Hipnotizando o porteiro gostoso do prédio

Um conto erótico de Hypnotic eyes
Categoria: Gay
Contém 1549 palavras
Data: 28/02/2020 03:05:51

Todo texto que eu publico têm partes reais e fictícias eu lhe convido a tentar saber o que é o que.

Desde que me mudei para meu novo apartamento tenho uma tara no novo porteiro. Gostoso, corpo bem malhado e ele tem aquela cara de favelado do jeito que eu piro quando vejo. Willian(o porteiro) é bem tímido mas gosta de agradar os moradores, deve precisar muito do emprego. No momento em que eu vi esse delícia sabia que queria aquele cara na minha cama pra fuder ele de formas que nem ele imaginaria. Eu já havia feito um curso de hipnose comportamental e sabia como identificar os gatilhos de como faria esse gostoso cair na minha cilada. Um dia chegando do trabalho estava aquela obra de arte de porteiro, calça bem colada marcando aquela bundinha gulosa, e a camisa do uniforme bem apertada. Toda vez eu ia a loucura.

Porteiro: Boa tarde seu Teo voltando do trabalho?

Eu: Sim Will, tá foda hoje me cansei muito, tive muita reunião e estou morto de cansado.

Porteiro: eu sei como é, também estou quase saindo e hoje a patroa disse que é pra ir direto pra casa porque tem surpresa (merda, ele era casado com mulher, mas ao mesmo tempo tesão pq adoro controlar um safado casado).

Eu: Opaaaa alguém vai se dar bem hoje hein. Haha mas tá levando um presente para a mulher? Senão não tem prêmio.

Porteiro: Nada seu Téo, sem grana, só dia 20 mas tb o presente dela sou eu né hahaha. ( eu ri mas concordei pq é uma obra de arte galera).

Foi aí que eu pensei rápido e comecei a colocar meu plano em prática.

Eu: cara, eu ganhei um relógio de um parceiro da empresa que é feminino e eu não sou casado e nem tenho para quem dar, quer dar uma olhada e ver se é legal pra sua esposa?

Porteiro: que isso seu Téo, de jeito nenhum, incomodar o senhor com isso.

Eu: Nada cara, vc vai me fazer um favor de tirar esse relógio de casa. Terminando seu expediente sobe lá pra dar uma olhada e se gostar pode levar.

Porteiro: Seu Teo eu já estou no meu horário e posso subir com o senhor se não for incômodo.

Tudo que eu precisava!

Eu: Blz, bora lá então!

No elevador já fui conversando para deixar ele "preparado" com o gostoso e desejando aquela bunda rebolando no meu pau.

Eu: Will, chega essa hora a gente fica mais cansado né? Nem sabemos porque mas começa a dar um sono na gente, algo tão forte que nao conseguimos nem manter os olhos abertos. (Falei tudo jsso olhando fixamente pra ele e notei que ele recebeu a informação pois ficou alguns segundos sem fala olhamdo pra mim até que quebrei contato visual e ele meio que "acordou da distração")

Chegamos no meu apartamento e eu ja mandei ele entrar é sentar q ia pegar o relógio para ele. Cheguei com o relógio em uma caixinha e já comecei a colocar o meu plano em ação.

Eu: Olha só Will, o que acha? (Perguntei mostrando o relógio a ele) mas presta bem atenção pra ver se te agrada. De uma olhada nessas pedras brilhantes nele e observa como a luz passa nelas e se reflete nos seus olhos. Se concentra e não precisa falar nada, preste atenção nos ponteiros também, ele são bem diferentes, se você olhar bem vai ver q eles também brilham e esse brilho é tão relaxante que aquela sensação de cansaço no elevador começa até a voltar a percorrer o nosso corpo não é mesmo?

Will não respondeu nada. Somente balançou a cabeça positivamente com os olhos vidrados no relógio. Eu percebendo isso continuei.

Eu: agora preste atenção no som do relógio, ele tem uma máquina forte e vc consegue ouvir o som dele ecoando na sua cabeça e te relaxando cada vez mais, e a cada som que você ouve o seu corpo relaxa mais e mais. Nada mais importa a não ser o seu relaxamento. REPITA COMIGO (Falei em tom de comando).

Will: Nada mais importa a não ser o meu relaxamento.

Eu: isso mesmo Will. Eu vou contar até cinco e quando eu chegar no cinco vc cair em um sono profundo. Vc está me entendendo?

Will: cinco... sono profundo... Eu preciso

Will estava tentando resistir às minhas ordens e eu percebendo isso comecei a reafirmar minhas sugestões.

Eu: Você precisa relaxar, só isso importa. Um... relaxerelaxe mais... 3.

Will: relaxar só isso importa...

Eu: isso mesmo. 4... caindo no sono profundo... 5 DURMA

E nessa hora Will dormiu, com aquele corpo de Deus grego todo largado no meu sofá e eu com o pau latejando de tesão em ver aquele macho vulnerável daquele jeito. Me controlei para continuar meu plano.

Eu: Will, você pode me ouvir?

Will: Sim senhor.

Ele sempre me chamou de senhor, tudo ia ser bem mais fácil, pq ele gostava de agradar e respeitava seus patrões.

Eu: Will, cada vez q vc ouvir minha voz vc vai relaxar cada vez mais, e tudo o que eu disser será completa verdade para você. Entendeu?

Will somente balançou a cabeça positivamente .

Eu: Will a partir de agora eu serei o seu senhor e você fará de tudo para me agradar, vai seguir todas as minhas ordens sem questionar ok?

Will: Sim senhor, eu seguirei suas ordens. O senhor é meu dono.

Eu: Will, vc irá se referir a mim como Seu Teo na frente de outras pessoas mas.quando estivermos sozinhos vc irá ter a necessidade de me chamar de "meu macho" e toda vez que eu te chamar de puta, vagabunda ou qq outro xingamento vc irá me agradecer por tratar vc desta forma. Mesmo fora do transe tudo q eu te pedir e vier acompanhado da palavra femeazinha vc irá sentir obrigação de fazer ainda q se sinta mal. Entendeu femeazinha trouxa?

Eu o xinguei para ver como ele reagiria em transe.

Will: Obrigado senhor. Entendi meu macho.

Eu: muito bom. Toda vez q eu estalar os dedos vc irá acordar do seu transe e se lembrará somente do que eu permitir, e toda vez que eu disser a frase "hora de bater o ponto" vc instantaneamente entrará em estado hipnótico e responderá "sua femeazinha está pronta pra trabalhar" compreendeu sua vadia inútil!

Will: Sim senhor entendido meu macho.

Eu: eu vou estalar meu dedos e você vai acordar e se lembrar de todas as sugestões. Se lembre que mesmo acordado do transe vc irá obedecer todas as minhas ordens se elas vierem acompanhadas de um.xingamento sua vadia burra.

Will: Obrigado senhor eu sou uma vadia e eu entendi e ir em servir sem pestanejar.

Neste momento eu estalei os dedos e Will acordou do transe meio confuso.

Eu: cara eu acho q vc dormiu. Mas tb tava cansado né. Pode levar o relógio para a sua esposa sua puta imunda.

Will olhou para mim com uma cara estranha e disse:

Will: Muito obrigado meu macho. Vc é perfeito.

Eu: Eu sei disso, sei bem agora pode ir femeazinha.

Will: Obrigado senhor. Muito obrigado meu macho.

Mas eu queria testar Will um pouco mais para saber se as sugestões estavam em seu subconsciente, então quando ele estava indo sair pela porta eu disse:

Eu: Espera vagabunda, primeiro vem tirar minhas chulas e cheirar e depois limpar meu suvaco com a língua que estou com preguiça de tomar banho.

Will congelou na porta imediatamente e voltou para me servir

Will: claro meu macho, eu vivo para te servir!

Eu quase gozei com aquele cara tirando minhas meias e cheirando meu chulé, meu pau estava muito duro e perguntei.

Eu: as meias estão fedidas minha fêmea?

Will: Estão sim meu macho! Muito!

Eu: Então agradece a oportunidade de cheirar elas sua inútil.

Will: Obrigado meu macho. Por favor eu quero sempre seu chulé na minha cara.

Eu; olha pra mim Will "hora de bater o ponto"

Imediatamente ele voltou ao seu estado hipnótico e disse " sua femeazinha está pronta para trabalhar"

Eu: Will agora vc vai bater uma punheta pra mim e3wu vou gozar na sua boca. Vc vai engolir cada gota e só vai lavar a boca depois que beijar a sua mulher! Ah e outra coisa, vc vai tentar comer ela a noite toda e não vai conseguir pq vai ficar pensando na minha porra na sua boca e vai sentir um mix de nojo e tesão. Amanhã quando chegar para trabalhar a primeira coisa q vc dirá quando me ver é que quer tomar minha porra de novo pq dia mulher não dá no couro. Eu vou estalar os dedos agora, vc vai acordar e tomar minha porra e simplesmente agradecer e ir embora.

Neste momento eu estalei os dedos e minha mais nova vadia acordou e bateu uma punheta fenomenal para mim, eu gozei demais, ela saiu com o gosto do meu chulé e da minha porra. Amanhã esse gostoso que agora é uma vagabunda vai me.contar como foi a noite de bosta com a mulher dele.

Continua no próximo conto. Tem continuação!

Se vc curte ser dominado por um macho dessa forma me manda um email. Sou de SP. Email: marcusbraddy59@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive hypnoticgaze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História muito boa! Seu Email não funciona.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO FOI SÓ RUIM. FOI MUITO RUIM. NÃO ENTENDI PORQUE SE O WILL JÁ ESTAVA HIPNOTIZADO VC O HUMILHOU TANTO. MUITO BABACA DA SUA PARTE. ACHO QUE SERIA MUITO MELHOR SE FOSSE DE FORMA MAIS ROMANTIZADA. LAMENTÁVEL.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente