Encontro de amigos

Um conto erótico de Rosa
Categoria: Grupal
Contém 1054 palavras
Data: 26/02/2020 02:32:32
Assuntos: Grupal

Olá,vou contar sobre uma noite agradavel q tive...

Sou casada,tenho 35 anos,morena,cabelo lisos e bem escuros,corpo perfeito.

Sempre recebo cantadas de homens e mulheres,isso não me assusta,até me agrada. Mais mesmo recebendo cantadas e elogios de mulheres,nunca tinha passado pela minha cabeça ficar com nenhuma. Até q um dia,em uma dessas saídas,essas,que temos pra relaxar um pouco longe de casa e esquecer um pouco a rotina,aconteceu algo inesperado.

Sai com um amigo e uma amiga,ambos amigos de longas datas,ele sempre apaixonado por mim,ela só uma grande amiga. Eu sabia da opção sexual dela e isso nunca foi problema nenhum. Eu sempre soube q ela gostava de menina,mais nunca tinha dado em cima de mim. Fomos a um barzinho bem discreto,começamos a beber e falar besteiras,depois de algumas horas,eu já tava um pouco embriagada,eles bem firmes. Do nada,meu amigo colocou a mão embaixo da mesa e deu uma passada de mão na minha coxa. Olhei bem rápido pra ele e fingi não perceber. Continuamos a beber e ele repetiu. Olhei pra ele e sacudi a cabeça dizendo não. Ok,ele afastou a cadeira e continuamos a conversa. E eu bebendo...

Ele aproximou a cadeira de novo e passou a mão novamente,dessa vez foi mais ousado,chegou tocar levemente minha calcinha. Eu olhei e ri, timidamente mais ri. Ele se aproximou e beijou o canto de minha boca,ela se aproximou e começou a fazer também alguns carinhos. Vi que o negócio tava estranho e pedi pra ir embora,minha amiga logo pediu pra ficar mais um pouco. Eu já estava bem bêbada. Porém, cociente. Depois de um tempo,meu amigo falou em me levar pra casa porque eu não tava bem,entramos no carro,eu com ajuda deles e saímos de lá. Eu estava no banco de traz com minha amiga. Ela me acariciando e dizendo que não era bom eu voltar pra casa assim,ouvi ele dizer que era melhor parar em algum lugar antes pra mim me recompor,ela falou que iam cuidar bem de mim. Entramos no motel.

Ele me colocou na cama e falou que ia me ajudar,ela logo foi tirando minha roupa,eu falei não,mais com todo corpo dizendo sim. Enquanto ele me beijava loucamente ela tirava minha roupa e beijava também. Ele começou a lamber e chupar meus seios e ela,chupava de forma voraz minha buceta,eu estava completamente entregue aquele momento. Então ele senta em minha cara e enfia o pau dele em minha boca,tentei virar o rosto porque nunca tinha feito aquilo,mais ele segurou bem firme minha cabeça e começou a socar todo em minha boca. Comecei a chupar com vontade,quando minha amiga começa a enfiar os dedos em minha buceta. Nossa,que sensação louca. Então eles trocam de lugar,eu comecei a chupar a buceta de minha amiga,confesso q não achei nada ruim. Ele abre bem minhas pernas e chupa com mais força ainda,chega a puxar com força. Lembro da minha amiga saindo de cima do meu rosto e indo pegar um vibrador,nessa hora meu amigo enfia aquele pau grande e grosso em minha buceta,parecia um animal. Minha amiga com um vibrador enorme colocou em minha boca e logo após na buceta dela. Ele me vira de quatro,segura meu cabelo e sem pena coloca no meu cuzinho, contraí de dor e ele socando e batendo em minha bunda que já estava ardendo de tanto tapa,falava que eu era uma cachorra e que fazia jogo duro,que no fundo eu era uma vadia que queria dá pra ele e ficava com frescura. Eu gemia de dor e prazer. Quando ele terminou de gozar e deixar meu rabinho escorrendo a porra dele,ele disse que era justo minha amiga gozar também. Só que ele queria ver ela gozando em minha boca,chupei a buceta dela até ela gozar. Ele mandou eu tomar banho e ficou na cama com ela. Quando termino meu banho encontro ela com aquelas calcinhas que tem um pau. Olhei assustada e achando entranho. Ele me puxou rápido pra cama e falou que eu teria a melhor experiência da minha vida,minha amiga deitou e eu sentei encima daquele pau de borracha,foi estranho mais gostei,ele veio por trás e falou que agora a coisa ia melhorar pra mim. Começou a comer novamente meu cuzinho. Socou com tanta força que sangrou.

"Ei cachorra,teu marido não come esse cu não? Tá muito apertadinho,vou me acabar nele,te deixar roda arregaçada".

E assim ele fez depois trocou de lugar com minha amiga. Gozei,gozei feito uma louca, minha amiga sai e fica se masturbando de um jeito que parecia deixar ele mais louco ainda.

Ele goza e bate mais forte ainda em minha bunda. Pedi pra parar porque não podia chegar em casa assim. Ele me falou que eu ia ficar dias sem da pro meu marido,a não ser quebeu quisesse que ele descobrisse tudo.

Quando ele me fala que vai me deixar toda arrombada,ele não tava brincando. Me fez chupar o pau dele novamente ,então enfiou eu minha buceta e junto um vibrador que era mais grosso q o pau dele,nessa hora chorei de dor,e ele só falava que era por todos os anos q eu me fazia de Santa. Minha buceta já tava ardendo quando ele tirou e começou a fazer o mesmo com meu rabo.

Quando estava prestes a gozar,parou mandou eu virar e chupar,enquanto eu chupava ele apertava meu nariz pra que eu engolisse tudo. Quase vomitei.

Fomos os 3 pro banho,tomei o melhor banho de minha vida. Deixamos minha amiga na casa dela e no caminho ele mandou eu ir chupando o pau dele até chegar em casa,assim fiz,chegando na porta de casa,ele abriu a porta e mandou eu sair. E disse;

Agora ver se tu consegue da pro teu marido

Entrei em casa e já corri pro banheiro,pois o cheiro de sexo estava forte em mim,lavei o cabelo e fui me deitar quietinha pra não correr o risco de meu marido acordar.

Passei quase uma semana caminhando e sentando de forma suave

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Rosa espinhosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Aposto que quis repetir...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

De delícia de foda em. Teve continuação? Se quiser mandar fotos o meu email é observadorctba@hotmail.com. e nos conte mais tuas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha muito bom, bem.gostoso ler esse conto parabéns.

pedrolucas@tutanota.com

0 0