Vizinha curiosa

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 18/02/2020 13:22:58

Vocês sentem tesão quando são observados ? Ou quando acham que estão sem observados ? Bom eu tenho esse tesão, quando sai pra rua e sismo que alguma mulher está me olhando já fico de pau duro, e quando elas olham para o pau eu sinto mais tesão ainda, gosto das caras e das expressões algumas de raiva e outras de desejo.

Meu quarto é localizado bem no começo da casa e a janela dela da direto pra rua separado apenas por um portão de grades e um espaço de um metro da janela até o portão, toda vez que eu quero bater uma punheta, ou mesmo só ficar pelado ou trocar de roupa tenho que fechar a janela se não todos que estão passando na rua vêem tudo aqui dentro. Com o tempo isso pra mim foi se tornando prazeroso pois só de imaginar alguém me observando gozar eu já tinha que bater uma de tanto tesão e agora eu m fechava mais a janela, eu queria ter essa experiência mas sempre frustrado.

Uma tarde eu estava deitado de boa, procurando um porno bom e com o pau meia bomba relaxado, quando a campainha toca eu coloquei a primeira bermuda q eu vi e sai no portão mas sem dar conta que meu pai estava marcando ( ele mede 20cm. Caso dúvidas eu mando fotos). Quem apertou a campainha era só um vendedor ambulante e eu logo o despachei mas oque eu não esperava era que uma coroa linda passeando com seu cachorro estava subindo a rua e me veio a lembrança de que meu pai estava marcando muito a bermuda então eu resolvi tocar o foda-se, fiquei no portão esperando a tal coroa e a cá passo que ela se aproximava ficava mais gostosa. Uma coroa já nos seus 50 anos cabelo preto comprido, bem gordinha mas isso é oque me deu mais tesão, ela tinha uns peitos bem redondinhos que estavam a amostra em um decote maravilhoso e pelas curvas da sua cintura e do seu quadril já se notava o rabão delicioso que ela tinha.

Meu pau já estava bem duro só jeito q eu queria e enfim a coroa chegou no meu portão, eu lhe dei boa tarde e dei uma década nos peitos e no corpo, ela retribuiu o comprimento e assim q passou eu me virei para admirar sua bunda e que bunda meu amigos, uma bunda que dá inveja e moças de 20 e tantos anos, apertada em uma calça de laycra com uma calcinha bem enfiada naquele cuzinho gostoso, eu logo enfiei a mão na bermuda e comecei a alisar meu pau e bem na hora a coroa olhou para trás ( acho que ela sabia que eu iria secar a bunda dela ) nessa momento eu parei e fiquei segurando meu pai quase escapando da bermuda e ela me olhando com um cara de puta que eu quase gozei sem sequer punhetar, ela se virou e foi embora, mas que na hora eu só me virei na área de cara e gozei tava com tanto tesão que gozava longe, mas fiquei decepcionado por não comer aquela coroa.

No dia seguinte eu resolvi arriscar o mesmo horário esperando que a coroa voltasse a passar la, fiquei na cama com o pai pra fora bem duro esperando ela na minha janela e exatamente no horário do dia anterior lá vem a coroa gostosa, eu me ajoelhei na cama para que a atura ficasse perfeita do meu pau pra ela, a hora que ela viu tomou um susto mas disfarçou logo e ficou ali parada esperando minha reação. Eu comecei a bater uma punheta deliciosa olhava no fundo dos olhos dela e naquele decote que estava mais delicioso ainda, a coroa fazia uma cara de safada, alisava os peitos disfarçadamente pra me provocar e falando baixinho para que eu pudesse ler seu lábios ela me falava " Goza, goza bem gostoso" e não deu outra, cheguei mais perto da janela possível e aumentei a intensidade da punheta, a coroa se inclinou como se esperasse um jato de leitinho e foi isso q eu dei, na hora da gozada eu urrava de tesão e começaram a sair os jatos dois deles acertaram em cheio os peitos daquela coroa uma porra grossa bem gostosa naquele peito branco cheio de sardinhas, outro jato viu no pé e o resto já em mim e na cama. A coroa se limpou com os dedos e lambeu toda porra os peitos ficaram brilhando e melados de porra e baba, ela me mandou um beijinho de despedida e foi embora.

Nunca mais consegui acertar o horário da coroa ou ela não passou mais aqui, mesmo assim sempre bato punheta com a janela bem aberta esperando alguma safada pra me observar gozando.

Diegodipps040696@gmail.com

Email de contatos para fotos 😛😛

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Dipps300 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível