, aí almoçamos ela disse que ia tomar uma banho para que eu fizesse massagem nela, então me preparei fui fazer a massagem nela ela ficou de costa para mim, eu falei

Eu: Mãe e a senhora pode entender errado mais precisa tirar o sutiã e ficar só de calcinha para que eu passar o gel e fazer a massagem das costas para as pernas.

Ela só concordou e tirou, então eu comecei a fazer a passagem e passar a mão bem firme nela, e com o passar do tempo percebi o arrepio dela quando passava perto da bunda, então comecei a passar bem nessa região então ela pediu para eu para e fiquei assustado então exclamei.

Eu: Aconteceu alguma coisa.

Mãe: Filho fiquei pensando muito no que no que me disse hoje na mensagem, você sabe que eu e seu pai andamos meio afastado por conta de trabalho e da amante dele e vejo você assim me ajuntando tanto, sendo meu companheiro e não quero trair seu pai, então, pode fazer em mim oque disse na mensagem? Mais que fique só entre nós.

Nessa hora fique olhando e confirmei com a cabeça.

Ela já foi tirando a calcinha mais disse antes de começar, olha filho não beija na minha boca e nem coloca seu pau dentro que ainda não estou preparada para tudo isso tá bom?

Então comecei pelo dedo do pé chupando bem de leve para que ela não se assustasse, mais ela já e Fui subindo pelas pernas até chegar no canto mais desejado, então vie meu sonho começando a se realizar, pedir para ela abrir as pernas bem, então comecei a chupar bem no clitóris, chupando como um louco e minha mãe gemendo tão gostoso que tava pra gozar só ouvindo ela gemer e falando o quanto tinha vontade e o quanto tava gostando então descobrir uma coisa de minha mãe, ela anúncio que ia gozar e quando gozou veio um jato na minha cara então percebi que minha mãe e daquelas mulheres que quando goza e que nem mijo pela buceta, então ela ao gozar ficou com vergonha e pediu desculpas por isso, então olhei na cara dela e disse que isso tinha sido incrível se ela poderia fazer isso outra vez, ela com cara de safada disse que faria isso sempre, então comecei a mexer com o dedo no clitóris dela e ela começou a gemer e gozou novamente.

Então deitamos na cama dela e respirando como se tivesse cansada, aí olhou para meu pau e disse.

Mãe: e isso aí não abaixa

Eu: Vou já no banheiro resolver, o importante e que a senhora já relaxou.

Mãe: Vem cá meu filho, olho não estou preparada ainda para chupar e nem introduzir seu pau mais posso bater uma pra você.

Eu: fiquei todo feliz e disse, mãe sem problemas tudo no seu tempo, então puxei meu pra fora e dei pra ela, ela comentou a punhetar bem gostoso, mais estava muito gostoso mesmo, aí falei mãe já vou gozar, minha mãe disse, goza amor gozar na cara da mamãe então coloquei o pau na direção da cara dela e dei uma gozada grande na cara dela.

Essa e a 2 parte de um sonho que está se realizando, estou sendo muito detalhista nas conversas para que os leitores fiquem sabendo de como tudo começou, e tudo fato real, aguardem que vai ter muito mais, agora que minha mãe safada tá se soltando.

Vou está acompanhado os comentários, e posso está falando diariamente sobre as evolução no meu e-mail: arturcosta562@gmail.com

"Peço desculpas pelos erros ortográfico prometo com o passar dos relatos melhorar"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 145 estrelas.
Incentive Cap.Incesto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noossa que delícia, fiquei com a bucetinha cheia de mel. Quando comecei com incesto tinha só 14 anos com meu irmão e aos 19 com meu pai. Isso me levou a seduzir meu filho e colocar um bom para de chifres no corno do meu marido , que tem a cabeça travada. Quando falo em outra pica ele se irrita. Não sabendo que o primogênito dele goza gostoso na bucetinha que ele acha ser só dele. Am3i seu conto

2 0
Foto de perfil genérica

Olá!!! Também me interesso pelo assunto, mas nunca tive oportunidade. Você odeia me contar, adoraria saber como tudo começou.

dacarasujaanjo@gmail.com

Bjo.

0 0
Foto de perfil genérica

Carla amo história em família, poderia me contar sua história, adoraria ler.

dacarasujaanjo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto muito bem conduzido e produzido. Está a ficar cada vez mais gostoso. Estou a adorar. Nota 10. E venha a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

De todos contos quir lir esse foi o melhor tonhoanjos82@gmail.com manda uma foto de sua mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria de receber fotos da sua mãe. Meu e-mail é : anonim0moics@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MMS

Amigo que mãe sagafa vc tem! Deve ser muito gostoso gozar assim no rosto da mamãe neh. Parabéns e espero ancioso pela continuação!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, se isso for real, até aí conseguiu com jeitinho seduzir sua mãe. Só achei meio estranho vc ter coragem no início de tudo, pedir a calcinha dela pra se masturbar e depois dizer que tinha desejos por ela. Enfim, de qualquer forma, seu conto é maravilhoso, parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente