Minha Esposa Provocou o Coroa de 55 Anos 2/2

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2563 palavras
Data: 29/02/2020 06:08:36
Última revisão: 29/02/2020 22:44:55

Olá pessoas, hoje vou continuar o meu último relato, para quem não acompanhou, entre na minha lista e vai em "Minha Esposa Provocou o Coroa de 55 Anos ½" tenho certeza que vão gostar, depois volte aqui e acompanhe o desenrolar da história.

Eu me surpreendi com a pergunta da Ju, "posso terminar o que eu comecei amor?" Apesar que eu percebi que ela estava bem excitada com a situação, nunca iria esperar que ela fosse querer fazer sexo com um coroa de 55 anos, não pela idade dele, longe disso, mas por ele nunca ter demonstrado nenhum tipo de tesão por homens mais velhos.

Sendo bem sincero, achei que iria ficar só naquilo de provocação, não esperava, mas como já disse outras vezes, se dá tesão pra ela, eu aceito de boa, apenas fiquei surpreso.

Ela me perguntou, não gostou da ideia amor ? Se você não gostou eu paro por aqui e tudo bem, respondi, não é isso, eu só não esperava, mas se você tá com vontade, pode terminar o que começou, eu deixo, ela me deu um sorriso bem safado.

Perguntei como seria, o que ela tinha em mente, ela me fala, o que acha de deixar ele pensar que você não sabe ? Só pra ele se sentir o garanhão ? O que você acha ? Perguntei, como assim ? Ela me disse, uai fazemos de um jeito que ele acha que vai me pegar escondido, sem você ficar sabendo, eu, mas eu não quero você sozinha com outro homem, você sabe que eu gosto de assistir, ela, mas eu não disse que você não vai ver, só falei pra ele pensar que você não sabe, perguntei como faríamos isso, a safada já estava com o plano todo em mente, ela me falou, posso continuar indo na mercearia com você ou sozinha, depende do dia, depois chamo ele para vim aqui em casa me ajudar em alguma coisa, em um dia que "você não vai estar." O que acha amor ? Eu disse que tudo bem, se isso era o que ela queria.

Depois disso os dias se passaram, como estávamos na correria do serviço, não dava tempo dela ficar indo na mercearia, uns 15 dias depois, em uma sexta feira, eu consegui uma folga no serviço sexta e sábado e fui buscar ju de carro, ela acabou chegando bem cedo em casa, chegamos e foi tomar banho, depois saiu com um vestido de bolinha que ficava bem gostosinha, não era curto, mas tinha um decote que deixava seus seios bem expostos, ela foi e me disse, o que acha de começar nosso plano hoje ? Falei que por mim tudo bem, ela me disse, vou ali comprar alguma coisa e já volto tá amor, eu disse que tudo bem e fiquei esperando, dessa vez ela demorou mais que a última vez, eu fico muito tenso sem saber o que está acontecendo com ela, se o coroa teve coragem e tentou alguma coisa.

passou uns 20 minutos e ela chegou, com a cara mais lavada do mundo e me disse, ele tá mais safado do que eu pensei, acredita amor ? Perguntei o que aconteceu ? Ela me falou, cheguei lá estava seu Henrique e Dona Rosa, e mais uns dois clientes, ela puxou assunto como sempre, falou que eu tinha chegado mais cedo, aí expliquei que você tinha ido me buscar e ficamos batendo papo, nesse meio tempo os clientes foram embora e ficamos só nós três, ele deu um jeito de fazer ela sair ir buscar qualquer coisa lá na casa deles, não tirava os olhos dos meus seios, assim que ficamos sozinhos ele perguntou se eu queria alguma coisa ou fui lá apenas para atiçar ele, que eu tinha sumido e que não me tirou da cabeça todos esses dias, eu me fiz de desentendida e perguntei o porque, o que eu tinha feito pra ficar assim ? Ele respondeu, garota não brinca comigo que você não sabe o que eu sou capaz de fazer, eu falei, não tô brincando, eu só vim aqui buscar café e um óleo, e fui pro corredor ele veio atrás, o café ficava na metade da prateleira e o óleo na parte de cima, peguei o café e na hora de pegar o óleo ele veio atrás de mim e falou, deixa que eu pego pra você, e encostou na minha bunda colocando a mão na minha cintura, acredita amor ? Eu senti o pau dele duro na minha bunda amor, eu perguntei pra ela, e você não saiu ? Ela falou, fiz que iria sair mas ele me segurou forte pela cintura, eu não aguentei e dei uma pequena reboladinha no pau dele e falei, você tá doido ? eu sou casada, ele respondeu, eu sei, mas se fosse eu que tivesse esse prazer, essa hora não estava aqui, teria coisa muito melhor pra fazer com você em casa, aproveitei a deixa e falei, vai lá amanhã então, arrumar uma coisa pra mim que meu marido não consegue, ele perguntou, mas ele não vai estar amanhã ? Eu disse que você iria trabalhar mais cedo, ele então disse que iria com todo prazer, quando ele levou a mão no meus seios e deu uma apertada bem forte amor, ouvimos o barulho da porta que dá pra casa deles, era Dona Rosa voltando, ai eu fui pro balcão, ela perguntou, tá aqui ainda querida ? Falei que estava conversando com seu Henrique, mas que já estava indo embora, paguei e vim.

Não sei o que me deu, mas com ela contando essa história toda, meu pau ficou muito duro dentro do short, ela percebeu e falou, você gosta né safado ? Vem deixa eu ver como tá, sentou perto de mim e já foi pegando, nos transamos bem gostoso essa noite.

Acordei na manhã seguinte e ela já estava acordada na cozinha, fui no banheiro tomar um banho, como gosto de fazer assim que acordo, cheguei na cozinha para tomar café e ela estava bem cheirosa, já tinha tomado banho mas ainda estava de camisolinha, uma de seda que eu dei pra ela, é bem curtinha e ela gosta de usar sem sutiã, dá pra ver o biquinho dos seios, ainda marca sua bunda, fica realmente uma delícia com ela.

Ela me disse, estava aqui pensando amor, sabe o que podemos fazer ? Vai ficar difícil você ver de perto tudo que está acontecendo, pelo menos essa vez, então poderíamos fazer assim, ligamos o meu notebook e colocamos pra filmar e fazemos uma transmissão pro seu lá em cima, o que acha ? Eu falei, pra dar você faz de tudo né safada ?? Ela só deu um sorriso bem safado e foi ligar o notebook, colocou ele em um lugar estratégico onde pegava o sofá, ele não deveria entender dessas coisas para saber que estava filmando, perguntei o que ela iria falar pra ele arrumar lá em casa, a safada falou foi bem direta e disse assim, acha mesmo se ele me ver desse jeito vai dar tempo de falar para arrumar alguma coisa ? Não falei nada, mas ela estava certa, se fosse eu no lugar dele já ia chegar agarrando.

Não dei 20 minutos bateram no portão, ela colocou um sobretudo daqueles de dormir e foi abrir o portão e eu subi pro quarto, ele viu que meu carro estava na garagem e perguntou, seu marido está aqui ainda ? Ela disse que não que eu tinha ido com um amigo trabalhar e só voltava depois do almoço, assim que entraram em casa ela tirou o sobretudo e ele viu como ela estava, comeu ela com os olhos e perguntou, acabou de acordar foi ? Ela disse que sim, ele perguntou, e você dorme cheirosa assim desse jeito ? Ela respondeu que é bom se cuidar né, antes que vocês perguntem, essa conversa toda foi ela quem me disse mais tarde.

Ele perguntou o que era pra arrumar, assim que ela virou as costas, ele viu o quanto a camisolinha era curtinha, quando ela fica de costas, dá pra ver quase metade da bunda, ele foi indo atrás dela e segurou pela cintura e voltou a falar, você tá provocando muito menina, olha que eu não vou me responsabilizar pelo que vai acontecer se você continuar fazendo isso, ela perguntou, vai acontecer o que em ? Ele disse, eu não sou de ficar falando menina, eu faço, ela falou, faz ?? Faz o que ? Me mostra.

Ele a virou e deu um beijo molhado, ela não esperava que um senhor de 55 pudesse ter aquela pegada gostosa, aquelas mãos calejadas de muito trabalho e firmes, a seguraram pela cinturinha, puxou para perto do seu corpo e a fez praticamente engolir sua língua por completo, foi deslizando as mãos pelo seu corpo, acho que para sentir e guardar na memória cada pedacinho do corpo da minha mulher, até porque ele sabia que essa poderia ser talvez a sua primeira e única chance de comer minha esposa.

Depois disso, ela o levou para frente do sofá, aí sim eu pude ver e ouvir o que estava acontecendo, ele apertava sua bunda com força, praticamente engolia a boca da minha esposa com o beijo, acho que deveria fazer muito tempo que ele não beijava alguém, pela intensidade do beijo e da pegada que ele tinha, pelo que conhecia minha nega, dava pra saber o quanto ela estava entregue, ela apertava seu pau por cima do short, e pelo tanto que ela enchia a mão, o pau do velho parecia ser bem grande viu, ela apertava e punheta a ainda por cima do short, ela o levou para o sofá onde ficava de lado pra câmera, jogou ele sentado no sofá e subiu no seu colo, o safado abaixou a alça da blusa e caiu de boca em seu peito, mamava com toda vontade, praticamente engolia o peito da minha esposa todo, chupava um e apertava o outro bem forte, a safada gemia no colo dele, ele falava, eu não acredito que isso está acontecendo, você é a mulher mais gostosa que eu já fiquei, como você pode estar aqui com um velho igual eu, ela disse, cala essa boca e me fode como você nunca fudeu alguém antes, acaba comigo.

Parece que isso despertou alguma coisa naquele velho que ele virou o bicho, levantou ela no colo e colocou no sofá, tirou a calcinha dela rápido, tirou uma camisinha do bolso, o velho veio preparado pra comer a minha mulher, depois abaixou o short, até eu me assustei, o coroa tinha o pau maior que o meu, não sei o tamanho mas é certeza que era maior que o meu, não quis nem pedir pra ela chupar, só queria comer minha mulher, ele deu uma molhadinha na buceta da minha mulher e começou a enfiar, ela pediu pra ir devagar porque é apertadinha e dói, realmente minha mulher tem a buceta bem apertada, é uma delícia comer ela, quando passamos uma semana sem sexo, quando voltamos ela está mais apertada ainda, tenho que segurar muito para não gozar logo.

Mas eu vi ele metendo devagarinho até ir entrando tudo em sua buceta, ele metia até o talo e depois tirava quase tudo e metia de novo freneticamente em sua buceta, ele metia como um garoto de 18 anos, com toda empolgação e vontade.

Ele abriu bem as pernas dela e metia com toda força, sem mentiras, dava pra ouvir lá do quarto o barulho da metida e os gritos dela pedindo piroca, ouvia do quarto, vai negão, e o pior que ela provocava ele o tempo todo, do tipo, mete seu velho, fiquei sabendo que você não aguenta mais fuder, é verdade é ? Não aguenta mulher nao é ? Não consegue fuder uma novinha fogosa não ? Isso deu uma empolgação nele, ser desafiado desde jeito, fez ele ele se empolgar mais ainda, colocou ela de quatro, e enfiou com tudo o pau em sua buceta, eu ouvia lá de cima os estalos dos tapas que ele dava em sua bunda, pela camera eu via ele puxando seu cabelo com toda força pra trás colocando os dedos em sua boca, depois segurava ela pelos ombros e puxava pra trás pro pau entrar ainda mais fundo, a vagabunda berrava bem alto.

Depois ele disse, quero seu cu, faz muito tempo que não como um cuzinbo, quero voltar a sentir um, ainda mais um gostoso igual esse seu, se a buceta já é apertada desse jeito, imagina seu cuzinho, mas ele eu quero sentir como é quente, e pelo calor do momento ele tirou a camisinha e meteu na sua bunda, ela não falou nada, estava com muito tesão demorou um pouco para entrar, ela mordia o sofá, para não gritar alto e provavelmente estava sentindo dor com prazer, um pau daqueles entrando no cuzinho deve fazer um estrago danado.

Depois que meteu, ele ficou um pouco parado deve ser pra ela se acostumar com o tamanho da geba, depois tirou e começou a meter inicialmente um vai e vem devagar, depois foi aumentando o ritmo e falando, nossa que mulher é essa, que cuzinho apertado, nunca comi um cu tão apertado igual esse, a vagabunda pelo jeito estava apertando seu pau mais ainda, como ela adora fazer, ele falou, não faz isso se não eu vou gozar.

Ele voltou a sentar no sofá e colocou ela sentando com o cu no seu pau, ele abraçou ela forte e começou a forçar sua subida e descida em seu pau, fazia ela sentar com toda força, ela urrava de prazer e dor, o seu pau ia até o talo e saia até quase a cabeça, e isso com toda força, ela devia estar sentindo muita dor e prazer ao mesmo tempo, pelo tanto que ela gritava, devia estar apertando muito seu pau no cuzinho, ele anunciou que iria gozar, a safada gritou, goza dentro, eu quero porra no cu, goza safado, o velho começou a gritar alto também, encheu o cuzinho da minha esposa de porra, e saiu foi leite viu, parecia que o velho não gozava a anos, ela mesmo falou, nossa eu nunca vi tanto leite saindo assim de mim, e não parava de escorrer pela sua bunda.

Depois ele deu um beijo bem gostoso e demorado nela, falou que foi a melhor transa dos 55 anos de vida dele, que ele nunca ficou com uma mulher tão gostosa assim, ainda mais depois que chegou a essa idade, e que ele ia querer muito ela ainda, ela não respondeu só deu um sorriso safado pra ele.

Ele se levantou, vestiu sua roupa e saiu, a safada subiu pro quarto com aquela carinha de puta safada que ela tinha, passou por mim e foi pro banho se lavar, depois ela voltou toda limpinha pra mim, e falou, agora é a vez do meu macho me fuder bem gostoso, cara eu nunca vi uma mulher tão fogosa e com vontade de sexo igual esse minha, é fora do comum, depois disso nós transamos feito loucos e gozei muito dentro de sua buceta, depois fui conferir o rombo que aquele velho safado fez em sua bunda, deixou ela bem abertinha pra mim fuder gostoso, e como eu fudi, ah se fudi.

Então pessoal, esse foi o fim do relato com Seu Henrique, espero que tenham gostado do conto, comentem se estão gostando, esse final de semana tenho mais para soltar.

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso.....Safada demais, velho de 55 ta inteiro ainda....Teve mais com o Sr Henrique?

0 0
Foto de perfil genérica

pena que acabou a série, gostamos bastante, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero muito fuder essa negra deliciosa tri301527@gmail.com entra em contato vc vai ver um brenquelo pirocudo arrombar o cuzão dessa putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão do princípio ao fim do relato. Minha esposa querida também é extremamente fogosa, o que foi um dos principais motivos de aderirmos ao ménage masculino. Ela consegue foder por horas seguidas com diferentes comedores, como a heroína desse relato. Parabéns pela parceria e cumplicidade do casal e pelo amor de verdade que permite entender e aceitar o outro em toda a suaplenitude de desejos e ousadias.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu, desde novinha fui vidrada em homens mais velhos. Com 14 anos perdi a virgindade para meu namorado(hoje marido) de 34 anos.Mas ele me deixou ser liberal e acabei seduzida e seduzindo pais de amigas, marido de amigas da minha mãe, etc e os novinhos que aprendi a seduzir e tirar a virgindade dos moleques

0 0

Listas em que este conto está presente